1. Spirit Fanfics >
  2. Chifre de ouro >
  3. Capítulo Único

História Chifre de ouro - Capítulo Único


Escrita por: Trevo_Cobre

Notas do Autor


Olá!
Essa é mais uma one shot do desafio dos 50 temas!
Os pontos de vista vão mudando no decorrer do capítulo de acordo com as indicações
Eu espero que vocês gostem
Tema 42 - Uma fanfic onde alguém é chifrado (Vira corno).

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Chifre de ouro - Capítulo Único

{Hermione} 

 

Batucar o salto curto no chão da biblioteca durante minha estadia havia se tornado uma mania terrível, estranhamente o som familiar me dava a impressão de que os pensamentos fluíam mais fácil. Bufei e apoiei o rosto nas mãos. Queria que Ronald fosse mais rápido, na verdade, estava perdendo as esperanças que ele fosse me convidar para o baile, por acaso ele era cego?  Estávamos namorando a quase uma semana, tentando descobrir se isso daria certo entre nós e mesmo assim ele não tomava nenhuma iniciativa. 

Como poderia fazê-lo perceber que queria estar com ele? Eu obviamente não era boa nisso de romance, pelo menos não na vida real, os livros pareciam infinitamente mais fácil. Que tal tropeçar, derrubar os livros e ser amparada pelo grande amor de sua vida? O tipo de amor que apenas de olhar para os olhos do outro e já conseguiria dizer que era perfeito? Infelizmente Ron era devagar e eu tímida, e nós éramos melhores amigos. Aquilo não daria certo, a não ser por um milagre. 

 Disculpe, encomodo? – Ergui os olhos, o sotaque interferia na pronúncia do inglês. 

– Não – Respondi e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha, logo voltando a minha leitura.  

Nunca imaginei Viktor Krum em uma biblioteca, mas aquilo provavelmente era preconceituoso de minha parte, atletas ainda podem ser ótimos estudiosos. Ainda mais para estar em Durmstang. Me encolhi lembrando da política purista da escola que o garoto frequentava, talvez fosse um bom momento para me afastar e evitar constrangimentos. Comecei a recolher os livros na bolsa, senti os olhos o moreno se erguerem para mim e quando me levantei, ele se levantou junto. 

– Nãn gostaria de ser tãn direto, mas gostaria de convidá-la para o baile, é Hermione, certo? – O garoto estendeu a mão, pisquei confusa e eu olhei para ele.  

Estava sendo convidada para ir ao baile por Viktor Krum. Provavelmente não receberia outra proposta, ainda mais uma que fosse tão perfeita. Sentia que poderia gostar minimamente da companhia do moreno, ao menos me permitir conhecer alguém de outra cultura, alguém que poderia se interessar minimamente por mim e dar sinais disso... Além do mais, ele seria perfeito para causar ciúmes em Ron, e uma pequena parte minha, dizia que isso já era suficiente. Talvez eu estivesse começando a me desesperar para que o ruivo tivesse alguma reação. 

Devagar, estendi a mão para Viktor. 

 

 

Me magoava que Ron não houvesse sequer cogitado me convidar, pelo menos não até estar a poucos dias o baile. Fiquei furiosa e obviamente chateada, afinal, eu deveria ser sua primeira opção. Viktor Krum era incrível comigo, ao contrário do que havia pensando a princípio, tínhamos muito em comum, e quando me dei conta, não estava mais indo ao baile com ele apenas para chamar atenção do Weasley (Ainda que mantivesse em partes esse plano), havíamos criado uma amizade.  

O vestido do baile já havia sido escolhido por minha mãe e os sapatos por minha madrinha, eu tinha sorte por elas serem tão atenciosas. Queria estar deslumbrante, queria fazer o queixo de todos caírem ao perceberem o que ignoraram. Queria deixar Ron com inveja, ciúmes e o que mais fosse, e no fundo sabia que era um desejo egoísta.  

 

{Ron} 

 

– Harry, o que está... – Segui a direção do olhar dele. Meu. Merlin. 

Hermione?! – Sussurrei mais para mim mesmo e vi minha acompanhante do baile arquejar. 

– Ela está linda! – Todos estávamos admirados, realmente, Mione estava linda. Nem parecia o rato de biblioteca que conhecia. 

– Whow – Tive tempo de dizer antes de perder completamente o chão. Viktor Krum. 

Hermione estava acompanhada por Viktor Krum. Meu coração bateu pesadamente, forte, fiquei até sem ar. Meu queixo deve ter caído, pois senti Harry me dar uma cotovelada fraca. Tentei recobrar minha postura, mas apenas conseguia observar embasbacado para os dois formando um par. Minha parceira me puxou para observar a dança dos campeões e logo em seguida dancei com ela, mas ainda sim meus olhos não paravam de se fixar em Mione e Krum, era como um feitiço atordoante. Harry que me desculpasse, mas ele não tinha chances competindo contra o cara. Eu não tinha chances, minhas pernas ficavam bambas só de pensar que estava dividindo o mesmo ar que ele. 

É claro que todos os olhares estavam concentrados nos campeões, mas Hermione e Krum precisavam mesmo ficar o tempo inteiro tão colados? Dançando e conversando? O que eles tinham tanto em comum? Me mexi na cadeira, Harry havia pego cerveja amanteigada para nós e não falava nada, muito menos eu, estava perdido em pensamentos até ver a mão da Granger agarrar a de Krum, senti meu sangue ferver. 

– O que carambolas eles... – Entreabri os lábios e olhei para Harry, puxando-o por sua camisa e o sacudindo para que prestasse atenção – Ela beijou ele! Foi um beijo no rosto, mas foi um beijo! Viu isso? Harry?! Harry, diga que foi apenas minha imaginação. Espere, eles estão vindo para cá, finja que nada aconteceu. Nada aconteceu, ok? 

Parei quando Hermione e Viktor Krum pararam na nossa frente, meus olhos encontraram os do moreno. Ele parecia tão alto. Como um Deus do quadribol. Harry perguntou se eles gostariam de sentar conosco e ambos aceitaram. Ele aceitou sentar na mesma mesa que nós, meros mortais. Como Hermione havia acabado indo ao baile com ele? 

– Oi, Roni? – Soltei um grunhido abafado quando o moreno estendeu a mão para mim, sequei a minha nas roupas antes de estender para ele, segurando por um tempo a mais que o necessário. 

– Isso, Rony sou eu. E você é Viktor Krum. Oi – Disse de modo robótico sem conseguir realmente acreditar naquilo. Viktor deu um meio sorriso e eu sorri de orelha a orelha com isso, corando intensamente. 

– Viktor, pode buscar um pouco de ponche? – Hermione pediu piscando os olhos. Fervi, mas esperei ele sair antes de me inclinar para ela. 

– Ficou maluca? O que pensa que está fazendo? Viktor Krum? Está falando sério? 

– Não pode ficar bravo por isso, não por não ter conseguido me chamar para vir ao baile antes – Os olhos de Mione me atravessaram, mas senti nela uma pitada de orgulho. 

– Não estou falando disso, não pode tratá-lo como um elfo! É Viktor Krum, ele não serve ponche. 

– O que? Achei que estivesse com ciúmes... – Ela piscou confusa e buscou apoio em Harry. 

– E estou! Como conseguiu fazê-lo te convidar? Ou melhor, o que você tem que eu não tenho? – Alternei os olhares entre Hermione e Harry, então saí. Krum não podia servir ponche, era desumano, um absurdo. 

O encontrei na mesa de ponche, definitivamente iria conseguir algo daquele homem. Se Hermione tinha chances, então eu também tinha. Pelo menos um autógrafo ou beber o ponche do mesmo copo que ele. Uma foto... Ah, como eu queria ser Hermione, talvez se enrolasse o suficiente também conseguisse um beijo. 

– O-oi, eu sou o Rony, lembra? Da mesa... Lá com Hermione. Eu amei seu último jogo e... Whow, você é mais bonito pessoalmente, é algum feitiço ou será que são apenas meus olhos? 

 

 

{Harry} 

 

– Harry, pare de rir – Mordi o lábio respirando fundo. 

– Desculpe, é só que... 

– Foi tão óbvio assim as minhas intenções? – A morena apoiou o rosto na mão, Ron e Krum ainda conversavam na mesa onde o ponche estava – É inacreditável. 

– Se te conforta, eu acho que ele esqueceu que estão namorando – Mione me olhou surpresa, dei de ombros. 

– Era tarde da noite, eu estava lendo um livro quando ouvi vocês conversando sobre isso... Sabe que a alma de Ron saí do corpo depois das dez na noite e só volta depois das dez da manhã, antes disso ele é... Bem, um zumbi – Hermione bufou e pegou meu copo para beber o resto de suco que havia ali. 

– Eu deveria me preocupar em ser corna por meus dois crushes? – Tirei um minuto para refletir sobre. 

– Bem, pelo menos é um chifre de ouro, não é qualquer uma que consegue ser corna de Viktor Krum e Ron Weasley ao mesmo tempo – Mione abriu um sorriso derrotado e empurrou o ombro contra o meu. 

Eu estava me divertido, provavelmente me divertiria por dias ao ouvir Ronald tagarelar sobre como Viktor Krum era incrível, forte e... Que beija bem. Franzi a testa e, assim como eu, Hermione se inclinou para frente ao se dar conta que o Weasley e o jogador de quadribol estavam se beijando ao longe, no centro do salão. Eu e a Grange trocamos um olhar e só despertamos do transe ao ver Collin tirando uma foto do casal.  

– Kron é um bom ship? – Perguntei abismado para Hermione, ela fechou os olhos como se negasse a acreditar. 

– Acho que essa festa já deu o que tinha que dar, até amanhã, Harry – Ri nervoso, sabia que Hermione não estaria brava, mas definitivamente Ron havia tomado atitudes inesperadas para ela. 

Quando Ron voltou para a mesa, depois de ficar aos beijos com Viktor Krum e se esquecer do ponche, percebi a cara de bobo do meu amigo. 

– Ah, Harry, acha que eu me daria bem estudando em Durmstang? Talvez Hogwarts não seja para mim – Meu amigo não tirava os olhos sonhadores do moreno, percebi um pequeno constrangimento da parte de Krum, eu duvidava que ele fosse de ficar aos beijos no meio de festas – ... Que homem. 

– Bem, isso foi melhor que um autógrafo – Constatei. 

– E como – Ron suspirou alto, eu duvidava muito que ele fosse se esquecer deste baile tão cedo. 

 

 

 


Notas Finais


Bem, essa é a 4° fic que posto desse desafio, se você não leu as outras está esperando o que? Vai lá, pode stalkear o meu perfil, eu deixo
Não deixem de favoritar e comentar se quiserem
Até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...