1. Spirit Fanfics >
  2. Cellmitw >
  3. Os segredos de pac! parte-2 final

História Cellmitw - Os segredos de pac! parte-2 final


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


Espero que gostem :D

Capítulo 3 - Os segredos de pac! parte-2 final


Fanfic / Fanfiction Cellmitw - Os segredos de pac! parte-2 final

P.O.V CELLBIT 07:30 AM

Eu acordei com braços me envolvendo levantei e vi que eu e mike dormimos de conchinha??? Eu acho isso no mínimo engraçado, mas agora vou ver como o pac está.

Quando eu cheguei no quarto dele a porta estava trancada, chamei várias vezes e ele não respondeu...

Fui até a sala e chamei mike que levantou correndo, nos dois estávamos desesperados até mike arrombar a porta do quarto e vermos uma cena não muito agradável.

Pac estava dormindo apenas de cueca sem cobertor, mostrando todos os seus cortes que não eram poucos, ao lado da cama tinha vários remédios e curativos??

Pac estava pálido o que deu para eu e mike perceber que ele havia feito cortes novos porque haviam coisas cheias de sangue no chão e tinha laminas.

-PAC... PAC ACORDA... PAC... PORRA PAC ACORDA CARALHO – gritou mike, mas pac não acordava.

-Já sei - eu falei e logo em seguida sai do quarto e fui para a cozinha la eu peguei uma vasilha qualquer com água e voltei para o quarto jogando toda a agua em pac assim ele acordou normal??.

-PAC ME EXPLICA PORQUE VOCÊ SE CORTA!!! PORFAVOR PAC!!-fala mike desesperado.

-NÃO EU NÃO VOU FALAR NADA!!!-diz pac sendo mimado.

-TARIK FELIPE ALVARES PACGNAM ME FALA PORQUE VOCÊ SE CORTA-eu falo furioso e preocupado.

-NÃO EU NÃO VOU FALAR, SÃO COISAS PESSOAIS MINHAS E DA MINHA FAMILIA-diz pac começando a chorar??.

-pac só estamos preocupados com você-diz mike se sentando ao lado de pac e o abraçando de lado enquanto pac derramava várias lagrimas.

-É pac só estamos preocupados com você afinal não queremos ver você triste-eu falo sentando no outro lado o abraçando também.

-ELE ME ESTUPROU, ME BATEU, ME TORTUROU, ELE MATOU MINHA FAMILIA NA MINHA FRENTE E EU NÃO PUDE FAZER NADA PORQUE EU TINHA APENAS 5 ANOS, MINHA FAMILIA ESTAVA DEPENDENDO DE MIM NAQUELE MOMENTO E EU COMO SEMPRE SENDO FRACOTE E NÃO AJUDANDO EM NADA A ÚNICA COISA QUE EU QUERIA ERA ESTAR NO LUGAR DOS MEUS FAMILIARES, MAS EU NÃO CONSIGO ME MATAR POR ISSO EU ME CORTO...-fala pac chorando descontroladamente e se debatendo.

-pac conta essa história direito por favor-eu peço.

P.O.V PAC

-Ok-eu falo chorando ainda.

FLASHBACK (ON) 15 ANOS ATRAS

Eu estava na casa do meu tio para uma festa que ele havia convidado nossa família, eu estranhei porque ele só convidou eu, meus pais e meus irmãos.

Quando chegamos lá tinham apenas 4 cadeiras sendo que tinham 6 pessoas, em cada cadeira tinha um nome tinha o de todos menos o meu e do meu tio...

Quando eles se sentaram apareceram vários homens e prenderam minha família e meu tio me pegou e amarrou minhas mãos e pernas, começou a rasgar minhas roupas me deixando apenas de cueca, eu me debatia e chorava só de ver minha família presa pedindo por socorro enquanto choravam também, até que eu senti algo perfurando minha barriga.

Meu tio começou a se despir ficando somente de cueca também e começou a me bater, enquanto ele me batia eu vi homens cortando minha irmã, eu comecei a chorar mais ainda vendo aquela cena, até meu tio tirar sua cueca e enfiar seu membro na minha boca e começar a estocar fortemente minha boca enquanto eu via os homens torturando minha irmã... um tempo depois sinto uma coisa branca e gosmenta na minha boca e meu tio me forço a engolir aquela coisa, quando eu engoli eu vi uma das piores cenas da minha vida um dos homens havia esfaqueado a minha irmã e o meu irmão...

Meu tio me pegou e me colocou em seu colo perto do seu membro acordado e começou a tirar minha cueca enquanto eu gritava:

-ME SOLTA SEU MOSTRO SEM CORAÇÃO QUE NÃO DEVIA TER NASCIDO, ME SOLTA SEU VERME ME SOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-soltei um grito de dor quando meu tio enfiou com tudo seu membro em minha entrada e começando a dar estocadas violentas e profundas enquanto eu via seus capangas matando minha família, sinto algo em minha entrada e meu tio tira seu membro de dentro de  mim mas quando eu ia sair sou pego por um de seus capangas que me penetra e começa dando estocadas mais violentas e profundas que meu tio... eu já estava gritando de dor e chorando

Quando outro capanga me penetra junto com o que já estava e começa a me estocar violentamente, meu tio vendo aquilo tudo pegou uma lâmina e começou a me cortar quando outro capanga me penetra.

O último capanga coloca seu membro em minha boca me forçando a chupa-lo , até que os 4 capangas de meu tio gozam 3 na minha entrada e 1 em minha boca e ainda forçam eu a engolir.

Quando eu penso que acabou, eles começam a me bater enquanto eu era forçado a chupa-los depois de um tempo ele vão embora e me deixam lá apenas de cueca sem conseguir andar, sangrando e tudo mais.

FLASHBACK (OFF)

P.O.V MIKE

Eu não acredito no que eu ouvi... eu e cellbit estamos pasmos com a história que pac nos contou... como alguém pode fazer isso com uma criança de apenas 5 anos de idade ainda mais o pac um garoto tão inocente e frágil...

- E ainda tem mais... eu tenho anemia... por isso os remédios...-fala pac chorando ainda...

-Mas pac como você consegue ser tão forte assim, mesmo sofrendo tanto você continuou sorrindo e espalhando amor por onde passava, como você consegue????-perguntou cellbit.

-Eu não sou forte... so não me matei ainda porque eu quero ficar com as pessoas por quem me apaixonei e porque eu sei que as pessoas que me amam de verdade iam sentir minha falta...mas eu não consigo mais... as pessoas que eu amo não me veem como namorado e sim só como amigo irmão-fala pac ficando de costas para a gente.

-Como assim as pessoas???-pergunta eu e cellbit ao mesmo tempo.

-E-eu me apaixonei por duas pessoas – fala pac corado, ele fica tão fofo quando cora.

-Mas eai conta quem são as sortudas??????-eu pergunto e pac cora ainda mais, ele só pode estar querendo matar a mim e ao cellbit de tanta fofura.

-E- eu S- sou -G-gay – responde pac corando fortemente, pera ele é gay?

-Então... refazendo a minha pergunta quem são os sortudos????-eu pergunto e pac se joga na cama ficando deitado.

-N- não posso f- falar – responde pac.

-Fala por favor- eu e cellbit imploramos.

-N- NÃO-ele responde corando.

-Ok! -Eu falo. Olho ao redor do quarto e vejo uma caixa colorida no canto do quarto.

-pac que caixa é aquela??-eu pergunto.

-Que caixa???-pergunta pac e cellbit ao mesmo tempo.

- Aquela colorida ali no canto! -Eu aponto e pac fica pasmo e com o olhar assustado.

-NÃO, NÃO, ELE NÃO FEZ ISSO AQUELE IDIOTA DESGRAÇADO, EU VOU MATAR ELE NEM QUE SEJA A ULTIMA COISA QUE EU FAÇO NA MINHA VIDA-diz pac saindo do quarto e batendo a porta.

-Vamos ver o que tem na caixa??-pergunta cellbit e eu afirmo, então pegamos a caixa e abrimos e ficamos assustados... na caixa tinha fotos do pac desde os 5 anos até ontem?? E tinha uma carta dentro da caixa embaixo das fotos:

CARTA (ON)

OLÁ TARIK, OU MELHOR PAC, ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA BEM FELIZ POIS ESTOU LOUCO PARA ACABAR COM A SUA FELICIDADE IGUAL AQUELE DIA LEMBRA????

O DIA EM QUE EU COMI SEU CU COM OS MEUS AMIGOS, E EU VEJO QUE VOCÊ GOSTOU POIS VIROU UM VIADINHO DE MERDA.

ATÉ A PROXIMA MEU SOBRINHO QUERIDO TARIK.

CARTA (OFF)

Ele quer estuprar o pac de novo, mas ele não vai fazer nada com pac se depender de mim e do cellbit.

-Não vamos deixar esse verme machucar o pac de novo né? -Pergunta cellbit.

-Logico que não-eu respondo.


Notas Finais


espero que tenham gostado, até o próximo XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...