1. Spirit Fanfics >
  2. Chocolate e Caramelo

História Chocolate e Caramelo


Escrita por: ClotsQueen

Fanfic / Fanfiction Chocolate e Caramelo
Sinopse:

Na semana de Valentine’s Day uma emissora de televisão convidou os Pro-Hero Deku & Kacchan para ensinarem aos telespectadores uma receita que pudesse conquistar de vez aquele que se ama, e Midoriya aproveita-se para convencer Bakugou a ser sua dupla, nem que tivesse que provar o quanto eles eram bons juntos... direto na língua do loiro, com seu gosto misturado ao chocolate e caramelo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.501
Favoritos 244
Comentários 12
Listas de leitura 146
Palavras 5.733
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou
Tags Chocolate, Clotsqueen, Decchan, Deku Seme, Dekubaku, Desafiokatsudeku4, Dia Dos Namorados, Food Kinky, Izukatsu, Pro Heroes, Pwp Quase Provável, Sexo Com Sentimentos, Slow Burn My Ass, Top Deku, Valentine's Day

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Provar... direto da língua dele
12
1.501
5.733

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Finholdt
Provar... direto da língua dele
Usuário: Finholdt
Usuário
VIVI SUGOOOOOIIIIIIII

Menina do céu, eu nunca tô preparada pros seus smuts. EU SEMPRE SEI QUE TEM E NUNCA CONSIGO LIDAR PORQUE EU SÓ VIRO UMA BAGUNÇA DE GRITOS INETELIGÍVEIS

Bem, vamos ao que interessa: FICOU MUITO FOFO E EXCITANTE, POXA VIDA!!
O começo foi demais, os dois em talk-show e cozinhando bem Ana Maria Braga. Berro com o Kacchan master chef porque é a cara dele demais. Foi tudo tãaao natural, gente! Os dois estão tão tranquilos na presença do outro, com alfinetadas de camaradagem. E, ai, meu Deku toda hora jogando indireta querendo formar logo a parceria destinada deles. Deku manja.

OS FLASHBACKS. AI, OS FLASHBACKS!!! Eu sou muito fraca por cenas deles crianças, meu DEUS!! A amizade pura deles e depois ir diminuindo até por ficar por um fio daquele jeito, ngghhh, dói de um jeito tão bom!
Deku criança sempre pra frente e quebrando padrões. Nem aí que quem tem que dar chocolate é a garota, tudo que ele pensa é "TENHO QUE DAR CHOCOLATE PRO KACCHAN" ESSE MENINO É MUITO APAIXONADO GENTE, EU NÃO CONSIGO LIDAAAAAR!
Kacchan seu tsundere do caralho, PARA DE RECUSAR OS CHOCOLATES DO BOY QUE UMA HORA ELE DESISTE DE AGRADAR! Ninguém tem sangue de barata, poxa!!!!!!!

Geeeeente. O smut. Meu Deus, esse Deku ousado é meu fim, eu não dou CONTA, MEU DEUS! Eu fico toda vermelha aqui, não sei o que rola mas smut em português me deixa toda "AAAAAA" principalmente se for bem escrito, então pode ficar feliz porque eu tava só os gritos animais aqui em casa enquanto lia.

Esse Kacchan xingando igual marinheiro, desesperado pelo Deku dele, tem algo mais canon que isso?!

Obrigada por ter escrito essa preciosidade <3 nem sempre eu comento porque leio muito no celular, mas sempre leio suas fics dos desafios <3
Postado por Minnibit
Provar... direto da língua dele
Usuário: Minnibit
Usuário
Oiii!!

Minha nossa, que fic maravilhosa!!! ❤ ❤ Eu dificilmente leio histórias do Boku no Hero, acho que foram ao máximo 5, ou menos hehehehe.

Enfim, vamos ao que interessa de uma vez.

Não tenho muita familiaridade com eles, mas senti que estava vendo uma extensão da história acontecer!! O Deku tão fofo como sempre e o Kacchan sendo o Kacchan hehehe.

Essa parte deles no programa já pensei que haveria umas brigas maiores kkk. Só que foi tranquilo, o Kacchan estava "calmo" por fora, porém, deu pra perceber o quanto ele estava mexido com aquilo, com a proximidade deles. E claro, Bakugou estava obviamente demonstrando quanto não lhe agradava aqueles sorrisos da apresentadora pro Deku hehehe. Bom, creio que sejam dois motivos, o fato dele gostar do Midoriya e porque o Katsuki gosta de ser o centro das atenções, então com o Izuku chamando mais atenção que ele...

Tá, mas a parte mais legal de tudo é quando o Deku diz "Você tem mesmo certeza disso, Kacchan?" ❤ Tipo, olha a confiança dele!!! Só fiquei pensando ali na audácia dele falando essas coisas em rede nacional, pra todo mundo ouvir kkkkk. Bakugou nem teve como discordar disso porque ele sabia muito bem que Midoriya estava certo.

E a parte deles provarem... Nossa, eu amo chocolate, amo doces!!! Fiquei com vontade de provar aquilo e ainda com o Kacchan me dando na boca hehehehe. Deku o provocou de maneira tão sutil, que mesmo assim mexeu com ele e mexeu comigo... Ele só tem cara de bobo... Ele é tímido demais, mas nada inocente!

Os flashbacks foram muito legais!! Você colocou o decorrer desses anos, como Deku melhorou cada vez mais em seus presentes... Eles crianças, com o presente de terra foi algo muito fofo e caloroso, principalmente a reação do loiro com aquilo. Ele todo emburrado e decepcionado por não receber um de verdade... Muito fofo!!! ❤ Então os anos passaram e ele, Izuku, começou a presentear sempre, logicamente conquistando ainda mais Katsuki com os presentes que ele ansiava por receber. Entretanto, claro que Kacchan tinha que ser orgulhoso demais e não admitir o quanto tinha gostado e estava gostando... Meu coração ficou partido quando ele proibiu o Izuku de continuar com os presentes e a cena dele ficando triste...
O bom é que o Bakugou aprendeu um pouco com aquilo, sem receber mais nada dele por seu puro orgulho, claro, machuca muito ver isso, mas foi algo merecido, ainda mais quando ele chegou no Deku e perguntou se tinha algo pra ele. Não pude deixar de rir, porém, mesmo assim, me senti mal.

E claro, foi muito reconfortante ver os dois falando sobre isso no presente. Foi de uma maneira só deles, mas o Kacchan conseguiu demonstrar o quanto se estava sentido mal por não ter recebido mais nada por uns anos. Midoriya sabia daquilo, só queria ouvir as palavras sair da boca do amigo, afinal, com aquela pergunta lá no começo, mostrando toda a sua confiança, isso estava bem óbvio heheh.

Bom, a cena toda na cozinha começou agradável, do tipo amigável, com a conversa sobre serem parceiros (que infelizmente não sei de nada), até que começou a esquentar. Midoriya não podia perder a oportunidade de fazer o Kacchan dar o chocolate na boca dele de novo, claro que não. E eu gosto da normalidade do Katsuki de aceitar aquilo, quer dizer, ele se sentiu afetado pelas palavras, dá pra sentir, mas mesmo assim agiu como se o Izuku vivesse pedindo algo do tipo o tempo todo. E Deku provoca muito, muito mesmo... Ele sabia no que iria dar isso, as palavras deles são diretas e cheia das segundas intenções kkkk.

Quando o Kacchan levou o chocolate na boca do outro... Já sabia que iria acontecer alguma coisa, sabia que ele iria provocá-lo... Nossa, foi maravilhoso.
Ele já havia provocado minutos antes, de maneira completamente sutil, mas aqui vemos tudo isso ocorrer de maneira sensual e devagar... O passar da língua sobre os dedos... Chegou arrepiar tudo, principalmente quando ele olhou diretamente para o loiro... E o beijo?? Nossa, foi quente... Claro, que ainda sim, a outra parte dos dedos foi pior, mais intensa... Amo essas provocações ❤

A coisa se seguiu, foram beijos ainda mais intensos, Kacchan finalmente se entregando àquilo tudo e Deku se mostrando, deixando sair seu lado provocador, sexy... E essa brincadeira do chocolate? Foi algo leve, entendo, mas mesmo assim não deixou de ser algo muuuiiiittooo bom de se ler. Sabia que teria algo assim, mas mesmo assim é surpreendente quando se lê, quando se vê a maneira que foi feita e as reações de cada um. É muito bom! ❤

E esse lemon? Amoooo seus lemons!! Não importa os personagens... Achei tão a cara deles tudo isso, as reações, falas, as ações... Parecia que estavam vindo do mangá!! Kacchan é sempre tão intenso, do tipo agressivo enquanto Deku é de maneira mais contida, um pouco tímido... Aposto que se se tivessem em outras posições, Kacchan teria mostrado todo essa agressividade dele... E tipo, fiquei surpresa na primeira parte (quando Deku se abaixa nos meios das pernas do outro), pois achei que o Kacchan seria meio brusco e afobado ali, mas o Deku estava tão desesperado que fez um bom trabalho, então penso que ali na hora, o Izuku deu conta de tudo que o Katsuki queria... Deve ter sido louco, muito louco... ❤

E no fim, temos o final mais tranquilo, que gostei muito também, principalmente com o Midoriya mostrando que eles eram a melhor dupla! Kkkkkk. Eu ri dessa parte porque eu desconfiei que seria algo assim e foi mesmo, pois logo no começo já imaginei que ele usaria esse momento deles pra dizer "Viu só como formamos uma dupla incrível?" ou algo assim kkkkkk.
E antes de acabar, quero apenas destacar a diferença entre os dois. Deku quer um namoro, ele deixou claro isso! E ainda fazer um amor lento e preguiçoso... Tipo, é a cara dele! Muito mesmo, e o Kacchan com seu temperamento explosivo... Era de se esperar que ele disse aquilo kkkkk. Ri disso também porque foi engraçado, eles são diferentes demais, mas se completam muito ❤ Maravilhosos ❤


Ficou tudo sem pé nem cabeça, mas tive uma certa dificuldade com eles, pelo fato de não ter uma grande familiaridade, porém, mesmo assim, pude sentir eles ali com o pouco que conheço e foi maravilhoso!!! Por isso, me desculpe por ser algo tão... parado hehehe.
E minha nossa, como sempre suas fics são demais e me agradam muito!! Devo dizer, com muito orgulho, que sou sua fangirl ❤

E eu disse que iria ficar bom, não é? Que você conseguiria e realmente você fez! Foi algo muito quente, intenso, com aquela pitada de sentimentos que deixa a história reconfortante e calorosa, antes e depois do "pornô" hehehe.

Vou aguardar por mais fics deles e tenho certeza que se saíra bem no resultado do desafio!!

E desculpe novamente pelo comentário menos detalhado, mas acho que consegui passar um pouco do sentimento sobre ela!!

Enfim, até mais!!

Beijos =3 ❤