1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Caos! Eu vou lhes contar uma historia...

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Caos! Eu vou lhes contar uma historia...


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. BOMBA! Hoje, sim, HOJE vai ser revelado quem está por tras da ultima grande batalha de nossos guerreiros, se preparem para a revelação do inimigo mais poderoso sim... Ele é o... (leia o capitulo hehehe)

Capítulo 415 - Caos! Eu vou lhes contar uma historia...


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Caos! Eu vou lhes contar uma historia...

Os cavaleiros de ouro viram a força dos inimigos, e com isso se sentiram fracos. Eles reportaram tudo o que viram para os outros, desde os senhores da guerra ate Soruzu e Fuchou, e ninguém conseguia acreditar direito que eles conseguiram derrotar os três santos dourados. O tempo se passou, aproximadamente seis dias, e nada do inimigo voltar a aparecer. Enquanto isso em um lugar tão distante, que nem mesmo o tempo e espaço fazem efeito, Soruzu e Fuchou se reuniam com os outros seis generais do exercito caótico, porem ao que tudo indica o líder deles estava fora dali. Os cavaleiros e satélites se reuniram com suas deusas para discutir sobre como iriam fazer para evitar que mais desgraça acontecesse, quando de repente alguém surgiu sentado no trono do grande mestre, o grande e misterioso inimigo estava ali, entre as deusas e seus mais poderosos guerreiros, sem nenhum pesar disso, como se eles não significassem nada para ele.

Todos ali olhavam assustados para o misterioso ser que estava sentado no trono do grande mestre. Ninguem conseguia compreender como ele chegou ali sem que ninguém conseguisse notar. A maior duvida era a identidade daquele ser. Báoli rangeu os dentes e se preparou para atacar com sua excalibur.

Báoli- Maldito como ousa!?

No entanto antes que pudesse se mover, o cavaleiro de capricórnio viu que não podia se mexer. Todos ali, inclusive as duas deusas não podiam se mover, mesmo tentando elevar seus cosmos suas energias não cresciam nenhum pouco. Eles estavam como reféns perante aquele ser.

Sayumi- Não consigo me mover!

Artemis- Droga! Quem é você!?

O misterioso continua sentado, o capuz cobria seu rosto enquanto ele olhava para baixo. Ele estava com as mãos juntas quando Artemis perguntou, foi então que pode-se ouvir um riso.

Calisto- Kai, essa sensação... Foi isso que você sentiu quando enfrentou o inimigo? Esse é um deles!?

Kai- Não... Essa sensação é bem pior...

Caos- O cavaleiro de sagitário tem razão... Eu sou bem pior...

O misterioso ergueu sua cabeça, e quando todos olharam para dentro do capuz, viram um enorme universo ao invés de um rosto. Um espaço tão gigantesco que todos se sentiram tão pequenos que poderiam cair ali dentro eternamente. Eles olhavam envolta de si, mas viam apenas a imensidão do cosmo. E em um instante tudo aquilo acaba, eles voltam a ficar no salão do grande mestre.

Sayumi- O que... O que foi isso?

Caos- Huhuhu, Athena... Tão nova quanto tola.

O misterioso solta as mãos, e revela um cachimbo. Ele então retira seu capuz e o joga no chão. Ele vestia um terno elegante e preto, sua aparência era jovial, enquanto seu cabelo tinha duas cores, preto e branco, assim como seus olhos que eram um de cada cor, também alvinegro.

Caos- Mais confortáveis agora?

Artemis- Me responda!

Caos- Ora, o que foi Artemis? Não tem respeito por seres superiores?

Artemis- O que está falando?

Caos- Huhuhu, tão tolas quanto humanos...

O misterioso continuava sentado ali, colocando fumo no fornilho.

Caos- Sei que vocês não sabem quem eu sou, mas sei quem é cada um de vocês. Inclusive, um dos que estão aqui já me encontrou uma vez, ate guarda uma lembrança huhuhu... Mas vamos lá, irei contar a vocês uma historia. A minha historia, a de Caos.

Sayumi- Caos!?

Caos- Huhuhu... Esperem um pouco.

Ele então para de colocar fumo em seu cachimbo e de dentro de seu terno ele saca o livro de capa azul que para muitos ainda era um mistério.

Gabriel- O que!? Mas como!? Como pegou isso?

Tsuki- O livro!

Caos- Ora, isso é meu, não sabia? Bem, não me lembro de deixar com essa capa mas ainda sim é meu... Vejamos, ah sim essa parte aqui é boa.

Caos abre o livro e para a surpresa de todos, havia letras em todas as paginas.

Caos- Vamos começar pelo começo. Meus caros amigos, Athena e companhia, e Artemis e companhia, como estão? Eu sou aquele que vocês chamam de inimigo... O líder do exercito caótico. Ninguem mais e nem menos que Caos.

Kai- O que quer aqui!?

Caos- Huhuhu humano esperto... Quero contar a vocês uma historia.

Caos então puxa um trago de seu cachimbo e em seguida solta a fumaça no salão, transformando tudo em um imenso cômodo escuro.

Caos- Como podem ver, antes existia apenas uma escuridão profunda e sem nada que a preenchesse. No entanto... Existia uma célula...

E tudo o que Caos falava se ilustrava em meio aquela escuridão. Os cavaleiros e os satélites tentavam se mover, mas ainda sim não conseguiam sequer falar.

Caos- ... Eu fui essa célula. Essa célula trazia consigo algo que poucos tem no mundo, algo que vocês chamam de equilíbrio. Poético não acham? Bem... E essa célula trouxe a luz a essa grande escuridão profunda e vazia... E esse foi meu nascimento, ou melhor, o nascimento de todo o universo.

E toda aquela escuridão tomou forma de um enorme universo, onde todos ali se viam flutuando como estrelas cadentes.

Caos- Depois de um tempo eu tomei essa forma que vocês conhecem... E aos poucos surgiram outros seres, mas nenhum com o poder como o meu. Todos tinham outra espécie de força, a força do desequilíbrio... Bem e mal, antes andavam juntos, agora tentavam se destruir, e quando perceberam que eu era a fonte de tudo, tentaram me destruir... Mas a força deles não passava de uma brincadeira para mim, ah e como era divertido brincar... Mas eu notei que nada que eles fizessem chegasse perto de meu poder... Então para ter graça resolvi me dividir... E então desapareci, observei o desequilíbrio tomar conta de tudo... E como era divertido provocar batalhas. Mas chegou um momento em que eu tinha que intervir... Nada mais era puro como antes, então senhoras e senhores chegou o momento da suas destruições.

Sayumi- O que está falando?

Caos- O universo está desequilibrado cara Athena. E eu Caos, o inicio de tudo estou aqui para trazer o equilíbrio de volta. Irei destruir, não só a terra, não só os deuses, mas sim todo o universo.

Artemis- Não pode ter tanto poder assim!?

Caos- Hahaha! Me admira ver uma deusa tão inocente falar isso para mim... Seu poder é apenas uma fração minúscula da minha força. Nem mesmo a totalidade de todos os deuses podem resultar em minha derrota.

Sayumi- Então porque não acabou com tudo!? Se sozinho você pode destruir o universo!

Caos- Ora, o que é mais divertido do que ver o desespero e caos reinando por onde passo? É tão magnífico, chego a dar gargalhadas quando vejo vocês tentando fazer algo que é inútil... Mas quando chegar a hora eu acabarei com tudo, não importa quanto vocês lutem eu vou destruir tudo isso... Humanos, deuses, titãs... Ahh, uma das principais culpadas de tudo isso é você Athena.

Sayumi- O que?

Caos- Huhuhu, sempre fazendo o bem, sempre destruindo o mal... Sabe eu coordenei muitas de suas batalhas, inclusive a contra Hades. Alem disso, para o garoto ali ser a reencarnação do imperador do submundo não foi nada fácil, mas adorei o desenvolvimento da historia em si. Seu corpo humano ama ele, e ele corresponde esse amor, ver os dois lutando foi incrivelmente divertido... Mas novamente você venceu. Suas vitorias geraram um pequeno desequilíbrio... Assim como certas vilas... Hahaha, não é engraçado ver que seus guerreiros tentam falar, mas não conseguem. Deuses receberam um pouco mais de meu poder, mas eles bem hehehe, sequer receberam meu poder...

Os cavaleiros e os satélites tentavam falar, mas ainda sim não podiam. A reencarnação de Athena e Artemis não tinham nada para fazer em relação a isso.

Artemis- E o que você quer Caos!?

Caos- Ora eu já disse... Um pouco de diversão nos momentos finais desse universo. Eu reuni os melhores guerreiros, e convoquei novamente meu exercito... Acabarei com os humanos, com os deuses, com os titãs e com tudo.

Sayumi- esse é seu plano!? Matar a todos por uma simples diversão!?

Caos- Huhuhu, sim! É apenas uma diversão. No entanto, nenhuma peça de teatro é boa quando feita totalmente improvisada... Vou lhes dar uma vantagem não se preocupem...

Caos então para de fumar seu cachimbo e todos voltam a se enxergarem no salão. A presença da divindade primordial era tão poderosa que todos que estavam fora do salão estavam paralisados no tempo. Sayumi e Artemis estavam desesperadas, apenas esperando pelas próximas palavras de Caos.


Notas Finais


proximo capitulo quinta 06/07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...