1. Spirit Fanfics >
  2. Chat Girl >
  3. 'ttebayo

História Chat Girl - 'ttebayo


Escrita por: Gojiyra

Notas do Autor


terceiro cap e eu ainda to com ideias, parece que cêis vão ter que me aturar.

Capítulo 3 - 'ttebayo


Depois de passar quase uma hora conversando com ela, eu achei que já estava na hora de voltar pra casa. Mas não foi por estar tarde, longe disso, eu tinha que ir, pois senti como se o “efeito” da SexyEst tivesse passado. Uma hora outra eu acabaria falando merda e fazendo com que toda a conversa fosse desperdiçada.

- Obrigado por jogar seu precioso tempo no lixo comigo, Naruto. 

Mei me agradeceu com um sorriso e abraçou. Só que havia um problema, eu havia ficado excitado durante nossa conversa e meu membro meio que respondeu ao meu chamado. Um choque percorreu tanto o meu corpo quanto o dela, minhas mãos gelaram quando senti meu membro roçar na perna de Mei, que por um instante deu a impressão de estar tentando segurar o riso. 

Os olhos dela nem ao menos se focaram na região onde estava sendo tocada, e eu recuei, dando uma desculpa esfarrapada e tentando não parecer que estava fugindo, quando era exatamente isso que eu estava fazendo.

Justo quando eu pensei que tinha conseguido deixar uma boa impressão e justo depois de eu tentar sair de lá isso acontece, PORRA!

Quando eu iria embora senti uma dor latente no meu membro, a cueca tava apertando de mais, então ao invés de ir embora saí correndo na direção do banheiro. O banheiro ficava ao lado esquerdo da cantina. Quando entrei no banheiro fechei a porta às pressas desabotoei minha calça, baixei minha cueca.

Comecei a fazer movimentos de vai e vem enquanto lembrava da imagem da Mei, eu a imaginei de quatro para mim, pedindo para que eu a penetrasse. Fechei os olhos para imaginar melhor a cena, depois disso os gemidos dela pareceram mais reais em minha mente, foi quando não aguentei mais e soltei tudo que havia dentro de mim. A sensação final é a parte mais prazerosa, principalmente quando se demora bastante como aconteceu agora, mas não quando o líquido voa na porra da parede!

- Droga!

Eu tinha que sair de lá antes que uma das faxineiras fosse lá limpar o banheiro e me pegasse ainda com a mão na massa. Meio que imediatamente me vesti e saí a tempo de ver a faxineira tomando café com uma colega, como de costume eles me ignoraram. Era comum fazerem isso conosco quando chegávamos no terceiro ano, ainda mais perto do fim do ano, diziam, porque faltavam apenas dois anos para a maioridade japonesa. Em outras palavras, em breve você vai ser preso, seu pervertido. 

Sou um retardado punheteiro de merda. Sou um retardado punheteiro de merda. Sou um retardado punheteiro de merda.

Tentei manter a calma e amenizar a respiração, segui pelo corredor pelo qual vim, esse mesmo corredor separa as turmas, primeiro ano fica perto da entrada na escola, segundo ano fica bem no meio do corredor junto ao terceiro ano, onde eu estudo, inclusive, só que cada um fica para um lado.

Quando cheguei na entrada eu passei pela grade, e por algum motivo o porteiro não estava lá sentado em sua cadeira mexendo no celular. Mas não foi isso que me surpreendeu, o carro da Mei ainda estava lá na área livre da escola onde ficava a bandeira do país. Era uma área bem espessa e cercada por grama baixa então fica difícil não ver. Por algum motivo eu quis ir até a sala antes de dar o fora.  

Quando finalmente cheguei lá, terceiro ano-B, pude ouvir alguns barulhos estranhos, então abri porta devagar.

MEU. DEUS. DO. CÉU.

Minha professora estava sentada em cima da mesa, sua calcinha estava jogada sobre uma das cadeiras que ficavam próximas a ela, gemendo enquanto seus dedos roçavam em sua intimidade que estava completamente exposta para quem quisesse ver. 

- Assim... ah... está bom assim.. Naruto? Mete, mete, seu viado. Põe com força e com vontade na sua professora! Goza pra titita. 

Mei murmurou em uma voz doce, fazendo seus gemidos ficarem ainda mais estridentes.

Era tudo diferente dos filmes que eu via quando minha mãe não estava em casa, ela gemia melhor que todas as atrizes pornô que eu já vi! A maioria dessas atrizes força os gemidos para parecer que está sentindo muito prazer, e isso pra mim tira a graça da cena. Agora com a Mei era tudo tão real que eu fique me segurando para não me masturbar bem na porta.

Sei o que está pensando. “Ela está se masturbando enquanto diz o seu nome, entra na sala e fode ela! Ela vai gostar. Como no Pornhub!” E que merda de pensamento o seu. Eu não posso fazer isso, porra! Não posso! 

Minhas mãos estavam geladas, meu coração batia rápido até demais.

De repente, pude ouvir Mei dar um grito mais agudo e quando olhei para sua vagina vi que ela tinha gozado de tanto prazer. Mei respirava ofegante e isso fazia meu membro latejar mais do que nunca. 

Pude ouvi-la murmurar algumas coisas como:

- Eu sou um lixo como professora...

E então, sentada em sua cadeira com as pernas entreabertas, minha professora olhou para mim, rindo de lado.

Chamando por mim--

- Dia difícil? - disse ela, me retirando dos meus devaneios de adolescente com sérios problemas sexuais que sonha em viver num set de filme pornô. - Se tivesse ficado mais tempo segurando seu próprio pau no banheiro, eu teria ligado pra polícia ao invés de levar você até a sua casa, garoto pervertido. 

- Eh? 

 

(...)

Quando cheguei em casa, vi que minha mãe estava no banho, então fui direto pro meu quarto, ligando meu PC. Sabia que teria de me limpar e trocar de roupas, mas estava muito cansado para isso. A viagem forçada até em casa, o fato de ter sido descoberto, o interrogatório sob o olhar sanguinário da minha professora durante o percurso, em resumo, tinham me deixado à beira de um colapso nervoso.

Não. Podia. Ser. Real. 

Sentado e exausto, de volta ao maldito site dos meus pesadelos, a primeira pessoa que vi na lista de pessoas online foi ela, a porra da SexyEst.

Pensei em não conversar, mas não consegui a tempo, pois ela já havia mandado uma mensagem no chat... e eu, como um bomtarado incapaz, fui direto na isca.

 

SexyEst: Meu vácuos tem gosto bom?

Eu:  Conversar com você não é bom pra mim.

SexyEst: Tuche. aconteceu algo para estar me dizendo isso?

....

Eu: nada não.

SexyEst:  então que tal continuarmos

Eu: Acho melhor não.

SexyEst:  Porque?

Eu: Não gosto de ficar fazendo isso com uma pessoa que nem sei se é real ou não. Nunca nem vi uma foto tua.

SexyEst: Tá bom então  

 

Ela me mandou um link e quando o abri apareceu aquela típica mensagem do Spirit sobre você estar saindo do site pra outro. Cliquei sim, e apareceu o facebook de Haruno Sakura. Procurei suas fotos, e quando as vi tive uma ereção. Haviam foto dela de biquíni, e algumas com ela na frente do espelho sendo abraçada por uma amiga. O corpo dela não era no nível do da Mei, mas eu senti muita atração pelas fotos dela, atração que nunca senti nem por atriz pornô.

SexyEst:  Satisfeito

SexyEst:  ?

Eu:  sim, muito.

SexyEst: Bateu uma pra mim? risos.

 Eu:  não tive tempo.

SexyEst:  Agora me mostre as suas

Eu: Fio mal, mas não tenho facebook. Ocidental demais...

Eu: Foi*

SexyEst: Está bem, agora quer continuar ou não?

 

Bem, eu não tenho nada a perder.

 

Eu: claro

SexyEst: porque você não conversa comigo enquanto se masturba vendo minhas fotos? 

SexyEst: Seria mais... Gostoso

Eu: Boa ideia.

 

Fui no facebook dela e abri uma das fotos na qual ela estava de biquíni, olhei para a porta do meu quarto e vi que ela estava aberta... Eu devia fechá-la, mas isso deixava tudo tão mais excitante. Ela era verdadeiramente bonita. 

 

SexyEst:  Eu lembro onde nós paramos...

SexyEst:  Vamos continuar.

SexyEst:  ~~Arfo baixo, com os cabelos vermelhos caindo sobre os ombros, as asas negras desdobrando atras das costas

Eu:  ~~ eu não dou a minima pra isso e começo a sugar seus seios com força~~

SexyEst:  ~Quase trinco os dentes, puxando o cabelo do rapaz entre os dedos e quase o fazendo afundar a boca em meu seio ~

SexyEst:  Olha...ele tem dentes...

Eu:  ~~ passo as mãos pelo seus rosto enquanto mordo seus com força~~

SexyEst:  ~Mordo um de seus dedos, tentando não soltar mais dos gemidos roucos, enquanto os mamilos rijos estão em sua boca ~

SexyEst:  P... Pare...

Eu:  Nunca...~~ meu membro começa a roçar contra sua intimidade e eu desço meu dedos até até ela ~~

SexyEst:  Minha vez...

SexyEst:  ~~Jogando a cabeça para tras, com a respiração forte e os braços o puxando mais e maus contra meu corpo quente, quando rodo o jogando contra o chão ~~

SexyEst:  não acha?

Eu:  ~riu sarcasticamente enquanto sinto meu membro ficar ainda mais duro com a visão de seu lindo corpo~~

SexyEst:  ~~Sorrindo cheia de luxuria, descia beijando o pescoço do rapaz, com os labios sedentos passando por seu peito, percorrendo sua barriga e descendo apenas mais um pouco, lambendo o canto da boca ~

SexyEst:  não tem medo de levar alguma mordida?

Eu:  mordida de amor não doi ~~ tento conter minha vontade de estar dentro de você~~

SexyEst:  é, então vai doer,

SexyEst:  ~Segurava o membro entre os dedos, o beijando, passando pelo e rosto e pelos labios quentes

SexyEst:  rodeando a glande rija com a ponta da lingua, como se escolhesse por onde começar...

Eu:  ~~ solto um gemido abafado enquanto passo minhas mãos por sua cabeça fazendo encostasse ainda mais no meu membro~~

SexyEst:  ~~ Escorregando aos mãos ao redor de seu quadril, o puxando mais em minha direção ate ter o nariz roçando sua barriga, com todo o membro ja na boca começava a chupar, explorando cada centrimetro da pele com a lingua enquanto as bolas roçavam meu queixo, o fitando debaixo como se pedisse para ele forçar

Eu:  ~passo a estocar dentro de sua boca enquanto tiro seus cabelos da frente

SexyEst:  ~~Começo a chupar com sede, indo e voltando com a boca fazendo o membro roçar cada vez mais nos lábios, na lingua e o forço ate o fundo quente e úmido da garganta, o trazendo devolta so para coloca-lo mais e mais fundo

Eu:  ~~minha respiração fica pesada enquanto sinto meu membro chegar o fundo de sua garganta,

 

Enquanto conversávamos, eu sentia minhas mãos gélidas e meu membro cada vez mais duro, como se não estivesse mais nervoso como antes. Senti um arrependimento de não ter entrado na sala e transado com a minha professora naquela mesma hora. É, acho que algo em mim... mudou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...