1. Spirit Fanfics >
  2. Campo Minado - RanMasa

História Campo Minado - RanMasa


Escrita por: Tia_Chichinasi

Fanfic / Fanfiction Campo Minado - RanMasa
Sinopse:
"Duas semanas.

Duas semanas para o nosso casamento e aquele filho da puta faz isso comigo. Eu por acaso tenho cara de palhaço, ou eu fiz algum mal para o Universo? Porque isso tudo não é justo. Deveria ser um crime escutar a pessoa que você ama gemendo o nome de outro, ainda mais na PRÓPRIA casa."





♡ Tia_Chichinasi♡
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 93
Favoritos 8
Comentários 6
Listas de leitura 1
Palavras 5.049
Concluído Sim
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Tags Ranmasa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vai anna leticia
6
93
5.049

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sleepyhead---
Vai anna leticia
Usuário: sleepyhead---
Usuário
Não vou fazer textão porque eu tenho vergonha e é coisa de gay. <3

Bom, por mais que eu tenha te zoado pra caralho no WhatsApp, por fim ficou algo realmente gostoso de se ler (não tô falando do sexo, e sim da fanfic >>no geral<<), e eu já te disse anteriormente que você escreve muito bem (apesar de ser preguiçosa e escrever em cima da hora ou demorar um ano pra escrever, vulgo Aposta), e você deveria deixar de se menosprezar em relação a isso, você nem pau tem e consegue descrever cenas de sexo no chão como ninguém!

Deixando a parte da fanfic de lado, queria te agradecer por sempre se fazer presente na minha vida e tornar ela menos miserável do que é, e, apesar de eu muitas vezes não merecer a tua insistência e amizade no geral, saiba que eu sou profundamente grato por estar do meu lado, sério, pode contar comigo tudo, talvez um dia eu possa deixar de ser um babaca e compensar por isso.

Ah, e valeu por animar meu aniversário, não é qualquer um que consegue fazer isso. Muito provavelmente quase ninguém faria isso.

Também agradeço a Aislaine por fazer esses desenhos que ela tanto menospreza, mas que eu sinceramente gosto bastante e provavelmente compraria se não fosse um fodido. Talvez isso ajudasse na conta de água dela que cresce em todo final de semana.

Por fim, quero te agradecer, Anna, do fundo do meu coração. E saiba que haverá retribuição em seu aniversário. Não tenho ideia do que fazer ainda, mas espere algo bem besta, apesar de feito com carinho. Te amo. <3