1. Spirit Fanfics >
  2. Charms >
  3. O sentimento

História Charms - O sentimento


Escrita por: VieiraEvelli

Capítulo 44 - O sentimento


Fanfic / Fanfiction Charms - O sentimento

Ruby jogou-se na cama enquanto Emma prendia os cabelos em um coque frouxo e retirava os sapatos suspirando em alívio por finalmente ver-se longe dos saltos, seus pés doíam como o inferno, mas estava feliz, como jamais antes.

— Tem certeza que tudo está como eu te pedi?

— Sim, cada mínimo detalhe.

— Você não deixou a Zelena descobrir, não é? Ou pior, minha mãe, uma das duas acabaria contando a Regina.

— Não, nenhuma das duas sabem — Disse abrindo o zíper do vestido da loira que virou-se de costas para si.

— Ótimo, não quero que nada estraguei a surpresa.

— Aquele lugar é tão incrível, você pensou em tudo mesmo.

— Eu quero que seja inesquecível.

— E vai ser, loira, eu tenho certeza — Emma deixou a peça deslizar por seu corpo no mesmo momento a porta se abriu.

Regina estancou no lugar vendo-a com uma langerie branca de renda que cobria o corpo da loira, sua calcinha era boxer deixando suas nádegas bem desenhadas e o sutiã era tomara que caia que chegava a três dedos abaixo dos seios, compriminduos e deixando-os mais fartos.

— Uau — Zelena disse encarando o corpo da cunhada enquanto Regina nem ao menos conseguia desviar o olhar, seus olhos encontraram-se com os verdes e sua língua deslizou por entre seus lábios automaticamente, sentia-se quente, nem em seus sonhos imaginou que o corpo de Emma fosse tão perfeito.

A barriga lisa com leves gominhos, mostrando que mesmo com a quantidade de besteiras que ela comia, não a afetava, suas pernas firmes e tinha absoluta certeza que os seios e a bunda eram tão firmes quanto.

— E eu pensando que eu quem passava bem — Zelena disse e sentiu um travesseiro em seu rosto — Aí! — Disse olhando para Ruby.

— Eu tenho um corpo incrível, okay.

— Eu não disse que não, disse que a Regina também vai passar muito bem, olha esse corpo.

— Zelena para de olhar para o corpo da minha mulher.

— Minha mulher, ela vai ficar um nojo com essa coisa de minha mulher — A ruiva disse para Ruby enquanto sentava-se em seu colo abraçando-a pelo pescoço — Se a gente casar, você vai ficar um nojo assim?

— Pode apostar nisso — Sorriu largamente sendo retribuida, Regina olhou para o corpo da loira mais uma vez, vendo-a erguer o vestido do chão e coloca-lo sobre a poltrona onde pegou um macacão branco que estava ali colocando-o enquanto a olhava novamente e calçava os sapatos.

— Precisa de ajuda com o vestido, amor?

— Si... — Limpou a garganta analisando o decote da loira — Sim — Emma aproximou-se a passos que pareceram lentos demais ficando por trás de seu corpo depositando um leve beijo em seu pescoço vendo-a arrpeiar enquanto arfava e desceu o zíper do vestido.

— Wow — Deixou escapar ao ver a bunda avantajada da morena coberto por um body vermelho sangue tomara que caia, Regina tirou as pernas de dentro do vestido e abaixou para pega-lo fazendo a loira prender o ar.

Zelena e Ruby apenas riram da feição avermelhada da loira que parecia um tomate de tão vermelha, Regina deixou o vestido junto ao da loira e pegou o vestido longo que havia ali colocando-a, o tecido fico cobriu delicadamente sua pele enquanto deixou um decote evidente assim como o macacão que a loira usava.

Regina levou o olhar para a loira novamente, olhando-a com uma intensidade que fez Emma tremer e morder o lábio para reprimir o gemido.

— Tudo bem, vamos descer, cortar o bolo e jogar o buquê antes que vocês se comam na nossa frente.

— Eu não me importaria de assistir, aí! — Ruby gemeu ao sentir um tapa na cabeça.

— Você já viu o suficiente, senhorita Luccas — Regina disse com a feição séria enquanto sentia Emma abraça-la pela cintura vendo Ruby corar.

— Vamos — Zelena disse saindo do quarto — Ah, antes que eu me esqueça, eu coloquei um presentinho na mala de vocês, só pra deixar claro, Ruby e eu testamos.

— Que nojo, Zelena, não vamos usar seja lá o que seja — Emma disse fazendo uma careta.

— Não usamos o que dei de presente pra vocês, loira tonta, usamos o nosso, precisávamos testar se era bom e sensível ao toque e é completamente sensível.

— E maravilhoso — Ruby completo e olhou de maneira maliciosa para a ruiva que mordeu o lábio.

— Okay, chega desse assunto — Regina disse quando chegaram ao topo da escada.

[...]

Todas as solteiras da festa se juntaram na pista de dança enquanto Regina subiu em uma pequena escada com a ajuda de Emma que segurava sua mão.

— Como faz isso? — Perguntou em um sussurro para a loira que estava em sua frente, Emma sorriu.

— Você conta até três e finge jogar, depois de um minuto você joga.

— E por que não jogar de uma vez?

— Porque a graça é vê-las desesperadas pelo buquê, amor.

— Só a Zelena mesmo pra inventar algo tão idiota — Disse revirando os olhos, Emma riu beijando-a na mão.

— Pronta? — Perguntou vendo-a afirmar, Emma olhou para as moças que estavam a beira de se estapearem e riu novamente.

— Vai Regina — Zelena disse já impaciente.

— Okay, um... — Disse olhando para Emma — Dois.. — Revirou os olhos vendo o sorriso da loira crescer — Três... — Emma soltou uma gargalhada ao ver todas se jogarem contra a outra então o buquê foi arremeçado.

Quem pegou o buquê foi Farah que estava sentada próxima de onde estavam, todos a olharam deixando-a envergonhada e Emma sorriu largamente para a fada, mesmo sabendo que ela não poderia se casar, por ser uma fada.

— Ainda temos esperança — Ruby disse — Vai loira, joga esse buquê — Disse e Emma ainda rindo tirou delicadamente Regina de cima da escada dando-lhe um selinho, antes de tomar seu lugar.

Mary entregou o buquê para a filha que sorriu em agradecimento.

— Tudo bem, vamos lá — A loira gritou fazendo as outras se posicionarem mais uma vez — Um... Dois.. E... — Fez suspense — Acho que não quero jogar.

— Emma! — Regina riu ao escutar o coro de reprovação.

— Ta — A loira revirou os olhos — Um... Dois... Três — Jogou e virou-se para ver aonde seu buquê caiu, seus olhos buscaram o de Regina ao ver o destino que ele havia tomado e as duas sorriram.

Cora arregalou os olhos largamente ao ver as flores em suas mãos enquanto as garotas gemiam frustradas na pista de dança.

— Vai ter que casar em Killian — Zelena provocou o pirata fazendo Regina gargalhar alto, Cora fuzilou a ruiva com o olhar enquanto Killian fazia careta revirando os olhos.

— Mais uma dança, rainha? — A loira perguntou contra a orelha da morena que sorriu sentindo-se abraçada por trás e levou a mão direita ao rosto da loira.

— Quantas você quiser, amor.

— Ficarei mal acostumada, pois você sabe quantas danças quero com você — Mordeu-lhe a orelha fazendo-a rir.

— Boba.

— Vem — Disse puxando-a para a pista onde algumas pessoas voltavam a dançar, Regina a abraçou pelo pescoço deitando a cabeça em seu ombro.

Emma iniciou movimentos lentos de uma lado para o outro enquanto a morena lhe acariciava no ombro esquerdo lentamente.

— Saímos após partimos o bolo — A voz da loira chamou-lhe a atenção.

— Tudo bem, eu não vi as nossas malas no quarto quando estava me arrumando.

— Ruby já as levou.

— Ela sabe aonde iremos?

— Sim amor, eu pedi pra que ela organizasse tudo pra gente, você sabe que não sou tão boa com magia e mesmo se eu fosse tão boa quanto você, gosto de parecer o mais normal possível.

— Você se casou com a rainha má, é filha da branca de neve e do príncipe encantado, além de ser a salvadora, amor, não tem como ser normal.

— Não custa tentar — Disse soltando um longo suspiro cansado, fazendo a morena rir diante do drama — Sabe?

— O que?

— Você de rainha má fica sexy, deveríamos usar isso em alguma das nossas fantasias algum dia.

— Fantasias? Fantasias sexuais?

— É.

— Não temos fantasias, temos?

— Eu tenho várias — Disse olhando-a nos olhos fazendo-a tremer.

— Quais?

— Conversamos sobre isso em nossa lua de mel, temos duas semanas — Sorriu maliciosa e escutou um gemido reprimido da morena.

[...]

— Tudo bem, vamos lá — Regina disse  sentindo a mão de Emma ser posicionada sobre a sua enquanto preparavam-se para cortar o bolo.

Todos estava de frente para a mesa onde o grande bolo estava posicionado, Regina guiava os comandos do corte enquanto Emma deixava-se guiar.

— Metade é nosso? — Brincou fazendo a morena olha-la enquanto ria, a loira retribuiu o sorriso beijando-a na ponta do nariz.

Emma sentia seu coração quente, sabia que parte era sentimentos causados pela morena, mas a maior parte era sentimentos causados por si mesma, estava casada com a mulher da sua vida, finalmente Regina era sua esposa e elas junto a Henry eram uma família, finalmente eram.

Ela havia esperado tanto, mais do que poderia calcular se fosse levar em conta, mas agora estavam ali e cada segundo que olhava para Regina e ela estava sorrindo, seu coração se aquecia ainda mais, o fato é que Regina não havia parado de sorrir nem um minuto sequer e ela estava a ponto de entrar em combustão, como champanhe após sacudido.

Era como se magia percorresse seu corpo, pura magia, forte e intensa, tão intensa quanto às vezes que se beijavam, tão intensa quanto na noite anterior na boate, era intensa demais pra descrever, como se uma forte corrente percorresse seu corpo, acreditava que Regina sentia-se daquele maneita também, afinal uma sentia cada sentimento ou sensação causada pela outro.

O gosto doce sendo passado por seus lábios lhe fez afastar a mente da sensação forte que percorria seu corpo, seus olhos capturaram os castanhos que estava divertidos e então deu-se conta do que havia acontecido, Regina havia passado glacê por seus lábios, ela sorriu amplamente para a morena e beijou-lhe nos lábios compartilhado o doce, Regina a abraçou pelo pescoço e então o som de champanhe estourando junto a fogos de artifício se fez presente, afastaram-se olhando para o céu.

Os olhos de Regina seguiram para Zelena e viu a ruiva sorrindo largamente, em um ato automaticamente a morena caminhou até ela abraçando-a, Zelena ficou surpresa por alguns minutos, afinal era a primeira vez que acontecia, mas a abraçou de volta, tão apertado quanto.

As duas sentiram um dedo em suas testas e ao abrirem os olhos, sentiram a imensidão de lembranças da infância as olhando, então encararam Cora que sorriu em um mínimo curvar de lábios.

As coisas estavam mudando e pela primeira vez Regina não estava se opondo a ser feliz com aquela mudança.

Cora a olhou surpresa ao sentir o corpo ser abraçado por Regina e a abraçou de volta acariciando nos cabelos escutando-a fungar.

— Eu sinto muito querida — Sussurrou sentindo-a afirmar, então beijando-lhe na bochecha e a olhou nos olhos secando seu rosto enquanto segurava as próprias lágrimas, sem muito sucesso.

Emma que olhava tudo a alguns passos de distância sorriu e abraçou o filho que aproximou-se olhando-a com um largo sorriso nos lábios.

— Tudo ta ficando no lugar.

— Ta sim garoto — Disse sorrindo largamente e o beijou nos cabelos, Regina aproximou-se depois de um tempo e abraçou o filho enchendo-o de beijos, Henry riu abraçando-a pela cintura.

— Eu te amo príncipe.

— Eu também te amo — Regina sorriu e olhou para Emma que os observava com atenção, sentia o coração acelerado, mas não era o seu, Emma quem parecia correr uma maratona.

Seu sorriso alargou-se enquanto olhava dentro dos olhos verdes, Regina jamais pensou que viveria aqui, que se apaixonaria tão intensamente que seu amor por Daniel pareceria nulo, claro que o amava, fora seu primeiro amor, mas Emma era o seu real amor, aquele que ultrapassava qualquer coisa que estivesse em sua frente.

A bela loira a dua frente era seu pra sempre e seu eternamente e ela não poderia pedir nada mais do que isso, finalmente estava completamente completa e para ser sincera mais uma vez, não conseguia mais se culpar por ter lançado aquela maldição, afinal seu filho foi uma maravilhosa consequência disso, quanto a Emma, ela não tinha como saber, só sabia que a encontraria independente de uma maldição ou não, aquele clichê dos encantados, mas agora ela era parte deles, não era? Sim, ela era e jamais imaginou que ficaria tão feliz por fazer parte do grupo dos mocinhos.

— O que acha de irmos, rainha? Temos uma não muito longa entrada até lá — Emma perguntou lhe estendendo a mão, Regina afirmou aceitando a mão erguida.

— Se comporte, não durma tarde e nada de muito vídeo game, e coma direito, saberei se sair da linha.

— Eu vou me comportar, mãe — Disse e a abraçou — Vou sentir saudades.

— Eu também vou, querido — O beijou na testa abraçando-o e puxando Emma parq o abraço.

Após esse momento as duas seguiram para o carro, Emma abriu a porta do carro para ela que encarava o grande ford range XLS negra com a sobrancelha erguida.

— Não podemos ir com o meu outro carro.

— Não podemos ou você se livrou de vez dele? — Perguntou divertida.

— Não se ache tanto — Revirou os olhos com um bico e Regina riu beijando-a para desfaze-lo e entrou no carro, Emma a olhou nos olhos — Pronta?

— Mais que pronta, amor — Respondeu sorrindo, Emma beijou-lhe a mão e deu a volta no carro entrando, logo deu a partida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...