1. Spirit Fanfics >
  2. Cellmitw >
  3. Um dia normal...

História Cellmitw - Um dia normal...


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


PRIMEIRO: A IMAGEM NÃO TEM NADA HAVER KKK, SO COLOQUEI PQ É BONITINHA ;-;

SEGUNDO: BORA PRO CAPITULO <3


ATÉ LÁ EM BAIXO...

Capítulo 27 - Um dia normal...


Fanfic / Fanfiction Cellmitw - Um dia normal...

P.O.V PK

Chego no apartamento umas meia noite e encontro aislaine dormindo no sofá, pego ela no colo “estilo noiva” e a levo para o meu quarto e a coloco na minha cama e deito ao seu lado virado para a parede;-; .

 

                                               QUEBRA DE TEMPO (MANHÃ)

Eu acordei e fiz minhas higienes matinais e fui no apartamento do pessoal para convida-los para tomar café da manhã lá no meu apartamento, bati na porta e um Alan sonolento veio abrir a mesma.

-Entra! – Diz Alan com a voz rouca de sono.

-pessoal, como vocês acabaram de acordar (risos), eu vim convidar vocês para tomarem café da manhã lá no meu apartamento – eu falo e eles automaticamente correm para o meu apartamento, eu apenas sigo ;-;.

-Bom Dia Pessoal!! – Diz aislaine.

-Bom Dia!! – Respondemos.

-Aislaine E Priscila vão acordar as crianças, T3ddy/Guaxinim/Felps arrumem a varanda para o café da manhã em “família”, Luba/Calango/Alan e Eu vamos fazer a comida. – Eu falo.

-OK! – Eles respondem.

 

                                       (....................................................)

P.O.V MIKE

Eu acordo e vejo ainda minhas duas “princesas” dormindo em meu peito, levanto com cuidado para não acorda-los (principalmente o pac) e coloco minha bermuda e vou para a varanda para respirar, quando eu chego na varanda eu recebo vários olhares.

-Onde você estava Mikhael Linnyker?? – Pergunta Luba.

-Estava com duas princesas que estão dormindo nesse momento. – Eu falo.

-Elas seriam Pac e Cellbit? – PK pergunta.

-Sim!! – Eu falo e vou para fora da varanda.

-Daqui a pouco iremos ver o que vocês fizeram! – Felps fala e os outros assentem.

-Ok... – eu falo e volto para o quarto e me deito novamente, fiquei mexendo no celular até cellbit acordar.

-Bom dia mike! – Diz cellbit.

-Bom dia Olhos Azuis! – Eu falo.

-Gostei do novo apelido! – Ele fala e me dá um selinho.

-Eu amo tanto você e esse pequeno pac-man! – Eu falo e ele sorri e da outro selinho em mim, ficamos conversando até pac começar a gemer de dor e acordar com os olhos marejados.

-Por que está chorando? – cellbit pergunta secando o rosto de pac.

-meu quadril E minha entrada dói demais e eu não sinto minhas pernas – pac fala com a voz tremula.

-Desculpa pequeno! – Eu falo.

-Tudo bem mikhaé – ele fala dando um sorriso e se deitando no meu peito junto com cellbit.

-Folgados! – Eu falo e eles apenas riem, o pessoal entra no quarto e Gabriela pula em cima de pac que dá um gemido muito alto de dor, Gabriel pula em cima de cellbit e Pk praticamente joga Guilherme em cima de mim (tive sorte U.U).

-Ownn que família linda! – Diz Aislaine fazendo todos rirem.

-Estou com fome! – pac/cellbit fala.

-Pessoal... tem como vocês saírem?? – cellbit pergunta.

-Por que? – Priscila pergunta.

-Eu e o pac estamos nus! – cellbit fala e pac apenas cora.

-Ok... mas esperamos vocês lá em baixo para terminar de tomar café! –Calango fala e apenas assentimos e então eles saem.

-Necessito de colo... – pac fala e eu pego ele no colo “estilo noiva” e fomos tomar banho, quando saímos do banheiro e nos vestimos, começamos a arrumar o quarto e o lençol estava com sangue;-;

-Você sangrou de novo... desculpa – eu falo.

-Tudo bem! – pac fala

-Vamos? – cellbit pergunta.

-Vamos! – Eu falo e pego pac no colo “estilo noiva” e saímos do quarto, quando chegamos na varanda recebemos olhares maliciosos, ficamos conversando até o almoço e PK ir para a cozinha com Aislaine e depois ouvimos um grito, quando chegamos na cozinha vemos uma cena não muito agradável...

CONTINUA ;-;

 

 

 


Notas Finais


DESCULPE QUALQUER ERRO ;-;

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...