1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiro da mãe >
  3. Cap 7

História Cavaleiro da mãe - Cap 7


Escrita por: Carliin-uzumaki

Capítulo 7 - Cap 7



Capítulo 7

Os pássaros piaram enquanto voavam pelas árvores ao redor enquanto Naruto corria pelas sombras das árvores. Ele estava viajando em grande velocidade, em um terreno destinado a fins de treinamento. No final da linha, ele tinha sua mãe esperando por ele.

Enquanto corria, Naruto se deparou com uma árvore marcada com um x: em poucos segundos, um pequeno Rasengan se formou na palma de sua mão direita. Ele acertou o jutsu na marca X. Quando o jutsu colidiu com o tronco da árvore, ele explodiu pela árvore, quebrando-a ao meio. Naruto não ficou por perto para testemunhar seu trabalho prático.

Ele simplesmente dançou ao redor da árvore que caía e continuou correndo. Assim que ele estava atrás da árvore que caía, Naruto foi recebido por arremessar kunais. O loiro continuou correndo em direção a eles: ele não parava, ou o trem atrás dele iria alcançá-los. Ele juntou as mãos e continuou correndo enquanto massageava seu chakra, mantendo-o controlado.

'' Futon: Wind Breakthrough! ''

Naruto gritou enquanto lançava rajadas de vento e acelerava em direção às kunais. As rajadas pegaram um pouco de poeira na frente dele antes de colidir com as kunais, enviando-as em outra direção, para longe de seu caminho.

Naruto explodiu em meio à poeira e foi recebido por outra árvore à sua frente. No tronco da árvore, havia um alvo no alvo. Uma kunai deslizou para a mão direita de Naruto da manga de sua capa. Mas antes que ele pudesse jogar a kunai, duas kunais foram atiradas em sua direção das sombras das folhas. Isso forçou Naruto a ir para a esquerda para evitar as kunais.

Naruto girou no sentido anti-horário enquanto ainda corria para conseguir algum impulso. Ele então arremessou a kunai, acertando o alvo no alvo. Assim que acertou o alvo, houve uma explosão bem no chão que seus pés tocaram. Isso forçou o loiro a pular e pular em um galho de árvore.

Assim que ele pousou no galho da árvore, dois clones surgiram, flanqueando ambos os lados. Cada um dos clones deu um chute em sua testa. Reagindo simplesmente por instinto, Naruto se abaixou sob os chutes e usou o pé para pular em uma explosão, voando além dos dois clones. Assim que ele fez isso, Naruto se virou para encará-los. Ele jogou uma kunai com uma etiqueta explosiva entre os dois e disparou rapidamente. A tag explodiu em uma explosão de fogo.

Já que Naruto também estava por perto, a explosão também o pegou: são ondas para ser mais exato. Eles o mandaram para trás ligeiramente, forçando-o a cair no chão sobre um joelho. Mas assim que ele pousou no chão, três kunais foram jogadas em seus lados, cravando-se no chão. Assim que eles atingiram o chão, Naruto teve certeza de que eles tinham etiquetas explosivas neles.

Havia apenas uma opção nisso.

E de fato era como ele pensava. As etiquetas explodiram em uma nuvem de intensas chamas vermelhas. Mas assim que a nuvem se formou, ela foi dilacerada por um furioso tornado de vento. O tornado criou rajadas de vento poderosas enquanto girava em velocidade imensa. As chamas foram apagadas rapidamente e o tornado morreu, revelando Naruto.

O loiro estava de joelhos, ofegando ligeiramente.

Ele não teve tempo de recuperar o fôlego, pois foi atacado por um chute voador. O chute colidiu com sua cabeça e o mandou voando em direção a uma árvore. Naruto praguejou quando suas costas bateram brutalmente na árvore.

Ele não foi dado para cuidar de sua dor quando ouviu um grito. Rasengan ", gritou um clone, atacando-o com o jutsu classificado como A. O clone já estava a uma curta distância dele e mirava em seu intestino com o jutsu.

Naruto explodiu em um assassinato de corvos. Os corvos fugiram do caminho do Rasengan e o Jutsu se chocou contra o tronco da árvore, partindo-se ao meio. Naruto apareceu atrás do clone. Com pouco tempo para agir, ele jogou uma kunai na direção da cabeça do clone, dando um passo rápido para frente. O clone evitou a kunai movendo-se ligeiramente para o lado, mas Naruto cortou a distância entre os dois e acertou um soco poderoso na cabeça do clone, fazendo-a desaparecer em uma nuvem de fumaça.

Naruto olhou para trás e viu dois clones atacando. Ele decolou sem aviso e correu pelo chão e os clones o seguiram.

Enquanto corria, Naruto viu um galho forte logo à frente. Ele diminuiu a velocidade por um segundo apenas para que os clones se aproximassem um pouco. Ele então se abaixou ligeiramente, empurrando o chakra para as pernas. Ele então decolou no ar enquanto dava um salto rápido. Os clones o seguiram, mas não tão rápido.

Naruto alcançou o galho primeiro, e agarrou-o com as duas mãos. Ele usou seu impulso para girar em torno do galho da árvore enquanto ainda o segurava, mas não tão firme para se permitir girar livremente. Enquanto ele estava se torcendo, os clones o alcançaram e o giro de Naruto. Seus pés se espalharam e pousaram em ambos os clones, mandando-os para o chão. Eles nunca alcançaram o solo, pois desapareceram em uma nuvem de fumaça.

Naruto largou o galho da árvore e caiu no chão. Mais algumas tarefas à frente. Ele respirou fundo e passou zunindo pelas árvores restantes.

Ele passou pelas árvores restantes e pousou em um campo limpo.

"1 minuto e 24 segundos", disse Kushina segurando um cronômetro em sua mão direita. “Você se saiu bem”, acrescentou ela com um sorriso no rosto.

Naruto sorriu. “Melhor do que meus últimos tempos de volta,” ele disse, sentando em sua bunda tentando recuperar um pouco de fôlego. Uma vez que ele estava respirando normalmente, ele olhou para cima e falou novamente. “Acho que posso agradecer todo o treinamento que recebi desses três”, disse ele levemente.

Kushina tinha certeza de que até Itachi estava incluído. Apesar de tudo, sim, mesmo do fato de que o Uchiha era visto como um traidor de Konoha, seu filho não parecia desprezá-lo. Talvez fosse porque eles eram amigos. Kushina nunca realmente incomodou Naruto com isso porque ele estava lidando bem com isso.

“Você tem trabalhado muito”, disse Kushina com um sorriso orgulhoso. '' Você tem trabalhado muito nos últimos quatro anos. ''

Muita coisa aconteceu nos últimos anos. Naruto havia crescido. Ele havia crescido. Kushina estava orgulhoso. Sim, ela era uma mãe orgulhosa. Especialmente sabendo que ela não apenas o viu crescer, ela também deu uma mão para o seu crescimento. Isso deixaria qualquer mãe orgulhosa e ela tinha certeza de que Minato também ficaria em êxtase. Pena que ele morreu.

Kushina percebeu que não poderia impedir Naruto de treinar. Era isso que ele queria, então ao invés de tentar ficar em seu caminho, ela ficou ao seu lado, ajudando-o quando ele precisava de ajuda, levando-o de volta para seu local de residência quando ele desmaiava, trazendo-lhe o almoço quando ele estava fora nos campos. Isso era o que uma mãe poderia fazer por seu filho.

Claro, já que ela era uma kunoichi, ela também ajudou no treinamento dele.

Kushina caminhou até Naruto e deu-lhe a mão, '' Cansado? Eu posso carregá-lo de volta para a aldeia, '' o Uzumaki disse com um largo sorriso.

"Eu posso andar", disse Naruto.

“Ah, vamos, Naru-chan. Eu nunca carrego você mais, a menos que você esteja inconsciente. Você não quer mais estar nas costas de sua mãe? ”Kushina disse, fazendo beicinho.

'' Eu não sou uma criança ... '' Naruto disse em um tom baixo.

Kushina cruzou as mãos sobre o busto e olhou para o outro lado. '' Eu acho que voce nao ama mais sua mae ... ''

A resposta de Naruto foi rápida. ''Nenhuma mãe. Eu sempre vou te amar. Se você realmente quiser, pode me carregar! ''

Kushina começou a rir. “Hahahahaha,” ela riu por um bom minuto. Ah, isso nunca deixa de ser engraçado. Não importa o quanto ele tenha crescido, Naruto sempre será Naruto. Ele sofreria o constrangimento de ser ridicularizado pelas crianças da aldeia onde eles estavam apenas para fazê-la feliz.

“Eu só estou brincando com você, bobo”, disse Kushina.

Não importa quantas vezes ela fizesse isso, Naruto sempre caía nessa. Não importa o quão óbvio fosse. Bem, não foi nenhum problema; Contanto que sua mãe estivesse rindo feliz com ele.

Naruto soltou um longo suspiro. Aparentemente, embora tenha havido experiências semelhantes, ele a levou a sério. O loiro balançou a cabeça. “O pervertido já deve ter voltado. Se não nos apressarmos, ele pode estar revirando nossos pertences em busca de nosso dinheiro para conseguir algo forte para aliviar sua ressaca. ''

Esta tinha sido a corrida matinal e Jiraiya não havia retornado ao seu local de residência na noite anterior. Ele tinha saído, possivelmente se prostituído, ficando bêbado nas celebrações do sucesso de seu tempo longe de sua aldeia miserável. Mais do que tudo, Naruto teria preferido que eles não tivessem que voltar para Konoha. Se ele fosse honesto consigo mesmo, ele tinha sido feliz verdadeiramente feliz aqui, mesmo com a presença de Jiraiya.

Mas havia perigos a céu aberto.

Um retorno a Konoha foi a escolha segura.

"Se ele estiver bêbado e sofrendo com os resultados de sua diversão, vou acabar com a ressaca nele", disse Kushina, com o punho firme. Sem dúvida ela pretendia fazer exatamente o que disse.

Costumava assustar Naruto, mas não o fazia mais. Ele amou. Ele estaria mais do que disposto a se juntar à sua mãe. O loiro sorriu deliciosamente para sua mãe e falou. “Vamos cuidar disso então, mãe”, disse ele.

Kushina acenou com a cabeça com o mesmo sorriso de Naruto. Tal mãe tal filho, parecia.

Minutos depois

Quando mãe e filho voltaram para sua casinha, os dois ficaram desapontados ao ver Jiraiya completamente sóbrio e realmente fazendo algo que não era pervertido. Ele não parecia estar bêbado ou sofrendo de ressaca. Na verdade, ele estava sentado atrás de uma pequena mesa com um pergaminho à sua frente, escrevendo algo com uma expressão séria.

Os dois Uzumakis não esconderam sua decepção com a cena: eles esperavam por uma surra de Sannin.

Não era comum ver Jiraiya com uma expressão séria no rosto. Fosse o que fosse que ele estava escrevendo; deve ser sério.

Naruto entendeu que o homem era a melhor fonte de inteligência de Konoha e ele era aparentemente muito eficaz: isso era pelo menos o que sua mãe estava dizendo. O Sandaime não tinha elogiado muito o Sannin durante seu tempo juntos no complexo Sarutobi - Talvez porque o homem nunca foi realmente um sujeito para ele.

Em qualquer caso, o que o homem estava preocupado provavelmente era algo que tinha a ver com Konoha e Naruto não tinha interesse nisso. Suas preocupações seriam o que Itachi tinha a dizer. O Uchiha sempre tinha notícias que diziam respeito à sua segurança e, por extensão, à de sua mãe. Jiraiya trabalhou para Konoha. Esse era o seu amor. O amor de Naruto era sua mãe.

Pensar nisso trouxe de volta memórias daquela conversa desagradável que ele teve com Itachi em Sunagakure. Ele não gostou porque o testou e tentou tirá-lo de sua zona de conforto. Posteriormente, Naruto apenas tentou esquecer isso. A conversa, no entanto, e mais importante, as implicações tentavam puxar alguns cordões dentro de sua cabeça de vez em quando.

O sábio sapo olhou para o olhar desapontado de Kushina e então para Naruto, que tinha um olhar que claramente dizia que ele estava pensando profundamente. O Sannin olhou de volta para Kushina. '' Por que você parece tão desapontado? ''

“Eu esperava vê-lo bêbado para poder bater em você junto com meu filho. Você tem sido um bom saco de pancadas nos últimos anos, '' Kushina disse, empurrando Naruto pelos ombros enquanto ele estava parado na frente dela como um guarda.

“Eu sou tudo isso para você, Kushina-chan?” Jiraiya disse com uma expressão magoada em seu rosto. Enquanto falava, suas mãos dobraram o pergaminho sobre a mesa. Depois de dobrá-lo, ele o embolsou e olhou para Kushina e seu filho.

Kushina sentou-se perto da janela, com Naruto ao seu lado direito. Ela olhou para fora da rua tranquila por um momento antes de olhar para o outro adulto na sala.

'' O que mais você seria além de um pervertido? Você foi uma má influência para meu filho. Se não fosse por você, ele não teria aprendido aquele jutsu indescritível, '' enquanto ela falava, Kushina olhou para Naruto severamente. '' Você nunca mais usará aquele Jutsu, ok? ''

'' Sim, mãe, '' Naruto disse como um bom menino.

“Não é justo, Kushina. Tenho sido uma boa influência para o menino '', argumentou Jiraiya. '' Ele aprendeu muitas coisas comigo. Pode não ser diretamente, mas por minha causa ele cresceu. Teria aprendido comigo se ele ouvisse mais o que eu estava dizendo a ele. ''

Naruto encolheu os ombros. “A razão pela qual concordei em me mudar com você não foi para ser como você ou adotar seus ideais. Você é nossa proteção e meu professor. Qualquer coisa a mais era opcional e eu não era obrigado a ouvir, ”o loiro disse indiferentemente.

Jiraiya adotou um olhar magoado. “Minato, você está vendo isso?” Ele disse, olhando para cima como se estivesse orando. '' Depois de tudo que passamos juntos, seu filho ainda me trata como um lixo. ''

"Enquanto você está nisso, diga a ele que eu disse oi e esperei pacientemente pelo dia em que nos encontrarmos," Naruto não pôde evitar dizer isso.

"Você ouviu isso?" Jiraiya disse, ainda em seu modo de oração.

Piadas à parte, as coisas melhoraram entre ele e Naruto. O loiro pode não considerá-lo como família, mas pelo menos ele estava se aproximando. Naruto nem sempre foi indiferente a ele. Houve momentos e o loiro estava disposto a ter uma conversa com ele como um 'amigo'. Isso foi uma melhoria. Seria de se esperar mais em quatro anos, mas Jiraiya não estava abusando da sorte. Ele não estava forçando as coisas.

Se ele tivesse forçado as coisas, o loiro teria dito a ele que ele deveria voltar para Konoha e Kakashi o faria. Naruto não teve problemas para treinar sozinho. A maioria das rotinas de treinamento que ele fez foram planejadas pelo próprio loiro. Jiraiya não se opôs, pois eles eram altamente eficazes e já que ele queria estar do lado bom do loiro, ele tinha que ser acomodado.

Ele não tinha muito o que fazer, no entanto. Naruto já havia recebido muito treinamento em Konoha. O Sandaime havia realmente incutido sua sabedoria no menino e o menino a usou com eficácia durante o treinamento.

“Você voltou muito mais rápido hoje. Só teve uma sessão? ”O sábio Sapo perguntou, voltando a outros assuntos sérios.

Naruto balançou a cabeça. “Eu comi alguns. Acabei de me acostumar com essa rotina. Terei que trocá-lo assim que voltar para Konoha '', disse o loiro. “Porém, duvido que consiga desenhar um que seja saudável para o meu corpo. Talvez eu continue até conseguir concluí-lo em segundos. ''

Jiraiya apenas balançou a cabeça. Com mais de quatro anos de treinamento, a loira havia melhorado muito. Ele não tinha muito no arsenal do Ninjutsu, mas isso porque insistia em saber que as coisas seriam utilizáveis. Ele disse que não adiantava saber 100 jutsu e ser capaz de usar apenas cinco durante a batalha. Era melhor aperfeiçoar os poucos que você tinha.

Mas quando se tratava de taijutsu, fuinjutsu, genjutsu e kenjutsu, o loiro se destacava. O que o tornou eficaz foi o fato de que ele aprendeu a aperfeiçoar seu controle sobre seus jutsus. Inferno, o loiro poderia criar um Rasengan em um piscar de olhos. Isso era algo que Jiraiya não era capaz de fazer, mesmo com toda sua experiência e anos de uso do jutsu.

'' Sua velocidade melhorou muito ... '' Naruto era rápido. O que fez Jiraiya franzir a testa foi o fato de que embora o loiro tenha aprendido o Hiraishin, ele nunca o usou durante uma luta ou treinamento.

'Só vou usar para a segurança da minha mãe', disse o loiro. Para fortalecer isso, ele não carregava uma kunai Hiraishin com ele. Havia apenas uma marca para a qual ele poderia se teletransportar e era uma marca em sua mãe.

“Konoha ficará chocada quando ver o quão grande você se tornou”, disse Jiraiya, ele fez uma pausa e adotou um olhar sério. '' Falando em Konoha ... Há algo que você deve saber, pois estamos voltando ... ''

“O que é?” Kushina perguntou, sentindo alguma seriedade no tom de Jiraiya.

“As coisas podem ser diferentes quando você retornar a Konoha. Não sei como saiu, mas a verdade é revelada. A vila sabe que o Yondaime Hokage não escolheu apenas uma criança aleatória para gerar a Kyuubi. Ele escolheu seu filho recém-nascido para salvar a aldeia enquanto sacrificava sua vida ... ''

'' Então, como os aldeões reagiram? '' Kushina perguntou enquanto Naruto permanecia em silêncio, mas inconscientemente, a mão de Kushina já estava ao redor dele, puxando-o para mais perto dela, como se ela estivesse tentando protegê-lo de algo.

'' Eles exigiram a verdade do Sandaime, e admitiram, '' Jiraiya estremeceu com um pensamento passando por sua cabeça. “O motivo pelo qual paramos aqui foi porque não queria que deixássemos rastros de nossos movimentos em lugar nenhum. Esta vila está escondida dos assuntos shinobi. Tornou possível simplesmente se esconder sem ninguém saber de nada. As pessoas aqui nem sabem quem eu sou. ''

'' Não importa o quanto você tente dizer a eles em seu estado de embriaguez que você é o grande sapo sábio lendário, '' Kushina adicionou, um pouco sarcasticamente.

Toda a seriedade evaporou quando Jiraiya sorriu timidamente, "Eu costumo falar muito quando estou bêbado", disse o Sannin um pouco envergonhado. Ele então olhou para Naruto. ''O que você acha disso?''

'' Não me importo muito, '' essa foi a resposta de Naruto e por mais previsível que tenha sido, fez com que Jiraiya e Kushina franzissem a testa ao ouvir.

“Você terá que se importar eventualmente,” Jiraiya disse com firmeza.

Kushina franziu a testa, vendo para onde estava indo. '' Por mais que eu não queira concordar com Jiraiya neste assunto, eu não acho que você terá escolha, Naruto, '' ela disse a seu filho.

Naruto apenas olhou para ela questionadoramente.

Jiraiya explicou. “Alguns aldeões ainda vão olhar para você com desprezo. Alguns simplesmente tentarão ignorá-lo, e os poucos que eram racionais gostarão de você. É assim que as coisas serão por um tempo. Mas Naruto, você não é invisível. Você vai se transformar em um bom shinobi e os aldeões vão notar, mesmo que não queiram. Você pode não se importar com Konoha, mas quando continuar fazendo grandes coisas como shinobi de Konoha, eles serão forçados a reconhecê-lo. ''

Naruto franziu a testa. '' Será lamentável. Não me importo com a fama ou o carinho deles. As opiniões deles foram muito claras para mim ... ''

"As pessoas eventualmente mudam, Naruto", disse Kushina. “Eu sempre te disse isso: a menos que você seja deus, ninguém permanece o mesmo para sempre. Quando as circunstâncias mudam, as opiniões mudam, as pessoas mudam. ''

"Você não precisa se preocupar com nada", disse Jiraiya. '' Pelo lado bom das coisas, se os aldeões mudarem, eles não terão problemas para proteger sua mãe. ''

Previsivelmente, Naruto aceitou com um sorriso. Jiraiya balançou a cabeça. Por mais inteligente que fosse o loiro, ele às vezes podia ser um simplório. Mas isso não o tornava estúpido.

Jiraiya tinha certeza de que Naruto sabia quando sua mãe estava sendo usada para manipulá-lo. O loiro não discordou, nem demonstrou desagrado. Na verdade, ele agia como se não percebesse. Contanto que a mãe estivesse bem e ela sorrisse, a loira faria qualquer coisa.

''A que horas partimos?''

''Meia-noite. Haverá lua cheia esta noite. Pela manhã, devemos cruzar a fronteira do país do fogo e chegar a Konoha por volta da noite ... ''

Naruto acenou com a cabeça e olhou para sua mãe por um momento. '' Vou tirar uma soneca. ''

Jiraiya observou o loiro desaparecer. Assim que saiu da clareira, o Sábio olhou para Kushina. '' Eu não queria dizer isso na frente de Naruto, mas a revelação de sua herança foi feita há dois anos. Ele acumulou alguns inimigos para ele e para você. ''

Kushina franziu a testa. '' Se ele soubesse disso, não pensaria que ele iria me deixar nas mãos do Sandaime e sair para eliminar todos os inimigos. ''

Jiraiya acenou com a cabeça. ''Temos de ter cuidado. Um eventualmente escapará e se acontecer ... É previsível como Naruto reagirá. ''

"Eu sei. Mas Naruto é inteligente. Antes de chegarmos a Konoha, ele terá trabalhado nas consequências dessa revelação", disse Kushina com um sorriso triste. "Às vezes eu me preocupo com a felicidade dele, Jiraiya."

"Todos nós fazemos, Kushina. Todos nós fazemos", Jiraiya respondeu calmamente. "Ele ainda é jovem, ele eventualmente mudará."

Konoha

A Aldeia Escondida nas Folhas: já faz muito tempo, não é Folha? Naruto se pegou perguntando, como se a aldeia tivesse voz própria. Apesar da pergunta, Naruto não sentiu nenhuma empolgação em encontrar esta vila mais uma vez. Não havia nada além de indiferença. Este era o seu lar, mas aquela casa que ele compartilhou com o pervertido Sannin parecia um lar mais do que esta vila esquecida por Deus. Aquela aldeia que ele deixou cresceu para significar algo para ele. Tanto que se ele soubesse que alguém havia perturbado sua paz, ele iria caçá-lo e matá-lo com as próprias mãos.

Naruto balançou a cabeça. Sua mente estava se tornando mais como um matadouro. Quando o pensamento de coisas que ele não gostava corria desenfreado em sua cabeça, havia pensamentos de massacrar o que quer que estivesse causando a perturbação. Talvez fosse o chakra da Kyuubi deixado em seu sistema de chakra que o estava fazendo ter esses pensamentos sangrentos. Era certo que quem quer que entrasse em sua cabeça certamente teria bons pesadelos.

- Você está me culpando por sua própria loucura? uma voz disse dentro da cabeça de Naruto.

- Você está falando comigo agora? Naruto perguntou ao Bijuu que só falaria com ele quando fosse conveniente, por isso ele manteve o link ativo caso tivesse algo a dizer.

- Não devo comentar quando você está me culpando por algo de que não sou responsável? O Bijuu questionou. - Se você estivesse me culpando por sua triste história, eu não diria nada.

'Você poderia tentar ficar um pouco triste sobre isso, você sabe,' Naruto disse para a Kyuubi, sabendo que o Bijuu não sentia pena dele, nem pensava duas vezes sobre o que aconteceu. Era apenas indiferente e Naruto não estaria errado em dizer que o Bijuu não se importaria de entrar em um surto de novo, desta vez por sua própria vontade.

A questão da vontade era um assunto delicado. O fato de Naruto ter um Sharingan escondido em algum lugar especializado em controle mental não deixava o Bijuu feliz. Não tinha medo de mostrar a ele seu desgosto. Mesmo quando Itachi veio até ele, Naruto teve a imagem da besta monstruosa se agitando e se virando com raiva ao ver o Sharingan.

O doujutsu era um ponto dolorido. O orgulho do Bijuu mais poderoso foi ferido porque foi manipulado por aqueles malditos Uchihas.

Kurama bufou. 'Pelo que?' Ele questionou retoricamente. - Só não culpe por seus pensamentos distorcidos. Seus pensamentos não fazem de você uma pessoa legal. Eu me pergunto como sua mãe se sentiria se visse o que realmente acontece dentro dessa sua cabeça. Meu antigo hospedeiro pensou em amor, e não há amor em seus pensamentos. '

'Eu me pergunto o que aconteceria se eu olhasse para você com pena e a promessa de cuidar de seu orgulho ferido.'

Kurama ignorou o comentário. 'Você deveria se tornar mau. Com o seu tipo de pensamento, não seria difícil para você. Eu estaria mais do que disposto a ajudá-lo. '

'O que você está tentando, agora? Você está tentando provar que é tão mau quanto as pessoas dizem que você é? Pelo que eu sei até agora, você foi uma vítima sendo entregue a Jinchurikis como uma bola ... 'o loiro parou por um momento. - Você está tentando me deixar louco para enfraquecer o selo e ficar livre?

'Vale a pena tentar.'

'Não valeria a pena. Você seria selado novamente, e desta vez por um garoto de 11 anos. Shukaku certamente se divertiria com suas despesas - disse Naruto e cortou o link.

Enquanto ele se concentrava no lado de fora, ele encontrou sua mãe olhando para ele com curiosidade. 'Mais problemas com meu ex-prisioneiro?' '

Naruto acenou com a cabeça. Ele soltou um longo suspiro enquanto se concentrava na aldeia escondida nas folhas. Ele certamente teve que tomar cuidado com seus pensamentos. Ou então ele certamente se tornaria algo que deixaria sua mãe triste. A risada rugiu na parte de trás de sua cabeça. Sim, como se algo assim fosse acontecer.

“Eu realmente não quero enfrentar os aldeões”, disse o loiro à mãe. “Bem, não há nada que possamos fazer sobre isso. Pelo menos a animosidade diminuirá e será agradável para nós andarmos sem você ter que me defender de algum macaco. ''

'' Linguagem Naruto, '' Kushina disse severamente.

'' Desculpe, '' Naruto foi rápido em dizer.

“Mas sim,” Kushina disse com um aceno de cabeça. '' Será uma boa mudança para nós. Vamos apenas esperar que as coisas eventualmente se acalmem. E se tornar bom nos próximos dois anos. ''

Naruto olhou para o céu - já passava do meio-dia. Eles haviam feito isso antes do planejado e Naruto estava reclamando: Interiormente, é claro. Mais uma vez, ele suspirou. '' Bem, parece que sua palavra de esperança acabará dando frutos, mãe. ''

''O que eu disse-lhe?''

'' Quando a realidade está olhando para você com um brilho, é difícil ver além disso. Para minha idade, é ainda mais difícil. O conceito de esperança não é algo que eu possa entender, especialmente considerando o quão tacanho eu posso ser, '' Naruto disse para sua mãe. “Bem, acho que é por isso que tenho você como mãe. As coisas certamente seriam diferentes se mamãe não estivesse comigo. ''

''Sim. Estou feliz por estar aqui para criar você, '' Kushina disse com um sorriso. Seu tom era calmo. Ela estava pensando em Minato mais uma vez. “Vamos, filho. Não queremos deixar o Sandaime esperando. Com sua idade, ele pode morrer esperando. ''

Naruto sorriu. Quase caiu na risada. Mas era algo, no entanto. '' Ele não é aquela velha mãe. ''

Kushina balançou a cabeça. “Aquele velho está vivo desde a primeira guerra mundial shinobi. Você sabe quando foi isso? Quero dizer, ele até aprendeu algumas coisas pelo Shodai Hokage. Um homem que viveu nos tempos de Uchiha Madara - cuja existência se tornou uma espécie de mito hoje ... ''

Naruto pareceu pensativo por um momento. '' Quando você coloca assim ... '' ele não disse mais nada. '' Devemos nos apressar então ... ''

Hokage Office

O Sandaime estava dentro de seu escritório junto com Jiraiya - que veio primeiro enquanto Naruto tomava um ar no Monumento Hokage junto com sua mãe. O Terceiro estava esperando pacientemente pelo jovem loiro que ele viria ver como seu neto. Realmente, ele estava animado para ver o jovem Naruto-kun novamente. Ele não conseguiu conter o sorriso e não estava com vontade de fumar hoje.

Se ele não tivesse sido impedido por algo, ele teria até ido dar as boas-vindas ao loiro e sua mãe nos portões. Sim, isso era o quanto o loiro significava para ele e o quanto ele sentia sua falta. A presença de Jiraiya era algo que ele tinha que se lembrar enquanto mergulhava em seus pensamentos.

"Eu me pergunto quando foi a última vez que te vi assim", disse o Sannin a seu sensei.

Hiruzen sorriu. “Já faz muito tempo”, disse ele, afastando seus pensamentos. Talvez fosse hora de agir de acordo com sua idade. '' Você conseguiu encontrar algum dos Uzumakis ao longo do caminho? ''

Jiraiya balançou a cabeça.

"É uma pena", disse o Sandaime. Claramente desapontado. '' Se houvesse algo, teria significado algo para Kushina e Naruto. Tenho certeza que o jovem Naruto teria algo mais para amar. ''

Jiraiya acenou com a cabeça. “Eu encontrei algo, entretanto. Um traço: houve uma família de ruivas que deu à luz uma menina, mas morreu de repente. A vila foi invadida por Orochimaru, que levou a garota. Não houve nada além disso. Eu não disse a Kushina ainda. Eu não quero dar a eles falsas esperanças. ''

“Uma escolha sábia”, disse o Sandaime com um aceno de cabeça. '' Além disso, se Naruto visse que a notícia deixava sua mãe feliz, ele tentaria encontrar Orochimaru para obter mais detalhes. ''

“Já se passaram quatro anos, você não acha que ele pode ter mudado?” Jiraiya perguntou a seu ex-sensei.

O Terceiro balançou a cabeça. '' Mudança é possível em algum nível, mas quando se trata de sua mãe. Naruto sempre será Naruto, '' ele disse calmamente. '' Eu gosto que ele tenha crescido embora ... '' o Terceiro pausou adotando um olhar sério. '' O que foi que você disse que tinha que me dizer pessoalmente? ''

'' Quão profundo era o relacionamento de Naruto com Itachi? ''

O Sandaime estreitou os olhos ligeiramente. ''Profundo. Eles tinham um entendimento. Itachi era mais positivo com o jovem Naruto. Se 'aquilo' não tivesse acontecido, Itachi teria conseguido fazer o menino 'normal' por que você pergunta? ''

'' Naruto tem um contrato com a convocação de Itachi. Teria feito sentido para mim se ele tivesse anulado o contrato quando Itachi fugiu da aldeia. Mas ele não fez e não esconde o fato de que ele não se importa muito com o que Itachi fez, '' o Sannin pausou por um momento. '' Ele também tem um Sharingan. ''

Isso foi um choque para o Sandaime. ''O que? Quão?''

"Não é assim", disse Jiraiya tentando acalmar seu sensei. '' Está implantado em um de seus corvos. Ele o usa para Genjutsu. Sem dúvida, veio de Itachi. Mas por que Itachi daria o olho para Naruto? E de onde ele conseguiu isso? ''

''Como você descobriu?''

'' Eu vi enquanto ele estava treinando. E ele meio que usou isso comigo enquanto eu estava importunando ele sobre algo, '' o Sannin disse um tanto envergonhado.

'' O que ele disse quando você perguntou? ''

'' O pirralho me disse para me preocupar com as coisas que me preocupavam, e que meu trabalho era treiná-lo e protegê-lo e à sua mãe ... ''

O Sandaime riu, imaginando Naruto dizendo isso para Jiraiya com uma cara séria. '' Naruto não é estúpido. Então ele não se importa se nós sabemos. É algo que Itachi deu a ele e sabendo o quão próximos eles eram, mesmo a tortura não o faria responder nada sobre isso se ele não quisesse falar. Em qualquer caso, há uma razão para Itachi ter dado o olho ao jovem Naruto, e se você quiser a resposta, você terá que perguntar ao próprio Itachi porque Naruto não vai te contar. ''

'' Isso eu imaginei ... '' Jiraiya disse.

Antes que o Sandaime pudesse dizer qualquer coisa, Naruto apareceu no escritório junto com sua mãe através de rajadas de vento. O Terceiro piscou para o Shunshin elementar Ele balançou a cabeça, sorrindo e se levantou.

Naruto caminhou até o velho e os dois se abraçaram. Nenhuma palavra dita.

Eles demoraram antes de Naruto voltar para o lado de sua mãe. “Senti sua falta, meu filho”, disse o Terceiro, feliz. “Você cresceu muito bem para a sua idade. Suponho que seu tempo fora foi bom para sua saúde e crescimento. ''

'' Sim, foi, '' Naruto disse com um pequeno sorriso. ''Eu lhe agradeço por isso. Experimentamos tantas coisas boas por causa de sua consideração. ''

“Qualquer coisa por você”, disse The Third, virando-se para Kushina com um sorriso caloroso. '' Kushina-chan, você não envelheceu. Genes Uzumaki ... presumo ... ''

O Uzumaki acenou com a cabeça. “Naturalmente,” ela disse. '' Você do outro lado ... ''

O Sandaime apenas riu. '' Bem, a idade não tem sido boa para mim ... E este escritório não facilita as coisas para o meu corpo. Mas ainda estou aguentando. ''

Kushina acenou com a cabeça. “Bom,” ela disse. '' Naruto choraria pela primeira vez em anos se você de repente chutasse o balde. ''

“Eu ainda tenho alguns anos dentro de mim,” ele disse olhando para Naruto. '' Estou tocado por você chorar por mim ... ''

Antes que Naruto pudesse dizer qualquer coisa para negar, as portas se abriram quando Koharu entrou no escritório. “Ouvi dizer que você voltou”, disse ela, olhando entre mãe e filho. “Que bom que você está inteiro e com boa saúde. Não gostaria que nada acontecesse ao legado do Yondaime ... ''

“Você diz isso agora?” Kushina questionou com os olhos apertados.

“Ninguém sabia naquela época. Tem que ser dito agora, já que todos sabem. Existem consequências políticas e econômicas para esta situação. Você sabe o que aconteceria se estranhos realmente soubessem que a família de Minato estava sendo tratada como demônios? Esta é a família do homem que morreu protegendo esta aldeia. Se não fosse por seu sacrifício, esta vila teria sofrido perdas massivas. As consequências seriam enormes para Konoha. ''

O Sandaime sabia disso muito bem. Minato tinha muitos admiradores do lado de fora. Se as pessoas soubessem que Konoha não amava sua família, mesmo depois de morrer por esta vila, essas pessoas certamente abandonariam Konoha, pois ela abandonou a família de seu maior herói.

No entanto, este não era o lugar e a hora para dizê-lo. E não era aquela mulher que dizia isso depois de todos esses anos.

'' O que você quer, Koharu? Eu disse para você não vir ao meu escritório quando não fosse chamado ... '' o Sandaime falou em um tom muito Hokage.

'' Eu só vim para me informar sobre a posição deles antes que algo aconteça. Eu sei que você se preocupa muito em deixar algumas coisas claras para eles ... '' Koharu disse balançando a cabeça. '' Seja grato a ele por ter abatido e prometido dor a qualquer um que proponha casar você para restaurar o clã Uzumaki ... '' Jiraiya, o Sandaime e Kushina congelaram quando a velha disse essas palavras. '' Bem, pelo menos ainda podemos ... ''

''O que você acabou de dizer?''

''Hmm?''

''O que você acabou de dizer?''

Koharu percebeu que a atmosfera no escritório havia se tornado sufocante. Ela olhou para Naruto com atenção: ele estava olhando para ela com aqueles olhos frios que ameaçavam a morte.

'' O que você acha da minha mãe, seu asqueroso, macaco? ''

O Sandaime sinalizou para que uma Anbu viesse e levasse Koharu embora e isso ocorreu em poucos segundos. E tudo voltou ao normal. Bem, um pouco.

'' Bem, Sandaime-sama, obrigado por tudo. Naruto e eu nos divertimos muito, '' Kushina disse sorrindo, como se nada tivesse acontecido, '' Vamos Naruto. Vamos pra casa Nossa casa deve estar cheia de sujeira e poeira. Além disso, tenho que ver Mikoto-chan ... '' Dito isso, mãe e filho desapareceram em um redemoinho de folhas.

“Aquele garoto se tornará um monstro se algo acontecer com sua mãe”, disse Jiraiya.

O Sandaime assentiu. '' Alguém que você não quer ter um poder esmagador, mas ainda assim ele tem toda aquela ... Situação difícil, hein? ''

"Sim", disse Jiraiya. '' Você não está realmente surpreso que ele chamou Koharu de macaco e falou em um tom muito frio que causou arrepios até na minha espinha ... ''

"Ele sempre foi assim", disse The Third com um encolher de ombros. “Ele chama os aldeões que o odeiam de macacos. Naquela época, era Kushina quem era violenta quando algo de que ela não gostava era dito sobre seu filho. Agora com Naruto poderoso o suficiente para atuar, vamos tirar esse papel de sua mãe. ''

'' Isso não é um problema? ''

“Não quando é administrável,” o Sandaime disse calmamente. '' Kushina é o limite de Naruto. Enquanto ela estiver lá, ele não fará nada. Esse foi um bom exemplo disso: ele não atacou Koharu. Ele apenas a encarou com a morte e pode tê-la ameaçado.

Eu sei como lidar com ele. Eu vou tirar esse desejo. No momento, apenas Kushina é sua vida. Tudo o que precisamos fazer é mover algumas peças para mais perto e controlar os impulsos. Coloque alguém em seu coração e faça as coisas funcionarem. Ele é previsível como é. Mas uma vez que este estágio passe, ele crescerá ainda mais. ''

'' Às vezes eu me pergunto como Danzo consegue te irritar ... '' Jiraiya disse com um aceno de cabeça.

Composto Senju

Era o esperado: havia poeira por toda parte. Ninguém mora no local há quatro anos - era o que se esperava ver. Kushina não esperava que o Sandaime mandasse alguém aqui para limpar. Haveria alguma violação de privacidade, então, para respeitar isso, ele provavelmente deixou o lugar intocado enquanto ficava de olho nele.

A limpeza deveria vir primeiro ou falar com Naruto? O lugar estava uma bagunça. Já não conseguiam dormir e também precisavam sair e comprar comida. O que quer que estivesse na geladeira estava podre agora. Mas ela também precisava ter uma conversa com Naruto sobre o que aconteceu no escritório da Hokage. Naruto a assustava às vezes.

'' Estaria tudo bem se eu tivesse meus clones limpos? '' Naruto disse para sua mãe. '' Eles podem fazer tudo rapidamente e poupar você de algum trabalho. Só podemos fazer os retoques finais e o que você acha que não foi colocado no lugar certo. ''

Kushina acenou com a cabeça. “Faça isso”, disse ela.

Ela havia se esquecido daquele jutsu. Então, novamente, ela não teria pedido ao filho para limpar a casa sozinho. Ela teria pedido que ele a ajudasse a limpar, para não ver que ele limpava a bagunça sozinho. Mas já que ele estava usando seus clones para fazer isso, ela poderia viver com isso.

Tajuu, Kage Bunshin no Jutsu ", disse Naruto com um selo de uma única mão e cerca de 20 Kage Bushins surgiram em uma nuvem de fumaça. As ordens eram claras: limpar a casa. Os clones dividiram as tarefas entre si e Naruto aprovou.

“Vamos, vamos sentar do lado de fora do jardim enquanto eles limpam”, disse Kushina caminhando em direção à porta dos fundos. Naruto o seguiu silenciosamente. Quando chegaram do lado de fora, Kushina se sentiu aliviada por ter cuidado do assunto. Teria sido um desastre se tivesse sido deixado sozinho sem ninguém cuidando dele.

Mãe e filho caminharam até a árvore que respirava nos fundos da casa e sentaram-se encostados em seu tronco. Kushina olhou para Naruto com uma expressão no rosto. Quando Naruto apenas olhou para ela com curiosidade, ela suspirou.

'' Normalmente, eu teria reagido a essa declaração ... '' ela começou. “Quem aquela velha bruxa acha que está dizendo que eu deveria ser grato por não ter me casado? É como se eu fosse propriedade deles. Casar? Eu não sou uma ferramenta que eles podem usar para fins de reprodução. ''

Naruto acenou com a cabeça, concordando com sua mãe. “Isso me deixa doente. E pensar que alguém pensaria em você nesse assunto. Não estamos morando em Konoha porque somos uma propriedade de Konoha e qualquer um que pense nisso terá que ser lembrado. ''

'' Bem, vamos agradecer o Sandaime impediu qualquer coisa de acontecer - mas é claro, eu não teria concordado com nada, '' Kushina disse com firmeza. '' Em ​​qualquer caso, você tem que parar Naruto. ''

''O que?''

'' Agindo assim ... '' Kushina enfatizou suas palavras. '' Você tem que estar calmo o tempo todo. Você não pode estar agindo assim quando ninguém está ameaçando minha vida - isso seria compreensível. Mas quando alguém diz coisas insensíveis, eu vou lidar com eles. ''

Naruto franziu a testa. Quase parecia que sua mãe estava implorando. Ele odiava. '' Eu não a teria atacado, mãe, mas teria mostrado a ela meu descontentamento em dizer essas coisas inaceitáveis. ''

'' Eu entendo e sei, mas por favor Naruto, para sua sanidade, não exagere a tudo, e deixe algumas coisas passarem. Eu preciso que você tenha pensamentos felizes. Você pode pelo menos fazer isso por sua mãe? ''

"Qualquer coisa por sua mãe," Naruto disse, seu tom um pouco tenso.

Kushina sorriu tristemente. Não era justo fazer isso sabendo que ele não recusaria nada que ela pedisse. Ela não disse isso por muito tempo, então ela tinha que dizer mesmo que não fosse justo. Era para o seu próprio bem.

'' Vamos para os Uchihas. Faz tempo. Vamos comprar comida quando voltarmos ... '' Kushina disse de pé. Assim que ela ficou de pé, Naruto a seguiu rapidamente e os dois caminharam lado a lado, deixando o complexo de Senju.

“Você não gostaria de visitar nossa casa primeiro? Tem algumas memórias nele ... '' Naruto disse para sua mãe.

A mulher sorriu, "Sim", disse ela. “O bom e o ruim”, acrescentou ela.

Composto Uchiha

'' Bem, isso foi interessante, '' Naruto disse para sua mãe quando eles entraram na residência Uchiha - eles caminharam pelas ruas da Folha Oculta de sua casa.

Ao longo do caminho, a reação dos moradores foi muito interessante. Houve uma mudança definitiva na atmosfera nas ruas. Quando Naruto deixou a Folha, ele estava farto da atitude dos aldeões em relação à sua existência. Eles o estavam culpando pelo que Itachi tinha feito. Ele estava doente. Mas eles fizeram isso. Ele foi o bode expiatório para todos os problemas que ocorreram na aldeia. O tempo fora foi por causa disso.

O que a Kyuubi fez se tornou uma memória. Mas agora esses sentimentos deveriam ter voltado. Eles deveriam ter entendido que ele não poderia ter controlado o Uchiha. O maldito Sharingan era para o mestre das marionetes, mas naquela época, era ele que estava sendo manipulado.

Macacos tolos e ignorantes.

Se eles tivessem mudado sobre isso, Naruto teria entendido perfeitamente. Ele não teria achado isso interessante. Ele não teria nem se incomodado em comentar sobre isso. Mas agora as coisas eram apenas diferentes.

Mesmo quando ele pensou que não se importaria e não seria capaz de dizer, ele sabia. Houve alguns olhares e muitas pessoas indo em sua direção para evitá-los. Alguns pareciam constrangidos. Talvez o Sandaime tenha dito a eles que eles deveriam ter vergonha de descarregar seu ódio no filho de Minato, o homem que morreu para protegê-los, e se Naruto não tivesse feito o sacrifício, suas vidas inúteis não teriam sido salvas .

"Definitivamente, interessante, mas uma boa mudança", disse Kushina com um aceno de concordância. Ela olhou para Naruto cuidadosamente, '' Como você se sente? ''

O loiro colocou a mão direita no peito, tentando sentir a batida de seu coração. '' Eu não deveria ser capaz de sentir nada, mas sinto como se houvesse um peso que foi tirado de meus ombros. Se eles puderem me ignorar assim, posso me mover livremente, retribuindo o favor. ''

Kushina apenas sorriu. '' Você tem um coração. Eu disse a você, não disse? Os humanos mudarão por causa das circunstâncias. Mesmo se você não quiser admitir, a mudança tem uma boa influência sobre você mentalmente. ''

Kushina estava feliz. Ela não iria tão longe a ponto de pregar a mesma mensagem que Jiraiya faz sobre fazer algo para que os aldeões mudem de atitude em relação a ele. O Sannin queria que Naruto provasse que ele era um herói e uma boa pessoa. Não o demônio que eles pensavam que era. Mas Kushina tinha certeza de que Naruto não iria tão longe. Ele não estava treinando para o bem da aldeia, mas para o bem de ambos.

''Possivelmente. Mas essa sensação é estranha. Eu me sinto leve e é como se eu pudesse apenas correr ao redor da vila sendo levado pelo vento ... '' Naruto disse com um olhar ligeiramente curioso em seu rosto. “Eu deveria estar me sentindo assim? Nunca pensei que esse sentimento surgisse em mim. No entanto, isso não significa que eu os vejo como humanos ... ''

“Bem, não podemos mudar tudo em um dia, querida”, disse Kushina. “Estou feliz que você se sinta livre. A liberdade é um passo para a paz de espírito. ''

''Paz de espírito?''

'' Estar em paz dentro do seu coração e mente. Não se preocupe. Você está sempre preocupado com os clarões. O fato de você chamar essas pessoas de macacos significa que você as vê como menos humanas. Ser livre significa que você poderá relaxar, desfrutar de um pouco de tranquilidade. A partir de agora, você está sempre pensando em algo problemático. É por isso que você está sempre pesado, emocionalmente. ''

Naruto inclinou a cabeça para o lado. Ele balançou sua cabeça. Ele poderia mastigar isso mais tarde.

'' Você acha que Sandaime foi quem vazou a informação? '' Naruto perguntou, olhando para frente enquanto a casa principal dentro do complexo Uchiha aparecia.

'' Por que você acha isso? '' Não havia passado por sua mente porque ele foi o único que insistiu em manter isso em segredo para proteger ela e Naruto dos inimigos de Minato.

"Eu não pensaria que ele faria isso", disse Naruto. '' Ele está sempre pensando sobre o que é bom para nós e para Konoha. Esta revelação não faz bem apenas para nós, mas para Konoha também. Isso equilibra a questão. Presumo que ele percebeu que, com o tempo, aprenderei a gostar dos aldeões assim como eles aprenderão a gostar de nós. Todo mundo fica feliz no final. ''

'' Isso não parece tão ruim, você não diria? ''

Naruto apenas deu de ombros. '' Meu dia feliz será quando eu realmente agir de acordo com o que acredito. O que tenho enfrentado agora não é nada. Quando surge essa situação, tenho que fazer uma escolha ... ''

A situação semelhante àquela em que Itachi teve que escolher entre sua família e Konoha: Naruto queria se ver diante de uma situação semelhante. Ele queria fazer essa escolha. Salve sua mãe em vez de Konoha. Quando ele fizesse essa escolha, Naruto tinha certeza que quando isso acontecesse, ele se sentiria verdadeiramente vivo.

As consequências podem vir depois disso. Ele lidaria com eles. Ele entendeu que sempre havia uma reação a uma ação. Naruto entendeu isso muito bem.

Os dois alcançaram seu destino antes que Kushina pudesse dizer mais alguma coisa para Naruto. Mikoto estava parada no batente da porta com um sorriso caloroso no rosto, como se ela estivesse esperando que eles viessem.

'' Kushina-chan ... '' Mikoto estava feliz em ver sua amiga. '' Já faz muito tempo ... '' ela disse enquanto as duas mulheres se abraçavam. ''Demasiado longo...''

“Sim,” Kushina disse. ''Você tem estado bem?''

"Sim", disse Mikoto. “Além de ser o chefe do clã, não há mais nada a fazer. O primeiro ano foi difícil com Sasuke e tudo. Mas as coisas estão bem agora. E você?''

“Tenho estado bem”, disse Kushina. “Os quatro anos foram bons para nós. Nós nos divertimos muito. Porém, Jiraiya pode ter esfregado um pouco de sua perversidade em meu filho. ''

'' Bem, isso é bom, não a última parte '' Mikoto disse antes de se ajoelhar para Naruto. “Olá, herói ...” ela disse calorosamente. Ela queria abraçá-lo, mas Naruto balançou a cabeça.

O loiro sorriu para a mulher mais velha. Ele ergueu a mão direita, Mikoto fez o mesmo, e o loiro a pegou antes que ele a beijasse. '' Já faz um tempo, Mikoto-san. Eu senti falta do seu lindo sorriso. ''

“Oh, você é um cavalheiro, agora?” Mikoto disse com um largo sorriso. '' Jiraiya os ensinou a você? ''

'' Acabei de observar e aparentemente é quem você trata as mulheres. Mãe aprova. Mas eu não entendo. Ela disse que eu deveria sempre sorrir, mas às vezes quando eu faço isso, ela me bate ... '' Naruto disse, a confusão era aparente em seu rosto.

Mikoto apenas sorriu para o menino e olhou para Kushina. “Se ele tivesse coração, ele seria um homem para mulheres. Mas porque ele é Naruto, você não deve se preocupar muito. ''

"Eu sei, mas não posso evitar", disse Kushina. '' Onde está Sasuke? ''

'' Campo de treinamento ... '' disse Mikoto. “Nos fundos da casa,” ela disse a Naruto.

Naruto tinha uma carranca em seu rosto. Isso não era uma coisa ideal para ele. Ele não gostou da responsabilidade que recaiu sobre ele, especialmente com o fato de que havia essa criança. Sim, o jovem Uchiha pode ser um pouco mais velho que ele por um mês ou menos, mas ele tinha sido o adulto em seu tempo juntos e o Uchiha era frustrantemente infantil. Bem, ele tinha espancado o menino muito bem. Ele duvidava que o Uchiha faria qualquer movimento estúpido em sua presença.

Bem, ele tinha muito a agradecer por causa de Itachi. O Uchiha realmente tinha dado muito a ele. Todos os avisos e a ligeira mudança que ele causou em sua vida. Embora ele não diria a ninguém, Naruto notou que ela ficava muito feliz quando mostrava mudanças em relação ao filho ideal.

Promessas eram promessas: então, Naruto removeu a carranca de seu rosto quando viu o jovem Uchiha esmurrando um manequim. Ele apenas ficou lá e estendeu a mão direita. Um corvo voou sobre ele e observou o Uchiha com seus olhos vermelho-sangue. Demorou mais alguns momentos antes que o Uchiha se voltasse para Naruto.

Sasuke franziu a testa quando viu Naruto. Ele não estaria errado em dizer que o loiro tinha sido um valentão com ele. Claro que ele tinha sido um incômodo, mas ele não pediu ao loiro para cuidar dele e ele não pediu à sua mãe para fazer o mesmo. Ele tinha coisas com que lidar naquela época, mas o loiro não parecia se importar. Ele só queria sorrir para sua amada mãe.

Sasuke podia se lembrar muito bem do dia em que o loiro o atingiu com uma frigideira e ameaçou quebrar seus dedos. A memória estava muito fresca em sua mente e ele tinha certeza de que não iria embora tão cedo. O loiro havia causado um grande estrago naquele dia.

Ele se perguntou, entretanto. Depois de todo o treinamento que ele fez, o loiro ainda faria de novo?

''O que você quer?''

Naruto agiu como se não tivesse ouvido Sasuke. Ele olhou para o corvo em sua mão direita e acenou com a cabeça. O corvo voou silenciosamente e Naruto olhou para suas costas até que ele desapareceu. Assim que desapareceu, o loiro olhou de volta para Sasuke.

'' Hostil, pequeno Sasuke, '' Naruto disse com um olhar vazio em seu rosto. '' Você parou de ser um garotinho ciumento e cresceu em algo que não vai me dar o desejo de bater meu punho em seu rosto? ''

'' Sim, '' Sasuke disse sarcasticamente, mas então sorriu. “Eu gostaria de ver você tentar isso. Eu não dou nenhuma garantia de que não vou contra-atacar. ''

Ele tem treinado muito e tem trabalhado incansavelmente. Inferno, disseram-lhe que o próximo ano seria o último. Ele não tinha colegas na academia. Todos eles se curvaram diante de Uchiha Sasuke: bem, não literalmente, mas todos sabiam que ele era o melhor e ninguém tentou nada engraçado. Disseram-lhe que ninguém da sua idade poderia vencê-lo e ele acreditava nisso.

Naruto inclinou a cabeça para o lado, então balançou a cabeça com uma carranca no rosto. ''Arrogância. Não se preocupe, vou tirar esse sorriso do seu rosto '', disse o loiro. '' Até eu sei que apesar dos meus desejos, não posso derrotar todos e saber meus limites. Apesar do fato de que eu posso ser um pouco tacanho. ''

Sasuke não perdeu o sorriso, apesar dos olhos olhando para ele e aquele tom condescendente. “Se você acha que está melhor, por que não se aproxima e me prova? Eu não tenho estado mentindo todos esses anos. ''

'' Eu não tenho desejo por brigas inúteis, '' Naruto disse com um encolher de ombros. '' Quando você voltar amanhã da academia venha para o composto Senju. Eu estarei esperando por você. Você está precisando de alguma fiação. ”Ele se virou para ir embora.

'' Não, '' Sasuke disse. '' Eu não preciso de sua ajuda. ''

“Eu não estava perguntando: estou dizendo. Esteja presente ou irei procurar você e arrastá-lo pelos cabelos ”, disse Naruto antes de acrescentar. '' Suas mãos e pés serão amarrados para que você não me chute ou tente me arranhar como um gato. Mas vou deixar sua boca assim para que você possa gritar o quanto quiser. ''

Sasuke teve um retorno para isso. Ele não estava apenas treinando. Ele também tem aprendido e a mãe dele se preencheu com a maioria das coisas. “Duvido que os aldeões permitiriam que você fizesse isso. Você pode ser o filho do Yondaime, mas do jeito que está, eles não gostam de você e o vêem como o príncipe do Uchiha. ''

'' Então você aprendeu a responder ... Isso é interessante ... Mas eu tenho uma pergunta: quando comecei a temer os aldeões e quando comecei a me importar com o que eles pensam? Faça perguntas. "

Dito isso, Naruto desapareceu do campo de treinamento. Ele voltou para a casa. Sua mãe ainda estava ocupada com Mikoto. Olhando para ela, Naruto não pôde deixar de sorrir ao ver o quão feliz ela parecia estar com sua amiga mais uma vez. Foi a felicidade que ele viu nela que tornou muito mais fácil dizer o que ele estava prestes a dizer.

'' Mãe, '' Naruto chamou sua mãe.

'' Você já terminou com Sasuke-kun? '' Kushina perguntou com uma sobrancelha levantada.

Naruto acenou com a cabeça. '' Faremos um 'vínculo' a partir de amanhã, '' disse o loiro. A maneira como ele disse 'vínculo' não deixou Kushina muito feliz, mas ela não fez comentários sobre isso. '' Eu irei em frente. Preciso ver Ino antes de voltar para casa. Tenho certeza que você fará as compras com Mikoto. ''

“Está tudo bem,” ela disse sorrindo. '' Então você realmente sente falta daquela garota. ''

Naruto acenou com a cabeça. “Por mais que eu nunca quisesse admitir, sim, eu quero”, disse ele.

“Vá em frente,” Kushina disse, mas então olhou com curiosidade. “Quando você começou a chamá-la de Mikoto? Parece muito informal, como se vocês fossem amigos. ''

Floricultura Yamanaka

A vida era realmente uma coisa misteriosa. Estar vivo significava poder experimentar tantas coisas: agradáveis ​​e desagradáveis. Muitas emoções aconteciam quando alguém estava vivo. Naruto nunca pensou que sentiria algumas das coisas que sentia agora. A única coisa que disse a si mesmo que sentiria era o amor por sua mãe e era isso e nada mais nada menos.

No entanto, aqui estava ele. As emoções o confundiam às vezes. Tanto que às vezes ele preferia não pensar neles porque no final das contas só uma coisa importava e era a saúde de sua mãe. Outras coisas ficaram em segundo lugar. No entanto, isso não significa que ele não sentiu nenhuma dessas outras coisas.

Talvez fosse a razão pela qual ele estava realmente ansioso pelo dia em que seria forçado a fazer uma escolha como Itachi foi forçado a fazer.

Olhando ao redor da floricultura, Naruto não pôde deixar de esboçar um pequeno sorriso. Ele tinha sentido falta do ar fresco que enchia a bela loja. Talvez fosse porque essa respiração estava cheia de natureza, além da respiração intoxicada pelos macacos lá fora.

'' Naruto ...? ''

Ino disse, olhando para a loira com um olhar questionador no rosto. Talvez ela não tivesse certeza de que era ele. Ela não tinha sido informada de que ele voltaria para a aldeia. Se ela soubesse, teria esperado nos portões e até faltara às aulas para vê-lo. Afinal, ela tinha sentido falta de seu amado cavaleiro negro. Porém, ela não iria admitir para ninguém além do próprio loiro.

Olhando para ele ... Ele tinha ficado alto. Seu cabelo tinha crescido também, emoldurando os dois lados de seu rosto e ele estava usando uma capa branca que significava nobreza.

'' Olá Ino, '' Naruto disse em tom baixo, seus lábios se contraíram em um sorriso.

'' Naruto! '' Ino largou tudo o que estava segurando e correu até o loiro. Ela o puxou para um abraço apertado. O fato de Naruto apenas estar lá deslizou de sua mente, pois ela estava muito feliz em ver seu cavaleiro.

''Senti a sua falta. Você sabe quantas vezes eu desejei poder escrever para você ou apenas ver aquela sua expressão vazia? '' A garota loira disse, agora encarando os olhos de Naruto.

Então, aparentemente, quando você realmente sente falta de alguém, você sente falta até mesmo daquelas coisas que te irritam. “Não havia como evitar. Eu estava um pouco longe, '' Naruto disse com um encolher de ombros. '' Você cresceu bem. ''

“Estou feliz que você notou,” Ino disse com um sorriso. '' Você não pode mostrar alguma emoção? Não me diga que sua mãe forçou você a vir aqui ... '' ela franziu a testa. '' É que você não sentiu sua falta também? ''

'' Talvez, '' Naruto disse apenas para obter uma reação de Ino. Então sorriu, ligeiramente. ''Estou brincando. Embora eu ache sua voz alta irritante às vezes e suas tentativas de me chantagear, eu pensei em você. ''

Ino sorriu, '' Eu teria batido em você se não fosse '', disse ela com firmeza, estendendo o punho direito, apenas para mostrar que estava realmente falando sério sobre socá-lo se as coisas não tivessem acontecido do jeito dela.

'' Eu vim apenas para avisar que eu voltei ... '' Naruto disse. ''Eu te vejo por aí...''

Ino agarrou sua mão para impedi-lo de sair. “Você acabou de chegar aqui. Você não pode sair assim '', disse ela. “Você tem que me contar como foi seu tempo fora da aldeia. Quatro longos anos de experiência. Eu quero saber.''

Naruto suspirou. '' Isso pode ser feito outras vezes. ''

Ino ignorou Naruto e se virou antes de ligar. '' Mãe, eu vou sair! '' Ela não esperou por uma resposta antes de puxar Naruto para fora da floricultura. '' Você vai me contar tudo durante uma refeição. ''

"Você está comprando", disse Naruto.

Sim, ele estava falando sério sobre isso. Não porque ele não quisesse pagar, mas porque não tinha nenhum dinheiro com ele.

Bem, era bom ver que a garota ainda era a mesma: atrevida como sempre. Isso foi bom. Naruto não gostava de pessoas que vinham atrás dele, afinal. Qualquer um que viesse diretamente para ele era bem-vindo. Ele ofereceria a mesma cortesia também.

Naruto se permitiu ser puxado para longe, pensando em outras coisas: como o que ele faria de agora em diante. Ele se recusou a voltar para a academia. Seria uma perda de seu valioso tempo e esforço. Bem, o treinamento seria suficiente e algum tempo bom e pacífico com sua amada mãe.

Mas isso pode ser ameaçado. Jiraiya havia dito que ele se tornaria um bom shinobi de Konoha. Isso significava que ele não podia simplesmente passear pela aldeia. Eles fariam um shinobi.

Bem, isso não poderia ser evitado. Naruto raciocinou que se eles dissessem que ele se tornaria um de Konoha, ele permaneceria, não porque ele amava Konoha, mas porque servir Konoha tornaria a vida de sua mãe muito melhor.

Mais tarde

O Terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi, ainda estava dentro de seu escritório, trabalhando em algumas coisas. Sempre havia algo que precisava ser feito por ser Hokage. Mas, no geral, nos últimos anos, as coisas têm corrido bem. Bem, o mais suave possível, já que este era o mundo shinobi. Nada nunca se acomodou por muito tempo. Alguém estava sempre pensando em fazer algo. Você nunca poderia ter certeza de nada.

O dia não teve muitas dores de cabeça. O Sandaime estava feliz por Naruto ter retornado a esta vila que seu pai deu sua vida para proteger. Olhando para o relatório, ele não pôde deixar de ficar satisfeito por o dia ter corrido como ele esperava.

Só mais um pouco e os moradores ficarão mais do que felizes em sorrir para o jovem Naruto.

“Lendo algo bom?” Jiraiya disse enquanto aparecia no escritório em uma nuvem de fumaça.

O Sandaime Hokage acenou com a cabeça. “Você pode dizer isso,” ele disse encostado em sua cadeira. '' As coisas começaram bem. Mas nada vai mudar se Naruto continuar como está. Ele se recusará a voltar para a academia, e Kushina não forçará as coisas por causa de seu relacionamento florescente com a filha de Inoichi e lá está Sasuke-kun. ''

Isso realmente gerou muitas perguntas ao Sandaime e ele não gostou nada das respostas. Obviamente, Naruto não gostava de Sasuke. Isso era óbvio até para os cegos. Mas o loiro ainda se esforçou para 'ajudar' o jovem Uchiha. O Sandaime acreditava que tinha algo a ver com Itachi. O Uchiha ajudou muito Naruto. A possibilidade poderia ser que Naruto estava apenas fazendo isso como um favor ou que Itachi tinha pedido a Naruto.

A última possibilidade abriu uma porta que levou à percepção de que Naruto poderia saber sobre a missão de Itachi.

“Ele também fez alguns amigos em Suna”, disse Jiraiya. “Então, em termos de amigos, ele não está faltando. O apego emocional é questionável. Ele não investe muita emoção em outras pessoas além de sua mãe. ''

“Naturalmente”, disse o Sandaime. “Mas isso eventualmente mudará. Eu disse a você, não disse? Eu só tenho que mover as peças de acordo e Naruto acabará crescendo apegado a alguém. Ele ainda é muito jovem e ainda não entendeu todas as suas emoções. Conforme ele cresce com essas pessoas, ele vai gostar delas. ''

Jiraiya acenou com a cabeça. Ele tinha visto fora de Konoha. O loiro não tinha problemas com ninguém. Talvez o problema fosse Konoha. Esta aldeia não foi nada além de um sofrimento para ele.

'' E sobre como os aldeões o vêem? Você mesmo disse, se as coisas permanecerem como estão, nada vai mudar. ''

O Sandaime sorriu. “Eu tenho uma solução para isso”, disse ele, tirando uma bandana de uma de suas gavetas. '' Este é o de Naruto. Ele se tornará um shinobi de Konoha quando outros se formarem. Por enquanto, ele terá que fazer algo, servir a aldeia ... Mesmo que ele não passe a amar esta aldeia, trabalhar para ela o fará sentir um senso de dever para com ela. ''

“Você quer dizer que quer que ele se junte à Anbu?” Jiraiya perguntou com uma carranca. “Ele não é bom o suficiente para isso. Mas ele pode administrar. Embora eu não queira admitir, ele é muito mais adequado para isso. ''

O Sandaime assentiu. “Temos que mantê-lo fora da luz por enquanto. A Anbu ajudará a ficar mais forte do que ele. Dado o que está por vir, não há outra escolha. ''

'' Você terá que fazer isso através de Kushina ... ''

O Sandaime assentiu. “Vou explicar as coisas para ela. Ela tem que saber a ameaça que está atrás de seu filho. Minato tinha muitos inimigos. Você não pode estar sempre disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ele tem que proteger a si mesmo e sua mãe. Ela não vai gostar disso, mas para a sobrevivência deles, isso tem que ser feito. ”“ Terceiro, vamos para outro assunto. '' Algumas nações colocaram suas filhas em Naruto. ''

"Pirralho sortudo", disse Jiraiya em pensamento.

Naquele momento, Danzo entrou no escritório. Como de costume, o homem não se incomodou em bater. O Sandaime suspirou. Isso não, ele pensou.

"Eu estava me perguntando quando você viria", disse o Terceiro a Danzo. ''Vamos ouvir isso.''

'' Eu gostaria de saber como o menino melhorou nos últimos quatro anos. Com a revelação de sua herança, ele não é mais apenas uma arma, mas se usado corretamente, pode se tornar uma ferramenta política poderosa. ''

“Você pode ir para casa se é sobre isso que veio perguntar”, disse o Sandaime em tom neutro. '' Se você chegar perto de Naruto, vou pendurar sua cabeça no Monumento Hokage, Danzo. ''


Fim do capítulo 7


Notas Finais


Comentem o que vcs estão achando da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...