1. Spirit Fanfics >
  2. Chat- oneshot Yoonseok >
  3. The Way You Are- Capítulo único

História Chat- oneshot Yoonseok - The Way You Are- Capítulo único


Escrita por: sonyeondream

Notas do Autor


Olá á á á á
Esse é o meu primeiro Yoonseok, então deem muito amor a ele ♥

Capítulo 1 - The Way You Are- Capítulo único


~~DOIS ANOS ANTES~~

Frustrado. Estressado. Injustiçado. Era assim que Min Yoongi se sentia nesse exato momento. Outra vez, metera-se em uma discussão com os pais sobre a droga do seu futuro. E, outra vez, eles não deram a mínima para o que ele tinha a dizer.

Subiu as escadas pisando duro, e bateu a porta do quarto atrás de si com tanta força que um dos quadros pendurados na parede despencou, o vidro partindo-se em mil pedacinhos. Podia ouvir sua mãe gritando com ele do andar de baixo, mas não fez esforço para distinguir as palavras. Seus olhos ardiam em lágrimas de pura indignação, apesar da promessa de nunca mais chorar por aquele motivo. Agarrou os cabelos e os puxou, sentindo os fios serem arrancados. Socou um travesseiro com toda a força que pode reunir, imaginando que ali estavam cada uma das barreiras em seu caminho. Por fim, já exausto, teve que admitir para si mesmo que aquilo fora infantil e que não havia ajudado em absolutamente nada. Suspirando, pegou o notebook e se deitou novamente, pensando no que fazer para tirar de sua mente as palavras duras que os pais haviam lhe dito. No canto da tela, um anúncio colorido piscava, atraindo a atenção de Yoongi. Era a propaganda de um daqueles sites de relacionamento qualquer, onde você pode conversar com um completo estranho de qualquer lugar do mundo. Yoongi, que já nem estava mais pensando direito, clicou no anuncio, com o bom garoto impulsivo que era.

Ficou uns bons dez minutos parado apenas olhando para a tela em branco. Estava quase a ponto de desistir daquela ideia estúpida quando um som anunciou a chegada de uma mensagem. Surpreso, ele abriu o navegador, e sua expressão passou pelos mais variados níveis de incredulidade em poucos instantes.

~~Chat on~~

Stranger: ESPERE! ME DEIXE FAZER UMA PERGUNTA PRIMEIRO!

Stranger: Juseyo dalkomhan geuman...?

You: Ice cream cake.

You: Mas o que foi isso?

Stranger: OH MEU DEUS, VOCÊ COMPLETOU! JÁ PODEMOS SER MELHORES AMIGOS!

You: Você tem alguém problema?! Nós nem nos conhecemos!

Stranger: Qual é o seu nome?

You: Min Yoongi

You: Mas por que você perguntou isso?

Stranger: Eu sou Jung Hoseok, muito prazer. Agora que já nos conhecemos, que tal cantarmos uma outra música juntos?

Stranger: Hein? Hein? Hein?

~~Chat off~~

~~ATUALMENTE~~

Foi assim que toda essa história absurda e digna de um drama barato começou. Agora, Yoongi estava parado no meio do aeroporto, arrastando uma mala enorme e franzindo a testa ao olhar para os lados em busca da primeira visão de Hoseok. O aeroporto estava completamente apinhado de pessoas, um fenômeno incomum para a baixa temporada, e apenas mais um símbolo da má sorte que rondava Min Yoongi desde que ele nascera.

Dois anos haviam se passado, e em nenhum desses 730 dias Hoseok lhe deixou em paz. Não que Yoongi se incomodasse, mas ele mesmo não se considerava uma boa companhia, então não entendia como alguém tão alegre, brilhante e vivo como Hoseok o queria por perto. Olhou outra vez em volta, frustrado e se sentindo um grande idiota por estar parado no meio de um aeroporto lotado sendo empurrado de um lado para o outro por todas as pessoas que circulavam por aquele lugar.

Estava quase desistindo de procurar e indo se sentar em um canto qualquer, remoendo o quanto era burro, quando ouviu um assovio atrás de si. Era fantástico como Hoseok tinha o dom de aparecer na hora certa, sempre quando Yoongi estava prestes a debandar. Yoongi respirou fundo e virou-se parar encarar pela primeira vez os olhos do homem que amava.

Nunca soube quando começou. Durante as primeiras semanas, Hoseok lhe atormentava a todos os momentos, sem exceção. Era sempre o primeiro a lhe mandar bom dia, e sempre o ultimo a lhe dizer boa noite. Sempre queria saber como o seu dia havia sido, o que havia comido, com quem havia conversado. Hoseok transformava cada detalhe insignificante da vida de Yoongi em algo fantástico, e isso o incomodava. Não queria que o garoto se iludisse ou pensasse que ele era melhor do que realmente era. Yoongi, afinal, não passava de um covarde fingindo ser durão. Mas então, os dias foram passando e as coisas mudaram. Yoongi subitamente também sentiu necessidade de saber cada mínimo detalhe da vida do mais jovem. Mesmo as musicas que Hoseok lhe mandava incansavelmente, e que outrora ele odiara, agora lhe pareciam fascinantes. Qualquer coisa que Jung Hoseok gostasse passou a assumir o posto de primeiro lugar na lista de interesses de Yoongi.

Dois anos se passaram assim, até que Yoongi decidiu finalmente fazer o que já havia adiado por tempo demais. Conversou (lê-se discutiu) com os pais, comprou a passagem e agora estava ali, em plena véspera de natal, plantado no meio do aeroporto. Sabia que os pais de Hoseok haviam viajado a negócios, e que sua irmã estava em algum lugar da China comemorando com os amigos. Jung Hoseok estava sozinho. Portanto, Yoongi enfim resolveu retribuir o que Hoseok havia feito por ele naquele longínquo dia, já perdido no passado. Min Yoongi seria o sol de Jung Hoseok ao menos uma vez em sua vida.

Terminou de girar o corpo para frente, e deparou-se com os grandes olhos castanhos e levemente infantis de Hoseok a lhe encarar descaradamente. Ele vestia um casaco tão grande que o fazia parecer duas vezes maior, e os cabelos estavam espetados em varias direções diferentes, como se tivesse acabado de acordar. Hoseok parecia estar a ponto de saltitar, e o Yoongi não se surpreenderia se ele saísse correndo e dando cambalhotas pelo meio do saguão.

-Jung Hoseok. –Yoongi pronunciou, saboreando o som de cada sílaba do nome do até então amigo enquanto as falava.

-Min Yoongi. –Hoseok disse, aproximando-se. Parou quando estava há apenas meio metro de Yoongi, e este finalmente pode perceber o quanto o mais novo era alto. Não haveria nenhum problema nessa situação, se Hoseok houvesse parado por ali. Mas aquele não era o estilo Jung Hoseok de ser. –Você não sabe o quanto eu esperei por isso. –Ele finalizou, olhando profundamente nos olhos de Yoongi. Agora não havia mais nenhum vestígio do brilho infantil ou da excitação demasiada em seus olhos. Havia apenas a chama negra da paixão contida por longos e intermináveis anos de espera, que finalmente chegaram ao fim.

Hoseok agarrou o braço de Yoongi e o puxou para si, aninhando-o em seu peito num abraço apertado, que transbordava de saudade e amor. Aninhado entre aqueles braços, Yoongi sentiu algo se encaixar dentro dele. A vida inteira sentira-se como uma alma vagando a esmo na escuridão da incerteza; sentira-se menosprezado e desnecessário, como se pudesse ser descartado a qualquer momento. Mas aquele abraço, aquele abraço tão reconfortante, constituído de braços que pareciam feitos sob medida para abraça-lo, deu-lhe a certeza de que ele era, para alguém, a coisa mais importante do mundo. Yoongi soube, nesse momento, que era, para Jung Hoseok, o seu maior tesouro. E ele mesmo não sentia nada menos em relação ao mais novo. Envolveu-o nos braços e o apertou o mais forte que pode, querendo fundir seu corpo ao dele, querendo aproximá-los tanto que até suas almas se tocariam.

Aquele abraço representou muito mais do que foi possível ver superficialmente. Para as pessoas que caminhavam apressadas de um lado para o outro naquele saguão lotado de aeroporto, nada havia mudado. Mas para os dois garotos, tão jovens e inexperientes, uma coisa ficou clara: eles haviam finalmente encontrado os seus caminhos; e eles seguiam lado a lado, juntos, por toda a eternidade.

-Eu te amo, Jung Hoseok.

-Eu te amo, Min Yoongi.


Notas Finais


E então, o que acharam? Espero que tenham gostado. Beijinhos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...