1. Spirit Fanfics >
  2. Chained Up >
  3. Despertar

História Chained Up - Despertar


Escrita por: yashiru2

Notas do Autor


Oiiie.
Consegui voltar. Beijos.
Obg pelos coments, pelo apoio, obg por tudo.

Capítulo 9 - Despertar


Fanfic / Fanfiction Chained Up - Despertar


 

A diferença é simples, ele é gelo e eu sou fogo. In e yang. Somos opostos, mas pela lei da física os opostos se atraem. Eu o quero.
 

- Ah!
 

- Cale a boca - sussurrou em meu ouvido e eu estremeci, aquela voz calma estava cortando minha pele enquanto me estocava, e mesmo assim não queria ouvir minha voz, por que?
 

A lâmina fria novamente toca minha pele, fazendo pequenos cortes. Ele parecia gostar de me torturar. Diz que me odeia, mas por que volta? No fundo eu sei porque, sou seu porto seguro e ele sofre por isso, sofre por que não quer que seja assim - eu acho -, mas o por que de me tratar mal isso eu não sei. E mesmo assim eu o deixo fazer o que quiser comigo. Eu me odeio por deixá-lo me tocar, eu sou patético.
 

"Eu a amo, todos os dias eu durmo ao seu lado
Eu a quero, eu não consigo resistir"

Não brinque comigo, por favor, eu juro que serei só teu, não precisa fazer isso, não irei fugir, não me dê motivos pra te odiar, por que eu não vou conseguir, pelo contrário, irei me odiar por te amar tanto, por mais que tente me distância mais colado eu fico. Agora o mal já está feito, ele irá eternamente me perseguir, até mesmo em meus sonhos.

Ravi

Acordei com uma agitação na cama onde eu apoiava a cabeça e os braços, depois de me lembrar onde estava, olhei com extrema preocupação para o ser na minha frente, estava ofegante, suava e se remexia falando palavras sem nexo.

- N, você tá bem? - o sacudi de leve, mas ele não respondeu.

- Leo.... Le... Par... Para... Me... Le... Medo... - novamente o mesmo nome, as mesmas palavras, afinal de contas quem é Leo? - Eu.. Amo... Leo... Eu... Me-do - ele parou e voltou a sua respiração normal.

Faz serca de 3 semanas que ele não acorda, só que ele não está em coma e  vem tendo os mesmo pesadelos ou eu acho que seja, ele sempre diz que tem medo é chama por esse Leo, já gritou diversas vezes que não vai fugir e depois cai no sono. Os médicos não conseguem entender, nem explicar, só dizem "espere mais um pouco, talvez ele melhore logo". Isso parece irônico, mas preciso acreditar, ele até já está mais corado, o rosto já está mais inchado e não aparenta olheiras.

Todos os dias sem falta estou aqui, não o deixo sozinho por nada no mundo, bem, só quando Hyuk me enxota pra fora. O que me deixa triste é que quando Hyuk está por perto ele reage melhor e fica mais calmo. Ele não confia em mim. Eu sempre soube, pelo modo como agia quando nos conhecemos, ele está fugindo de alguém que ele ironicamente ama, mas que o deixa inseguro. Eu só piorei a situação, como você é idiota Wonshik.

Mas agora irei mostrar a ele que não sou aquilo que ele conheceu, farei meu melhor para tê-lo de volta e farei ele esquecer esse Leo.

N

Sombras, sombras. Leo? Eu vejo o seu rosto, mas ele está sorrindo. Ah! Agora entendo foi como o conheci, o garoto sério da turma. Eu me aproximei dele, ele me ignorou, eu achei isso engraçado e tomei uma decisão, ele será meu amigo.

....

- Será que da pra me deixar em paz!

Foi a primeira vez que ele falou comigo em três semanas, sorri pra ele e neguei com a cabeça e continuei seguindo mesmo caminho que ele.

....

- Leo-shi!!

- Por você me chama assim?

- Por você parece um Leão com essa juba que você chama de cabelo, deveria cortar, apesar de parecer sexy - fiz um biquinho e ele sorriu, seu primeiro sorriso para mim.

...

- N, você já beijou alguém antes?

- Humm, uma menina me pediu um beijo e eu dei.

- Mas eu não, se eu te pedir você.. - ele estava corado e olhava para as próprias mãos, eu sorri e me aproximei dele de olhos fechados - N...

Sua voz era tão doce, me trazia paz. Ele era meu tudo. Só precisava disso, só precisava dele. Eu só queria o...

- Leo... - sussurrei com a voz cansada eu estava distante, mas me sentia bem, calmo, escuto alguém falando comigo, uma voz um pouco grossa, com toque jovial - Hyuk? - abri meus olhos devagar por causa da claridade e ele estava lá sorrindo com empolgação, o que está acontecendo?

- Hyung! Finalmente! Estou tão feliz! Como sente?

- Hyuk, calma, eu estou bem.

- Sua voz voltou - ele pulava soltando gritinhos, era divertido de ver - Vou chamar o doutor, não sai daí.

Concordei sorrindo e ele saiu correndo. Mas o que ele disse fazia sentido, minha voz voltou, falei sem dificuldade. Toquei meu pomo de Adão e testes falar. Deu certo. 

- Ora vejamos, o famoso Hakyeon, como está se sentindo? - o médico entrou com uma ficha na mão e Hyuk veio logo atrás dele sorrindo mais que antes.

- Me sinto bem, apenas um pouco tonto e com fome.

- Bom, isso é bom, você já se recuperou o bastante nessas últimas três semanas, só irei fazer um exame de sangue completo pra tirar minhas dúvidas e estará liberado, podemos? - confirmei e entrou um enfermeiro loiro que mais parecia uma mulher e tirou sangue suficiente para os exames

- Kibum peça pra alguém trazer algumas frutas pro senhor Hakyeon e um pouco de água - o rapaz confirmou e saiu levando seus instrumentos de trabalho - Bom, N nesse meio tempo que você esteve aqui, passaram muitas pessoas, mas duas delas não saíram da sua cola, um deles está aqui - apontou pra Hyuk - O outro foi embora a pouco tempo, se não me engano o nome dele é Wonshik.

- O Ravi ficou aqui? - perguntei sentindo meu coração acelerar. Por que ele viria?

- Sim, esteve zelando pela seu sono, você andou tendo um choque de lembranças e ficava extremamente agitado e ele sempre esteve ao seu lado, mas a algo que me intriga, Hakyeon quem é Leo?

O olhei espantado, como ele sabia? Então foi isso que eu falei enquanto dormia? 

- Ele... El... Um amigo do colégio.

- Mas você disse que ele estava lá, na noite em que dormi na sua casa - oras Hyuk cale a boca!

- Bem... Não é isso - o que devo falar, sobre o que vou falar?

- Tudo bem, deixarei vocês a sós um pouco, pense sobre isso, irei buscar os resultados.

Saiu da sala e Hyuk ficou me encarando esperando por respostas sorri amargurado e ele sentou do meu lado acariciando meus cabelos. Logo entrou uma enfermeira com uma bandeja de frutas que fez minha boca salivar. Meu Deus que fome. 

- Nossa, parece que dormi te fez bem - comentou o mais novo confuso - N hyung você precisa me explicar essa história, eu vi você desmaiando, eu ouvi você dizendo que foi o Leo, você me mandou embora, por que?

- Hyuk eu... Não posso explicar isso... Faz tanto tempo.

- Eu sei que pode.

- Hyuk... Ele é um amor perigoso e possessivo, não quero que você esteja na mira dele - falei com súplica e ele aprecia ponderar - Eu o amo, mas temo o que ele pode fazer.

- Que tipo de amor é esse que só sabe machucar, eu estava aqui quando faziam a limpeza de seu corpo, vi inúmeras marcas de cortes, me diga que tipo de amor é esse?

- Eu não sei, realmente não sei, ele não era assim, e não entendo o por que dele ter se tornado tão frio - agarrei suas mãos - Não mexa com isso.

- Então ele está perto, quem é ele?

- Hyuk!

- Perdão por atrapalhar a conversa - o doutor de antes entrou e parecia ansioso, surpreso, assustado - Hakyeon tenho boas e talvez estranhas notícias.

- Pelo menos não são más notícias, diga, já estou liberado?

- Já sim, mas antes quero que saiba que você será, pai? Ou mãe? - o olhei confuso tentando entender aonde ele queria chegar - Você está esperando um bebê!

- O QUE? - não fui eu que gritei e sim Hyuk, este parecia mais assustado que eu e eu, bem, esperava que poderia acontecer afinal não tomo anticoncepcional faz tempo - Hyung você não vai falar nada?

- De quanto tempo estou doutor? - o mais novo estava boquiaberto me olhando como se eu fosse um ET.

- De três semanas.

- Então é do Ravi hyung? - peguntou Hyuk pensativo.

- Talvez.

- Como assim? Significa que você também....

- O Leo também pode ser o pai - falei alto mas estava perdido em pensamentos.

Era provável que Leo Também fosse foi no mesmo dia, mas é se fosse do Ravi? Eu estou perdido. Essa será a última gota pra mim. Devo fazer um exame de sangue? Não, deixe como está, espere nascer talvez a diferença seja mais clara. Mas e se for do Taekwoon o que será dessa criança. Em compensação se for do Ravi, estarei morto em dois tempos ou meu filho não terá um pai.

- Hyung? - Hyuk estala os dedos em frente ao meu rosto me fazendo retornar - Você sabia que podia engravidar?

- Sim sabia, mas sempre tomei remédio, faz pouco tempo que parei.

- Então já sabe que não deve fazer esforço, ter fortes emoções e se alimentar bem - falou o doutor me entregando alguns papéis - Isso são as vitaminas que deve tomar, pode ir, marcarei a ultrassom logo.

- Obrigado doutor, vamos Hyuk.

Saímos do hospital em silêncio, cada um em seu mundo, talvez eu devesse contar a minha história. Mas Leo pode tentar algo contra ele. O que devo fazer?

- Hyung tá tudo bem, acho que não devo me meter....

- Eu agradeço.


Notas Finais


E então?
Coments?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...