1. Spirit Fanfics >
  2. Charms >
  3. O pedido

História Charms - O pedido


Escrita por: VieiraEvelli

Capítulo 31 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Charms - O pedido

Regina encarou o livro posto a sua frente, nem mesmo prestava atenção, estava cansada demais em relação a procurar um feitiço poderoso para juntar a espada com a adaga, apoiou a cabeça na mão e bocejou.

— Será que a gente pode fazer uma pausa? Eu estou morta de cansaço — Zelena perguntou.

— Claro, eu preciso me movimentar um pouco, não vejo meu filho a três dias, nem a minha namorada — Disse acariciando a nuca — Eu não vejo a hora de voltar pra casa.

— Que tal um passeio pelo jardim? Talvez você consiga ver o Henry com a namorada dele por lá — Regina a fuzilou com o olhar.

— Henry não tem namorada, ele é uma criança.

— Ele já tem quatorze anos, Regina, acha mesmo que a época das namoradas não vai chegar?

— Vamos logo antes que eu me arrependa de sair daqui ou te jogue por essa janela — Disse seguindo para a porta da biblioteca enquanto a ruiva ria — Droga — Disse quando já estava no meio do corredor parando de andar, Zelena a olhou.

— O que foi?

— Esqueci uma coisa, pode ir na frente, eu chego lá em alguns minutos.

— Quer que eu vá com você?

— Não, eu não vou demorar.

— Ta bem — A morena voltou para a biblioteca e seguiu para a pilha de livros lançando um feitiço na página que lia e pegou a adaga desfazendo o feitiço de camuflagem colocando-a presa no coldre em sua perna direita.

Escutou a porta se fechar e olhou sobre o ombro vendo Lancelot apoiado contra a madeira.

— Você é boa, eu preciso admitir.

— Eu tento me manter em forma — Disse com um sorriso debochado nos lábios virando-se pra ele — A Emma adora, mas não é pra me lembrar o quanto eu sou boa, na verdade, ótima, que você está aqui, não é? — Sentou-se na mesa e cruzou as pernas — Talvez seja pra falar como eu escravizo seus queridos amigos ou pra me pedir pra ensinar a sua rainha com se movimentar durante o sexo, eu tenho uma posição ótima — Disse com a mão no queixo após cruzar o braço — Ow! Eu preciso fazê-la com a Emma, ela vai ficar louca — Sorriu largamente — Eu preciso te agradecer por me lembrar.

— Calada feiticeira.

— Calado você — Disse erguendo-o no ar e fechando a mão, vendo-a começar a ficar vermelho — Eu só irei dizer uma vez projeto de cavalheiro ou você está comigo, ou contra mim e acredite quem está contra não sobrevive, e nós dois sabemos bem que você não é tão fiel ao seu rei já que toda noite fode com a mulher dele, então eu vou te fazer um grande favor, te deixarei vivo, mas eu o quero longe de mim e se eu pensar que você foi fazer fofocas, pode dar adeus a sua rainha e acredite, eu sei como dói perder quem você ama — Disse com fúria — Fui clara? — Ele afirmou — Ótimo — Disse soltando-o sem a menos delicadeza e seguiu para a porta recebendo o olhar mortal dele, sorriu debochada e passou as mãos pelo vestido deixando-o pra trás.

[...]

A porta do quarto foi aberta e Arthur sorriu ao ver a bela morena adentrar o cômodo.

— Já ia procura-la.

— E eu posso saber o motivo? — Perguntou sorrindo enquanto aproximava-se da cama e engatinhava sobre ela deixando evidente seu generoso decote.

— Um ótimo motivo.

— Me mostre — Disse deitando na cama enquanto o observava tirar a calça e revelar o membro ereto, logo o homem subiu na cama ficando sobre o corpo da morena beijando-a no pescoço enquanto erguia seu vestido.

Em um movimento rápido a morena virou-se na cama ficando sobre a barriga do homem.

— Eu quero dominar você essa noite — Sussurrou em sua orelha mordendo-o de maneira provocante, sentia as mãos dele apertarem suas coxas.

— Pode fazer o que quiser comigo, minha rainha, sou seu humilde servo — Ela sorriu de canto e aproximou o rosto do dele assoprando-o e vendo-o cair em um sono profundo.

Emma levantou-se de cima cima do homem revirando os olhos e caminhou em direção a espada, não precisava procura-la, sabia bem onde estava.

— Eles são sempre tão tolos — Rumple disse jogado ao lado do rei — E ele é tão pequeno — Fez uma careta ao observar o corpo nu ao seu lado.

Emma apenas o ignorou como sempre, pegou a espada e a usou magia para fazer uma duplicata enquanto enviava a escalibur original para um lugar seguro, fez surguir um aparador de sonhos e passou sobre o rosto do rei, com um estalar de dedos o vestiu e seguiu para a porta.

— Você precisa admitir que o poder é maravilhoso, cara salvadora.

— Calado — Emma caminhou pelo corredor a passos calmos vendo-o vazio, era final de noite, praticamente todos do castelo dormiam, principalmente Regina.

A passos rápidos caminhou para seu próximo objetivo e em poucos segudos estava diante dele, abriu a porta.

— Lancelot? — Chamou em um sussurro.

— Guinevere? Pensei que não viria essa noite.

— Precisamos conversar — Disse fechando a porta — Não chegue perto — Disse fazendo-o parar — O que eu tenho a dizer é breve, Arthur me espera no quarto.

— O que aconteceu?

— Acabou, isso que aconteceu, eu preciso de um homem de verdade, que me dê riquezas, que me faça gerar um herdeiro da coroa, nossos encontros precisam acabar e a partir de hoje, eles acabaram, não quero mais que me toque, que me direcione a palavra, terei um filho com Arthur, você é um simples servente, não faz mais parte dos meus planos, foi bom quanto durou, mas você não é mais necessário.

— Guinevere...

— É vossa alteza pra você, cavalheiro — O interrompeu vendo-o chorar, então o congelou roubando sua lágrima.

— Isso foi muito fácil — Rumple disse — Como tirar doce de criança — Emma o fez dormir e saiu do quarto.

[...]

Assim que a porta do quarto foi aberta, Regina olhou para a loira que lhe observou assustada.

— Você usou magia.

— Regina...

— Eu disse que ajudaria você e você fez o que estamos tentando evitar, Emma, você... Você está se entregando as trevas, não percebe? Eu não posso perder você, se continuar a usa-la não poderá mais parar — Disse com olhos olhos marejados.

— Gina, eu prometo que não usarei mais, a menos que seja para trazer Merlin de volta, mas antes, eu quero te levar a um lugar.

— Não deve usar magia, Emma — Murmurou sentindo o peito doer.

— Eu sei —  Sussurrou — Mas prometo que após isso, apenas se for para proteger você ou Henry e para trazer Merlin de volta, prometo a você — Disse olhando-a nos olhos enquanto segurava o rosto delicado entre as mãos — Você pode confiar em mim, Gina, eu sempre vou ser a sua Emma, amar você é mais forte do que qualquer coisa.

— Promete? Promete que sempre vai ser a minha Emma?

— Até o meu último suspiro, amor — Disse sorrindo e beijando-a nos lábios, fazendo-a sentir um leve frio na barriga.

Regina abriu os olhos e ao olhar em volta encantou-se com a quantidade de vagalumes que brilhavam em volta, flores roxas e vermelhas espalhadas pelo chão, algumas pequenas amarelas estavam ali, mas eram quase nulas, o som de grilos pareciam mais melodiosos do que de fato eram, Regina olhou em volta e parou seus olhos na lua, parecia ainda maior e ainda mais brilhante do que nas outras noites.

— Emma, isso é... Lindo — Então seus olhos voltaram-se para a loira abaixada em sua frente — Emma... — Sussurrou.

— Eu quero fazer isso desde que te vi pela primeira vez, quando fui ameaçada com maçãs e fiquei sem o meu carro, quando quase morri por cortar sua macieira — Sorriu ao lembrar — Eu nunca tive desculpas suficientes pra ficar tão perto de você, Regina, todos os motivos por melhores que fossem, eram escassos, nenhum me permitia te beijar após usa-los e eu sempre me vi louca por causa disso, então acho que no final das costas nós precisamos agradecer a Zelena pelo nosso agora, precisamos agradecer a uma profecia boba que demorou demais pra aparecer, mas que mesmo antes dela, eu já sabia que meu final feliz seria você, eu amo você, Regina Mills, eu quero me casar com você e não é porquê você é meu final feliz ou porquê você é a minha profecia, eu não preciso de você, mas eu prefiro você e eu amo te sentir, amo acordar ao seu lado, amo te fazer sorrir, eu amo amar você e eu quero saber se você quer passar o resto dos seus dias comigo, porquê eu não suporto viver mais segundo sem você, você aceitar casar comigo, rainha Regina Mills?

— Sim, céus, sim, sim, sim — Disse jogando-se contra o corpo da loira que ergueu-lhe sentindo-a chorar contra seu corpo enquanto lhe apertava em um abraço.

Regina afastou-se após um tempo acariciando-a na bochecha e beijando-a nos lábios demoradamente, então Emma colocou a aliança em seu dedo sendo beijada novamente logo em seguida.

— Eu amo você, Swan.

— Eu também amo você, rainha — Sussurrou voltando a beija-la.

O desejo logo se fez presente em seus corpos tornando-os quentes, Regina apertou a nuca da loira enquanto suas línguas brigavam por poder e gemeu sentindo a loira lhe erguer e lhe imprensar contra a árvore.

Emma deslizou as mãos pelas coxas da morena segurando-lhe nas nádegas e apertando-a com força, escutando um novo gemido vindo da morena enquanto Regina tentava se aproximar desajeitadamente, seu lábio foi mordido e puxado lentamente, os lábios da loira buscaram seu pescoço fazendo-a tremer enquanto fechava as mãos com mais força contra os fios loiros e o ombro de Emma.

A mão direita da loira soltou a nádega da morena e deslizou para entre seus corpo sentindo-a molhada sobre o tecido fino da calcinha, Regina gemeu manhosamente sentindo a pressão feita sobre seu clitóris e logo o tecido sendo afastado para o lado, novamente a morena gemeu sentindo os dedos da loira deslizarem por seus grandes lábios circulando e deslizando para dentro de seu íntimo úmido e quente.

Regina lhe puxou para um beijo intenso, movendo-se contra a mão da loira que tinha um movimento ritmado e torturante.

— Emma... — Sussurrou contra os lábios dela, ofegante — Preciso de mais — Então a olhou nos olhos murmurando um gemido ao sentir um pouco mais de intensidade.

O som de ganhos quebrando lhes chamou a atenção, a loira afastou-se da morena mantendo-se alerta e logo a figura masculina adentrou seu campo de visão.

— Tinha que ser — Regina disse com raiva enquanto passava a mão pelos cabelos tentando recuperar o ar.

— Oi love e Regina...

— O que faz aqui, Killian?

— Vigiando, minha cara loira e vocês?

— Não é da sua conta, pirata.

— Pelo seu humor atrapalhei algo.

— Você sempre atrapalha — Disse com ódio — Melhor voltarmos para o quarto, Emma — A loira afirmou querendo matar o homem tanto quanto Regina ou talvez com um pouco mais de ódio.

[...]

— Não deixa a aparição do Killian estrague a nossa noite, Gina — Disse abraçando a morena por trás quando ultrapassaram a porta do quarto.

— Eu só queria um momento íntimo com você, só um sem nenhuma interrupção, será que é pedir muito?

— Eu posso te ajudar a se aliviar se você quiser — Disse beijando-a no pescoço e apertando-a na cintura, Regina mordeu o lábio soltando o ar pesadamente.

— E você vai ficar nua?

— Não, mas você pode ficar e eu posso fazer o que você quiser enquanto isso — A fez virar de frente — Tudo o que você quiser.

— É provável que se formos tentar outra vez alguém nos interrompa como sempre.

— Quando voltarmos pra casa, daremos um jeito de nos casar no próximo mês e então nos trancaremos em casa apenas nós duas, e transaremos por horas, e mais horas, até você enjoar de mim.

— É impossível enjoar de você — Disse sorrindo enquanto sentia as costas tocarem o colchão e Emma ficar sobre seu corpo.

— Eu sinto tanta falta das minhas calças — Disse ao se atrapalhar com o vestido começando a puxa-la pra cima, Regina riu e mordeu o lábio.

— Eu também sinto, sua bunda fica linda nelas.

— Abusada — Disse rindo e beijando-a no queixo — Eu sinto saudades de você com seus termininhos, fica sexy, eu sempre morro de vontade de saber qual lingerie você ta usando — A beijou no pescoço sentindo-a apertar sua cintura — Aqueles pijamas de seda também, não sei como consegui me controlar até hoje, promete fazer um desfile de lingerie pra mim? Eu me sinto quente só de imaginar você usando aquelas peças de renda ou aquelas calcinhas minúsculas.

— Você é tão pervertida — Disse rindo, um gemido fraco escapou de seus lábios ao sentir a perna da loira entre as suas, pressionando seu clitóris.

— Você faz?

— Faço — Sussurrou olhando-a nos olhos e sentindo-a sugar seu lábio antes de iniciar um beijo intenso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...