1. Spirit Fanfics >
  2. Chocolate >
  3. Chocolate

História Chocolate - Chocolate


Escrita por: ha_nee

Notas do Autor


- One piece não me pertence.
- Capa editada por mim.
- História completamente minha, publicada nos sites Nyah Fanfiction e Fanfiction.net

Boa leitura.

Capítulo 1 - Chocolate


Fanfic / Fanfiction Chocolate - Chocolate

 

                                                                                                 .x.


A bela garota de longas madeixas alaranjadas corria pelas escadas em direção ao terraço carregando consigo uma caixinha em formato de coração firmemente entre seus braços. A garota corria animada, havia finalmente ganhado coragem o suficiente para entregar aquela caixinha para o garoto que ultimamente não saia de seus pensamentos.


Era o intervalo das aulas e sabia que ele sempre ia para o terraço tirar um cochilo e ela pensou que esse seria o momento perfeito para dar o chocolate sem ter ninguém para atrapalhar, contudo lá estava o imprevisto, a garota mimada e irritante, Boa Hancock, também apaixonada pelo mesmo garoto que ela, escorada na porta com as mãos na cintura e seu tipico olhar superior que irritava muito Nami.


- Imaginei que viria atrás do meu Luffy para entregar seu chocolate, mas para seu azar ele só comerá os meus chocolates.

A cada palavra dita pela morena, a ruiva franzia mais a testa demonstrando sua irritação com a presença da outra ali.

- Como se você mandasse em alguém aqui, se eu quiser entrega para ele eu vou entrega você querendo ou não.

Dito isso Nami continuou a subir as escadas parando de frente para Hancock.

- Se me der licença.

Passou batendo seu ombro no da outra.

Boa Hancock sempre teve o que queria tanto o possivel como o impossivel, ela queria Luffy então faria qualquer coisa para te-lo, e claro, ninguém ficaria bravo com ela pois ela era linda.

Tomada por raiva e ciúmes a morena puxou o braço da menor para faze-la virar para a sua frente e então bateu com força na caixinha em formato de coração fazendo ir ao chão, antes que Nami pudesse pegar de volta Hancock pisara com força em cima esmagando todo o conteudo de dentro.

- Sabe, eu odeio que cheguem perto do que é meu.

A morena se recompos de seu momento de ira arrumou sua camisa e colocou o cabelo para trás, enquanto Nami olhava para seu trabalho de uma noite inteira destruido no chão, caiu de joelhos arrasada e por um momento quis chorar mas se conteve, não iria na frente daquela cobra, sua vontade era de levantar do chão e meter a mão na cara daquela garota irritante até sua mão cansar porém ainda estava em choque. 

Na noite passada a ruiva ficara acordada até tarde preparando aquele chocolate com todo o seu carinho, gastou seu precioso dinheiro com muitos ingredientes pois todas as vezes que não ficava do jeito que queria lá ia ela refazer até acertar, e foi com gotas de laranja que conseguiu deixar o doce perfeito para o garoto do chapeu-de-palha.

Naquele momento não tinha vontade bater naquela garota, queria recolher o que restou de seu precioso presente e sair correndo. Hancock afastava-se de perto dela e foi a procura de seu amado, olhava em tudo que era direção do terraço mas não o encontrou.

- Luffy, querido, onde você está?!

Sem resposta se virou para a porta pronta para sair dali e procura-lo em outro lugar, mas o que viu não foi somente a porta e a ruiva ainda ali caida mas também seu amado Luffy agachado em frente a Nami.

Nami só percebeu a presença do garoto a sua frente quando o mesmo lhe chamou, ele estava agachado sorrindo largamente para si, alegre como sempre e antes que Nami falasse algo ele a cortou.

- Essa caixinha é pra mim?

Perguntou ainda sorrindo e a olhando nos olhos, a garota se perdia naqueles olhos e sem consegui pronunciar algo fez acenou positivamente com um leve mover de sua cabeça.

- Yosh, certo!

Luffy pegou a caixinha destruida e a abriu vendo todo o chocolate quebrado, pegou um dos pedaços e antes que comesse a ruiva segurou sua mão.

- Não coma, ele esta todo quebrado e agora deve estar horrivel.

- O chocolate é pra mim certo, então eu vou come-lo.

Disse simplesmente para logo em seguida comer o pedaço de chocolate.

- SUUUUGOI, está uma delicia Nami.

Ao ouvir o garoto elogiar seu doce não teve como a ruiva não sorrir feliz, mas logo sua felicidade se foi quando Hancock se jogou pra cima do garoto.

- Querido, aqui esta você, estava lhe procurando pois hoje é um dia para nós dois comemorarmos e por isso fiz chocolates deliciosos.
Luffy se arrumou no chão se sentando mais confortavel e tirando a morena de cima de si.

- Valeu, mas não quero.

- O que... Como assim não quer?! Você tem que querer, pois assim sera a confirmação de nosso noivado.

- Eu não vou me casar com você e nem namorar, não quero outro chocolate pois a Nami já me deu um.

O garoto do chapeu-de-palha disse normalmente, ele viu o que a morena fez a Nami e por um momento quis fazer exatamente o que ela fez com a ruiva, mas mesmo sendo burro para algumas coisas ele sabia que se o fizesse iria ferir os sentimentos dela e ele não queria ser o causador de alguma dor emocional, simplesmente recusar o doce seria o melhor a se fazer, além do fato dele não gostar de Hancock como gostava de Nami e sem duvidas não deixaria de comer algo feito pela mesma.

- Certo, entendi. Você, garota, ganhou hoje a batalha mas não a guerra.

Fez seu tipico olhar superior inclinando sua cabeça para cima e logo em seguida saiu dali.

- Maluquinha hihihi.

Luffy riu gostosamente, Nami só o olhava e estava muito feliz por ele não ter aceitado o doce da outra, preferiu somente o seu e isso queria dizer que ele gostava mais dela, com esse pensamento ruborizou um pouco e olhou para baixo para não deixar o mesmo ver sua face vermelha.

- Sabe, eu sei que você gosta bastante de doces então você podia ter pego o doce dela.

- Não, estou legal somente com o seu.

Com essa resposta ela levantou a cabeça mesmo estando vermelha e viu ele sorrindo e comendo seu chocolate. Ficou admirando-o por um momento, mas logo sentiu algo em sua cabeça e percebeu que era o tão precioso chapéu do garoto, antes que dissesse algo sentiu os lábios do mesmo em sua bochecha.

- Feliz dia dos Namorados, Nami.

Antes que seu rosto queimasse de tão vermelho ela deu um soquinho no ombro do mesmo que somente sorriu.

- Idiota.

                                                                                                            .x.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Reviews são bem vindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...