1. Spirit Fanfics >
  2. Chains 2 >
  3. Fanfic nova postada - Harry Styles.

História Chains 2 - Fanfic nova postada - Harry Styles.


Escrita por: stealmyziall

Capítulo 4 - Fanfic nova postada - Harry Styles.


Fanfic / Fanfiction Chains 2 - Fanfic nova postada - Harry Styles.

Não me matem, não é capítulo não meus amores!

Só estou passando para avisar que acabei de começar uma fanfic nova com o Harry, a mesma que eu acho que vai abordar um tema bem diferente, então gostaria muito se vocês dessem uma passada e lessem!

Vou por o link dela e do trailer nas notas finais, e deixo vocês aqui com a sinopse:

“Como o profeta Maomé disse, a mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado, para ser igual. Debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração, para ser amada. O mundo de Harry e Soumaya eram diferentes, suas criações e crenças religiosas seguiam caminhos opostos, tornando impossível qualquer interação que passasse de amizade. Eles sabiam que não deveriam estar juntos, que são jovens demais para saber sobre o "para sempre”. Ambos com responsabilidades de grande porte, mas com um sentimento maior ainda para ser combatido. A tentação é grande, mas não maior do que a consciência e pudor.”


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...