1. Spirit Fanfics >
  2. Cinco aulas de sedução - Taehyung

História Cinco aulas de sedução - Taehyung


Escrita por: Y00NGISEXY

Fanfic / Fanfiction Cinco aulas de sedução - Taehyung
Sinopse:
Não bastava estar em uma paixão platônica, tinha que ser justamente pelo garoto mais popular da escola que nem mesmo consegue lembrar seu nome.
E quando você simplesmente já aceitou a derrota uma esperança aparece: Kim Taehyung, o melhor amigo do seu crush, está disposto a te dar 5 aulas de sedução para conquistar o garoto dos seus sonhos.



KIM TAEHYUNG X VOCÊ || IMAGINE || SHORT-FIC


Créditos ao projeto @moonchildesign pela capa perfeitinha que eles fizeram pra mim <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 47.367
Favoritos 1.366
Comentários 751
Listas de Leitura 726
Palavras 55.072
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A proposta
27
3.890
3.048
 
2
Nada a perder
19
2.978
2.114
 
3
Sutiãs e calças que valorizam a bunda
30
2.866
2.053
 
4
Boliche e aula dois
26
2.809
3.000
 
5
Ele é genuíno
30
2.822
3.204
 
6
Dois jogos
39
2.817
3.657
 
7
Vocês são um casal engraçado
43
2.810
4.155
 
8
Não parece mais uma boa ideia
39
2.847
3.746
 
9
Eu sempre vejo você
47
2.896
4.115
 
10
Segredos da madrugada
56
3.060
3.452
 
11
Cruzando linhas
52
3.087
4.138
 
12
Navios na noite
62
3.128
4.024
 
13
Sentimentos e sensações
67
3.393
3.326
 
14
Aula quatro
49
3.056
3.450
 
15
Fio invisível do destino
121
3.462
4.213
 
16
Bônus: o nosso "era uma vez"
44
1.446
3.377

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por haters_inmida
Capítulo 15 - Fio invisível do destino
Usuário: haters_inmida
Usuário
Meu Deus eu terminei esse capítulo no quarto e agora tô no banheiro chorando igual uma retardada.

Obrigada a minha irmã @lovers_inmida por me indicar esse enredo perfeito!!!!

Acho que tenho uma nova fanfic para reler mais vezes, porque virou minha favorita. Sem condições.

Também acho que devo meu agradecimento, porque se não fosse por cada palavra e cada acontecimento eu não estaria tão feliz e chorando como eu tô agora. Enquanto eu estava no capítulo sete a minha internet parou de pegar ontem e eu chorei tanto porque não conseguia terminar de ler. Faltavam apenas dois capítulos para eu terminar e cá estou eu.

Não sei se vai ler o meu feedback, mas não importa. Seu trabalho transpareceu tanto amor e carinho que chega a ser quase uma explosão. Eu estou totalmente cativada.

A personagem (espaço) como você diz, é uma misturada de coisas que eu pensei que nunca pudesse me identificar tanto. Na real, me sinto representada e não faria mal nenhum que eu realmente colocasse meu nome ali.

Cada personagem, desde a Mirae e o Jungkook até as líderes de torcida que eu pensei serem as pessoas mais hipócritas do mundo, me cativaram tanto!

Essa história só mostrou que o amor já é de muito antes. O quão você está dispostx a se arriscar por amor?

Taehyung é sem dúvidas o cara mais perfeito do mundo e acho que todo mundo queria ter um melhor amigo assim. Não um melhor amigo que você tenha e que a qualquer minuto pode acabar com a amizade por gostar de você. Antes de se dar conta de tudo, os dois compartilhavam momentos perfeitos e eu me sinto invejada por nunca ter tido oportunidade de me abrir assim.

É raro encontrar coisas assim, que valem a pena. E sinceramente me sinto muito realizada em saber que você soube retratar algo assim de uma forma tão descontraída e carismática. A relação deles mudava aos poucos com cada gesto e foi fácil já saber que eles estavam apaixonados. Eu ainda não tô acreditando que li essa história em apenas algumas horas.

Me deixou ansiosa, e quando eu fico ansiosa eu acabo lendo tudo de uma vez.

Na real, tô escrevendo esse comentário enorme ainda chorando e nem sei se as palavras vão sair tão certas porque eu nem tô enxergando direito!

Agradecida por ter toda a paciência e cuidado ao postar e que você tenha muito sucesso com tudo! Obrigada por isso, me deixou muito muito muito muito feliz. Definitivamente nem é meu aniversário e eu ganhei um presentão de enredo pra ler!

Você é fantástica, me sinto lisonjeada com isso.
Postado por lovers_inmida
Capítulo 15 - Fio invisível do destino
Usuário: lovers_inmida
Usuário
Sei que pode ser tarde para comentar, quando existem muitos outros feedbacks e a fanfic fora terminada a algum tempo atrás, mas eu realmente não poderia passar por aqui sem dizer nada porque essa fanfic é simplesmente perfeita.

A forma natural como tudo se desenrolou me deixou mais cativada ainda.

Descobri essa história e sua conta do nada e eu nem lembro como, só sei que depois de alguns minutos eu estava futricando no seu perfil para ver suas histórias. Favoritei a uns dias atrás, pensando ser apenas uma história de comédia o qual eu daria umas boas risadas. Ela não foi só isso. Eu me diverti muito com toda essa trama autora, muito mesmo. Comecei a ler a poucas horas atrás e já terminei porque não consegui parar de ler KKKKKKKK
São quase quatro da manhã e eu estou aqui, chorando por essa história que teve um final incrível e dado como um dos melhores pra mim.

Não sei para os outros leitores, mas para mim, sua história me trouxe um peso emocional muito grande e eu sou incapaz de dizer o quão intrigada e pensativa ela me deixou. Eu passei REALMENTE a acreditar em tudo isso.
Fiz minhas conexões, montei meus palzinhos, ajeitei na minha cabeça todas as minhas teorias... sim, para mim o acaso não existe.
Tudo acontece como deve acontecer, como mostra na fanfic. Pode ser do nada (lembrando do dia que a aly - nome que dei para a nossa querida prota - e o Tae se conheceram.) Quem olha pensa margamente que é só o acaso... Mas não.
As pessoas, as coisas, as experiências acontecem porque devem. É escrito.
Pessoas passam ou ficam em nossas vidas para nos ensinar, seja nos machucando ou nos levantando. As experiências são sempre vívidas e únicas por mais babacas que pareçam ser... ELAS TE ENSINAM ALGO.
Eu não sei bem como dizer, mas eu acredito que exista um fio que te ligue emocionalmente a alguém.
Essa pessoa pode ter passado na sua vida e vocês podem terem errado um com o outro, porque era no tempo e na hora errada. MAS NÃO INTERESSA QUANTO TEMPO PASSE E QUANTO VC ERRE COM OUTRAS PESSOAS, O ALGUÉM QUE TE PERTENCE volta.

Eu amei como você descreveu a conexão dos personagens. Fora tão único e sentimental.
Não sei se você vai ler tudo isso ou se vai ler, mas eu queria muito dizer que eu amei e que esse enredo não foi só mais um que eu já li. Vai ficar guardado no meu coração esse sentimento tão quentinho...
Obrigada pela obra maravilhosa. Vou ler ela mais vezes para lembrar do que senti, mesmo que não seja a mesma coisa.
Obviamente vou buscar por mais histórias suas, porque por essa já vi que as outras são incríveis também.

Você merece todo o reconhecimento.

Ganhou mais uma leitora. Gratidão total pelo seu trabalho ❤️
Postado por bigwanjeog
Capítulo 15 - Fio invisível do destino
Usuário: bigwanjeog
Usuário
eu não sei o que dizer. me limitei a chorar e tô toda mole. ainda não acredito que esse é o último capítulo, enquanto eu lia, sentia que ia ser o último, e eu te juro que não tava a fim de comentar nesse cap porque fiquei com vergonha de ler ele basicamente dois dias depois e de ter lido e não ter comentado em "qual é o seu signo?" quatro dias depois porque estava sem tempo. mas assim, me arrependi na mesma hora. essa fanfic eu acompanho ela desde que ela tinha três capítulos e eu não acredito que me apaixonei por ela só com o primeiro, o modo em como possivelmente vou reler ela vai me deixar bem bobona, tá? mas abafa.
eu realmente não sei o que dizer porque toda a minha euforia está aflorada e minha vontade de chorar é grande, mas quem disse que eu tô chorando? pois é, minha ficha ainda não caiu. estou tão sentimental que você não tem como imaginar. eu sou uma pessoa muito rígida com fanfic e se eu encontrar algum erro ortográfico na sinopse, pode ser até uma mudança ou falta de vírgula, eu broxo e desisto de ler, mas o jeito que cinco aulas de sedução me prendeu só na sinopse me faz acreditar que foi amor à primeira vista, algo que sinto e sei que não existe, porque até agora ainda não acredito que essa fanfic acabou e em como ela me atraiu, me fez rir e me fez chorar. larissa, só tenho a te agradecer, obrigada por ter feito essa fanfic e por ter feito eu ficar toda sentimental com ela. agora estou só no aguardo da minha ficha cair, porque até agora ainda não tive sinal dela :")
Postado por bigwanjeog
Capítulo 4 - Boliche e aula dois
Usuário: bigwanjeog
Usuário
amada, o jeito como tu escreve me deixa tão atordoadamente feliz que você não tem noção!