Receba notificação quando Charming As The Moon (Aphelios X Reader) for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Era uma lunari comum, assim como todos, apaixonada pela lua e devota a ela, tanto que quando a noite chegava, você caminhava para longe da civilização, próximo às cavernas obscuras. Sentava sobre o gramado verde e apenas observava a lua e suas diferentes fases, admirando sua luz branca. Certo dia quando foi fazer o mesmo ritual de todos os dias – apreciar a vista da lua – ouviu sons estranhos, porém humanos, vindos perto de uma caverna que estava parcialmente iluminada mais adentro, claramente havia alguém ali. Você, como sempre curiosa e corajosa, se aproximou sorrateiramente da entrada da caverna e ao entrar, foi surpreendida por um rapaz pálido de cabelos pretos e algumas tatuagens no rosto, uma delas em formato de lua em seu olho direito, ele apontava um rifle chamativo na direção da sua cabeça, se perguntando o que queria, de forma intimidadora. Assustada, apenas levantou as mãos, pedindo trégua, sinalizando que não emitia perigo algum, o lunari então descartou a possibilidade de você ser uma ameaça a ele e abaixou a arma, logo lhe perguntando o que você fazia ali. Em resposta, disse que somente observava a lua e ouviu ruídos estranhos vindos dessa caverna, também notou uma luz. Perguntou o que ele estaria fazendo e o mesmo te olhou antes de responder que estava treinando e que fazia isso todas as noites, você achou interessante e pensou na idéia de poder observá-lo já que estava cansada de fazer a mesma coisa todos os dias, por mais que amasse a visão da lua. No ato de impulso, você pediu para ficar vendo ele treinar, o rapaz ficou surpreso, mas a deixou ficar, contanto que não o atrapalhasse. Desde esse dia, você sempre vai vê-lo praticar o uso de suas armas (que eram cinco) e técnicas de luta, isso foi deixando vocês dois mais próximos, se encontrando até mesmo fora da caverna, na cidade. Você conheceu a irmã dele, Alune, que logo sentiu uma sinergia com ela e viraram boas amigas rapidamente. Meses depois, Aphelios te pediu para que fosse à casa dele, pois não estava muito bem, você foi e ficou de cuidar dele enquanto sua irmã ia comprar algum remédio para abaixar sua febre e ao ficarem sozinhos em seu quarto, Aphelios pareceu inquieto quando você se aproximava demais dele, foi então que teve a brilhante idéia de beijá-lo, pois aquele seu comportamento fofo estava te deixando impaciente para fazer isso e já queria há algum tempo. Felizmente ele retribuiu seu beijo, afinal, sentia o mesmo por você. Quando as coisas começaram a ir para outro rumo, ouviram alguém abrir a porta da frente, era Alune, contudo tiveram que parar por aí. Sua vida estava ótima namorando Phel, ele era super gentil e carinhoso com você, mas para estragar todo o mar-de-rosas, um grande grupo de solari vieram atacar e Aphelios teve que te deixar para defender seu povo das mãos dos "Ardentes" junto com sua irmã, você ficou sozinha, orando para que os trouxessem de volta sãos e salvos.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.