1. Spirit Fanfics >
  2. Choose Your Fighter - Taekook e Yoonmin >
  3. Campeonato

História Choose Your Fighter - Taekook e Yoonmin - Campeonato


Escrita por: taemutuals

Notas do Autor


E aqui estou eu novamente!
Saudades? Espero que sim...
Estamos oficialmente no penúltimo capítulo!
Não vamos chorar ainda...
Então, que tal usarmos a tag #ChooseYourFighterBTS no twitter? Eu quero saber o que estão achando da fanfic, dos capítulos, de tudo!
Favoritem também e boa leitura ~~

Capítulo 30 - Campeonato


Fanfic / Fanfiction Choose Your Fighter - Taekook e Yoonmin - Campeonato

“Ganhando ou perdendo, nós somos um time.”

— High School Musical 


Taehyung arregalou os olhos ao sentir o braço de Jungkook circular sua cintura, enquanto o outro passou por baixo de seus joelhos, erguendo suas pernas, pegando-o no colo rapidamente.

— Jungkookie! — gritou, ouvindo os risos de seus colegas ao fundo, quando o jogador apressou o passo e pulou no lago, causando um choque térmico no corpo antes quente do violoncelista.

O casal emergiu e o atleta gargalhou ao notar a expressão carrancuda de Taehyung, enquanto jogava água em si. 

— Seu maluco! Eu podia estar com o celular, ou meus documentos, ou meu dinheiro ou… — e se calou, ao sentir os lábios do namorado contra os seus, as línguas dançando lentamente uma valsa já conhecida por ambos, enquanto ignoravam as risadinhas de seus amigos e companheiros da universidade. 

Estavam fazendo uma festa no lago próximo a casa de Namjoon, para comemorar a bolsa de estudos na prestigiada Universidade de Artes de Nova Iorque, Juilliard, que Seokjin ganhara. 

Então, contente pelo amigo, Taehyung e Gigi não pensaram duas vezes em celebrar e o Kim mais novo não queria se deixar levar pela decepção de não ter sido aceito. Afinal, Seokjin merecia e ele poderia ficar com Jungkook de qualquer forma, enquanto estudava e treinava duro para ser aceito em uma orquestra no futuro. 

Desta forma, após espalhar as boas notícias, os atletas e artistas embarcaram na comemoração, transformando o antes piquenique em uma grande festa no lago em que costumavam nadar quando eram mais jovens, cercando o lugar quase isolado entre as árvores de carros, bicicletas, barrios de cerveja e muita música — graças às caixas de som potentes presentes no imenso Jeep de Jung Hoseok. 

Os atletas teriam um jogo aquela noite e se tudo ocorresse como deveria, aquela festa voltaria a acontecer pela noite e Taehyung e Jungkook estavam mais que animados e dispostos a participar de cada minuto. 

E enquanto o casal se beijava no lago, cercados de outros adolescentes que pulavam na água de forma escandalosa ou apenas provocavam as meninas da equipe de balé, Seokjin e Gabe conversavam animados sobre a proposta que Jungkook e o garoto receberam e que o jogador ainda não tinha dito ao namorado, esquecendo-se devido a intensidade de acontecimentos ocorridos. 

Ao longe, balançando o corpo ao ritmo da música estava Gigi, usando seu vestido azul bebê favorito, descalça, conversando por mensagens de texto com Junghyun, que fingia ter se esquecido do selinho roubado apenas para irritá-la, quando Namjoon se aproximou, sorrindo galanteador. 

— Você quietinha é novidade pra mim... — comentou o atleta, cruzando os braços, sorrindo de canto quando a artista arregalou os olhos, pega de surpresa. 

— Ah, hum… Oi…

— Tá fazendo o que? — perguntou o Kim, oferecendo um copo de cerveja a mesma, que negou. 

Ela iria responder casualmente. "Nada demais", até pensar melhor em como aquilo soava errôneo. 

— Estou conversando com o Hyun — respondeu, balançando o celular. — Nós fomos ao jantar que o diretor Min deu ontem à noite e eu o ajudei a chegar em casa porque estava bêbado — riu a desenhista, olhando a figurinha que o Jeon mais velho enviara, de um meme de Jungkook. 

— Parece ter sido divertido — Namjoon deu de ombros, se aproximando mais da garota. — Deixe-o descansar então. E vem comigo, podemos nadar ou…

— Eu não trouxe roupa de banho — respondeu, afinal, não planejaram entrar no lago minutos atrás. 

— Tudo bem… Que tal, eu te levar até a beira? Nós podemos conversar.

Gigi franziu o cenho, enquanto tentava controlar o próprio coração idiota. 

— Já estamos conversando. 

Namjoon riu constrangido, se aproximando mais da desenhista, fazendo-a corar e desviar o olhar ao notar o peitoral nu e molhado do Kim, visto que o mesmo acabara de sair do lago. 

— Me refiro a outro tipo de conversa… — Falou, sorrindo de canto. — O que me diz?

Céus, Gigi estava pronta para dizer sim, afinal, gostava de Namjoon e esperou a vida toda por uma chance como aquela. E quanto mais sentia o perfume do mesmo, mais seus sentidos lhe dominavam. 

"Tão doce…" notou, ao sentir a estranha fragrância do mesmo, lembrando-se de tê-lo visto chegar com outra garota.

Namjoon era um cara legal, não prometia compromisso com ninguém e se mantinha transparente quanto aos seus interesses, como estava fazendo naquele momento e Gigi não o julgava por nada, visto que gostava do Kim mesmo assim. 

Mas sentia que não valia mais a pena, não quando podia lidar com aquele "gostar" e evitar que se tornasse algo ainda maior, que poderia machucá-la no futuro. 

— Desculpe — sorriu a desenhista, dando um passo atrás. — Mas eu não quero, isso… — confessou, surpreendendo-se por estar dizendo aquilo.

Namjoon franziu o cenho, afinal, a garota sempre lhe dera indícios de estar interessada em si, mas o mesmo nunca a vira daquela forma, no entanto, entendia que não podia avançar sem seu consentimento e se afastou com um sorriso gentil, evidenciando as covinhas que ela tanto amava.

— Bom… Espero que se divirta mesmo assim, então — falou, lhe lançando uma piscadela, abraçando docemente a garota, que riu ao sentir um leve selar na testa. 

"Eu acabei de dispensar Kim Namjoon", pensou estarrecida, fitando as costas largas do rapaz se afastar rumo ao Jeep de Hoseok, que dançava agarrado a uma líder de torcida. 

Provavelmente se xingaria mais tarde ou até mesmo choraria de arrependimento, mas naquele momento, estava se sentindo muito bem. 


— Se eu pegar um resfriado acabo com você — Taehyung reclamou, empurrando Jungkook que tentava abraçá-lo com a única toalha que encontraram no carro de Seokjin, enquanto tentava cobrir os dois que tremiam de frio. 

A água estava em temperatura ambiente, mas a brisa fria não ajudava o casal a se aquecer. 

— Desculpa bebê — Jeon sorriu de canto, mordendo a ponta do nariz do Kim, que fez uma careta constrangido, aproximando-se mais do namorado, escondendo o rosto corado na curvatura do pescoço do jogador. 

— Eu tô com frio… — resmungou, circulando a cintura fina de Jungkook, que cobriu-lhe as costas com a toalha ao fechar o braço em torno do corpo esguio do artista.

— Eu conheço um ótimo truque para te esquentar — sussurrou o jogador, sorrindo de canto quando o Kim afastou o rosto de seu pescoço, erguendo o olhar.

— Mesmo? Qual- no entanto Jungkook não o deixou terminar, abraçando-o com firmeza, unindo os lábios sem demoras, rindo soprado quando Taehyung fez menção de se afastar devido a vergonha.

— Id-Idiota tem muita gente aqui — o artista mordeu os lábios nervoso, baixando a cabeça, fazendo os fios molhados e escuros cobrir seus olhos parcialmente.

— E agora? — Jungkook perguntou, sorrindo de canto, após erguer a toalha criando uma espécie de parede com o tecido ao redor deles, arrancando uma risada do Kim.

Taehyung sorriu de forma maliciosa, molhando os lábios com a língua lentamente, até concordar com a cabeça, jogando o braço em volta do pescoço de Jungkook, puxando-o pela nuca para um beijo profundo e desinibido.

O atleta arfou quando os dedos longos do Kim agarraram os fios de seu cabelo, gerando um arrepio por todo seu corpo molhado, enquanto a língua do mesmo invadia seu interior e dominava-o completamente.

E ficaram ali, com Taehyung encostado no capô do carro, com Jeon entre suas pernas, escondidos parcialmente pela toalha, enquanto se beijavam sem pudores, com a música alta das caixas de som soando ao fundo.


— Você está bem?  — Bia perguntou, sentando-se ao lado de Gigi, que estava na beira do lago de pernas cruzadas, desenhando uma silhueta em seu pequeno ‘sketchbook’.

A artista ergueu o olhar e sorriu de canto, concordando com a cabeça.

— Então por que tá isolada? Conhecendo-a bem, estaria em uma dessas rodinhas se divertindo — comentou a nadadora, secando os fios de cabelo úmido com uma toalha de rosto.

— Eu faço isso às vezes, nem sempre estou com ânimo para festas — confessou, os olhos ainda fixos em seu desenho inacabado. 

— Ah… Entendo. Íamos fazer um piquenique e de repente toda essa galera chegou — Bia disse, colocando a toalha em torno de seu pescoço. 

—  Pois é. Não que eu me importe muito, mas queria aproveitar o dia com o Taetae e o Jinnie… Agora eles estão todos separados e eu sinto que não terei muito tempo com eles mais.

Bia piscou surpresa ao ver a garota agir de forma tão casual consigo, contando-lhe seus sentimentos abertamente.

No fim, Gigi ainda era apenas uma adolescente que acabaria sendo separada de seus melhores amigos.

— Seokjin vai para Nova Iorque, certo? — perguntou a nadadora e a menina concordou. — E o Taehyung?

— Ele quer entrar em uma dessas orquestras famosas de outros países — respondeu.

— E você? — perguntou a atleta, curiosa.

— Eu não sei exatamente — a menina riu de si mesma. — Sou uma artista, faço desenhos, esculturas… Mas não é como se existisse um emprego fixo para isso, não para o que gosto de fazer. — Explicou. — Se eu gostasse de desenhar quadrinhos, mangás ou algo assim, poderia entrar para uma editora ou empresas desse tipo, mas eu não sou assim…

A nadadora nada disse, apenas se deixou absorver aquelas informações.

Devia ser difícil amar fazer alguma coisa mas não ter algo específico depois de estudar anos sobre aquilo. Ela ao menos sabia que iria participar de algum time de natação, seria uma atleta de campeonatos e olimpíadas ou até mesmo uma professora de natação, visto que amava o que fazia. Seus objetivos já estavam traçados, mesmo que não totalmente.

— O que você quer fazer? — perguntou, aproximando-se mais da garota, notando com o canto dos olhos que a mesma parecia desenhar uma cadeira de rodas.

“Oh…”

— Eu quero desenhar — riu a menina. — Quero pintar e ilustrar todas as belas paisagens e histórias que eu puder ver — confessou, fechando o sketchbook.

— Então pinte — respondeu Bia, dando de ombros. — Compre dezenas de telas e pinte tudo que puder, encha seu quarto e então um dia seu estúdio com todas as imagens que você vislumbrar — falou, sorrindo largamente para a artista, evidenciando uma covinha adorável em sua bochecha. — Tenho certeza que a grande maioria desses quadros estarão nas casas de outras pessoas depois e você se tornará uma grande artista, do seu jeito, no seu tempo.

Gigi arregalou os olhos, tocada pelas palavras de sua antes “inimiga”, surpreendendo-se ainda mais por ser justamente a atleta lhe dizendo tais palavras.

“Então pinte”, dissera ela e mesmo que aquilo não fosse algo concreto, como uma profissão fixa, ainda era exatamente o que a menina desejava.

Tinha o sonho de viajar por todas as cidades e países que pudesse, fazer um mochilão em busca de inspiração para seus quadros. Seus pais e amigos apoiavam, mas a garota não se via fazendo aquilo sozinha, longe das pessoas que amava. Mas iriam se separar em determinada época de qualquer forma e estava na hora da garota pensar no que deveria fazer com a própria vida durante esse período de tempo.

Não seria para sempre e quando anos se passassem e pudessem se reencontrar nesses jantares que os adultos gostavam de fazer, Gigi poderia contar todas as mais belas aventuras e descobertas que fizera.

Sim… Esse era o sonho da garota e não seria fácil, mas ela já tinha metade do caminho percorrido. Seus pais a apoiavam e seus amigos também, bastasse ela dar um passo rumo ao verdadeiro mundo que desejava vislumbrar.

E quando voltasse, mostraria todas as mais belas paisagens a Junghyun, afinal Gigi era um espírito livre e não era a hora nem momento para estar seriamente com outra pessoa. Não… Ela precisava conhecer o mundo até compreender que não precisaria mais vê-lo sozinha.

— É… você tem razão — confessou a artista, sorrindo agradecida para a atleta, que apenas deu de ombros, como se não tivesse feito nada. — Obrig-

E pega de surpresa, foi de encontro ao lago ao sentir mãos empurrá-la na água, fazendo-a afundar, junto das risadas de alguns adolescentes brincalhões.

Mas tinha um problema. Gigi não sabia nadar.


Taehyung se afastou de Jungkook quando o grito de Seokjin o puxou para a realidade, fazendo o violoncelista buscar o melhor amigo entre os adolescentes, vendo-o correr em direção ao lago enquanto gritava o nome de Gigi a plenos pulmões.

— Ah, não… — o Kim se desvencilhou dos braços do namorado e correu, deixando um Jungkook para trás confuso e preocupado, seguindo-o logo em seguida. — Gigi!

— Quem fez isso? — Seokjin gritou, empurrando um grupo de garotos irritado.

— Calma cara, foi só uma brincadeira — riu um deles, olhando para a água com um sorrisinho que logo desapareceu ao notar que a garota não emergiu.

— A Bia já pulou na água — Namjoon falou, batendo os pés angustiado.

O lago não era muito profundo, mas o local onde as garotas estavam sentadas, afastadas e entre as pedras era escorregadio e fundo o bastante para alguém que não sabia nadar.

— O que houve? — Jungkook perguntou, alcançando o grupo junto de Hoseok e Gabe, que tinham parado a música.

— Empurraram a Gigi no lago — Taehyung choramingou, olhando para a água em busca das garotas. Haviam adolescentes demais, muitos saindo do lago confusos, enquanto outros apenas encaravam o local onde a garota caiu. O Kim estava petrificado, sentindo o ar escapar-lhe dos pulmões. — El-Ela não sabe nadar Jungkookie…

E a informação veio como um baque aos demais que estavam ao redor dos artistas, e tão rápido quanto a queda da menina, Jungkook e seus colegas pularam no lago, com ou sem as roupas do corpo, rumando rapidamente em direção as pedras lisas e escorregadias.

— Porra, anda logo! — Hoseok gritou, correndo em direção a beira do local, enquanto Seokjin e Gabe entravam na água, vasculhando o lugar.

Taehyung abraçou o próprio corpo, enquanto lágrimas silenciosas dominavam sua face.

— Por favor, por favor… — pediu em um sussurro, observando Jungkook mergulhar e emergir, enquanto gritava com seus amigos.

Hoseok abaixara-se próximo as pedras, vasculhando a água não tão límpida em busca das garotas.

— Aqui! — gritou o Jung, atraindo a atenção dos atletas e artistas que nadaram rapidamente até o local.

Bia estava agarrada aos ramos de folhas presos às rochas, enquanto tentava puxar Gigi debaixo da água.

— Eu não consigo subir com ela, é muito escorregadio — disse a nadadora.

Taehyung correu até Hoseok com um galho em mãos, notando quando Jungkook mergulhou e nadou até sua amiga, tentando desvencilhar a perna da garota que parecia estar presa entre as rochas pequenas e lisas.

— Tira a Bia daí! — Seokjin gritou e Hoseok ajudou a nadadora a sair do lago, enquanto Jackson, Jaebum e Jungkook mergulharam e forçaram as pedras a se mover o bastante para que Gigi pudesse se soltar.

Tudo ocorreu rápido demais aos olhos de Taehyung, enquanto observava o sangue surgir, junto de Jungkook que mantinha os lábios contra os da garota debaixo da água enquanto Jaebum e Jackson tiravam a rocha pesada que a impedia de se soltar.

Não foram mais de cinco minutos, mas para o Kim pareceram segundos, enquanto a adrenalina dominava seus sentidos, incapaz de ouvir os gritos de Hoseok para ajudar a colocar a garota no chão.

 — Sai da frente! — Bia gritou, aproximando-se do corpo imóvel da garota, fazendo uma série de movimentos sobre a artista, intercalando com Jungkook que a ajudava com respirações boca a boca.

Taehyung caiu no chão, sentindo os braços de Seokjin contornarem seu corpo quando Gigi cuspiu toda a água, junto dos suspiros de alívio que preencheu o ambiente.

Jungkook a ajudou a se sentar, enquanto Bia a orientava a respirar lentamente, dando batidinhas fracas em suas costas.

— Seus idiotas!  — gritou Namjoon. — Essa brincadeirinha besta quase a matou!

— Des-Desculpe… Não sabíamos que você não nadava…

— Tu-Tudo bem… — murmurou a menina, claramente angustiada e cansada.

— O caralho! — grunhiu o Kim mais velho, abraçado a Taehyung. — Mesmo se ela soubesse, viram que a Bia também quase se feriu? Foi muito perigoso.

Um silêncio tenso se instalou no lugar e Taehyung só voltou a si quando os braços de Gigi contornaram seu pescoço.

— Ei Taetae… Calma, eu tô bem aqui — sussurrou a garota, sorrindo pequeno quando o Kim soluçou baixinho, circulando sua cintura com firmeza.

— E-Eu não pude fazer nada…

— Tudo bem, você tá aqui, certo? Isso basta…

— Me desculpe Gigi…

A menina o abraçou mais, sorrindo pequeno quando o Kim a puxou para mais perto quando Jungkook fez menção de levá-los embora.

— Acho que já chega de festas por hoje — Namjoon grunhiu e Hoseok concordou, oferecendo carona aos amigos. — Temos um jogo em algumas horas, então… Encontro vocês mais tarde pessoal.

— Ce-Certo — Jungkook concordou, lembrando-se do bendito jogo e da proposta que recebera de Yoongi.

Céus, ainda tinha de contar ao namorado sobre aquilo.

Seokjin dirigiu até a casa de Jungkook, que se despediu com um selar rápido em Taehyung, que prometera vê-lo no jogo naquela noite e o trio de amigos partiu rumo à casa da desenhista, incapazes de se afastar da garota naquele momento.


Taehyung e Seokjin trocavam olhares preocupados enquanto conversavam com os pais de Gigi, após retornarem do hospital, visto que os progenitores da garota fizeram questão de verificar se estava tudo bem. 

Gigi não parecia tão alarmada quanto os amigos, deixando-se distrair com as paletas de tinta, pintando pela primeira vez em anos uma figura abstrata.

— Gigi, eu posso dizer ao Jungkook que não irei ao jogo, vamos ficar aqui com você e- 

— Taetae, está me fazendo sentir culpada — a menina sorriu triste. — Eu estou bem, mesmo. Foi assustador eu sei e minha mãe já marcou um psicólogo, mas no momento em não quero pensar mais nisso.

— Certo… — O Kim mais novo suspirou vencido e se sentou atrás da melhor amiga, a abraçando com força. — Desculpe…

— Ei, eu disse que estou bem — a desenhista sorriu, tocando a bochecha do violoncelista com o dedo sujo de tinta. 

— Aish! — o mesmo bufou, dando-lhe um empurrão leve. — Então vamos ao jogo, talvez seja melhor não pensar nisso mesmo, não agora. 

— É uma excelente ideia — Seokjin sorriu, embora estivesse com os olhos fixos na televisão, assistindo o mais novo romance clichê da netflix. — Aliás, Gigi, veja isso — falou, indicando a cena do filme, onde a garota pintava o rosto com os números da camisa do namorado e se vestia como uma líder de torcida apaixonada.

Taehyung grunhiu ao notar os melhores amigos desviar o olhar da menina para si com sorrisos sacanas no rosto. 

— Sabe Taetae… — A menina riu verdadeiramente, erguendo os dedos lambuzados de tinta. — Está na hora de se redimir com tudo que você fez com o Ggukie nos jogos e recompensá-lo…

— Nem fudendo — ele negou, fugindo da garota. — Ele vai me achar um namorado grudento e babão!

— Essa é a intenção — riu a garota, abraçando-o por trás. 

— Ele ficaria tão envergonhado — Seokjin comentou. — E feliz…

Taehyung mordeu o lábio inferior lentamente, observando a garota do filme e seu uniforme adorável. 

Jungkook ficaria feliz ao vê-lo torcendo por si daquela forma? Ele esperava que sim, então, cedendo aos olhares brilhantes de seus melhores amigos, o Kim revirou os olhos e se sentou na cama macia da garota. 

— Tá legal! Mas façam isso da forma mais cafona possível, eu quero ao menos rir da cara dele.


Taehyung estava morrendo de vergonha, afinal, durante toda sua vida nunca se viu namorando um dos atletas da universidade ao lado, principalmente o que mais o irritava e atormentava.

E agora, ali estava ele, usando a camisa do time de futebol de Jungkook que pegara com Junghyun, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e timberlands. TIMBERLANDS! Que o Irmão de Jeon fizera questão de trazer porque segundo ele, "Jungkook achava sexy". 

E para completar, Gigi maquiou seu rosto sutilmente, sombreando os olhos, deixando sua boca levemente rosada com um lipbalm de morango e finalizando com as iniciais "JK" em vermelho na bochecha esquerda e duas faixas com as cores do time do namorado na direita.

E o Kim teria parado por ali, se seus amigos não fossem loucos o bastante para retornarem com um arco de cabelo improvisado, onde o número da camisa de Jungkook — 14 — se encontrava brilhando com as dezenas de lantejoulas avermelhadas.

Então, animados com o jogo e a possível reação de Jungkook, o grupo partiu rumo a universidade, encontrando-a lotada como era o habitual em dias de jogo, principalmente as semi-finais do campeonato. 

— Ali! — Seokjin gritou, indicando um local onde conseguiriam passar com a cadeira de rodas de Junghyun e Gigi o empurrou com força, correndo em disparada aos assentos, gargalhando ao escutar os protesto assustados do Jeon mais velho.

— Eu não acredito que você fez isso! — Bia, que estava sentada nas arquibancadas mais altas, desceu correndo em direção aos amigos, rindo ao notar Taehyung, que corou constrangido. — Meu Deus! O Ggukie vai amar, mesmo! Ele parece aqueles garotos careta e que não gosta dessas boiolices mas acredite, isso é tipo o sonho mais gay dele. — Comentou, tirando uma foto de Taehyung sem disfarçar. 

— Foi tudo ideia nossa — Seokjin sorriu orgulhoso. 

— E eu quem fiz a maquiagem — gabou-se Gigi.

— E eu emprestei meus timberlands — Junghyun murmurou, fazendo um muxoxo com os lábios, arrancando risos dos demais. 

— Você venceu então — Bia respondeu o mais velho. — Jungkook tem uma tara estranha por caras com esses calçados.

— Vamos sentar. — Seokjin pediu e todos se ajeitaram. 

— Você acha que ele vai nos ver daqui? Não é muito alto, foi até onde conseguimos com Junghyun — Taehyung perguntou, olhando ao redor. 

— Ele te veria de qualquer lugar Taetae — Gigi falou, sorrindo animada. — Então, por favor, gravem a reação dele, eu preciso disso. 

— Você tá tão fofo que saco — Bia bufou, contendo a vontade de apertar as bochechas do artista, não querendo mancha-la por conta da tinta. — Preciso de um namorado para torcer por mim também.

— Você é chata ninguém faria isso — Gigi a alfinetou, rindo da expressão da nadadora. 

— Ah, fique quieta nanica.

— Você é um centímetro mais alta que eu — Gigi ralhou, irritada. — Um! 

— Ainda sou mais alta…

— Ora sua…

— Nossa, quem quer uma pipoca? — Seokjin riu nervoso, atraindo a atenção dos demais. 

— Parece que eu cheguei na hora certa, então — uma voz soou próxima ao grupo, e todos riram ao notar Gabe e Hoseok, segurando latas de cerveja, pipoca, cachorro quente e… Um pompom. — E ai, pessoal. 

— Senta aqui — Taehyung sorriu animado, aceitando uma das latas de cerveja. 

— Eu amei seu arquinho, quanto quer por ele? — perguntou o Jung, sorrindo arteiro.

— Ah.. Eu…

— Tenho que ir com o time — Gabe os interrompeu, entregando a comida aos demais. — Só fui ajudar esse folgado a comprar tudo isso, então, torçam por nós.

— É por isso que eu tô aqui, parceiro. — Hoseok sorriu ladino, lançando uma piscadela ao maior, que correu em direção ao vestiário. — Então, cinquenta pratas?

— Ei, eu mereço cinquenta porcento disso — Gigi interviu. 

— Fechado então — o Jung riu alto quando a garota tirou o arco de Taehyung e entregou a Hoseok sem pensar duas vezes. 

— Negócios Taetae, relaxa, você ainda tá muito lindo. 

O Kim nada disse, porque estava aliviado, afinal, não queria parecer piegas demais. 

— Fique com os pompoms — Hoseok o entregou. — Uma das líderes de torcida me deu depois que nós, brincamos um pouco.

Todos reviraram os olhos ao ouvir a explicação do rapaz, nem um pouco surpresos.

— Ah, vai começar! — Gigi se levantou animada, sendo acompanhada pelo olhar brilhante de Junghyun, tomado pelo ânimo da garota. 

Uma música alta começou a soar pelos alto falantes, junto da voz que apresentava os mascotes de cada universidade e Taehyung não pode evitar rir junto dos amigos quando a Gaivota entrou, fazendo-os lembrar da pegadinha. 

— Não acredito que fizemos mesmo aquilo — Seokjin comentou.

— Nem eu, a Gigi é maluca — respondeu o violoncelista. 

— Só eu? — a desenhista cruzou os braços.

Todos riram animados, notando que agora tais lembranças eram melhores do que podiam imaginar. 

Logo em seguida, os jogadores entraram e Taehyung prendeu a respiração quando Jungkook surgiu trajando seu típico uniforme esportivo, junto dos protetores que o deixavam ridicularmente atraente. 

O jogador estava com as bochechas pintada com tiras em preto, segurando o capacete com uma das mãos, buscando os amigos e o namorado com o olhar. 

E não demorou para encontrar Taehyung nas arquibancadas, parado, as mãos agarradas ao pompom contra o peito, observando Jeon com atenção redobrada. 

E Jungkook arregalou os olhos ao notar o Kim, abrindo seu sorriso de coelho deslumbrante, fazendo pequenas ruguinhas surgir em torno de seus olhos de jabuticaba.

— Porra… — Taehyung sussurrou, rindo ao notar que Jungkook dissera a mesma coisa.

O jogador se posicionou, escutando as ordens de Yoongi, Namjoon e o técnico com atenção.

Então, o jogo começou. 


Taehyung ainda não entendia o que se passava durante o jogo, mas sabia que o time de Jungkook estava perdendo, o que era um mal sinal. O corredor parecia disperso demais. 

Algo estava errado. 

— Eu vou lá falar com ele — O Kim murmurou, notando quando o intervalo foi anunciado e desceu os degraus a passos rápidos.

— Eu disse foco! — O treinador gritava com o time, fazendo o Kim recuar. Jeon estava de braços cruzados, concordando com a cabeça a cada grito dado pelo homem. — Que porra de jogada foi aquela? E Jungkook, você virou o que? Uma tartaruga?

— Não senhor…

— Então façam o que eu disse, ainda podemos vencer!

— Sim, senhor…

— Gabe, venha aqui — chamou o homem. — Você está indo muito bem, então se o senhor Jeon quer dar pra trás agora, agarra essa oportunidade. A vaga pros 49ers será sua então. 

— Certo! — Gabe engoliu em seco. 

Taehyung franziu o cenho confuso e esperou que todos se dispersassem para tomar água e então se aproximou de Jungkook. 

— Tudo bem? — perguntou o Kim, piscando atento quando Jeon retesou, virando a garrafa de água nos lábios. 

— Você tá lindo amor — Jungkook respondeu, dando-lhe um selinho rápido. — Nunca esperei que fosse fazer isso.

— Nem eu — o artista riu, balançando os pompons, arrancando uma risada fraca de Jungkook. — Então… O que foi? Por que estão perdendo?

— O time adversário é bom — disse, desviando o olhar. 

— Não minta pra mim, Ggukie… — Taehyung se aproximou do namorado, virando seu rosto para si. — Vamos, diga, o que está confundindo essa cabecinha teimosa? 

Jungkook mordeu os lábios angustiado.

— Eu ia contar pra você, mas acabei me esquecendo e, bem… Não sabia que era algo tão grande…

— Eu não entendi amor — Taehyung franziu o cenho, entrelaçando os dedos ao de Jungkook, tentando acalmá-lo. 

— Diretor Min disse que Gabe e eu estamos sendo observados hoje, que um olheiro do time  São Franscisco 49ers precisa de um novo corredor e eles querem um de nós. 

Taehyung arregalou os olhos, estupefato. 

— Ti-Tipo… Um emprego de verdade? Em um time de verdade?

— Pois é, loucura né? — Jungkook riu forçado, dando de ombros como se aquilo não fosse nada. 

— Então você está se sentindo pressionado? É isso? 

— Não. — Jeon negou com a cabeça. — Não é a primeira vez que um olheiro aparece, só que agora é diferente. Esse time Tae, fica na Califórnia…

Taehyung engoliu em seco, entendo o que Jungkook queria dizer com aquilo. 

— E você quer isso? Quer entrar no time? — perguntou o Kim. 

— E-Eu…

— Não pense em mim, em ninguém, me diga o que quer. 

— Eu acho que sim… É uma oportunidade única, o dinheiro é bom e eu-

— Então ganhe esse jogo Jungkook! — Taehyung falou, sério. Os olhos castanhos brilhando determinados. — Mostre a eles que você é o melhor corredor de todos. 

Jungkook arregalou os olhos, ignorando os gritos de seu treinador, enquanto observava seu namorado abrir o mais lindo sorriso quadrado, tranqüilizando-o completamente. 

— Vai lá amor  — murmurou o artista, beijando-o brevemente. — E eu ficarei aqui. Talvez tenhamos que trocar de lugar, acho que eu serei aquele que cuida dos gatos enquanto você conquista o mundo. 

Jungkook negou com a cabeça, puxando o Kim pela nuca em busca de outro beijo que pudesse reviver suas energias. 

— Vamos conquistar o mundo juntos amor.

— E os gatos?

— Podemos resolver isso depois — riu o jogador, dando-lhe outro selinho rápido, correndo em direção ao gramado.

Taehyung respirou fundo, sem saber como se sentir com aquela notícia. Tudo que pensou em fazer era apoiar Jungkook, poderia pensar no que aconteceria com os dois depois, no momento, iria gritar a plenos pulmões pelo namorado.


Seagull venceu de virada após Jungkook retornar com sangue nos olhos, derrubando qualquer um que tentasse impedi-lo de correr com a bola rumo ao 'touchdown', fazendo Taehyung arfar e fechar os olhos a cada golpe violento e bruto dos jogadores. 

— Alguém possuiu esse menino — Seokjin murmurou em choque quando Jeon derrubou dois adversários com os ombros, fazendo-os urrar de dor, mesmo que não pudessem ouvir devido aos gritos da arquibancada. 

— Ele é o melhor — Taehyung sorriu orgulhoso quando o jogo foi dito como encerrado e todos os jogadores se abraçaram aliviados, junto das líderes de torcida que os cercaram no mesmo instante. 

— Vai lá Taetae — Gigi empurrou o violoncelista, que concordando com a cabeça, correu em direção ao gramado, pulando nas costas de Jungkook, que riu animado.

— Parabéns!

— Não por isso — o jogador o tirou das costas, puxando-o para um beijo rápido, abraçando-o animado. 

Taehyung se afastou, mantendo o braço em torno da cintura de Jungkook. 

— Aqui — o capitão do time adversário se aproximou com a bandeira da universidade em mãos, sorrindo forçado. — Vocês foram bem. 

Jungkook franziu o cenho, lembrando-se da tradição entre as universidades, sentindo pela primeira vez que não precisavam daquilo e encontrando o olhar de Yoongi entre a multidão, abriu um sorriso aliviado quando o diretor negou com a cabeça, ganhando um selinho de Jimin. 

— Não precisa, podem ficar — falou Jungkook, esperando a aprovação de seu time e todos concordaram, animados com a vitória. — Foi um bom jogo. 

O rapaz franziu o cenho e concordou, afastando-se logo em seguida. 

— Caramba, muita coisa mudou — Taehyung murmurou, surpreso com a atitude dos atletas. 

— É só um bandeira boba — Jackson respondeu. — Nós estamos na final, oficialmente e nada é mais importante que a vitória nesse momento. 

— E o time — lembrou Jungkook. 

— Claro — riu o Wang.

Eles continuaram ali, rindo e comemorando enquanto as arquibancadas começavam a esvaziar.

— Tem uma festa hoje na casa do Jaebum cara, vamos? — perguntou Namjoon, entusiasmado. 

Jungkook lançou um olhar rápido a Taehyung, que concordou prontamente. 

— Por que não? — falou, paralisando quando o Kim aproximou os lábios de sua orelha. 

— Mas não vamos demorar… Quero ver se suas pernas ainda estão boas… 

Jungkook estremeceu, encontrando o olhar do namorado.


Estavam saindo do campus de mãos dadas quando a voz de Yoongi os atraiu, fazendo o casal observar os diretores se aproximar junto de dois homens pomposos. 

— Ótimo jogo, senhor Jeon — o mais velho disse em inglês, fazendo Jungkook engolir em seco. 

— Th-Thank You…

Taehyung sorriu de canto, apertando a mão do namorado, tentando tranquilizá-lo.

— Estamos animados para trabalhar com você. — Continuou, entregando um cartão a Jungkook, que trêmulo o segurou. — Me ligue essa semana, temos que fechar um contrato o quanto antes. Preciso de você na Califórnia conosco em um mês.

E foram embora junto de Jimin e Yoongi que o abraçou rapidamente, orgulhoso. 

— Is-Isso…

— Você conseguiu Ggukie… — Taehyung murmurou, sorrindo pequeno. 

— Ma-Mas nós…

Taehyung negou com a cabeça, puxando Jungkook pela cintura para perto de si, unindo os lábios por fim, livrando-os da angústia momentânea.

— Um mês Ggukie… Vamos ficar bem.

— E depois?

— Depois o destino dirá. 


Notas Finais


Me digam o que acharam.... To insegura demais kkkk
O Jungkook conseguiu o emprego!
E agora, como os taekook ficam?
Como o grupo de amigos ficará?
A vida é um mar de desencontros...
Sobre o ocorrido com a Gigi, ela ficará bem, e foi só um momento que eu escrevi porque vai ajudá-la no futuro, embora não pareça e para alerta-los para tomar cuidado com as "brincadeiras" que fazem com seus amigos, como as que estão ocorrendo em escolas que machucam e até mesmo acabam matando as pessoas.
Lembrem-se: Não é brincadeira se a pessoa não está se divertindo.
Agora... Por favor, não se esqueçam de seguir os taekook no twitter: @player14jjk e @bigviolintae onde poderão ver muito conteúdo extra.
E usem a tag #ChooseYourFighterBTS para eu poder achar vocês com facilidade.
Bem... É isso... Em breve postarei o capitulo final e o epílogo juntos.
Eu amo vocês.
Deixem seu purple heart aqui.
~até breve 🐰💜🐯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...