1. Spirit Fanfics >
  2. Chance or fate? (Reavaliando)

História Chance or fate? (Reavaliando)


Escrita por: SraJeon97

Fanfic / Fanfiction Chance or fate? (Reavaliando)
Sinopse:
Todos na vida passam por problemas, alguns superam, outros não, este é o caso de Jeon Jungkook. Um adolescente de dezessete anos que teve sua infância destruída, que passou por situações complicadas, tão complicadas que chegaram até mesmo a influenciar no que ele é hoje. Um ser humano solitário, ignorante e fechado. A morte de seu pai ainda se mantém viva dentro de si. Por isso, o único sentimento que ele conhece é o de dor. Nunca foi capaz de se permitir mudar isso, de sentir outros sentimentos, de se aproximar de outras pessoas, pra ele todos os indivíduos são falsos, usam uma máscara pra esconder quem realmente são. Seres alienados pelos interesses.

"...Era uma época feliz na minha vida, eu era feliz e "normal". Lamento-me muito por saber que jamais voltarei a ser aquela criança tão inocente e feliz, que tinha sonhos e objetivos..."

Mas, ainda existe uma esperança pra ele, e ela tem nome e idade. Se chama Park Jimin e tem dezoito anos. Um adolescente totalmente oposto a Jungkook. É um dos garotos mais cobiçados do colégio. Porém, Jimin não é aquilo que se mostra ser na frente dos outros, ele também usa uma máscara, talvez não seja tão oposto a Jungkook. A mesma foi criada para que ele pudesse não sentir as mesma coisas que sentia dentro da própria casa. Ele tem um irmão mais velho, Taehyung, que cuida dele até hoje, não deixando que seu irmãozinho perca a essência única que só ele tem de bondade e de amor, pois sua personalidade é maravilhosa.

"...- Mas, temos um desafio pra te propor, amor. - disse Mi Chay se aconchegando mais pra perto de mim..."

Ele foi desafiado pelos seus amigos, um desafio que lhe propõe a oportunidade de realizar suas vontades e que ao mesmo tempo pode o afastar disso. Mas, ele resolveu tentar a prova de qualquer maneira.

"...- Para de teatro e diz logo de uma vez o que você quer comigo, Park. - disse ele em tom alterado."

"...- Eu já disse. Eu quero apenas ser o seu amigo. - Respondi calmo e sincero..."

O desafio foi lançado, mas, nem tudo sai exatamente como planejado. Durante a realização do mesmo o rumo das coisas foi se transformando a cada dia e a cada descoberta. Ambos encontraram um no outro aquilo que mais desejavam encontrar. Quem é o responsável por isso? Acaso ou destino?

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.531
Favoritos 56
Comentários 17
Listas de leitura 7
Palavras 63.454
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jackson, Jikook, Jimin, Jungkook, Vhope, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Starting over
1
231
1.668
 
2
The nightmare continue
3
186
8.226
 
3
Trying the understand
3
179
10.697
 
4
Get out of my head
1
141
9.175
 
5
Reunion
0
115
12.193
 
6
Olá pessoas
1
105
803
 
7
The surprises of life
4
176
10.396
 
8
Supresa...
2
117
167
 
9
Revenge
0
88
8.944
 
10
Hora da surpresa!
0
71
286
 
11
Perdão
1
64
328
 
12
Novas
1
58
571

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.