1. Spirit Fanfics >
  2. Chance or fate? (Reavaliando) >
  3. Supresa...

História Chance or fate? (Reavaliando) - Supresa...


Escrita por: SraJeon97

Capítulo 8 - Supresa...


Oie gente... Eu sei que estou demorando pra postar capítulo, gostaria de pedir desculpas por isso, mas tenho motivos. Primeiro, bloqueio de criatividade, segundo, falta de tempo e terceiro, é uma surpresa que estou preparando pra vocês e exige muito de mim. E agora vai começar a semana de provas, por isso demorarei mais um tempinho. Sorry de verdade... E aconteceu uma coisa que me deixou um pouco triste. A um tempo atrás tinha 34 fvrts e depois de um tempo tinha 32, confesso que me desanimou, mas é assim mesmo não é?! Prometo tentar adiantar o máximo o capitulo, afinal a surpresa vem logo em seguida e estou louquinha pra saber o que vocês irão achar... E só pra avisar, a partir desse capítulo Jimin e Jungkook irão se aproximar mais... Por enquanto so posso dizer isso. Esse capitulo vai ser o BAM pra isso acontecer . Muito obrigado por aguentarem esperar esse tempo todo... E novamente, desculpa... Irei recompensar com a surpresa. Bjss!! Amo vcs!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...