1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. O ultimo coliseu! A ultima batalha!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O ultimo coliseu! A ultima batalha!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Bem vindos ao feriado prolongado! Bem, eu vou viajar então não vai rolar capitulos novos ate segunda, mas espero que aproveitem esse ;)

Capítulo 452 - O ultimo coliseu! A ultima batalha!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O ultimo coliseu! A ultima batalha!

Manianks e Báoli enfrentaram o poderoso samurai Tachibana, e após uma dura batalha, os cavaleiros de ouro conseguiram vencer o guerreiro de Caos, mas mesmo assim ficaram gravemente feridos. Enquanto isso, Tsuki e Pyliy lutaram contra Dynami, o homem que selou seu próprio poder. A luta era dominada pelo lutador de Caos, Dynami não era parado por nenhuma técnica das amazonas, nem mesmo quando elas combinavam seus poderes. Foi então que Tsuki disse que Dynami tinha medo de liberar todo seu poder, pois ele perderia controle sobre si, e assim elas chegariam a vitoria. Dynami então se libertou de todos seus selos, e sua força aumentou infinitamente, e assim a batalha parecia perdida para as santas douradas. No entanto, conforme o tempo ia se passando, o corpo de Dynami ia se desgastando, o próprio guerreiro não aguentava seu poder, e assim como Tsuki acreditava, aquele era o caminho para a vitoria, e assim as amazonas de ouro venceram, após Dynami se explodir com seu próprio poder. Pyliy e Tsuki estavam em um estado tão critico quando Manianks e Báoli, porem elas continuaram seguindo caminho, rumo ao ultimo coliseu que restava no tártaro. Enquanto isso, Kai, Calisto e os outros continuavam lutando contra guerreiros de almas corrompidas do tártaro na terra, e ao que parecia eles eram infinitos.

Kai e os outros lutavam contra as almas corrompidas. Elas pareciam ser infinitas, pois não importava o que os cavaleiros e os satélites fizessem, elas sempre voltavam, cada vez em maior numero. Eles a jogavam no portal do tártaro, cortavam ao meio, mas nada parecia impedir aquelas almas, que embora não sejam tão poderosas, estavam deixando os guerreiros da esperança cansados. Foi então que eles ouviram um grande rugido, vindo do horizonte.

Acteon- O que está vindo?

Kotei- Heh... Quem faltava.

Eneu- Tsc! Posso sentir... Uma grande energia...

Chione- Está falando serio Eneu?

Eneu- Sim, nunca vi algo parecido...

Kai- Como ele pode sentir uma energia, enquanto eu não sinto?

Calisto- Eneu é um especialista de rastreamento, ele pode sentir das maiores ate as menores das energias vitais... Você sabe que nos podemos sentir cosmo, e energia vital. No entanto todos nos temos uma faixa, Eneu consegue superar essa faixa.

Ariel- Mas isso é bom?

Kai- Ariel tem razão... É um inimigo ou um amigo?

Eneu- Não da para dizer... Mas eu jamais vi uma energia vital tão grande assim, para dizer a verdade, nunca vi nada parecido, é como se a quintessência da vida estivesse ali.

Kotei- Não se preocupem! Ele finalmente chegou!

Kai- De quem você está falando Kotei?

Kotei- De quem faltava...

Foi então que um brilho azul surgiu no horizonte, se aproximando rapidamente do local onde eles estavam. Era um dragão feito de puro cosmo, que passou por eles em uma velocidade absurda, deixando um rastro verde no caminho. Essa energia verde tocava nas almas corrompidas do tártaro e parecia selar elas novamente, mando-as de volta para o tártaro. Praticamente todas elas foram seladas, restando apenas uma centena, enquanto no chão frascos da mesma energia verde surgiram no chão por onde aquele enorme dragão azul passava. Em seguida, o dragão entrou no portal do tártaro, desaparecendo em um piscar de olhos. Kai pega um daqueles frascos e analisa a energia que tinha dentro dele.

Kai- Isso... É do reino celta. A energia da natureza que eles conseguem colher, ela serve para selar essas almas... Rápido! Cada um pegue um desses frascos! Vamos selar essas almas!!!

Rapidamente todos estavam com frascos de energia verde em mãos, e logo começaram a selar as almas, uma a uma.

Acteon- Mas afinal,o que foi aquele dragão? É um guerreiro celta!?

Kotei- Não... É o meu mestre... Gabriel de libra.

Enquanto isso no tártaro, Báoli e Manianks continuavam andando pelo labirinto. O cavaleiro de capricórnio ainda estava perdendo sangue, depois que seu braço foi amputado, enquanto o santo de câncer ainda não havia se recuperado da batalha.

Manianks- Tsc! Não tem jeito... Vamos morrer.

Báoli- Acha que eu vou cair para alguns cortes? Deixe de besteira...

Manianks- Olhe para nos, olhe nosso estado. Isso foi apenas um cara... Ainda há outro, talvez mais forte, acha que conseguiremos chegar ate ele?

Báoli- Eu espero que sim...

Manianks- Hum... Veja... Aquela parede... Ela é falsa!

Báoli- ... Quer dizer que estamos ainda em dois labirintos diferente? Então se passarmos por ela poderemos encontrar Tsuki e Pyliy.

Manianks- Vamos logo...

Manianks apoia Báoli em seu ombro e caminha em direção a parede que eles julgaram ser uma ilusão, e logo passaram pelo muro encontrando do outro lado as duas amazonas de ouro. Tsuki e Pyliy estavam em péssimas condições, assim como seus companheiros sangravam muito e tiveram suas armaduras destruídas.

Pyliy- Báoli!? O que aconteceu com o seu braço?

Báoli- Não temos tempo para falar agora... Vocês também estão em um péssimo estado.

Tsuki- Sim, mas ainda resta um guerreiro de Caos para derrotarmos.

Manianks- E um coliseu... Mas onde ele está?

Quando o cavaleiro de câncer termina de falar as paredes do labirinto vão mudando, revelando um corredor longo e reto, diretamente para a entrada do ultimo coliseu.

Tsuki- Vejam... Parece que Caos queria apenas nos reunir...

Manianks- Aquele miserável.

Báoli- Guarde seus elogios Manianks, não temos tempo a perder.

Os cavaleiros de ouro agora caminham rumo a grande entrada do coliseu, eles andavam devagar, como se estivessem guardando cada segundo para se recuperarem, no entanto os ferimentos não permitiam isso. Porem para a surpresa deles, assim que chegaram no portão, o encontraram fechado.

Báoli- Está fechado?

Manianks- Mas o que significa isso?

Pyliy- É mais um jogo de Caos...

Tsuki- Tsc! O que ele quer dessa vez?

Foi então que eles viram um rastro brilhante azul no céus do tártaro, e em seguida desaparecendo.

Báoli- O que era aquilo?

Caos- Ora, eu não sei... Mas acho melhor se apressarem, não querem se atrasar certo?

Pyliy- Caos!?

Caos estava atrás do grupo de cavaleiros de ouro, logo todos encararam o deus primordial com raiva, no entanto não ousaram atacar. Caos por sua vez sorria e caminhou por entre eles ate chegar no portão.

Caos- Sim, se ficarem parados aqui vão perder a luta. Por favor entrem, separei ótimos lugares!

Tsuki- O que está falando? Não era nos que iríamos lutar agora?

Caos- Ocorreu uma mudança de planos, alguém se ofereceu para lutar por vocês, então assistam de bom grado sim?

Caos toca no portão e ele se abre com facilidade, em seguida o deus primordial desaparece. Os cavaleiros de ouro olham uns para os outros, mas logo entram. Os santos dourados entraram nas arquibancadas do coliseu, ficando na primeira fila antes da arena, e logo as inúmeras imagens dos humanos que assistiam a tudo apareceram, inclusive Sayumi e Artemis, bem ao lado dos cavaleiros.

Sayumi- Que bom que estão bem! Mas... Quem ira lutar agora?

Tsuki- Nos também ao sabemos Sayumi! Caos nos jogou na arquibancada...

Evelyn- Eu sei quem é...

Pyliy- Hum? O que?

Báoli- A garota do reino celta!?

Manianks- O que faz aqui!? No tártaro!

A garota celta surgiu no meio da arquibancada, e diferente dos outros não era uma imagem, mas sim a verdadeira Evelyn.

Tsuki- O que faz aqui!?

Evelyn- Olá! Bem, vocês não estão bem... Uh, o que aconteceu com seu braço?

Báoli- ... Tsc... Eu o perdi em batalha...

Manianks- Sim... Ele está aqui.

Manianks ainda carregava o braço de Báoli consigo, e logo mostrou o braço para a jovem celta.

Evelyn- Eca... Porque você guarda o braço de alguém? Bem... Hihihi, isso acabou salvando ele de qualquer forma! Me de aqui...

Evelyn pega o braço de Báoli e o coloca no lugar. Em seguida ela eleva sua energia formando um brilho verde ao redor do braço, e assim o cavaleiro de capricórnio recuperou seu membro.

Báoli- O que?

Evelyn- Hihi, sim! Eu aumentei meus poderes de cura! Vamos deixe que eu cure seus ferimentos! Vocês estão péssimos, credo... Nem parecem que são tão poderosos assim...

Tsuki- Evelyn!!!

Evelyn- Sim?

Tsuki- Nos responda, o que faz aqui!?

Pyliy- Sim, pelo o que Tsuki disse, você foi treinar com Gabriel...

Evelyn- Bem, isso é verdade. Inclusive foi por isso que meu poder se aperfeiçoou... O treinamento dele era tão rigoroso e perigoso de certa forma... Que o corpo dele não aguentava, chegando a se partir algumas vezes, foi ai que eu desenvolvi essa técnica, a restauração celta.

Manianks- Isso ainda não responde o que faz aqui...

Evelyn- Calma, que cara apressado... Quando Gabriel terminou o treinamento dele, nos vimos o que estava acontecendo, e onde estava acontecendo, graças a Caos que fez com que todos observassem tudo, desde a batalha contra os senhores da guerra. Hihi, viemos correndo mais rápido o que podíamos, ate chegarmos no tártaro...

Tsuki- Chegarmos? Quer dizer que Gabriel também está aqui!?

Evelyn- Sim... Nos chegamos aqui e vimos o grande labirinto e o ultimo coliseu que faltava. Mas antes de entrarmos Caos surgiu na nossa frente... Ele disse que tínhamos chegado um pouco tarde, e que logo vocês quatro entrariam no coliseu, e morreriam em batalha, e no estado em que vocês estavam eu não duvido. Mas então, Caos propôs o seguinte... Ele disse que pouparia vocês quatro, se Gabriel enfrentasse o inimigo sozinho. E ele aceitou...

Pyliy- Então é Gabriel quem vai lutar!

Tsuki- Tsc! Droga, Caos disse que esse ultimo guerreiro era o mais poderoso entre os três!

Evelyn- Hihihi...

Manianks- Do que você está rindo garota idiota!?

Evelyn- Você ainda não viram os resultados do treinamento de Gabriel...

Evelyn curava os ferimentos dos cavaleiros de ouro um a um, ate que o portão da arena se abriu, e todos olharam para lá fixamente. Foi então que o cavaleiro de libra saiu de lá, sua armadura ainda estava quebrada desde a missão no oráculo de delfos.

Gabriel- Hum... Olá!

Tsuki- Gabriel!

Pyliy- Sua armadura ainda está quebrada! Ele não consertou junto com as outras!

Manianks- Seu idiota! Quer morrer sozinho!?

Gabriel- Hehe, mas que bela torcida... Báoli, eu vi sua luta contra o Tachibana, mandou bem! Heh.

Caos- Senhoras e senhores de todo o universo... Vamos para a ultima batalha no tártaro! Se me permitem dizer, eu guardei o melhor para o final... Abram as portas para o ultimo guerreiro! Saito!

A outra porta da arena se abriu, revelando um corredor escuro. Gabriel olhava para lá fixamente, com um leve sorriso no rosto.

Gabriel- Finalmente... Vamos lá!

A ultima batalha no tártaro vai começar. Gabriel e Evelyn apareceram no tártaro e de certa forma salvaram os outros quatro cavaleiros de ouro, que agora assistiam seu companheiro em uma grande batalha.


Notas Finais


proximo capitulo segunda 11/09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...