1. Spirit Fanfics >
  2. Cinco Letras Que Choram >
  3. Dificuldades

História Cinco Letras Que Choram - Dificuldades


Escrita por: BabySuHo

Notas do Autor


Hellou pessoinhas, do meu bem querer!!
Desculpem o atraso, mas é que tive que estudar muito para fazer minhas provas de coreano e japonês. Graças à Shisuis, correu tudo bem e passei de período.
Tentei postar ontem, mas o site estava em manutenção, então estou postando agora. Mais tarde postarei o próximo, pois ainda estou fazendo alguns ajustes, ok??
Espero que gostem, pois foi feito como sempre.....Com amor, e dedicação!!
Até!!
~Chu!!

Capítulo 16 - Dificuldades


Fanfic / Fanfiction Cinco Letras Que Choram - Dificuldades

 

                                   "A solidão é a única coisa que você encontra, quando não está procurando por ela"

 

 

O, rancor.....Um espinho venenoso, cravado no coração!!

Enquanto dava a luz na sala fria e totalmente desprovida de calor humano, Luhan perguntava-se onde estava o "nós" quando Sehun o deixou de lado.....Onde estava o "amor" que ele jurava sentir por si, quando lhe virou as costas e nunca mais o procurou?? Onde ele estava, justo agora, quando mais precisava??

Só queria poder voltar no tempo, olhar para o lado e vê-lo ali, sorrindo.....Lhe dando um beijo carinhoso, e aguardando ansioso a chegada dos filhos.

Não estava sendo nada fácil viver com o sentimento de abandono, que à muito tempo trazia guardado dentro de si. Queria que tudo pelo qual estava passando no momento, não passasse de um terrível pesadelo.....Que não existissem despedidas tão definitivas, quanto a que fora obrigado à aceitar.

 

Assim que ouviu o choro inconsolável dos filhos, a realidade voltou à acertá-lo em cheio, nocauteando-o sem a menor piedade. Agora além da avó, tinha mais duas bocas para alimentar.

Mesmo ainda estando meio sonolento por causa da anestesia, não permitiu-se relaxar um minuto sequer, pois as preocupações agora triplicadas vinham lembrá-lo à todo momento, que seria cada vez mais difícil engolir os soluços que ameaçavam escapulir de sua garganta ou até mesmo chorar baixinho para ninguém escutar.....Sofrer calado e esconder tudo o que estava guardado à tempos dentro do coração, com um simples e maquiado sorriso.

Sentia-se cada vez mais só, precisando urgentemente que alguém chegasse de repente perto de si e o abraçasse sem motivo, sem permissão, sem medo.....

Queria que seu coração antes tão alegre e confiante, parasse de depender da presença de alguém para voltar à ser feliz. E em meio à confusão de seus inúmeros pensamentos desencontrados, o nome de Sehun sempre vinha à tona e junto com a lembranças dos momentos que viveram juntos, também vinha a saudade e a dor insuportável que pensou, que o tempo havia curado.

 

Depois de ser levado para a enfermaria, ajudado pela avó, tomou um longo e merecido banho. Ansioso, aguardava para segurar os filhos em seus braços. Eram sangue do seu sangue, amor além da vida, sua força.....Anjos, sem asas!!

Agora era Omma, mas Deus também o capacitara para ser Appa. Não se importaria com o que os outros pudessem falar de si. Se Deus em toda a sua sabedoria determinou que ele era capaz, então ele seria e pronto.....Ponto, final!!

 

- Como se sente, meu Xiao?? - MeiYing indagou, enquanto acariciava o rosto abatido do neto. - Você está, tão magrinho.....

 

Sorrindo, o rapaz tratou logo de despreocupar a mais velha.

 

- E desde quando ser gordo, é sinal de saúde?? E eu, não estou magrinho.....Estou, esbelto!! É diferente, viu??

- Sei.....Me engana que eu gosto, garoto!! Você está tão "esbelto", que se resolver se esconder atrás de um poste.....A gente, só vê o poste!!

- Êêêêêêêê.....Também não é para tanto, vovó!! Olha, o exagero!!

- Ah, não?? Filho.....Você agora, vai ter que se cuidar mais!! - Falou, chorosa. - Agora tem duas pessoinhas, que vão depender de você para tudo nessa vida!!

- Eu, sei..... - O chinesinho respondeu, baixinho.

 

Porém, antes que pudesse continuar a conversa, teve a atenção imediatamente atraída pela chegada da enfermeira, que empurrava um carrinho duplo.....Lá dentro, estava todo o seu mundo!!

Com lágrimas de felicidade transbordando pelos olhos, segurou os filhos pela primeira vez. No princípio, sentiu várias coisas.....Medo de não saber segurá-los corretamente, medo de não ser um bom Appa, insegurança quanto ao que fazer com aquelas duas coisinhas minúsculas e completamente indefesas.

Chorou, tremeu, fechou os olhos, respirou fundo e pediu forças para continuar sua jornada de amor, dúvidas e questionamentos, sempre juntos.

Agora, não tinha mais volta.....Era, para sempre!! Aquelas duas bolinhas, eram o amor de sua vida.....Sua, luz.....Paixão, e o ar que respirava. Por eles faria tudo, seria capaz de tudo e um pouco mais.

Estava tão embevecido olhando atentamente para os bebês, que só se deu conta de que a avó falava consigo, quando sentiu a mão da mais velha tocar levemente em seu ombro.

 

- Hummmm?? O que foi, vovó?? A senhora, falou comigo??

- Bem.....Eu estava fazendo isso, à mais ou menos uma hora!! - Respondeu, divertida.

- Me desculpe, nãi nãi.....Mas, é que.....

- Eu sei, filho..... - MeiYing, interrompe o neto gentilmente.....Eles, são lindos!! Olhe só, para eles.....Dá vontade, de colocar em um potinho!!

- Aish, vovó.....

- São, sim!! Meus bisnetos são as crianças mais lindas do mundo, e não se fala mais nisso!! Também, né?? Não se poderia esperar outra coisa, da mistura entre você e o Sehun!! - Falou animadamente sem pensar, e nem medir as palavras.

 

Assim que pecebeu o tamanho da gafe que acabara de cometer, a chinesa ainda tentou desculpar-se à tempo.

 

- Luhan.....Eu.....

 

Respirando fundo, o rapaz a tranquilizou.

 

- Não se preocupe, vovó.....Olhe só, a carinha dele!! - Apontou para o filho, que dormia tranquilamente em seu colo. - .....Não há como negar, não é mesmo?? É o Sehun, cuspido e escarrado!! As mesmas, feições.....O mesmo, narizinho arrebitado.....

- Pois, é!! Só mesmo um tolo, diria que outro homem os gerou!!

- Isso, não importa mais!! Eles, são meus.....Só, meus!! Nada e nem ninguém, os afastará de mim!! Vamos mudar se assunto, por favor. Não quero mais, falar sobre isso!!

- Está, bem!! Mas, me diga.....Como vai, chamá-los?? - A senhorinha, indagou curiosa.

- Ma-Huan e Mai-Lee!!

 

 

O tempo passa, e a gente nem percebe. Quando abrimos os olhos e nos damos conta, nada mais está como era antes. Os ponteiros do relógio giram sem parar, marcando e desmarcando os dias e as horas. O presente ficou para trás, o futuro chega em um piscar de olhos e por mais que desejemos, o passado nunca volta. Ao voltarmos para a nossa triste e amarga realidade, constatamos tristemente que o amanhã é o hoje, e o hoje se transforma rapidamente no ontem.....E o ontem de repente, já não existe mais!! Virou apenas lembrança, história para ser contada em noites frias em frente à lareira.

O tempo passou, e Luhan continuava pensando demais.....Não tentava ser o que não era, pois estava ocupado demais sendo ele mesmo, e esse continuava sendo o seu maior encanto.

Blindou-se por dentro, e por fora. Mais do que ninguém, ele sabia muito bem como era perder alguém que se ama, e de repente ter seu mundo inteiro destruído. De vez em quando ainda perdia o sono ao se lembrar, que Sehun agora era um homem casado.....

A terrível constatação de que o homem que sempre amou, agora pertencia para sempre à um outro alguém, o deixava desnorteado..... Flutuando entre um sonho irreal, e um pesadelo sem fim.

Olhava fixamente para a fotografia estampada na página central de uma famosa revista sobre fundos e investimentos, quando aporta do escritório se abriu de supetão e foi vergonhosamente flagrado por JunMyeon, que o encarou divertido.

 

- E aí, Lu?? Dando uma conferida básica, no material??

 

Não querendo dar parte de fraco, foi logo fazendo uso de sua velha e costumeira língua afiada. Pausadamente, começou à soltar o verbo para cima do amigo.

 

- JunMyeon.....Olha, só!! Não começa, porque hoje eu não estou bom!! Não me atazana, por favor!!

- E quando é, que você está?? - O outro indagou, sem se intimidar com o tom de voz alheio. - Sabe, Lu.....Desde que te conheci, você sempre foi assim!! Difícil.....

- Eu tenho, meus motivos..... - O chinesinho, tenta se defender.

- Eu, sei!! Esqueceu que me contou a história toda, umas mil vezes?? Assim como a maioria das pessoas envolvidas, eu também acho que debaixo desse angú tem uma tonelada de caroços escondidos. Só um cego não vê, que essa piranha aí, tem cara de quem não vale absolutamente nada!! - Fala apontando, para a fotografia. - E te digo mais, meu amigo.....Aposto o que você quiser, como tem os dez dedos das mãos dela metidos nessa história sórdida!!

- Você, acha??

- Claro, né?? Tá na cara que essa bruaca mal comida, sempre foi a princesinha mimada do papai.....Conheço, o tipo!! Pior raça, que existe!!

- Como assim, Myeon?? - Luhan indaga curioso, com a súbita revolta alheia.

 

Respirando fundo o rapaz resolve ser sincero, e trás à tona um fato desagradável.....Guardado e trancado à sete chaves, no fundo do baú do seu esquecimento.

 

- Eu "quase" tive o desprazer, de me casar com uma baranga dessa espécie!! Ainda bem, que escapei.....

- Do que exatamente você escapou, criatura??

- De um casamento arranjado, que ia me matar aos poucos.....E tudo porque meu appa cismou que eu tinha que "agir" segundo ele, como um homem de verdade e honrar as calças que eu vestia!!

- E, aí??

- E aí, foi uma briga danada!! Eu falei que não me casava nem morto, e aproveitei a situação e confessei que era gay.....

- Meu, Deus.....E o seu, appa??

- Quase, enfartou.....Embora eu tenha quase certeza, de que ele desconfiava de que eu não curtia mulheres. Acho que esa história de casamento, surgiu por causa disso!! O velho não queria ser motivo de piadinhas entre os amigos, tão ou mais homofóbicos do que ele!!

- E o que aconteceu depois que você contou, que fazia parte do lado rosa da força??

- Bem....Depois de muito remédio na veia para baixar a pressão, ele ameaçou me deserdar e falou um monte nos meus ouvidos, mas.....

- .....Mas??

- Mas fui salvo milagrosamente por minha Omma, que me defendeu com unhas e dentes. Ela disse poucas e boas para o coroa e ainda contou um monte de coisas cabeludas, que tinha descoberto à respeito da minha candidata à noiva. Fiquei, bege!!

- E qual foi, a reação dele??

- Primeiro me xingou à beça de tudo quanto foi nome, e me acusou de querer vê-lo mergulhado até o pescoço na vergonha e na falência. Depois não tocou mais no assunto, e eu dei graças à Shisuis por não gostar de pepecas e afins.....

 

Tentando controlar o riso, Luhan questiona o amigo com mais liberdade.

 

- Táááááá.....Essa parte, eu entendi!! Mas eu quero saber, o porquê do seu Appa não ter tocado mais no assunto.....

- Aaaahhhh.....Uns meses depois, ele viu o melhor amigo perder tudo o que tinha!! O coitado ficou completamente na miséria, porque casou o único filho com a "tal" garota que ele havia escolhido à dedo para mim. Acho que ao presenciar a desgraça do amigo, ele finalmente entendeu o recado, e desde então me deixou em paz com as minhas escolhas!! Já você, né.....

- O que, tem eu?? Já vai começar, com a perturbação?? - O chinesinho indagou, ficando na defensiva.

- Há quanto tempo, você não sabe o que é paz??

- Desde o dia em que fui acusado injustamente, por algo que não fiz.....Desde o dia em que o homem que eu pensava me amar, me humilhou diante de várias pessoas estranhas e me deu um tapa no rosto. Isso me dói até hoje, Myeon!! Saber que ele, não confiou no meu amor.....

- Mas eu acho, que foi por te amar demais.....Por medo de te perder para um outro alguém, que ele não suportou a pressão psicológica que estava sofrendo, e acabou sucumbindo às mentiras que lhe contaram. Lu.....Tá na cara, que o Sehun foi manipulado por alguém!!

- Você acha, mesmo??

- Acho!! Assim como também acho, que você devia fazer com que ele saiba, que tem dois filhos lindos!!

- Não, Myeon.....Não!!

- Mas porque não, criatura teimosa??

- Porque não quero reviver dores antigas, e nem expor as crianças às críticas alheias.....Já bastam os preconceitos, que os pobrezinhos sofrem calados!! Além do mais, não quero aquela mulher horrível destratando os meus filhos!!

- Mesmo assim, eu ainda acho que ele tem todo o direito de saber que é Appa. Luhan.....Ele pode dar uma vida melhor para as crianças.....Sem todo, esse sacrifício!!

- Myeon.....E se ele tiver filhos com aquela cobra, hummmm?? Você acha mesmo que ele iria acreditar se eu aparecesse depois de tanto tempo, dizendo que as crianças são filhos dele?? Se eu fizesse isso, era bem provável que ele nos expulsasse novamente!!

- Mas.....Mas, as crianças têm tão pouco!!

- Eu faço o que posso, mas não posso mudar o fato de que sou pobre e ferrado. Eles sabem, que não tenho condições de dar tudo o que querem.....Bem que eu queria, mas de que jeito??

- Isso me revolta. sabia?? Vejo você se matando todos os dias para criar seus filhos com dignidade, enquanto aquela safada está lá, ocupando o seu lugar. Me dói te ver trabalhar tanto, e mesmo assim ainda faltar muitas coisas.....Não, é justo!!

- Eu sei, meu amigo.....Mas, a vida é assim!! O que, posso fazer?? Se eu não trabalhar o dia inteiro, as coisas vão acabar se complicando ainda mais para o meu lado!!

- E os seus, amigos??

- Não.....Nem, pensar!! Deixe-os , de fora disso!! Eu não quis envolvê-los antes, e não o farei agora. Eles têm a própria família para cuidar, negócios para gerir.....

- Pois, é..... - Interrompe, JunMyeon. - .....Me aborrece o fato de que você também poderia estar formado, e até isso essa maldita mentira roubou de ti!!

- É.....Eu estava tão perto, de realizar o meu sonho.....

- Sabe, Luhan.....Eu queria poder fazer muito mais, por vocês!!

- Myeon, não se preocupe conosco!! Você já nos ajuda muito, com a sua amizade. Jamais vou esquecer que você foi o único, que me estendeu a mão quando eu mais precisei!! Você é um cara do bem, e eu torço sinceramente para que encontre logo a sua alma gêmea.....Você, merece!!

- Aaaiii.....Tomara, Lu!! Já estou cansado de levar bolada nas costas, além do mais, o tempo está passando e eu não sou mais nenhum garotinho. Tudo o que eu mais quero, é ser feliz ao lado de alguém que me ame.....Mas e você, viado?? - Indagou, olhando seriamente para o chinês.

- O quê, que tem??

- Quando é que você, vai se permitir ser feliz de novo??

- Nunca, mais!! - Luhan respondeu, enfaticamente.

- Não acredito, Lu.....De novo, com essa besteira?? Nunca mais, é tempo demais.....

 

 

Obstáculos e dificuldades fazem parte da vida de qualquer pessoa, e Luhan não estava isento de tais provações. Embora vivesse constantemente atolado em problemas, para ele não havia mal que durasse para sempre, pois o desejo de vencer o medo acabava atropelando todos os inconvenientes que atravessavam em seu caminho.

Tendo os filhos como sua razão de viver, o chinesinho valente não via motivos para desistir de suas batalhas. O amor de uma Omma vence preconceitos, supera os limites e enfrenta todos os desafios que aparecerem.....O amor de uma Omma, só Deus para entender.

Com o tempo Luhan aprendeu que na vida não importava o quanto tivesse que bater, mas sim o quanto teria que aguentar apanhar e continuar seguindo em frente, sem jamais olhar para trás. Era assim que na luta diária em busca do pão de cada dia, venceria os milhares de percalços, que a madrasta vida preparara para si.

 

 

Distante dali, o incansável e obstinado Jongin continuava em uma luta incessante para desmascarar Hyu Meang. Seguia firme no propósito de limpar o nome de Luhan e provar para todos, que aquela encenação ridícula acontecida à quatro anos atrás, não passara de uma sórdida armação com uma só finalidade: A apropriação indébita, de toda a fortuna da família Oh!!

Mexendo os pauzinhos, Jongin descobrira que Ryu Meang não passava de um chantagista que fizera a sua fortuna, desgraçando milhares de vidas inocentes. Agindo como um vampiro sanguinário por onde passava, sugava as suas vítimas até deixá-las completamente arruinadas e entregues à própria sorte. Espertalhão, sempre estivera metido em negócios escusos e totalmente ilegais, o que justificava o apelido que possuía no submundo do crime organizado: "O SANGUESSUGA."

Seguindo as poucas pistas que obtivera, chegou à rastrear duas contas suspeitas na Suíça e a compra de inúmeros imóveis no exterior. Aquilo fora apenas a ponta do iceberg, pois embora soubesse da existência de muitos outros bens, o advogado não tinha como provar juridicamente, que todo aquele império fora construído às custas de sangue e de muito sofrimento alheio.

Em meio às investigações, também descobrira que Meang usava a filha como isca, para atrair a atenção de jovens milionários, que eram ardilosamente usados em seus ousados esquemas de estelionato. Intrigado, perguntava-se como uma raposa velha feito o pai, deixara-se apanhar tão facilmente em tal armadilha. Sendo tão esperto e inteligente, como o velho Oh não percebera, que o homem era um pilantra de marca maior?? E por quê, envolvera Sehun em tal esquema absurdo?? Como fora capaz de destruir a felicidade do próprio filho, empurrando-o para um casamento arranjado?? Qual o propósito existente, por trás de toda essa história?? Fosse o que fosse, ele iria descobrir.....

 

 

Sehun, estava cansado.....

Vivia mergulhado em tantos conflitos internos, que não sabia mais ao certo se estava infeliz. Sentia-se miserável demais, para saber alguma coisa à respeito da felicidade. À muito tempo se perdera, e desde então não conseguira se encontrar.

Doía.....Como, doía.....

Sentia saudades, de Luhan.....Da sua risada cristalina, do seu beijo doce, de sua pele macia e cheirosa, da vontade imensa que ele tinha de viver a vida, que andava ao lado da sua. Queria tanto, vê-lo novamente.....Saber como estava, e descobrir se existia uma pessoa especial em seu caminho.

Estava desesperado, desde que o vira partir.....Desde que percebera, que ele não iria mais voltar. Se desesperava pela falta do abraço, e do beijo cotidiano.....Pela falta, do seu corpo junto ao seu. Por saber que a vida nunca mais seria a mesma, e que o desespero dentro de si seria constante dia após dia.....Noite, após noite.

Sentia uma imensa e incontrolável vontade de chorar olhando a chuva bater contra o vidro da janela, mas a única coisa que conseguia sentir de fato, era seu coração batendo lentamente.....Dolorosamente.....Sangrando.....

A grande verdade, é que todo mundo tem um amor que nunca esquece.....Um arrependimento por algo que fez, e um remorso do qual se envergonharia pela vida inteira.

Agora estando atrelado à insuportável Nari, é que se arrependia amargamente por não ter deixado o menor se explicar.....Se arrependia de ter feito e dito coisas à ele, apenas pelas terríveis consequências que o atormentavam no presente.

Sabia agora que o passado não voltaria para poder se redimir de seus erros, e muito menos porque havia se arrependido.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...