1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. XeroxHelmans

XeroxHelmans

Nome: V.
Sexo: Feminino
Localização:
Cadastro:
É uma perda de tempo tentar me descrever aqui... Se quiserem me conhecer um pouco mais é só puxar um assunto, mandar uma mensagem...

Conhecendo meu Eu escritor

Postado

Citação:
As regras são

I. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.

II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.

III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “Conhecendo Meu Eu Escritor” no título.

IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.




Olá amores! @Mary-in me indicou para fazer este jornal e devo admitir que não faço ideia do que estou fazendo, mas achei a ideia super legal, então... Espero que gostem!

1 – Desde quando você escreve?

Aqui na plataforma? Eu acho que comecei a postar em 2015... Mas tenho que admitir que criar o hábito de escrever todos os dias (ou quase todos) e procurar um estilo próprio é uma jornada mais recente que começou apenas em 2018.

2 – O primeiro par romântico que você escreveu.

Não me lembro qual foi... Provavelmente foi de algum anime.

3 – Seu shipp favorito de algum fandom.

Ah, tem tantos! Sou apaixonada por Bubbline, Tomarry, Billdip, Solangelo...



4 – Assunto preferido de escrever.

Eu gosto muito de romances improváveis, acho que isso fica um pouco mais perceptível nas minhas fics... Realmente gosto de brincar com isso e juntar casais, desenvolver um casal a partir do zero é muito satisfatório quando vejo o resultado final disso, me sinto quase um cupido. Temas que puxam para terror psicológico e manipulação mental também me atraem muito, mas não tenho muita coragem de me aventurar escrevendo histórias assim.

5 – Gênero preferido de escrever.

Romance e comédia. Em especial adoro explorar romances e histórias que trazem representatividade LGBT, é uma comunidade a qual eu pertenço e tento ao máximo trazer personagens e referências bissexuais, panssexuais, homossexuais e adoraria estar trabalhando algo sobre transsexualidade, outras sexualidades e expressões de gênero.



6 – Sobre qual fandom gosta mais de escrever?

Sim, tenho que admitir que o fandom de Harry Potter capturou meu coração com sucesso. Não era (Ou pelo menos não me considerava) uma potterhard antes, mas o acolhimento que tive neste fandom foi muito bom e me sinto realmente bem explorando este universo e personagens.



7 – Sobre qual/quais personagem/ens gosta mais de escrever.

Sirius Black e Harry Potter, os dois são personagens que amo e que tenho muita facilidade em conseguir escrever sobre. Em certos momentos gosto de mostrar uma perspectiva de Tom Riddle, acho um excelente personagem também.



8 – Fandom que quer escrever, mas ainda não fez.

Game of thrones, One direction, Life is strange, PJO, algumas franquias da Disney... Acho improvável que escreva algo desses fandoms, mas amo eles com certeza <3

9 – O que você escuta quando está escrevendo.

Lofi é sempre uma boa escolha, mas gosto de ouvir músicas que me lembrem a fic que estou escrevendo, ou então algum determinado ship ou personagem. Barulho de tempestade com raios e trovões também é uma ótima escolha.



10 – Autores (de livros) que te inspiram.

Rick Riordan, Victoria Aveyard, Suzanne Collins, Collen Houck, Stephanie Meyer.

11 – Qual das suas fanfics te define e por que?

Crawling ou Amor Idiota, as duas me definem pelo tipo de humor presente e também pela escolha consciente de cada trecho e cenas, todas foram pensadas para que o casal fosse bem construído no decorrer da história e não apenas mais uma das muitas (MUITAS) fanfics onde a paixão surge do nada ou então do dia para a noite.

12 – Tem alguma dica de escrita?

Escrever algo que você gostaria de ler. Pesquisar detalhes que não conhece e pedir ajuda para amigos e colegas caso esteja em dúvida sobre alguma situação precise de uma segunda opinião.

13 – Que programa você usa pra escrever?

Uso o word a anos já, mas recentemente usei o google docs para algumas coisas.

14 – Conte a respeito dos seus planos para sua/s próxima/s fics

Ai Deuses... Eu tenho tantas ideias! Estou ansiosa com alguns projetos, mas me sinto sobrecarregada também (Os motivos estão na resposta da pergunta 17). Enfim, tenho projetos para o fandom de HP com alguns ships inusitados, personagens amados e odiados... Sinceramente não acredito que algumas dessas fics terão um bom recebimento do público, mas faz parte e isso não me desmotiva nem um pouco! Fora o fandom de HP, estou com planos e projetos para fazer uma fanfic Billdip e três one shots lésbicas para o mês de novembro/dezembro.
E devo admitir ter iniciado e abandonado outros projetos de três fanfics de HP... Mas isso é outra história.

15 – Qual a parte mais fácil da escrita para você?

Imaginar as cenas e falas, consigo visualizar perfeitamente tudo que escrevo.

16 – Qual a parte mais difícil da escrita para você?

Escrever! Escrever em si já é o próprio desafio, tirar um tempo, abrir arquivos, organizar as ideias e realmente por em prática é difícil. É difícil escrever e ser uma escritora. Existe muito gasto de tempo e esforço para conseguir elaborar uma história.

17 – Hábitos de escrita (bons e ruins).

Ouvir música enquanto escrevo é um bom hábito, assim como ter o hábito de escrever com frequência.
Os hábitos ruins são definitivamente escrever muitas coisas ao mesmo tempo. É uma loucura! Já cheguei a estar com 7 fanfics em andamento, escrevendo e postando, isso se torna uma avalanche ainda mais se pensarmos que cada autor é uma pessoa real, com problemas fora da plataforma e uma vida para conduzir.

18 – Elogie sua própria escrita.

Ela flui bem.

19 – Uma palavra que te define quanto escritora.

Determinada. As vezes estou escrevendo movida apenas na força do ódio.

20 –Recomende os escritores que você mais gosta aqui no Spirit.
@Mary-in, você roubou meu coração. @Bella9999990 eu te amo, é uma pena que você nunca poste nada do que me mostra! @Akuyak você deveria confiar bem mais na sua escrita e realmente postar ela aqui. @Hakumoon iti iti, amo o jeito como você é organizado e fiel às regras (De um jeito quase obsessivo). Existem muitos outros escritores desta plataforma que eu simplesmente amo o trabalho, mas aqui quis realmente homenagear esses meus amigos íntimos e que conseguem me envolver com suas escritas (MESMO QUE TODOS SEJAM MEGA CABEÇAS DURAS, menos a Mary, a Mary é bem soft <3)

Os indicados para o jornal são...
@Bella9999990 e @Hakumoon



Até breve! Espero ter respondido algumas dúvidas e mostrado um pouco mais de mim para vocês.

Escutando: Dangerous woman, Back to black
Lendo: Dicas de como escrever um jornal haha
Comendo: O cu de quem tá lendo (Hhsaushau me perdoem, eu não resisti)
Bebendo: Chá
Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: XeroxHelmans
Favoritei a história
História: All I want For Christmas is you
História: All I want For Christmas is you
Natal, a época mágica onde tudo pode acontecer. Ofereçam seus corações e por favor, passe o frango.
Usuário: XeroxHelmans
Adicionei um novo capítulo
História: Crucio
História: Crucio
"Era um vazio, a não ser pelas vozes. Elas se embaralhavam, mas estavam lá, de repente entendi algo que me fez conseguir recobrar em parte a consciência. Bella." Bellatrix..
Usuário: XeroxHelmans
Adicionei um novo capítulo
História: Dois marotos e uma ruiva
História: Dois marotos e uma ruiva
Onde Sirius, James e Lily são um trisal. Compilado de momentos desses três.
Usuário: XeroxHelmans
Adicionei um novo capítulo
História: Dois marotos e uma ruiva
História: Dois marotos e uma ruiva
Onde Sirius, James e Lily são um trisal. Compilado de momentos desses três.
Usuário: XeroxHelmans
Adicionei um novo capítulo
História: Esmalte
História: Esmalte
Wednesday Addams e Amanda Buckman se conheceram ainda pequenas, mas ao chegarem na idade adulta, o relacionamento entre elas deixa de ser rivalidade e se torna algo completamente..