1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. O excesso de poder traz a derrota!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O excesso de poder traz a derrota!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? espero que bem. e agora vamos para a reta final do arco do tartaro hehehe espero que estejam gostando.

Capítulo 451 - O excesso de poder traz a derrota!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O excesso de poder traz a derrota!

Tsuki e Pyliy lutavam contra o poderoso Dynami, o homem conhecido por selar seu próprio poder. Mesmo contendo toda sua força, o guerreiro do deus primordial conseguia ter a vantagem sobre a luta entre ele e as amazonas. Foi então que um ataque combinado, usando todas suas forças, as santas de ouro conseguiram atingir Dynami, porem aquilo serviu apenas para libera-lo de um de seus selos. Dynami agora estava ainda mais forte, e logo sobrepujou as duas guerreiras de Athena com facilidade, utilizando suas técnicas que estavam ainda mais poderosas. O homem com o poder selado dizia que os humanos eram mais fracos que os deuses pois todos eles temiam as divindades, e esse medo fazia com que eles aceitassem as ordens deles por terem medo. E após mais uma troca de golpes, utilizando todas suas forças, as santas de ouro foram praticamente rendidas perante os golpes de Dynami, no entanto para a surpresa do guerreiro de Caos, a amazona de touro disse que ele também tem medo, medo do próprio poder, e em seguida ela o desafiou a liberar toda sua força. Dynami parecia estar recioso mas logo aceitou, se liberando de todas suas correntes e marcas rúnicas, o guerreiro de Caos agora usava todo seu poder em batalha.

Tsuki e Pyliy olhava a enorme energia de Dynami se expandir ainda mais, depois que o guerreiro de Caos retirou seus selos e correntes de seu corpo. A força dele não parava de crescer, como se não tivesse fim, seu corpo demonstrava isso na pele, quando seu próprio cosmo começou a queimar sua pele, seus músculos ficaram enrijecidos tão resistentes quanto as armaduras douradas. Enquanto isso as amazonas de ouro se encontravam em estado critico, suas armaduras foram praticamente destruídas, elas tinham ferimentos por todo o corpo, quase não conseguiam erguer a guarda depois dos golpes de Dynami.

Tsuki- Esse é o limite de sua força... É gigantesca...

Pyliy- Tsc! Nos não conseguíamos lutar contra ele antes, agora realmente não vejo como vencer... É melhor saber o que está fazendo Tsuki, porque senão iremos perder, sem duvidas...

Tsuki- Não se preocupe Pyliy... Precisamos apenas aguentar... Caso contrario apenas empataremos!

Tsuki começa a elevar seu cosmo ao infinito, formando uma grande aura branca envolta de seu corpo. Pyliy a acompanha, liberando uma energia dourada, mas nem mesmo a união das forças das amazonas de ouro se comparava ao poder de Dynami.

Dynami- Ahh... Poder total...

Dynami salta contra as duas amazonas de ouro, e apenas esse simples movimento foi capaz de destruir o chão atrás do guerreiro de Caos. E antes que as santas douradas pudessem perceber, ele já estava entre elas. Dynami socou as duas guerreiras sem nenhum esforço, a força de seus punhos fez com que as duas fosse arremessadas para longe. Pyliy se virou no ar, ainda um pouco atordoada devido ao golpe de Dynami, mas ainda sim concentrou suas energias nas mãos.

Pyliy- Revolução estelar!!!

Pyliy lança seu ataque com a força máxima, no entanto antes que pudesse tocar em Dynami, o guerreiro de Caos se esquivou e surgiu em frente a amazona de Áries, a atingindo-a com mais um soco. Em seguida, Dynami a segurou pela cintura e a arremessou contra o chão, abrindo uma enorme cratera. Tsuki então investiu contra Dynami, a fim de salvar sua amiga.

Tsuki- Tsc! Não vou deixar com que você ganhe!

Tsuki armava seu ataque, mas antes que pudesse realiza-lo, Dynami conseguiu encaixar uma poderosa cotovelada no queixo da amazona de touro, fazendo ela dar alguns passos para trás, em seguida o guerreiro de Caos concentrou seu cosmo em seus olhos e novamente lançou uma rajada de energia pelos olhos, obrigando Tsuki se defender com os braços.

Dynami- Inútil!

Os braços de Tsuki começaram a queimar devido a tanta energia que Dynami liberava, e aos poucos ele dava passos em direção a amazona de touro. O guerreiro de Caos então socou os dois braços da santa de ouro de uma vez, quebrando um deles, fazendo com que Tsuki abaixasse a guarda.

Dynami- Perante meu poder... Seu medo é inútil!!! Raio mortal!!!

Dynami disparou mais uma grande rajada de cosmo pelos olhos, o qual iria atingir Tsuki em cheio se Pyliy não tivesse usado sua telecinese para teletransportar a amazona de touro para ficar ao seu lado. A técnica de Dynami atingiu o chão, destruindo grande parte dele, logo ele se virou para as santas de ouro, era possível ver o grande desgaste de seu corpo.

Pyliy- Você... Está bem?

Tsuki- Sim, e quanto a você?

Pyliy- Um pouco... Tsuki o que você quis fazer com que ele liberasse todo o poder? Estamos sem recurso, nossos ataques não funcionam!

Tsuki- Ainda não Pyliy... Confie em mim, tudo vai dar certo!

Tsuki queima seu cosmo mais uma vez, e Pyliy faz o mesmo. As duas estavam gravemente feridas, praticamente fora de condições de luta, mas ainda sim elas iriam batalhar. Dynami então avança, iniciando uma troca de golpes poderosos contra as amazonas de ouro que inicialmente estavam na desvantagem, elas receberam mais ataques poderosos do guerreiro de Caos, mas ainda sim se mantiveram de pé. Foi então que Dynami concentrou sua energia em uma pequena esfera de cosmo vermelho e em seguida a esmagou, liberando uma poderosa onda de choque que fez com que as santas de ouro recuassem. O cosmo de Dynami crescia ainda mais, porem parecia estar instável, seus músculos se contraiam com força, esmagando seus ossos, enquanto seu próprio cosmo queimava sua pele.

Pyliy- O que está acontecendo...?

Tsuki- É isso... Dynami nunca usou todo seu poder, porque seu próprio corpo não o aguentava... Ele tinha medo de sua própria força, por isso usava todos aqueles selos, para conter seu poder.

Pyliy- Entendo... Então quer dizer que agora, ele esta morrendo para sua própria força... Como você sabia disso Tsuki?

Tsuki- ... Eu também era assim. Quando criança eu tinha um poder muito grande em relação as outras aspirantes a amazonas. Talvez devido ao cosmo vindo de minha mãe... Eu tinha medo ate pouco tempo de usar toda minha força, de perder o controle dela... Ate que enfrentamos aqueles imortais. Agora eu vejo como eu poderia ser se eu ainda tivesse aquele medo...

Dynami- ... Amazona de ouro... Quero que nunca cometam o mesmo erro que eu cometi! Quero que continuem seguindo seu próprio caminho, seja ele guiado por um deus ou qualquer coisa... Não tenham medo, nem quando alguém como eu tentar implanta-lo em suas mentes... Sobrevivam!!!

O corpo de Dynami começa a brilhar e aos poucos ele vai se rachando, e assim o guerreiro de Caos se explode, levando com ele toda a arena do coliseu. Pyliy conseguiu erguer a muralha de cristal no ultimo segundo, assim pode evitar que ela e Tsuki fosse atingidas pela força máxima da onda de choque, mas não pode evitar todo o dano. As santas de ouro voltam a ficar de pé perante os escombros do coliseu, e todos os que assistiam passaram de desesperados para aliviados, era a vitoria das amazonas de ouro.

Pyliy- Conseguimos!

Tsuki- Isso!

Caos- Brilhante! Magnífico!

Caos batia palmas enquanto a imagem dos que assistiam ia desaparecendo, restando apenas Caos e as amazonas.

Tsuki- Nos vencemos! E iremos impedir você de libertar Erebo!

Caos- Ah claro que vão... Ou não? Nossa é verdade, ainda existe mais um coliseu... Hum, vejamos... Estou vendo duas garotas totalmente feridas e suas armaduras destruídas de um lado... Do outro lado eu vejo dois garotos no mesmo estado, sendo que um perdeu um braço... Enquanto atrás de mim se encontra o mais forte desses três guerreiros, mas que coisa não? Quais seriam as chances? Mínimas, ou zero?

Pyliy- Tsc! Não importa se lutarmos todos juntos nos iremos vencer!

Caos- Olha eu faria essa aposta... Se já não tivesse previsto algo... Pois bem, é melhor seguirem caminho, caso contrario eles podem chegar primeiro ao ultimo coliseu e quem sabe... Morrerem... Huhuhu, boa sorte!

Caos aos poucos vai desaparecendo e com ele o coliseu some, Tsuki e Pyliy voltam para o labirinto, caminhando pelos corredores, só que desta vez em um ritmo muito mais lento devido aos ferimentos. Enquanto isso na terra, Kai e os outros ainda lutavam contra as almas corrompidas do tártaro.

Kai- Isso Tsuki e Pyliy também venceram!

Calisto- Mas elas estão tão feridas quanto Báoli e Manianks!

Kai- Mas já é uma vitoria! Precisamos acabar com essas almas agora! Para ajuda-los na ultima batalha!

Acteon- Tsc! Eles são muitos! É impossível acabar com eles, sempre que caem voltam a se levantar!

Ariel- E quando jogamos eles dentro do portal, eles voltam das profundezas do tártaro! São infinitos!

Chione- Não podemos desistir!

Eles continuavam batalhando contra as almas dos tártaro, ate que conseguiram ouvir um grande som que mais parecia ser um rugido de um enorme animal feroz vindo do horizonte.

Eneu- O que foi isso? É você Kotei!?

Kotei olhava para o horizonte em meio ao campo de batalha, buscando saber de onde veio aquele som. Logo o cavaleiro de leão da um leve sorriso.

Kotei- Heh... Não...

A batalha no tártaro está chegando ao fim, restava apenas um guerreiro misterioso, porem todos os lutadores da esperança estavam em um estado critico, e Caos disse que o que restava era o mais poderoso dentre os três. A ultima batalha se aproxima.


Notas Finais


proximo capitulo quarta 06/09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...