1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Rápido! Os espectros atacam!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Rápido! Os espectros atacam!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Ola, como vão? Espero que bem. Senhoras e senhores que acompanham a serie ate aqui, quero lhes desejar um feliz natal! Bem, aos que não acompanham também, não sejamos egoístas. Bem, como é natal a serie vai ficar parada ate terça, sabe como é muita comida para comer hehehe! Boas festas!

Capítulo 266 - Rápido! Os espectros atacam!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Rápido! Os espectros atacam!

Hades surgiu de surpresa ao santuário, e assim cessou seu ataque, contando todo seu plano de fazer com que a terra virasse um verdadeiro inferno ao invocar as almas corrompidas de Hades. Sayumi enfrentou de frente o deus do mundo dos mortos. Kotei ficou sabendo que Kalos, junto de Amuni foram ao continente perdido de Mu. Lá, os espíritos dos cavaleiros que foram mortos na batalha intensa contra os espectros de Hades cumpriram sua ultima missão antes do descanso eterno, eles, inclusive Gyaro de unicórnio e Ahab de baleia, trouxeram ao grande mestre Kalos os cento e oito frutos da lendária arvore Mokurenji, para que assim o rosário de cento e oito contas fosse criado, para selar as almas dos espectros de Hades de uma vez.

O grupo de cavaleiros de Athena estavam em frente a grande torre dos espíritos, no continente perdido de Mu. Kalos segurava um saco, o qual foi entregue a ele através do ultimo esforço dos cavaleiros que morreram em batalha contra os espectros. Dentro do saco havia os frutos da lendária Mokurenji, a arvore que cresce na grande cachoeira de sangue do submundo, a única parte viva no inferno. Amuni de virgem se aproxima lentamente do grande mestre, ainda com seus olhos fechados e um ar de mistério. Kalos encarava o santo de ouro com angustia nos olhos, e então entrega ao cavaleiro de virgem o saco de pano.

Kalos- Amuni...

Amuni- Melhor eu me apresar. Afinal o mundo continua girando enquanto estamos aqui parados...

Amuni vai ate a porta da grande torre dos espíritos e abre uma delas lentamente.

Kalos- ... Me perdoe...

Amuni- Hum?

Kalos- Por essa difícil missão...

Amuni- Ora grande mestre, não tem que se desculpar por eu me sentir tão eufórico.

Amuni da um leve sorriso e entra na torre. Ele caminhava pelas escadas lentamente, em direção ao ponto mais alto do local. O cavaleiro de virgem falava sozinho, com uma certa felicidade.

Amuni- Depois de tantos anos me privando da visão, sem ver uma ponta de luz, apenas acumulando cosmo... Finalmente encontrei o significado para isso, não é mesmo Buda?

Ele chega ao local mais alto da torre e fica de frente a grande janela, ainda com seus olhos fechados. A lua iluminava o quarto onde o cavaleiro de virgem estava, a brisa fazia seus cabelos balançarem, juntamente com sua longa capa branca.

Amuni- Ah, que brisa refrescante... Que dia agradável.

Amuni começa a elevar seu cosmo lentamente, enquanto Kalos observa tudo ao pé da torre, pela parte de fora.

Kalos- Então começou... Essa é a nossa única chance.

Magnus- O que o senhor Amuni pretende fazer grande mestre?

Kalos- Ele vai elevar seu cosmo ao máximo, chegando próximo dos deuses para que então o rosário de cento e oito contas seja criado, e para que nos tenhamos alguma chance contra os espectros...

Atavaka- Mas que interessante... Se quer terão chance...

Sukoshi- O que!?

Dois espectros surgiram na entrada do portal do continente perdido de Mu. Um deles era careca e andava atrás, tinha um olhar maligno e dentes afiados, com uma marca em seu rosto. Sua sapuri era completamente negra e possuía inúmeros braços, com um ar de superioridade. Mais a frente havia outro, esse era calado, sua sapuri também era negra e cobria parte de seu rosto. Ele carregava em sua mão uma vajra, que é um objeto de extrema importância no budismo, enquanto na outra carregava um pequeno sino. Seu elmo parecia um grande chapéu.

Atavaka- Eu Atavaka, a estrela terrestre da liderança, acabarei com o grande mestre, o cavaleiro de ouro que veio ate aqui e todos esse outros... Mas antes, porque não se divertem com Kageboshi? A estrela terrestre da opressão.

O homem careca era Atavaka, a estrela terrestre da liderança, enquanto o espectro calado era Kageboshi, a estrela terrestre da opressão. O cosmo dos dois guerreiros de Hades era gigantesca, ainda mais para um espectro terrestre.

Kalos- Droga! Hades nos descobriu! Se preparem!!! Eu vou erguer uma barreira na torre!

Kalos concentra seu grande cosmo na torre enquanto cria uma barreira invisível envolta da grande estrutura, no entanto aquilo fazia com que o grande mestre não pudesse lutar, ele podia apenas ficar concentrado na grande torre. Magnus, o cavaleiro de prata de taça, juntamente a Sukoshi de leão menor, Myrelle de golfinho e Tsume de lince erguem suas guardas e cosmos, prontos para lutar contra o espectro terrestre da opressão.

Magnus- Ao meu sinal! Vamos!!!

Sukoshi- Ahhh!!!

Tsume- Ahhh!!!

Myrelle- Desapareça espectro!!!

Os cavaleiros avançam com seus cosmos elevados, em uma disparada incrivelmente rápida. Kageboshi por sua vez também avança contra os quatro cavaleiros de Athena. Os santo da deusa da sabedoria então desferem socos contra o espectro terrestre da opressão, no entanto ele parou o ataque dos cavaleiros facilmente com sua vajra.

Magnus- O que!!?

Em seguida, Kageboshi eleva seu cosmo, liberando uma poderosa rajada de energia para frente que lança todos os cavaleiros de Athena para trás, deixando um rastro de destruição no chão.

Sukoshi- Mas que força gigantesca!

Mais atrás Atavaka se senta no chão, observando a batalha do outro espectro com desprezo.

Atavaka- Lixos... Não passam de lixo... Pode se divertir com eles Kageboshi, eu destruirei a torre quando me der vontade.

Tsume- Como ousa!?

Myrelle- Vai pagar por isso!

Sukoshi, Tsume e Myrelle elevam seus cosmos ao máximo, fazendo com que auras da cor vermelha, amarela e branca envolvesse seus corpos. O cosmo da união dos três cavaleiros de bronze era incrível, e ao mesmo tempo poderoso.

Sukoshi- Desapareça daqui!!! Bombardeio da Chama Explosiva de Leão Menor

Tsume- Garra Reluzente do Inferno!!!

Myrelle- Sopro do anjo do respingo!!!

Os cavaleiros de bronze lançam seus ataque, unindo suas forças. Aquele golpe sem duvida nenhuma estava a altura da força de um cavaleiro de ouro. Kageboshi por sua vez não da um passo para trás sequer. Ele estende o braço para frente e tenta para a grande combinação de ataques dos santos de bronze. Um explosão ocorreu, erguendo uma grande cortina de fumaça.

Sukoshi- Pegamos ele!

Myrelle- Conseguimos!!!

Tsume- Isso!

Magnus- Cuidado!!!

E então em meio a fumaça surgiram inúmeras vajras que acertam os cavaleiros de bronze com grande força, ferindo Sukoshi, Myrelle e Tsume gravemente, fazendo eles sangrarem. A fumaça vai se dissipando revelando Kageboshi, o espectro terrestre da opressão estava sem um braço, onde o membro amputado estava ao lado de seu pé.

Magnus- Droga!!!

Atavaka- Conseguiram arrancar um braço... Coloque isso de volta logo Kageboshi.

Kageboshi finca sua vajra no chão, e em seguida pega seu braço do chão. Ele eleva seu cosmo, colocando o membro de volta em seu lugar.

Sukoshi- O que!?

Os cavaleiros de bronze aos poucos voltavam a ficar de pé, eles estavam gravemente feridos graças ao ataque de Kageboshi. Ate que então Magnus de taça toma a frente.

Myrelle- Magnus!?

Tsume- Deixe nos ajudar!

Magnus- Você dever proteger a torre a qualquer custo! Eu não sei por quanto tempo eu conseguirei manter a luta... Mas vocês devem continuar vivos a qualquer custo! Eu lutarei contra Kageboshi...

Magnus começa a elevar seu cosmo, gerando uma aura branca envolta de seu corpo. O cavaleiro de taça estava pronto para lutar contra o espectro terrestre da opressão, enquanto Atavaka ainda apenas observava com desprezo nos olhos, sem demonstra o que ele realmente qual era sua intenção com aquilo.


Notas Finais


feliz natal :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...