1. Spirit Fanfics >
  2. Cego >
  3. Capítulo Único; amamos o mundo

História Cego - Capítulo Único; amamos o mundo


Escrita por: Pandy-

Notas do Autor


Olá pessoal! Mais uma one-shot S2 desta vez, com o casal Nalu.
Bem fofo e simples, espero que gostem!

Boa Leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único; amamos o mundo


Fanfic / Fanfiction Cego - Capítulo Único; amamos o mundo

Havia tanta gente querendo te tirar de mim, ou eu de você. Tantas coisas nos impedindo de ficar juntos e, mesmo assim, sempre nos encontrávamos debaixo da maior cerejeira de Magnolia.

Tenho certeza que a paisagem era maravilhosa. Você amava me detalhar como as flores rosas balançavam na árvore, assim como contava quantos peixes saltaram na água do lago que tinha perto, e todo o restante em volta. 

Você, uma vez, simplesmente me deixou sentado encostado na cerejeira e correu. Fiquei apavorado e minhas mãos suaram, por um momento, achei que o mundo iria acabar. Naquele instante, sem saber onde você estava ou se voltaria, tudo voltara a ficar escuro e negro. Você fora apenas ajudar uma criança que caíra, porém foram os dois minutos mais longas da minha vida.

E você riu. Claro, dizendo que era um absurdo e que nunca me deixaria ficar na escuridão enquanto vivêssemos.

Nós contamos quantas folhas haviam caído em nossa volta enquanto comíamos o que preparamos para o piquenique. Não contive um sorriso quando elogiou minha torta de morangos - sua preferida - que tanto demorei a fazer, e com ajuda de minha mãe e uma amiga. Fora muito complicado, mas gratificante ouvir seus gemidos de aprovação abusando de todos os pedaços disponíveis. 

Acredito tanto nos seus elogios como acredito em cada descrição sua do mundo colorido, também acredito em você quando diz que fico mais vermelho que um tomate mesmo que eu não tenha ideia do que exatamente isso significa. Já toquei um tomate e até mesmo apertei - para o desespero da minha mãe quando fazia o almoço -, mas não tinha como eu saber a cor, todavia, você dizia amar vermelho, então eu amaria também.

Você amava os pássaros, o céu e todas as flores do mundo. E eu amava você.

Enquanto eu ouvia que deveria deixar você ir, pois não podia parar sua vida ou coisa do tipo, você me abraçava e dizia me proibir de tal coisa. 

Enquanto eu ouvia que você era linda demais para mim, você brincava dizendo que era ótimo eu não saber o quanto era bonito, pois se não a deixaria por justamente ser lindo demais para si.

Enquanto as pessoas admiravam o que viam, eu me concentrava em tudo que ouvia e sentia, ainda mais quando se tratava de você, Lucy Heartifilia.

Nós amávamos o mundo. Você, as paisagens, e eu, você. Pois você é meu mundo.


Notas Finais


O que acharam? :3 Deem muito amor, sim?!
Obrigada por lerem! Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...