1. Spirit Fanfics >
  2. Charisk - No War >
  3. Capitulo 19 - Sexta Feira (III)

História Charisk - No War - Capitulo 19 - Sexta Feira (III)


Escrita por: FelipeHQS2

Capítulo 19 - Capitulo 19 - Sexta Feira (III)


Fanfic / Fanfiction Charisk - No War - Capitulo 19 - Sexta Feira (III)

> Thomas

Volto para mesa junto a Frisk e Iza, elas não demoram nenhum segundo para me darem aquele olhar de curiosidade assim que eu me sento na cadeira.

-Então, você vai demorar para falar ou vamos ter que implorar para você contar? – não faz nem 5 segundos que me sentei junto com ela, mas a Iza já está me cobrando, porem eu a ignoro e olho para Frisk que também se mostrava curiosa, porem do seu próprio jeito, ela não ia pedir para saber, mas seus olhos diziam que ela estava curiosa.

- Aquele é um amigo do jardim de infância que ainda mantenho contado e ele estava com uns problemas e pediu para eu ajuda-lo – dou essa resposta mais curta esperando que elas entendessem que eu não queria comentar muito sobre aquilo, afinal eu poderia acabar me entregando no processo.

-Hm? Serio? É qual é o problema dele? – Droga!! Frisk parece ter entendido, mas essa cabeça de vento não!!! Droga!...acho que vou ter que responder...

-Eu vou contar, mas isso fica apenas entre nós? Entendido? Nada de espalhar para mais ninguém! – Elas acenam com a cabeça e em seguida eu me aproximo um pouco mais delas enquanto gradualmente vou abaixando minha voz, as duas se inclinam em minha direção nos aproximando

-A Kitten que ele falou é uma das moradoras das “Entradas” e ela é de uma gang muito barra pesada. - Digo bem baixo enquanto olhava em volta para ver se alguém tinha nos ouvindo, mas as pessoas nem pareciam ligar muito para gente, então ninguém deve ter ouvido.

-Espera sério? É porque ela está atrás dele? Vamos logo! Conte! – Iza me pressiona e Frisk parece me ouvir atentamente...

-*suspiro* Meu amigo está devendo dinheiro para ela e tentou dar um calote nela…como consequência, ela arrebentou ele, como vocês viram e roubo o carro dele.

-Para recuperar o carro, ele precisa pagar a sua dívida com ela.

-Devendo? Pelo que? Oque ele iria querer com alguém que mora nas “Entradas”? – Frisk estreita seus olhos em mim, ela sabia que eu estava escondendo algo e parecia querer saber

-Drogas....-falo quase saindo como um sussurro, afinal não queria que ninguém envolta ouvisse, afinal isso é proibido na cidade.

-Oque??! - Frisk rapidamente volta a sua posição inicial, assim fazendo com que todos nós parássemos de nos inclinar, ela parecia estar realmente surpresa.

-Sim...e a família dele não quer pagar a divide dele, porem ele está sendo ameaça-lo de morte e não quero deixa-lo na mão desse jeito. Então disse para ele que pagaria a dívida dele, porém é claro depois ele teria que me dar o dinheiro depois, ele concordou e foi embora. - Eu explico a situação para as duas, claro que não me citei em nenhum momento e acho que acabei com a reputação do, Christopher com elas, mas é melhor ele do que eu.

-Espera, eu entendi, não é incomum os nobres gostarem dessas coisas, mas porque diabos ele veio atrás de você? – Frisk pergunta

-Sou o único amigo dele que sabe que usa isso, então talvez seja por isso, talvez não, não sei ao certo, porem tem um motivo a mais para ele vir especificamente para mim. – Cruzo os braços deixando minha expressão um pouco mais seria

-Aquela garota, Kitten que falei, eu disse que ela era de uma gang barra pesada nas “Entradas”, acontece que pelo visto a Chara é a líder da gang, então ele veio até mim, não para eu pagar para ele, mas também limpar a barra dele e ver se consigo pagar um pouco menos, porem eu tenho que convencer aquela maluca.

Novamente consigo me tirar da conversa e em nenhum momento me cito, acho que tudo foi perfeito, não deixei nenhuma pista de que também uso.

-Chara é? Porque não me surpreendo com isso?

-Então além de tudo, ela ainda vende drogas?...

Frisk dá um longo suspiro enquanto desvia seu olhar para as pessoas a nossa volta e da mais um gole em sua bebida.

-Hey! – Iza chama nossa atenção, levando nossos olhares para ela

-Vocês perceberam que desde que ela chegou, nosso maior assunto é ela? E vocês dois nunca param de falar sobre ela, o Thomas até que fala menos, mas a Frisk é toda hora. – Iza cruza os braços enquanto nos observa. Pensando bem, é verdade, sempre que vamos falar sobre algo as coisas acabam simplesmente indo até ela, é como se ela estivesse na nossa mente todo o tempo.

-Eu particularmente apenas estou com algumas dúvidas nada mais que isso, eu sou alguém muito curiosa e você sabe disso. Aquela garota é literalmente um grande ponto de interrogação, tenho muitas dúvidas sobre ela. – Frisk também cruza seus braços para Iza

-Mesmo assim será que não podemos ter uma conversa normal sem envolver ela? Tipo assim já decidimos que vamos ficar por aqui até escurecer mais um pouco, então o que vocês querem fazer agora? Temos um bom tempo para que as coisas escureçam por aqui.

-Iza está certa, temos que pensar no que fazer agora, afinal já comemos. – Olho para o prato que uma hora estava cheio de frango, mas agora não resta nada, entretanto minha bebida ainda está na metade o que é bom para mim.

> Frisk

Eu ergo minha cabeça para cima enquanto ficava um pouco mais pensativa, não sabia o que eu queria fazer, nada minha vinha a cabeça por agora, porém eu acho que andar pelo shopping é legal, passar em algumas lojas comprar algumas coisas...talvez isso...

-Hey! Lembrei!! – Iza se levanta animada da cara me chamando atenção, porém não só a minha e do Thomas...ela também chama a atenção das pessoas que estavam em volta de nos.

-Fala mais baixo!! – como ela estava em pé sua barriga estava exposta e dou um soco de leve no estomago dela, fazendo com que ela se sente novamente na cadeira

-Agora fale. – digo rispidamente, ela passa a mão no local que eu soquei rindo forçadamente, ela faz isso quando quer falar que “Não machucou” mas provavelmente ela deve estar se mordendo de dor ali e olha que nem bati forte.

-*Risos* fala Iza, o que foi? – Thomas pergunta para ela com um sorriso no rosto enquanto dava algumas risadas pelos acontecimentos anteriores

-Ai...*faz bico* é que...abriu uma nova confeitaria, onde tem tortas incríveis no shopping, meu pai me levou a uns dias atrás. Então eu queria ir com vocês...- ela faz aquele olhar de cachorro pidão, bem...eu acho que ela esteja mentindo, porem acho que ela comer essas tortas e está nos forçando a acompanhar ela.

-*Dou os ombros* vamos lá, depois de uma boa refeição sempre tem espaço para uma sobremesa não?  - Me levanto da cadeira, seguidamente de Iza que vem para cima de mim me abraçando, ela cola o seu rosto com o meu e fica com um sorriso bem fofo enquanto dava umas risadas.

-Vamos Thomas~! – Iza olha para o garoto que estava bem surpreso com a felicidade imensa que Iza tinha no rosto agora, por simplesmente ir poder comprar uma torta. Thomas da um sorriso e se levanta

-Que escolha, eu tenho. – Ele diz se conformando, porque literalmente ele não tem escolha, ele vai e ponto final.

-Yey!!! Vamos me sigam que eu vou mostrar o caminho. – Iza rapidamente começa a puxar tanto a mim quanto Thomas. Ela segurava nossos braços firmemente, eu até tentei me soltar porque as pessoas envolta estavam olhando para nos. Porem Thomas me cutuca com seu outro braço e me dá um sorriso enquanto olhava para Iza que estava sorrindo muito enquanto andava puxa nós dois. Vendo minha amiga tão feliz, eu apenas deixo um fino sorriso escapar e desisto de livrar do aperto dela...sem bem que ela poderia puxar mais devagar!!!

Nossa é tão constrangedor as pessoas olhando para mim sendo puxada para alguém que para elas seria desconhecida, todos me olhando, nossa...como eu odeio isso...por favor parem de me olhar...

-É aqui!! – Iza para em frente a uma junto com a gente, eu olho a loja ela é bem bonita até, simples, eu diria, mas os moveis, no caso, as mesas cadeiras, lustres é tudo um pouco rustico com de cor branca, existia uma vitrine com as tortas e algumas outras sobre mesas a mostra e algumas poucas pessoas

Assim que chego no estabelecimento uma das recepcionistas formalmente caminha até nós e nos guia para dentro. Eu posso ver que uma delas a que cuidava no caixa parece ter me reconhecido e rapidamente foi contar para a outra.

-Como vocês estão vindo aqui pela primeira vez, eu posso pedir para vocês? Tem uma torta que gosto muito. – Iza pede, por mim não tem muito problema, eu como qualquer coisa.

-Pode ser *me viro para Thomas* - e você quer pedir algo, ou vai deixar a Iza pedir pela gente?

-Pode pedir por mim. – Ele responde, rapidamente Iza abre um sorriso, ela se vira para a recepcionista que aguardava o nosso pedido do lado de nossa mesa.

-3 Pedaços da torta cremosa de coco!! – Iza pede animada, a recepcionista se curva ao receber o pedido e volta para o balcão. Mesmo enquanto conversa com Iza e Thomas, eu vejo a recepcionista pegar nossos 3 pedaços e coloca-los delicadamente num prato de porcelana branco.

Ela então vem trazendo aqueles pedaços de torta em nossa direção, ela gentilmente os coloca na mesa juntamente com os talheres e formalmente se retira.

-Vamos lá! Peguem um pedaço e vamos comer juntos! – Assim que ela fala todos nós damos uma garfada na fatia e deixamos ela presa no garfo e quando Iza nos dá o sinal colocamos a fatia na boca e comemos. Uma explosão de sabor e cremosidade recheia minha boca, além do gosto doce do coco preencher toda a vastidão de minha boca, mesmo sendo uma torta cremosa, ela não era algo pesado para se comer, não...ela era completamente suave, não tive nenhuma dificuldade de fazer aquele pedaço descer para meu estomago. Assim que eu como, eu começo a comer um pedaço atrás do outro. Eu sou uma princesa, sempre tive tudo do bom e do melhor, e eu devo dizer que essa torta cremosa de coco é a melhor!! Eu acho triste que essa doçura esteja aqui, ela poderia estar servindo a família real facilmente!

Eu ergo minha mão para cima assim que eu acabo de comer a torta, a recepcionista rapidamente se move até mim parando ao lado de minha mesa.

-Eu quero outro pedaço e você se importaria de colocar uma torta cremosa de coco inteira para viagem?  - Iza e Thomas se impressionam com meu pedido, assim como a recepcionista, porem ela acende com a cabeça. Ela pega meu prato e o leva colocando mais um pedaço da torta. Logo em seguida ela começa a falar com a outras recepcionistas e elas começam a colocar aquela torta para a viagem.

-Eu disse que era bom. – Iza falando colocando mais um pedaço da torta na boca.

-Mesmo assim *risos* comprar a torta inteira. – Thomas fala rindo enquanto fazia o mesmo movimento de comer que Iza.

-Thomas...ficar entre meus doces e eu significa ir para a guilhotina. Ainda quer dizer algo? – Cerro meu olhar sobre o garoto enquanto comia mais um pedaço da torta que novamente estava uma delícia.

-Claro que não *risos* - Thomas então havia acabado de comer sua torta assim como Iza, falta apenas eu comer meu outro pedaço e receber minha torta para a viagem. Então eu vejo a recepcionista voltando em minha direção

-Senhorita, a única torta cremosa de coco que temos e aquela na vitrine e que por sinal vocês estavam comendo agora, seria possível que a senhorita retornasse mais tarde? Ai teríamos uma nova torta cremosa de coco inteira para lhe entregar. – Oque? Eles não têm outra no estoque? Bem tanto faz isso foi muito conveniente afinal não queria andar por aí com uma torta na mão e nem ir com ela para aquele lugar assustador que Thomas e Iza comentaram.

-Tudo bem, eu voltarei mais tarde quando escurecer, assim está bom? – Inclino minha cabeça em duvida

-Mais do que perfeito. – Ela se curva dando um pequeno sorriso e retornando. Agora poderei comer meu pedaço de torta em paz. Começo a comer enquanto conversava com Iza e Thomas, nos riamos e dessa vez falávamos de coisas mais simples, coisas divertidas até que me faziam rir as vezes, estava tudo muito bom, eu poderia continuar com aquilo por um bom tempo.

-Hey! Me dá aquele pedaço de torta de chocolate e me vê um bem grande! – A pessoa que falou isso tinha uma voz bem grossa e seu tom de voz era bem ameaçador. Aquela voz me fez tanto eu quanto Iza e Thomas olharmos em direção da onde vinha a voz.

Eu me equivoquei aquela voz não vinha de uma pessoa e sim de um monstro, ele parecia ter 1,70. Olhando para ele era um esqueleto, sim, apenas um esqueleto e as roupas que ele usava claramente me lembram de uma certa alguém. Sim, suas roupas me lembram muito as de Chara, inclusive o jeito que ele age e fala. Ele usa uma jaqueta exatamente igual ao dela, uma jaqueta preta com uns pelos no capuz, com detalhes amarelos em forma de triângulos, ele também usava uma blusa de gola alta no tom rúbio, porem as mangas não eram caídas, ele também usava luvas vermelhas e algo que se destacava nele ao contrário de Chara era que seu canino de ouro era muito mais visível. Ele também tinha olhos vermelhos, mas eram diferentes do Chara que era um vermelho vivo, algo realmente belo, como um rubi, ou como uma chama por exemplo, já os desse esqueleto eram um vermelho escuro, sem vida, sem emoção, algo extremamente seco.

-Porque aquela atitude me lembra a de alguém? – Thomas falava aquilo com um sorriso incrédulo em seu rosto

-Gente...eles são iguais... – Iza estava boquiaberta

Então afinal de contas, não fui só eu que percebi a semelhança entre o esqueleto e Chara e por isso que eu posso afirmar que esse esqueleto é só problema, alguma coisa vai acontecer...


Notas Finais


Espero que Tenham Gostado Se Possível Deixem o Comentário, Favorito e Me Sigam =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...