1. Spirit Fanfics >
  2. Cinco aulas de sedução - Taehyung >
  3. Sutiãs e calças que valorizam a bunda

História Cinco aulas de sedução - Taehyung - Sutiãs e calças que valorizam a bunda


Escrita por: Y00NGISEXY

Notas do Autor


olha quem nem demorou tanto kkkkk
Boa leituraaa

Capítulo 3 - Sutiãs e calças que valorizam a bunda


 

Em toda minha vida eu nunca senti tanta vontade de matar alguém quanto a que senti de matar Taehyung no momento em que me vi parada com ele em frente a uma loja de lingerie. Sério, aquele garoto só podia ter merda na cabeça, porque essa era a única explicação plausível para ele estar me fazendo passar por aquilo.

— Garoto, você só pode estar tirando uma com a minha cara. — cruzei os braços enquanto batia o pé no chão freneticamente, em uma tentativa idiota e inútil de me acalmar.

— Se ninguém nunca te disse isso, lamento ser a primeira pessoa a dizer, mas esse top que você tá usando além de desconfortável pra você, te deixa com um monoseio esquisito. — respirei fundo e contei até três para não enfiar a mão na cara dele. A pior parte era saber que ele tava certo na parte de desconfortável, mas eu não tinha paciência pra escolher aquilo. Ainda me obriguei a ignorar o fato de que ele andou observando meus peitos.

— E o que você sugere então? — ele deu um sorriso vitorioso ao ver que tinha acertado, esse convencido. Taehyung, em resposta, entrou na loja e eu me vi obrigada a segui-lo porque afinal eu já estava ali mesmo. 

— Sabe… — começou a falar enquanto mexia nos sutiãs, o que por algum motivo me deixou ligeiramente constrangida. Não é todo dia que um dos garotos mais populares da escola está na sua frente, mexendo em sutiãs e te dado dica de como usá-los. — Você não precisa usar se não gostar, mas se for usar, escolha um que não te deixe tão desconfortável e que não deforme seus peitos.

— Como você sabe que é desconfortável? — perguntei, sem conseguir evitar a curiosidade. 

— Nada que aperte da forma que eu vejo que esse top te aperta pode ser confortável. — a resposta dele foi direta. — Aqui, você podia experimentar um assim.

— Você acertou o tamanho. — a frase escapuliu dos meus lábios sem que eu percebesse, enquanto observava a peça rendada em um tom de rosa claro que ele havia entregado em minhas mãos.

— Claro que sim, meu anjo. — piscou, convencido, me fazendo revirar os olhos. — Eu sou observador.

— Tá bom, senhor observador. Vou te dar esse voto de confiança e vou comprar esse. — suspirei, me deixando convencer pelos argumentos dele. — Mas se eu não gostar, você que vai me dar o dinheiro que eu vou gastar nisso aqui.

— Você vai gostar, eu nunca erro. — ignorei a soberba dele e fui até o caixa pagar, felizmente eu nunca saía de casa sem carteira.

Enquanto eu esperava na fila pra pagar observei mais uma vez o sutiã, era fofo e eu realmente havia gostado dele, mas era óbvio que eu não ia admitir isso para Taehyung e deixar ele ficar ainda mais convencido.

— Ok, então essa foi nossa primeira aula? — questionei após chegar perto dele novamente, com a pequena sacola vermelha em mãos. — Acabamos por aqui?

— Minha querida, essa foi só a introdução. A aula não se chama “esteja apresentável” por acaso. — suspirei cansada imediatamente, nem mesmo Mirae conseguia me convencer a fazer compras e lá estava eu sendo arrastada pelo shopping por um garoto para receber dicas de como eu deveria me vestir. Nessa hora a eu feminista queria socar minha própria cara por estar chegando naquele nível de desespero por um garoto… Certo, não era só um garoto qualquer, era Park Jimin, a personificação da perfeição.

— Para de ficar me chamando por esses apelidos carinhosos, garoto. — resmunguei mal humorada. — Quem te deu intimidade?

— No momento que você topou o acordo, você me deu toda a intimidade do mundo. — ele sorriu, malandro.

— Você joga sujo, Kim Taehyung. — respondi contrariada, porque no fim ele estava certo. — Anda, pra onde você vai me arrastar agora?

— Relaxa, gatinha! — piscou, dando um sorriso malandro, que me fez revirar os olhos e rir logo em seguida. — Vou te ensinar um tipo de calça para valorizar sua bunda.

Meu olhar fuzilador foi suficiente para que ele saísse correndo em pleno shopping com todo mundo olhando e o pior era: eu estava correndo atrás dele. Onde é que eu fui me meter?

— Garoto, eu vou te matar! — falei ofegante, efeitos claros da minha vida sedentária, quando ele parou em frente a uma loja de roupas, não sei se por pena de mim ou se ele também havia cansado. Pela cara de pleno dele era por pena mesmo, além do mico que era correr no meio do shopping, eu ainda corria esquisito e tinha plena ciência disso

— Isso foi um teste pra ver se você consegue ser menos esquentada e é claro que você falhou miseravelmente. — olhei para ele, que mantinha um sorriso debochado nos lábios, esse garoto ainda vai me enlouquecer.

— Enfia o teste no cu. — murmurei com irritação e ele fingiu uma expressão de choque. — Você tá é me irritando de propósito pra eu desistir e você ficar livre.

— E tá funcionando? — perguntou, com aquela expressão de cretino dele.

— Pro seu azar, estou apaixonada demais por ele pra desistir. — sorri confiante e ele revirou os olhos. — Lamento, Kim Taehyung, mas você não vai me fazer desistir. Então me dê a porra dessas aulas direto, pois nós temos um acordo.

— Depois dessa estou até torcendo pra vocês ficarem juntos. — ele deu uma risada, mas não me parecia deboche. — Jimin é  meu melhor  amigo, se for pra ele namorar espero que seja uma garota legal, assim como você. Mas eu tava falando sério sobre a calça que valoriza a bunda, então vem logo.

 

[...]

 

No final, Taehyung cumpriu o prometido e em nenhum momento me mostrou algo que fosse fora do meu estilo, me ensinou dicas de combinações de cores, ensinou sobre tecidos, sugeriu coisas que ele achava que combinavam comigo… Bem, me surpreendeu.

Pra fechar a aula me passou uma tarefa para casa, montar três looks e mandar foto pra ele avaliar, o que era exatamente o que eu estava fazendo naquele momento. Olhei as três fotos que eu havia escolhido, todas tiradas na frente do espelho, na primeira eu estava usando a calça jeans nova e uma blusa de mangas compridas preta justa com um tênis branco, na segunda era uma jardineira preta com uma blusa marrom por baixo e um coturno preto, já na terceira eu havia testado uma saia cinza godê com uma camiseta preta do Arctic Monkeys. 

Não era nada demais, no geral estava bem simples, tentei apostar em arrumar o cabelo e usar uma maquiagem leve, que quase nem aparecia nas fotos… Ok, eu estava quase surtando quando apertei pra enviar e meu coração quase parou quando em menos de 10 segundos ele já havia visualizado.

Fechei o app nervosa e joguei o celular em cima da cama, mas permaneci olhando o objeto  esperando o toque de mensagem, que indicaria que ele havia respondido, o que eu não esperava mesmo era que, ao invés do toque de mensagem, eu ouviria o de ligação.

— Não pode ser… — murmurei pra mim mesma e me peguei o celular, olhando o identificador de chamada, atendendo logo em seguida, antes que o mesmo parasse de tocar. — Alô?

— Gatinha, não é que eu sou um bom professor mesmo! — ouvi a voz dizer em tom divertido e quase pude ver o sorriso sacana dele.

— Por que você não só mandou um áudio pra comentar? — perguntei, tentando conter o riso.

— Porque ligar pra te irritar é mais legal. E agora eu dei uma piscadinha, esqueci que você não podia ver. — nessa hora não me contive e acabei dando uma risada. — Mas sério, ficou ótimo. Bem bonita, gatinha.

— É… obrigada? — sim, eu não sei lidar com elogios, ainda mais vindo de alguém que eu estava começando a conhecer ainda.

— Pena termos que usar aquele uniforme horroroso na escola. — continuou falando quase rápido demais, sem parecer notar ou fingindo não notar minha vergonha ao elogio. — Mas vai com o cabelo arrumadinho assim e a maquiagem também.

— Tá certo, vou seguir seu conselho. — falei sorrindo, mesmo sabendo que ele não estava vendo.

— Certo, vou te deixar ir descansar, porque já te irritei muito por hoje. Boa noite, gatinha.

— Boa noite, Taehyung! — dei ênfase no nome dele, o ouvindo rir do outro lado da linha.

— Um dia você vai me chamar de gatinho também. — a voz dele tinha um tom divertido. — Sei que você já me acha mesmo.

— Tchau, Taehyung. — e novamente o escutei rir.

— Tchau, _______. — e então o bip indicou que ele havia encerrado a ligação.

Me joguei na cama, ainda com o celular em mãos, estava cansada porque, aparentemente, ficar batendo perna no shopping, sem comprar nada, é mais cansativo do que parece.

Aproveito que estou com o celular em mãos e abro o instagram, mais precisamente no perfil de Jimin e vejo que há uma foto nova. Ele estava em um karaokê, a foto foi tirada enquanto ele estava distraído cantando, absurdamente lindo. Fiquei alguns momentos admirando a beleza de Jimin e me perguntando se eu deveria curtir a foto. Lembro de como surtei no dia que ele me seguiu, logo após a peça, quando as fotos em grupos começaram a ser postados e todo mundo foi se seguindo, infelizmente eu, pateticamente, curtia todas as fotos dele, enquanto ele nunca havia curtido se quer uma foto minha.

— Não vou curtir essa. — murmurei pra mim mesma e fechei o aplicativo. Estava prestes a bloquear o celular quando a mensagem de Taehyung chegou.

 

Kim Taehyung: você devia postar uma no instagram [22:43]

Kim Taehyung: elas ficaram bonitas [22:43]


 

 Sorri com as mensagens, achando bonitinho da parte dele dizer aquilo. Não abri a conversa pra responder, mas fiz o que ele havia dito e postei a que eu estava usando saia.


 

[...]

 

Mirae remexia sua comida no prato, olhando com desgosto pra comida. Considerando o quanto minha melhor amiga amava comer e que a mãe dela havia feito a sua comida favorita, eu não precisava de muito mais pra saber que havia algo a incomodando e minha intuição apontava para um garoto de 1.79 cm e olhos grandes.

— Você quer falar sobre isso? — perguntei e ela levantou o olhar em minha direção e soltou um longo suspiro. 

— Jungkook me mandou mensagem, me chamando pra ir no boliche hoje a noite. — foi direta e contou o que a deixava tão pensativa e eu estava prestes a dizer que ela deveria dar uma chance e ir, quando ela completou a frase. — Com a turminha dele.

— Acho que é a tentativa dele de te mostrar que tá falando sério e quer realmente ficar com você, apresentar pros amigos é um passo sério. — eu dando conselhos amorosos, enquanto mal consigo resolver minha própria vida. — Você não quer dar uma chance e ir?

— Então… — disse arrastado e eu já respirei fundo, sabendo onde ela queria chegar. — Você iria comigo? Não quero ficar só lá, vou me sentir deslocada.

— Amiga, acho que ia ser estranho eu aparecer de penetra no role. — ri de nervoso só de imaginar e claro, ainda tinha o fator “provavelmente passar alguma vergonha perto de Jimin”.

— Eu perguntei, ele disse que não tem problema. — me olhou com aqueles olhinhos inocentes de quando ela quer algo. — Eu acho que quero dar uma chance, mas preciso da sua ajuda, por favorzinho!

— Você é impossível. — suspirei derrotada, porque não tinha nada que ela me pedisse sorrindo que eu não fizesse chorando. — Tá, nós vamos.

— Obrigada, obrigada, obrigada! — minha melhor amiga se levantou em um quase pulo, se jogando em mim em um abraço desengonçado. 

— Já aproveito pra testar se aula do Taehyung serviu de alguma coisa e se eu consigo pelo menos uma olhadinha de Jimin na minha direção. — praticamente choraminguei, pois não estava colocando nem um pouco de fé na possibilidade de isso acontecer, mas ainda mantinha as esperanças.

Peguei meu celular, precisava falar com meu pseudo professor e gritar por socorro.

 

Vou aparecer no role de vocês hoje [16:17]

Me ajuda [16:17]

O que eu uso? [16:17]

 

Fiquei olhando a tela apreensiva enquanto esperava a resposta dele, será que ele ia ficar desconfortável com a minha ida por algum motivo que minha cabeça doida conseguia inventar?

 

Kim Taehyung: Boa, gatinha! Já começamos nossa segunda aula de forma prática [16:21]

Kim Taehyung: Ser notada [16:21]

Kim Taehyung: usa a calça que valorizou sua bunda [16:21]

Kim Taehyung: e fica tranquila, vai dar tudo certo [16:21]

 


Notas Finais


Gente eu quebrei esse capitulo pra sair logo, o role vai ficar pro proximo capitulo mesmo haaha
Prometo voltar rapidinho, beeeijosss


Capítulo betado por @moonkwan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...