1. Spirit Fanfics >
  2. Chained Up >
  3. Bebê a bordo

História Chained Up - Bebê a bordo


Escrita por: yashiru2

Notas do Autor


Oieee, voltei
Mas cedo do q imaginava kkk
Na verdade era pra mim ter postado ontem mas meu celular não queria pegar '-'
Espero q gostem
E obg mesmo pelos comentários!

Capítulo 10 - Bebê a bordo


Fanfic / Fanfiction Chained Up - Bebê a bordo

 

Foi só colocar os pés em casa que o enjôo veio, corri desesperado pro banheiro colocando minhas tripas pra fora, Hyuk correu em minha direção segurando minha testa e acariciando minhas costas, numa tentativa de me confortar.

- Obrigado.

- Hyung, você vai contar pro Ravi?

- Não posso, ainda não sei quem é o pai.

Ele riu saindo do banheiro, não entendi então apenas ignorei, entrei no meu quarto tirando minhas roupas, Hyuk me avaliava da porta sem malícia.

- Minhas marcas estão tão feias assim?

- Você é bonito, fico imaginando quando não tinha marca, como seria? - colocou uma mão no queixo como um pensador.

Sorri, ele estava me imaginando sem marcas, que engraçado, por que essa criança continua tão preocupado comigo?

Vesti roupas mais confortáveis e fui à cozinha, preparo alguns sanduíches para petiscar enquanto faço a massa do bolo. Aigoo, que fome. Tem uma lombriga na minha barriga. Liguei o rádio e comecei a dançar ao ritmo da música, era animada e engraçada. Escutei risos vindo da sala e parei envergonhado, Hyuk negava com a cabeça enquanto ria e passou a me imitar, fiz birra e ele me agarrou e começou a me balançar também. Meu Deus que menino atrevido.

- Omo, isso é divertido hyung - o sorriso dele era contagiante, me fazendo revirar os olhos.

Paramos e eu coloquei o bolo pra assar ainda rindo. Meu celular vibrou me chamando atenção, o pegue sem preça e comecei a ler a mensagem, a coisa estranha era que o remetente era o Hongbin e ele perguntava sobre o Hyuk.

- Você ainda não se acertou com o Hongbin? - perguntei sem olha-lo e ouvi um muxoxo vindo do mesmo.

- Não estou a fim de vê-lo, por que?

- Ele acabou de me mandar uma mensagem que diz: " Se o Hyuk estiver com você, peça-lhe que me deixe explicar o que aconteceu, sei que não mereço seu perdão e muito menos o dele, mas sinto falta do mais novo. Hongbin" - o olhei e ele estava com cara de tédio - O que me sugere de resposta? Talvez um: Sim ele está aqui, mas não quer te ver ou vem aqui que o Hyuk tá fazendo cu doce+ceninha de ciúme - fiz um bico pensativo e ele jogou uma almofada em mim - Mas é verdade, você acha mesmo que se ele quisesse o Ravi estaria procurando por você?

- Isso é só por que o Ravi não quer voltar pra ele, se não fosse isso ele nem ligaria.

- Eu entendo, mas você deveria pensar, o Hongbin é lindo - ele me olhou com as sobrancelhas erguidas - O que? Você acha que não reparei nisso? Se eu reparei você acha outras pessoas não iriam reparar? Acha mesmo que o Lee Hongbin ficaria solteiro por muito tempo em busca de migalhas de um garoto? - ele baixou a cabeça pensativo - Não quero pressionar você, mas vejo amor em seus olhos e nas atitudes deles, afinal já fazem três semanas e ele ainda não desistiu, pense nisso? - pisquei e ele entortou os lábios de forma birrenta - Criança, eu sei o que ele fez, sofri na pele, mas acho que deveria ouvi-lo, mas do que raiva dele tenho é do Ravi, por que ele poderia decidir se aceitaria ou não.

Sorri e ele fez que sim com a cabeça, talvez eu esteja errado, mas não quero causar um término por uma aposta, certo?

Ravi

Acordei com pequenos raios de sol em meio rosto, de fato incomodava, mas já estava na hora de levantar, espriguicei-me e fui em direção ao banheiro fazer minha higiene, meu rosto estava com algumas olheiras, eu estava horrível. Meu celular piscava avisando que eu havia recebido uma mensagem, sem animação peguei e abri a caixa de mensagens.

"Obrigado por ter cuidado dele, apesar de tudo você ainda tem algum vestígio de inteligência. O N hyung já está em casa. Ass:Hyuk"

Primeiro fiquei surpreso, em nunca imaginaria que ele me avisaria isso. Segundo, fiquei feliz, ele acordou e se encontra bem. E por último fiquei triste, ele não iria querer me ver nem tão cedo.

Afastei os pensamentos da minha cabeça e fui para a sala enquanto mexia no celular, também havia uma mensagem do Ken me perguntando como o N estava e que logo estaria marcando a data de casamento, mas antes faria uma viagem ao exterior. Com poucas palavras falei que estava tudo bem e que ele fizesse uma boa viagem. 

- Como está se sentindo? - Hongbin entra e senta no sofá, eu sorriu sem força e sento ao lado dele - O Hyuk não me responde - suspira e fecha os olhos - Eu vou surtar, o que eu faço?

- Ué, o namorado é teu, tente ao menos entender o lado dele - apertei seu ombro, não com força, apenas pra demonstrar que estava ali - Sabe, ele me mandou uma mensagem dizendo que o N estava em casa - ele me olhou sem entender - Quando foi a última vez que o Hyuk falou comigo desde que vocês se conheceram?

- Acho que nunca.

- Exato! Dê um tempo pra ele.

A companhia toca e depois de um revirar de olhos me lavanto e abro a porta dando que cara com o Hyuk que carregava uma pasta e tinha uma expressão séria, que olhou de mim para Hongbin e trincou os dentes.

- Eu vim aqui pra te ouvir e tentar entender o que está acontecendo e você está na casa dele?! - apontou pra mim e Bin se levantou e veio andando devagar enquanto Hyuk ia se afastando - Eu sou um idiota mesmo, achando que você me amava e na primeira oportunidade você vem ficar com ele.

- Não é isso, eu juro, vim pedir um conselho, por favor me escuta - Hyuk correu e desceu as escadas e eu cutuquei Hongbin pra ele ir atrás do mais novo - Até!

- Boa sorte!

Gritei vendo ele correr para onde o mais novo foi, torcendo por ele, vai Hongbin você consegue, fighting! Sorri da minha idiotice e voltei para a sala, mas antes tropecei em algo e quase cai, olhei pro chão e tinha uma pasta, a mesma que o Hyuk carregava, mas quando foi que ele deixou cair? Como minha curiosidade é maior que a do gato, abri a pasta e vi algumas anotações, algo como: O N hyung tem mania de estreitar os olhos quando fica com raiva ou chateado, faz bico quando não ganha algo que quer e franze o nariz quando não gosta de algo. Sorri, ele sabe mais do Hakyeon do que eu?! A segunda anotação era sobre esse tal de Leo que o N vivia repetindo, era uma sequência de coisas que o Hakyeon falava, algumas eu já tinha ouvido outras não. Mas a que me chamou atenção foi a com desenho preto, tipo uma foto, com uma bolinha no meio e tinha alguns movimentos em baixo e um papelzinho amarelo  que dizia:

* É estranho, mas eu serei tio. (;

Cha Hakyeon, 26 anos, saudável.Beta;exame: 56,7 Resultado: Positivo.

Gestação: 3 semanas Feto: Saudável*

Minhas mãos ficaram trêmulas, exame beta era só pra mulheres e significava gravidez, o resultado estava positivo. O Hakyeon estava grávido? Então... Eu serei pai?

N

Enjoado, Deus que sensação horrível. Depois que Hyuk saiu, eu resolvi me deitar e assistir variedades na TV, mas pontinho estava agitado, me causando um mal estar insuportável. Escutei alguém bater na porta e pedi pra que entrassem, só não esperava que Ravi passasse por ali com cara espanto me olhando preocupado/assustado, ele alternava da minha barriga ao meu rosto e segurava um papel com certa força, minha respiração acelerou, não pode ser.

- Hakyeon isso aqui é verdade? - ele me deu o papel que segurava e eu vi a foto da minha ultrassom - Eu vou ser pai?
 


Notas Finais


E então ??
Quero opiniões!
Chuuu~~ da Babi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...