1. Spirit Fanfics >
  2. Cellyu are real? >
  3. O que que ta acontecendo..(?)

História Cellyu are real? - O que que ta acontecendo..(?)


Escrita por: MendsLangerArmy

Notas do Autor


é.. eu REALMENTE não tenho a mínima criatividade pra criar títulos...

Capítulo 6 - O que que ta acontecendo..(?)


Fanfic / Fanfiction Cellyu are real? - O que que ta acontecendo..(?)

Quando cheguei, percebi que estava tudo desorganizado, até recebi um "oi" de um cachorrinho muito bonitinho.

- Eredin! Para!

Ele e o dono são muito parecidos.

- Que fofo! Eredin é o nome dele?

- É.. é sim.

- O mesmo Eredin daquele jogo?

- Sim! Isso mesm

Era um jogo em que eu era viciada a uns anos. Saía todos os dias bem de manhã para comprar uma ficha e então poder joga-lo.

Eu percebi que ele também era um grande fã, e então ficamos lá por horas conversando sobre o jogo.

A noite já estava chegando, Rafa disse que iria fazer uma coisa, e que se eu quisesse poderia observa-lo.

Eu o vi pegando luzes, uma câmera e ligando o computador. Pelo que aparentava, ele iria tirar uma foto ou algo do tipo.

Quando tudo estava pronto, eu o escutei conversando com a câmera. Estava encantada, o jeito que ele tinha para falar e demonstrar seu carinho por pessoas que ele nem conhecia.

E então eu percebi que, além dele ser engraçado, as pessoas o reconhecem e sabem dele, sabem de todo seu humor, e todo seu talento.

Eu não vou mentir, era realmente engraçado, havia algumas partes que eu não aguentava e então eu começava a rir, mas bem baixinho.

- Um beijo, um queijo, e tchau!

- Nossa, meus parabéns.

Batia palmas para ele enquanto me aproximava do monitor.

- Ah, obrigado! Ninguém nunca me observou gravando.

- Gravando? Mas o que?

E então ele me explicou toda a empresa que ele trabalhava, e me mostrou seu canal. Haviam milhões de seguidores.

- Você faz bastante sucesso. Você leva jeito para isso.

Dei um soco de leve, e sorri. Ele sorriu de volta e nossos olhares se encontraram mais uma vez.

Ao anoitecer, fui na varanda do apartamento de Rafael e me pus a observar as estrelas. Elas eram tão bonitas, tão brilhantes. Apesar do frio que estava, a beleza do céu me hipnotizava.

- Está muito frio aqui fora.

Enquanto eu olhava as estrelas, Rafa pegou um de seus casacos e colocou a mim, na mesa ao lado havia dois copos de café. Sem leite, sem açúcar, café puro.

Ele me deu uma caneca e pôs-se a observar as estrelas comigo, até que senti uma mão quentinha que, na hora, fez-me arrepiar.

Rafael segurou minha mão e eu segurei a dele, nada podia estar mais perfeito do que aquele momento.

- Você já se perguntou o que há por trás dos nomes dessas estrelas?

Perguntei.

- Na verdade, sim. Sempre me pergunto.

Olhei para Rafael com um sorriso envergonhado e ele então colocou nossas canecas na mesa e acariciou minha bochecha que estava vermelha.

Ele não disse nada depois, entramos e então sentei ao seu lado no sofá. Ele passou seu braço por volta do meu ombro e se aproximou mais de mim. Eu então deitei em seu peito, estava completamente encantada com ele.

E então lá ficamos, eu e Rafa dormindo um ao lado do outro, até que o dia amanheceu e Eredin começou a latir desesperadamente para a porta de Rafael, havia alguém lá.

Ele então olhou pelo olho mágico para conferir quem era, e então a pele dele ficou pálida, ele ficou imóvel estava aflito.

- Flávia, vai para o meu quarto.

- Mas o que? O que está acontecendo?

- Flávia, vá para o meu quarto, agora!

Nunca tinha visto o Rafael tão exaltado. Fui o mais rápido possível para o quarto. Rafael foi logo atrás. Ele apontou para o guarda-roupa e fez gestos para eu o seguir calada.


Notas Finais


Gente, só uma coisa, a partir daqui a história fica meio... Chata
É, meio chata..
Eu não tenho certeza de que vcs vão gostar,,, mas.. né
V6 querem **mesmo** que eu poste?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...