1. Spirit Fanfics >
  2. Champions >
  3. Provocations

História Champions - Provocations


Escrita por: Gimendess13

Notas do Autor


BOM DIAAAA, FLORES DO DIA! <333
Estou aqui com mais um cap (beeeem erótico, do jeito que o Brasil gosta) pra vcs!
Aproveitem e boa leitura! Espero todos nas notas finais, ok?
Muito beijinhosssss!

<3333

Capítulo 13 - Provocations


Fanfic / Fanfiction Champions - Provocations

- Lisa. Pov. On. –

Não consegui mais dormir depois de ser “acordada” pela mãe de Justin, há algumas horas. Eu girava pela cama toda, trocava de posição, mas o terror que rondava minha mente não passava. Eu não conseguia simplesmente dormir!

Pensava em Sadie e em todo o resto. Minha cabeça voltava em minha conversa com a Ellora, várias e várias vezes...eu pensava na fotografia que era do vovô, aquela que tinha meu nome e o nome da minha suposta...mãe no verso. Eu ainda não consegui digerir essa insanidade.

Chloé Howell...será mesmo que essa mulher pode ser a minha mãe?!

Mas, então, quem é o meu pai?! E por que ele não quer que ninguém saiba de mim?!

Por que fizeram uma monstruosidade dessas com uma criança inocente?!

- Merda... – Rosnei, me levantando de uma vez! – Eu preciso de ar, socorro!

Me levantei rapidamente da cama e deixei Jansen ronronando por lá. Nessa loucura toda acabei dormindo de moletom mesmo. Fui até uma das malas que estavam no outro quarto e procurei por um pijama qualquer. Encontrei uma camisola azul claro, de renda.

Havia ganhado ela de aniversário esse ano, da madrinha...digo, de Sadie. Eu nem sei como chama-la! Isso tudo é tão confuso e horrível, puta que pariu!

Troquei de roupa e desci as escadas, estava tudo bem escuro, então fui devagarinho até a cozinha só pra pegar um copo d’água. Abri a geladeira sem fazer barulho e tirei uma garrafa de vidro com água. Peguei um copo que encontrei no armário e o enchi.

Tomei a água pouco à pouco, suspirando. Acho que vou conseguir dormir agora...

- Olha só... - Ouvi aquela rouquidão e tremi na base. – Se não é a pivete mais gostosa dessa cidade, hein? – Senti suas mãos grandes em volta da minha cintura e fechei os olhos.

Eu adoro o jeito que ele me toca.

- Justin... – Larguei o copo no balcão e me virei, rindo. – Tá drogado?! – Olhei em seus olhos cor de mel, que estavam avermelhados. Apoiei minhas mãos em seu peitoral.

- Cheirei umas carreirinhas só, na boa. – Ele piscou. – Pra chapar eu tenho que fazer muito mais que cheirar só cocaína, angel. – Bieber começou a morder meu pescoço... – Colocou essa roupinha linda pra mim, foi? – Sua risada contra meu pescoço me arrepiou toda.

Eu não era mãe do Bieber pra me preocupar com o que ele fazia ou deixava de fazer na vida dele, mas...drogas são tão perigosas! E se acontecer algo com ele?! E se Justin infartar?!

- Você podia pegar mais leve, né? – Disse baixinho, Justin me olhou. – Sei lá, Bieber. Isso é tão perigoso! E se o seu coração parar algum dia?! Você precisa se...cuidar mais... – Eu nem conseguia olhar pra cara dele de tanta vergonha.

Eu estou me preocupando com a vida do Justin?!

Em que momento minha vida se transformou tanto assim, gente?

- Relaxa, gata. Vaso ruim não quebra fácil, sacou? – Ele piscou, sacana.

Bieber me puxou pela cintura e colou nossos corpos, todo safado. Minhas mãos foram para seus ombros largos e o segurei contra mim. Fiquei na ponta dos pés para beijar ele. Justin mordeu meu lábio inferior, enquanto suas mãos apertavam meu bumbum, com força. Eu correspondi ao seu beijo quente, sentindo seu amiguinho duro contra minha cintura...

- Elizabeth, senta aí. – Bieber disse e eu me sentei no balcão. – Boa garota. Agora, abre as perninhas pra mim, vai? – Sua voz baixa e sexy estava acabando comigo! – Assim...

Suas mãos abriram as minhas pernas, sem pressa. Ele viu a minha calcinha cheia de bichinhos coloridos e riu, baixo. Eu quase MORRI DE VERGONHA! MEU DEUS!

Que caralho, eu esqueci totalmente que estava com ela! ARH...

- Ei? – Justin levantou meu olhar, sério. – Olha pra mim. – Ele rosnou e o encarei. – Eu tô pouco me fodendo pra calcinha que tu usar, gata. Eu quero comer é isso aqui... – Bieber acariciou minha intimidade por cima da calcinha e eu prendi meu lábio entre os dentes. – Fechou? E se tu estiver sem calcinha, mais gostoso ainda... – Sua língua desceu por meu pescoço, quente.

Eu estava com tanto tesão por ele agora que precisava aliviar! Comecei a apertar seus ombros por cima da camiseta rosa claro que ele usava, com as correntes de diamante no pescoço.

O puxei entre minhas pernas e Justin subiu suas mãos pelas alças da minha camisola, as baixando vagarosamente. Quando viu meus seios nus, Bieber soltou seu clássico riso malicioso, dedilhando por minha pele morena. Joguei minha cabeça pra trás e senti sua boca quente em meu mamilo. Justin chupou deliciosamente...ah...

- J-Justin... – Gemi, apertando o mármore do balcão. – Vamos para o quarto? – Sussurrei baixinho, morta de medo de a mãe dele aparecer por aqui e ver esse absurdo!

O que ela vai pensar de mim?! Santo Deus...

- Me chamando pro quarto, é? Que porra eu fiz contigo?! – Bieber riu. – Uns dias atrás tu tava até me expulsando da tua casa... – Ele me encarou e eu ri, sem graça. – Vamos, angel.

Desci do balcão e arrumei minha roupa, andando rapidamente para o meu quarto. Mas, Bieber puxou minha cintura, me colocando contra a parede do corredor. O que ele quer agora?

- Justin! – Reclamei. – Vamos de uma vez, vai?

- No meu quarto, Elizabeth. – Ele piscou, me puxando pelo pulso.

Fomos até aquela suíte de outro mundo e Justin fechou a porta atrás de si, me encarando com pura malícia. Suas mãos foram descendo pelo meu corpo conforme ele me jogava na cama dele, subindo em cima de mim. Apoiei meus braços na cama e nos beijamos...

- Delícia. – Ele mordeu meu maxilar, subindo minha camisola de vez. – Ah...que pirralha mais gostosa, puta merda... – Justin rosnava, adentrando sua mão na minha calcinha.

Assim que minha intimidade sentiu seus dedos ágeis, me acendi inteira! Deixei Bieber acariciar meu clitóris como quis, fazendo movimentos tão...tão gostosos que...ah, Meu Deus!

Eu nunca me toquei assim, sabe? Nunca mesmo. Não tinha nenhuma curiosidade sobre isso...até agora.

Justin desperta uma Elizabeth que não existia! E ela não é nada do tipo certinha, eu garanto!

- Oh... – Me deitei e deixei ele me masturbar. – Awn, Bieber! – O puxei pra mim, beijando seus lábios. Mordi o lábio inferior dele, gemendo. – Isso...ah... – Apertei seu pescoço contra mim.

Bieber tirou minha calcinha e me deitou na cama. Vi seu peitoral maravilhoso e tatuado assim que ele tirou sua camiseta e passei meu pé por seu abdômen sarado, rindo. Ah, esses gominhos dele...

- Tá engraçadinha é? – Justin riu, abrindo minhas pernas e se colocando ali.

- Talvez... – Mostrei a língua, rindo. – Agora para de falar e faz o que tem que fazer! – Rebati ele, divertida.

- Vamos ver se tu aguenta, pivete. – Bieber rosnou, baixo.

Ele me virou na cama, me deixando LITERALMENTE de quatro. Coloquei minha cabeça contra o cobertor de Justin, morta de vergonha! Jesus, eu nunca fiquei tão EXPOSTA ASSIM NA VIDA!

- Que visão, ah, porra do caralho... – Escutei sua voz atrás de mim e Bieber deu uma mordidinha em meu bumbum, gemi. – Vadia. – Ele me deu um belo tapa! Isso! UM TAPA!

- Justin! – Reclamei, rindo.

- Tu gosta, não faz a santa pra mim não. – Ele debochou de mim, todo sacana.

Escutei o barulho de Bieber tirando sua calça e em seguida, a boxer preta. Apertei minhas mãos contra o cobertor, me preparando para o que viria a seguir. Eu nunca fiz sexo desse jeito e sempre achei tão...sujo? Sei lá! Tia Sadie sempre falou sobre isso como algo ruim! Sujo...

Ouvi algo sendo rasgado e reparei que era uma camisinha. Finalmente ele resolveu se precaver e não deixar a batata toda pra mim, né?! AMÉM, IRMÃOS! Que milagre!

- Não se acostuma não. Curto muito mais foder você sem isso. – Ele reclamou e eu ri.

Estava pensativa sobre o que íamos fazer mas, quando senti Justin me penetrando, mandei tudo para a casa do cacete. Meu Deus! Isso consegue ser ainda mais gostoso...como pode?! Eu...ah.... Mordi meu lábio com força, o sentindo sair por inteiro e entrar outra vez. Gemi longamente, saboreando a sensação incrível.

Bieber apertou minha cintura, ditando a nossa velocidade. Eu apertava os cobertores conforme sentia seu tapas (NADA DELICADOS) na minha bunda, gemendo em um misto de dor e prazer. Ele estava alucinado, eu também estava....isso tá muito, mas muito bom! CÉUS!

- A-ah...Justin... – Encostei minha cabeça em seu travesseiro, o encarando.

Justin estava com seu rosto avermelhado e com a boca entreaberta. A visão do céu, eu diria.

- Tu é apertada pra caralho, Elizabeth. – Ele disse, levemente ofegante. – Tá me esmagando...

- Vai com força, Jus. Vai... – Gemi, adorando aquilo! Senti Bieber aumentar bruscamente a velocidade das estocadas e enterrei minha cabeça na cama, gemendo de puro prazer.

Ele se abaixou em cima de mim, sem parar de me penetrar. Sentia seus beijos e mordidas pelas minhas costas e tinha certeza que aquilo deixaria marcas. Cansei de ser judiada dessa forma por ele e o empurrei, vendo seu olhar surpreso, mas malicioso.

Eu não estava pensando direito! Só queria esse homem todo pra mim, e pronto!

Fiz Bieber se sentar na cama e me sentei nele, ajudando seu membro á me penetrar de novo. Gemi, encostando minha cabeça no peito dele. Senhor, isso é maravilhoso...passei à rebolar forte contra Justin, do jeito que Alexia falava que era pra eu fazer. Aquela doida.

E não é que a cachorra estava certa?! Vi Justin delirar em baixo de mim, adorando aquilo.

- V-Você é tão lindo! Ah, Bieber... – Gemi, olhando nos olhos dele conforme eu rebolava.

Ele não disse nada, apenas sorriu convencido a puxou meus cabelos pra trás, vindo pra cima de mim outra vez, beijando meu pescoço e me colocando em seu colo. Ele mordia minha pele, me fazendo rebolar com vontade em seu pau. Eu estava em êxtase! PURO ÊXTASE!

Justin me beijou e aquilo foi demais pra mim, gozei na mesma hora. Tremi inteira e o apertei dentro de mim, parecia que ele tinha duplicado da tamanho! Bieber mordeu meu lábio, rindo.

- Tu é tão sensível, gatinha...goza tão fácil. – Ele debochou, continuando a me penetrar sem dó. Senhor, eu vou morrer!

Me entreguei à Justin e vi ele fazer o que queria comigo por mais um bom tempo, até finalmente gozar! Senhor Amado, eu nunca vi alguém com tanto fôlego pra sexo que nem ele...

O abracei com força quando senti seu corpo cair contra o meu na cama.

Puta que pariu, eu tô muito acabada!

- E aí... – Ele se jogou do meu lado, passando o polegar por meu lábio. – Rola segundo round?

- VAI SE FODER! EU TÔ MORTA! – Gritei e Justin riu alto, uma risada verdadeira.

- Beleza, gata. Vou ter que me virar com uma das minha garotas, tá ligada né?

Bieber se levantou da cama tranquilão, assoviando de alegria. Foi até o banheiro e se livrou da camisinha, depois voltou todo de boa. Filho da puta! Mirei um travesseiro certinho na cara dele, mas desgraçado desviou. ARH, QUE ÓDIO!

- JUSTIN! PARA DE SER IDIOTA! – Gritei, irritada. – NEM SONHA!

- E por que não? – Justin colocou sua boxer, rindo. – Tu não tá apaixonada não, né Elizabeth?

Eu não sei o motivo, mas a pergunta de Justin, por mais debochada que tenha sido, me incomodou profundamente. Me senti até meio desesperada de pensar nisso, sabe?! Sei lá!

- Por você?! – Ri alto, mas era de desespero! – Se liga, Bieber! Acorda, cara! – Ri, o encarando.

- Então tá. – Ele deu de ombros, acendendo um cigarro. – Tô vazando. – Justin piscou.

E ELE COMEÇOU A SE VESTIR DE VERDADE! EU JURO! O otário foi para o closet e começou à escolher suas roupas, assoviando e cantando um rap do Tupac. Ele tá me tirando né, SÓ PODE!

- JUSTIN BIEBER! NÃO SE ATREVA! – Sai correndo e vesti minha camisola de novo, travando o imbecil dentro do closet. Ele me encarou pelo espelho, sorrindo. – Se você sair agora, eu nunca mais fico com você na minha vida! E ISSO É UMA PROMESSA, SEU SAFADO! – Gritei, indignada!

- Gata, não se emociona. A foda é gostosa, mas eu gosto de variar, saca? – Justin piscou.

- Então, vai variar na casa do cacete, porque eu tô indo embora! – Engoli o choro e sai pisando o pé pelo quarto todo, mas Bieber me alcançou na porta, rindo. – ME LARGA, IDIOTA!

- Ah, pivete. Tu acreditou mesmo, né? – Ele riu alto, tragando seu cigarro. – Não vou sair porra nenhuma, garota. Mas, se eu saísse, tu ia embora mesmo? – Bieber perguntou, rindo.

- CLARO! NÃO SOU VAGABUNDA PRA SER TRATADA QUE NEM LIXO! – Berrei, morta de ódio enquanto aquele otário do caralho ria de mim! ELE TAVA ADORANDO ISSO! – PARA DE RIR!

- Seguinte, angel. – Ele me encostou na parede. - Só não se apaixona, fechou? Tu é gata, mas eu sou cachorro solto. Não me prendo com ninguém e não vou me prender contigo. A gente só tá se divertindo e acabou. Sexo casual, Elizabeth. – Bieber explicou, sério. – Beleza?

- Não estou apaixonada por você, Bieber. – Retruquei. – Só não quero ser tratada como um lixo, se quiser pegar outras pessoas, problema teu. Mas, me trate com respeito! – Fui sincera.

- Fechado. – Justin me estendeu a mão e fizemos um toquinho, eu ri. Em seguida, abri a porta do quarto dele. – Aonde tu vai? – Ele estranhou.

- Meu quarto. Amanhã vai ser conturbado... – Ri baixo. – Boa noite, Justin.

- Tchau, pivete. – Ele piscou e eu fechei a porta.

Corri rapidinho para o meu quarto e bati a porta, com força. Aquela conversa toda revirou meu estômago! Fui até o banheiro e lavei o rosto, nervosa. Respirei fundo e me deitei na cama.

“Não me prendo com ninguém e não vou me prender contigo”.

Essa frase me assombrou e muito. A noite todinha. E eu nem sei o porquê.

 

***

 - Dia seguinte... –

 

- MANO, EU TÔ EM CHOQUE! PUTA QUE PARIU! – Alexia cobriu a boca. – Por isso que eu vi aquele monte de caras na tua casa ontem, tirando umas coisas tuas pra botar num carro preto! Caralho, caralho, caralho... – Ela se sentou no sofá, com os olhos arregalados.

Havia ligado pra Alex hoje e mandei ela vir aqui, pra eu poder contar tudo e pedir qualquer conselho que possa me ajudar agora. Eu nem por onde começar nesse caos, sinceramente!

Já fazia umas duas horas que eu estava contando tudo que houve ontem pra ela, enquanto Alexia só absorvia, fazendo caras e bocas e xingando todos os envolvidos, puta da cara.

- Eu sei, amiga. – Respirei fundo. – Se você tá assim, imagina eu! – Ri, negando com a cabeça.

- Tu é muito forte, Lisa. Muito mesmo. Eu já teria é me jogado da ponte! – Alexia me encarou como se eu fosse um E.T. Apenas ri. – Que tipo de gente faz uma porra dessas?! Isso é um crime, Lisa...eles deviam estar na cadeia! BORA DENUNCIAR, CACETE! – Ela se levantou, mas a empurrei pro sofá de novo. – Por que não coloca logo essa tua tia falsa atrás das grades, sua louca?! – Alex rosnou, irritada. – É LÁ QUE ESSA DOENTE TEM QUE ESTAR! – Minha amiga se revoltou, toda nervosa.

- Eu sei que é o certo à se fazer! Mas...mas eu não...não agora, sabe?! – Engoli em seco.

- Não consegue, né? – Alex chutou e eu concordei. – Porra amiga, tu precisa ter mais coragem!

- Eu não quero pagar com a mesma moeda, Alexia. Ela fez muito por mim. Eu ainda não sei ao certo que merda aconteceu pra eles terem topado fazer isso, mas... – Eu respirei fundo, tentando não chorar ainda mais. – Eu não posso fazer isso! Não com a madrinha...

Eu não conseguiria ver tia Sadie na cadeia, por mais mal que ela tenha me feito. Não dá.

Eu só quero esquecer tudo isso e recomeçar, sabe?!

- Tá. Tudo bem. Mesmo achando uma insanidade, tô do teu lado. – Minha amiga se levantou do sofá, me abraçando com amor. Ela beijou minha bochecha. – E então, quer dizer que a bonita aqui tá morando com o maior criminoso dos Estados Unidos, hein Lisa?! – Alex riu alto!

- Não tô morando com ninguém não, sua imbecil! – Ri, revirando os olhos. – Tô sendo abrigada por uns dias só. Não é nada demais. – Expliquei, gesticulando com as mãos. – É só isso!

- Aham, sei! – Alexia sorriu, safada. – E tá pagando por essa bondade toda dele como, urh? Com a buceta, né gata? – Minha amiga começou a rir e dei um tapa nela! – Tu me bateu porque é verdade, danada! Eu te conheço, sua santinha do pau oco... – Alex piscou, filha da puta...

- NÃO É NADA DISSO AÍ NÃO! Ele disse que eu podia ficar aqui por um tempo. Não tem nenhum trato de sexo envolvido, engraçadinha... – Mostrei o dedo do meio pra ela. – A gente fica junto sim, não vou mentir, mas é porque...porque a gente tem vontade! – Justifiquei, atrapalhada...

- Você tá dando pra ele, eu sei que tá. Amiga, isso vai dar merda... – Alex alertou, preocupada.

- E por que daria merda?! – Cruzei meus braços, irritada.

- Alguém sempre se apaixona no final, lindona! Tipo naquelas fanfics, sabe? – Minha amiga riu, debochando da minha cara. – E eu tenho certeza que esse alguém não vai ser o Bieber! – Ela sorriu.

- EU NÃO VOU ME APAIXONAR POR ELE, ALEXIA! QUE DROGA! – Gritei, irritada. – Justin não é nem de longe o meu padrão de homem, tá? Ele não é carinhoso, muito menos é HONESTO! E eu não vou me apaixonar por um traficante, entendeu?! – Surtei de vez, me jogando no sofá.

Por que é tão difícil as pessoas entenderem que eu não sou tão burra assim?!

- Pelo teu próprio bem Lisa, eu espero que você esteja certa... – Alexia suspirou, mas sei que ela não caiu na minha. – Se tu se apaixonar por ele, só vai sofrer. E muito. – Ela completou.

Depois disso, Alexia e eu conversamos sobre outra coisas e ela me convidou para ficar na casa dela quando toda essa poeira abaixar. Ela é incrível, não sei o que faria sem essa retardada!

- Vamos sair hoje, hein? – Alex sugeriu. Lá vem... – Pra você se distrair, boba! Vamos, vai?!

- Em que roubada você quer me enfiar agora?! – Retruquei, estressada.

- Vai ter um racha foda hoje à noite. – Ela começou, rindo. – Soube que o Noah e o Ethan vão participar, junto com umas caras barra pesada da cidade! Até o John Hayes vai! – Alex disse.

Hayes...tá aí um nome que eu não ouvia há um tempo. Pobre John...

- Hayes tá vivo mesmo?! – Perguntei, surpresa. – Achei que Justin tinha matado ele, juro...

Bieber me disse que não mataria o John, mas eu não acredito em nada que Justin me fala, porque convenhamos, né? Aquilo lá deve mentir mais que não sei o quê!

- Pior que não. Só deu uma boa surra no coitado. – Alexia riu, já que eu havia contado sobre minha dívida com Justin pra ela, não tinha mais motivos pra mentir. – Trombei com ele no centro ontem e o mano tá todo quebrado. Deu até dó! – Ela disse. – Acho que era alguma dívida de droga, sabia? Rola um mito de que o Hayes só ganha os jogos porque tá chapado...

- Vai saber. – Dei de ombros.

- E então, tu vai ou não?! – Alexia me chacoalhou, animada. – VAMOS, POR FAVOR! Vai ser tão divertido! E nós não vamos voltar tão tarde...qual é?! VAMOS, LISA! – Minha amiga implorou.

Aí eu me lembrei da maldita frase de Justin. Estamos só nos curtindo então, né?!

Foi o que Bieber me disse ontem...

Já que ele acha normal poder ficar com outras garotas, deve ser normal pra mim também!

E outra, seria um belo de um teste pra ver qual seria a reação dele...e eu quero ver isso. Vamos ver à quantas andamos, senhor Bieber. Vamos ver...

- Quer saber?! – Sorri. – Eu topo, amiga. Bora ver no que vai dar! – Pisquei.

- AGORA SIM! TE AMO! – Alexia me abraçou, me lotando de beijos! – VOCÊ É DEMAIS!

- Tá bom, me solta sua puta... – A empurrei, rindo. Alex mostrou a língua pra mim, alegre.

Conhecendo Justin como eu conheço, sei que ele vai sair hoje à noite, e sabe-se Deus pra onde! Então, vai ser divertido ver a reação contrária à uma saidinha minha...

Dois podem jogar esse seu joguinho, Bieber. Acredite.

 

***

- Algumas horas depois... -

 

Alexia ia passar pra me buscar aqui ás 23h. Tomei um bom banho e dei comida ao Jansen, depois o coloquei na sacada, pra tomar um ventinho. Ele ama isso, eu adoro esse fofinho!

Peguei algumas roupas minhas e depois de muito procurar, encontrei uma linda blusinha caída nos ombros, vermelha cor de sangue. Ela tinha um decote generoso e deixa muito gata...

Em seguida, encontrei uma calça preta, toda de couro. Usei ela como fantasia de mulher gato, na festa de quinze anos da Alexia! Meu Deus....fazia séculos que eu não a via! Jamais usaria isso aqui na vida, porque nem de longe é a minha cara ou meu estilo, mas...

Não é uma má ideia usar algo diferente pra dar uma provocadinha no Bieber, né?!

Pra fechar com chave de ouro, encontrei um salto alto preto, com poucos detalhes em dourado. É um dos meus únicos saltos, na verdade. Eu ODEIO usar essas coisas desconfortáveis!

ME SINTO É UMA PATA, ISSO SIM!

SEGUE O PLANO QUE É POR UMA BOA CAUSA, ELIZABETH!

Não começa com draminha, hein?!

Me vesti e depois passei um batom vermelho, rímel e delineador. Alex me mandou uns áudios me explicando como fazer e até que deu certo, sabe? Tô pegando prática! Que orgulho.

- É isso... – Me olhei no espelho do banheiro, muito satisfeita.

EU TÔ UM NOJO, AMADOS!

- Elizabeth, tu podia... – Escutei aquela voz rouca e me virei, assustada. – Que porra é essa?!

Bieber me encarou como se eu fosse um fantasma! Ele me mediu de cima embaixo, me comendo com seus olhos que quase pegavam fogo. Estou conseguindo...sorri, convencida.

Ele estava com uma calça jeans branca e uma camiseta de mangas cumpridas, preta. Vestia seus Vans nos pés e estava com um boné para trás. Mas que perdição, Deus do céu...

Eu já falei o quanto eu amo as correntes que ele usa? Puta merda, é muito estilo!

- Vou sair com a Alex! Gostou? – Ri, o encarando.

- Tu não vai sair assim não, cacete! Tá chapada é?! – Ele retrucou, cruzando os braços.

- Você não manda no que eu visto, garotão. Relaxa aí. – Pisquei, me aproximando. – E outra, nós conversamos ontem, não é? Isso aqui... – Apontei pra mim e pra ele. – É curtição. Só! Você não está apaixonado por mim, né?! – Sorri, vendo Bieber revirar os olhos.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né Justin Bieber?

- Nem em outra vida, pivete. Não sou do tipo de mano que ama. – Ele sorriu, falso. – Tu vai falar pra onde tu vai ou eu vou ter que ameaçar a tua amiga até ela falar?! – Justin rosnou.

- Não precisa. – Sorri. – Vamos para um racha. Tem um pessoal do colégio que vai e a gente só vai curtir um pouquinho, entendeu? – Beijei sua bochecha e Justin puxou meu queixo, me beijando.

- Tu tá me provocando, pivete. Só toma cuidado pra não se foder, sacou? – Bieber sussurrou entre o nosso beijo, puxou minha cintura e me apertou mais contra ele. Eu adoro.

Ele acaba me machucando com tanta intensidade. Esse homem tem pegada demais...

- Então, quer dizer... – Selei nossos lábios, várias vezes. – Que você pode sair por aí pela madrugada e eu não posso?! – Indaguei e ele concordou, idiota. – Vai sonhando, vai Justin!

- Tu tá na minha casa e segue as minhas regras, Elizabeth. Esqueceu disso foi?! – Bieber me rebateu, irritado como sempre.

Ele apertou minha bunda, beijando meu pescoço. Ri baixinho...

Ah, então é assim que ele quer brincar?!

- Não seja por isso, Bieber. Amanhã mesmo eu vou pra casa da Alexia! – Blefei, só pra ver qual seria a reação dele. Justin cagou e andou, obviamente. – Tudo bem pra você?! – Perguntei.

- É um país livre, caralho. Faz o que tu bem quiser. – Ele respondeu, estressadinho. – Só não se arrepende depois, fechou? – Justin franziu o cenho, passando a língua entre os lábios.

Dito isso, Bieber saiu feito um furacão e bateu a porta do meu quarto! ACREDITAM?!

Meu Deus, ele ficou puto de verdade comigo! Tapei minha boca, tentando não rir ainda mais desse retardado. Ah, Justin...essa irritação toda sua tem nome, viu?

Peguei meu celular e sai correndo pelas escadas, com minha bolsa preta e arrumando meus cabelos, quando cheguei à sala, dei de cara com os garotos, sentados na sala e amontoados.

- Puta que me pariu. – Christian me mediu de cima embaixo, rindo. – Pô Lisa...tu quer me matar vestidinha desse jeito, é?! – Seu olhar em mim me fez corar na mesma hora.

- Gatinha... – Ryan riu, me encarando também. – Aonde tu vai toda linda assim, hein?!

- Pro inferno. – Bieber rosnou, passou por mim e me empurrou de leve. Respirei fundo.

Ele se sentou na sala com os amigos, pegando uma cerveja que estava em cima da mesa e me encarando como se fosse me matar enforcada. Tentei não rir de novo, mas estava bem difícil...

- Então, Ryan... – Ignorei Justin e a infantilidade dele. – Eu vou para um racha com a Alexia. Minha amiga da boate, se lembra? – Perguntei e ele concordou, sorrindo.

- E eu tô convidado, né bebê? – Chaz piscou pra mim, divertido. – Diz que eu tô, vai? – Ele sorriu pra mim, malicioso. Ri baixinho e do nada vi Justin meter um belo de um tapa na cabeça do coitado. – PORRA DREW! – Charles resmungou, irritado.

- Já te mandei calar essa tua boca, desgraça. Não me estressa, tá entendendo?! – Ele rosnou para o amigo, voltando a beber sua cerveja. – E tu, Elizabeth. Tu vai ter o que é teu. – Justin me ameaçou, puto da cara comigo.

- Não vai começar de novo, né pai? – Soltei essa e todo mundo riu, menos o chato! – Já tô indo, gente. Boa noite pra todos vocês... – Sorri, saindo pela porta da frente da mansão.

- Ela é tão fofinha, né dudes? – Escutei Butler dizer e logo depois, fechei a porta.

 

***

 

- Justin Bieber. Pov. On. –

- Lógico que ela é, seu imbecil. Fofinha e desgraçada também, porra. – Rosnei, vendo geral rir.

- Tu tá ligado que ela tá te provocando, né otário? – Christian me olhou, rindo. – Isso aí tá na cara, Drew. E tu tá caindo na onda... – Ele deu de ombros, bebendo sua vodca.

- Conta aí bem bom, como que tua gata é na cama? – Chaz não sossega mesmo, puta que me pariu. – Aquela gostosa tem cara de ser uma delícia de comer....ah, papai. – Ele riu na cara dura, todo debochado.

Aquela bucetinha é minha, meu mano. E pra tua informação, é uma delícia mesmo.

- Tu nunca vai saber, seu arrombado. – Retruquei e os manos riram de novo. – E se vocês me dão licença. – Me levantei, vendo os manos me encararem confusos. – Eu tô indo acabar com a palhaçada daquela pivete filha da puta, fechou?! – Sai andando rapidamente, procurando pela porra das chaves de qualquer carro meu que estivessem por ali.

Eu não vou deixar essa merda dela barato, ah, MAS NEM FODENDO!

- Bieber... – Ryan disse em tom de aviso. – E o lance de “ninguém se importa com ninguém”? Qual o problema da garota ir se divertir? Tu come outras minas toda noite! – Ele disse.

- E eu não me importo mesmo, caralho. Tá chapando?! – Retruquei. – Acontece que aquela cachorra quebrou uma coisa que eu gostava muito e me deve satisfação! – Inventei qualquer merda e os manos ficaram mais confusos ainda. – Olha aí o absurdo. – Chutei uma escultura de vidro no chão da sala e aquilo explodiu em cacos pelo chão. – Ela tem que se explicar!

- Mano você é surtado demais, olha essa porra! – Nolan caiu na gargalhada, chocado.

- Isso aí vai dar em B.O, meu consagrado. – Chris tentou dizer, mas ignorei. – Pensa bem...

- B.O é meu sobrenome. – Sorri falso, pegando a chave. – Tô vazando.

- EU QUERO VER ISSO! – Chaz veio correndo e quando eu vi, geral já tava atrás, só pra ver que parada ia acontecer. Bando de fofoqueiros de merda, pior que madame esses porras.

Tu me aguarda, Elizabeth. Tu me aguarda, cacete...

 

 


Notas Finais


LÁ VEM, GENTE! LÁ VEM!
Nosso Bieber não se aguenta, não tem jeito não... KKKKKKKKK
E aí, amores? O que acham que vai rolar nesse próximo cap, hein?
Só no aguardo...

Comentem suas opiniões, lindezas. Amo ler cada comentário de vcs! <3
Beijinhossss!
<333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...