1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Novos Ares

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Novos Ares


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Desculpa pelo horário, espero que gostem...

Capítulo 48 - Novos Ares


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Novos Ares

Capítulo 47- Novos Ares

P.O.V Rick            

*De manhã*

Eu reuni praticamente todos da nossa tropa principal, hoje é dia de viver novamente, temos nosso portão destruído, mas já estou cuidando disso, ele está sendo reconstruído... Para que a gente volte à ativa precisamos fazer os nossos deveres... Michonne, Abraham, Glenn, Maggie, irão ir nessa tal escola, precisamos ver quem Gareth mantém lá e saber se há algo para se aproveitar.

Enquanto isso Rosita, Cole, Nathan, Nathan e eu vamos à Hilltop. Emma vai falar com eles e irá representar Alexandria.

Irei deixar Daryl e Beth no comando da torre, espero que não aconteça nada enquanto eu estou fora...

Cada grupo saiu em um carro, Hilltop ai nos vamos [...]

P.O.V Daryl

*Após ambos os grupos saírem*

Beth e eu cuidávamos a torre...

—Então, como anda essa ferida? —Perguntou ela.

—Quis dizer queimadura...

Ele riu.

—É... Ainda dói?

—É, às vezes... —Respondi observando o horizonte.

Um silêncio entre nós então ficou.

—Acha que vai dar certo lá no colégio? —Perguntou ela.

—Os que foram para lá tem uma habilidade fora do normal, tenho certeza que irão voltar todos vivos... O mesmo em Hilltop.

De repente ao observar o horizonte reparei em algo saindo pelo portão.

—Beth, o que é aquilo? —Perguntei apontando.

Beth então veio a olhar também.

—É a Katherine? —Falou ela em dúvida.

—Fique com a arma em punhos, irei ver... —Falei descendo da torre.

Eu então desci, a Kat estava saindo, parecia sem direção.

—Hey Kat, onde está indo? —Perguntei me aproximando dela.

Ele seguiu em frente.

Eu então corri e coloquei a mão no ombro dela.

—Kat?! —Falei a virando para mim.

Ela estava com os olhos completamente vermelhos, tinha algo em mãos.

—Cara o que está havendo?

Ela então esfregou os olhos com suas mãos.

Eu tirei das mãos dela, era uma foto... Uma garota...

—Então... É ela? —Perguntei.

—É a Sam. —Afirmou ela.

Eu então coloquei a mão no ombro dela novamente.

—Fica calma, todos nós perdemos pessoas...

Ela colocou as mãos na cabeça.

—Estou ficando louca... —Falou ela.

De repente um grito.

—CUIDADO! —Gritou a Beth junto com disparos.

Quando eu fui pegar na mão da Kat para corrermos para dentro já era tarde, senti algo na minha cabeça e cai...

—É melhor a mocinha parar de atirar, se não vou matar seus amiguinhos. —Falou um homem de bigode. —Diga ao seu líder que eu espero que ele na torre, preciso ter uma conversinha com ele...

Beth imediatamente parou de atirar...

Eu não conseguia me mexer, fui arrastado para um caminhão junto a Kat... Para onde estão nos levando? [...]

P.O.V Abraham

*Perto do colégio*

Nós já estávamos perto do colégio...

—Nós temos um plano? —Questionou Maggie.

—Não. —Falou Michonne.

—Nunca é tarde. —Falei. —Sei bem o que vamos fazer... Alguém vai ter que descer e ir por trás.

—Eu vou. —Falou Glenn.

Eu então parei o carro.

—Alguém assume o volante, eu irei de cobertura atrás do carro com a metralhadora, se precisar não hesite em atirar Glenn.

Ele assentiu.

—Maggie pode ser a nossa “ligação” assim que chegarmos você desce e tenta convencer ele, você e Michonne, caso algo dê errado Glenn e eu estamos de olho... —Falei.

—Ótimo plano. —Falou Maggie.

Eu desci do carro e peguei a metralhadora, Chone assumiu a direção.

—Glenn, você desce vá à frente, tome cuidado irmão. —Falei.

Ele desceu e foi indo em meio alguns arbustos...

Eu como planejado fui indo atrás do carro... Lentamente nos aproximávamos de lá. O homem estava com uma pistola em cima de um trailer, ele logo ficou alerta... Como no plano, Maggie logo desceu junto a Michonne.

—Quem são vocês? —Perguntou ele.

As duas colocaram as mãos para cima.

—Viemos em paz, nós viemos de outro lugar... Estamos procurando sobreviventes...

O homem preparou a arma, mas antes de disparar Glenn saltou e o derrubou de cima do trailer.

—O PEGUEI! — Disse o Glenn.

O homem ficou se mexendo, mas Glenn o imobilizou.

—Vou ver o trailer. —Falou Michonne.

Eu então sai de trás do carro e fui até o Glenn.

—Escuta aqui cara... Nós viemos de uma comunidade... Se você quer vir venha, se não irei matar você. —Falei.

Maggie então matou alguns walkers que se aproximavam.

—Tem pessoas aqui! —Exclamou Chone que logo saiu.

Em um momento de distração o homem conseguiu se soltar.

Rapidamente eu apertei o gatilho acertando bem a cabeça dele.

—Isso vai atrair mais walkers. —Disse Maggie.

—Vamos ser rápidos. —Falei. —Se as pessoas quiserem vir que venham, iremos pegar o que tiverem...

Glenn concordou.

Ao mesmo instante três garotas saíram do trailer com as mãos para cima.

—Não nos matem por favor. —Falou uma delas.

—Quais seus nomes? —Perguntou Glenn.

—Eu sou Tara, essa é minha irmã Lilly e essa é minha sobrinha Meghan. —Falou ela tomando a frente das outras duas.

Mais walkers foram aparecendo.

—Vamos rápido por favor... —Falou Maggie que matava os que se aproximavam.

Glenn entrou no trailer e começou a pegar algumas coisas.

—Essas são nossas coisas. Gareth conseguiu isso! —Exclamou uma delas.

Eu então me aproximei delas.

—Vou falar para você hã... Tara... Gareth está MORTO! E isso vai ser do nosso grupo, a não ser que venham com a gente, ai também serão de vocês. —Falei.

—Vocês o mataram?! —Exclamou Lilly.

—Ele tentou nos matar... Temos crianças assim como vocês, pessoas para proteger, muros, comida, venham com a gente. —Falou Michonne.

—Vamos ser mais rápidos! —Exclamou Maggie.

Eu então comecei a atirar nos monstros que se aproximavam.

—Venham , tem muitas pessoas lá. —Disse Glenn. —Por favor, não fiquem aqui para morrer...

As duas se olharam.

—Vai ser melhor para a Meghan... —Disse a Tara.

Os walkers começaram a nos cercar.

—AGORA OU NUNCA! —Gritei.

—Entrem no carro! —Falou Maggie.

As três então entraram...

Logo em seguida Maggie e Glenn. Michonne e eu fomos à frente...

Eu liguei o carro e rapidamente sai dali.

—A viagem não é muito longa... Aguentem ai atrás, deve estar apertado [...]

P.O.V Rick

*Chegando a Hilltop*

—É aqui... —Disse Rosita.

Emm deu um longo suspiro.

—Você precisa ficar calma. —Falou Cole.

Nós descemos do carro, os homens das torres tinham lanças, eles nos deixaram entrar por reconhecerem o Nathan.

Nós entramos e fomos direto ao Gregory.

—Então... Você voltou Nate. —Disse ele.

—É tudo verdade Greg... —Falou o Nate. —Trouxemos a garota para falar sobre uma parceria.

Emm então tomou a nossa frente.

—Hã... Olá. —Falou ela meio nervosa.

—Olá... Muito prazer, sou Gregory.

—Sou Emma.

Um silêncio estranho ficou, foi quando Nate falou que iria levar o Cole para conhecer a comunidade.

—Vamos mano. —Falou Nate o puxando.

—Eu vou lá Rick, já sabe se precisar... —Falou ele fazendo um sinal com dois dedos.

Eu assenti.

Os dois então saíram.

—Então Rick, você eu ficaremos aqui não é, vocês dois podem entrar lá na sua sala e conversarem... —Falou Rosita.

Emm olhou para mim com certo receio.

Eu a chamei para o lado e sussurrei em seu ouvido.

—Eu confio em você, vai fazer o certo...

Ela me olhou, juro que vi seus olhos brilharem [...]

P.O.V Emma

*Dentro da sala*

A sala dele era enorme, tinha um quadro legal... Ele então se sentou em sua mesa, eu sentei a cadeira a frente dela.

—Então Emma... O que tem para me dizer? —Disse ele.

Eu dei um pequeno suspiro.

—Nós temos uma comunidade grande, temos a falta de suprimentos... Mas temos armas, um arsenal cheio. Vejo que vocês tem uma plantação própria, mas nenhuma arma...

Ele colocou a mão em seu queixo.

—Podemos dar proteção uns aos outros, se tiverem problemas podemos nos ajudar... Juntos sobreviveremos mais.

—Você é ótima com palavras... Gostei de você... Pra falar a verdade, temos problemas com os Salvadores... E sim precisamos de armas...

—Preciso saber se temos um acordo? —Falei sendo direta.

Ele pareceu pensativo.

—Eu darei, não muita pois precisamos dar aos Salvadores, mas se derem um jeito neles... Podemos aumentar a quantia.

—Nosso grupo pode dar conta deles... Iremos... Então, temos um acordo... —Falei esticando minha mão.

Ele pareceu hesitar por um momento, mas cedeu e apertou minha mão.

—Foi um prazer negociar com você [...]

P.O.V Cole

*Após sair com Nathan*

Nate e eu saímos de dentro daquela casa maior, havia algumas coisas, com certeza é menor que Alexandria.

—Então, tenho que falar com a Gabriella. —Falou Nate. —Você vai gostar dela.

—Com quem você vive aqui? —Perguntei preocupado.

—No geral eu passo com ela.

—Quantos anos ela tem? —Perguntei ainda preocupado.

—Vinte um. —Falou ele sem dar muita importância.

—Você tem quatorze! Não deveria andar com alguém muito mais velha que você.

Ele revirou os olhos.

—Não banque o irmão protetor, você não é assim Cole...

Ele então foi andando mais rápido, logo ele chegou a uma casa não muito grande, ele bateu na porta e logo adentrou a casa, eu entrei logo atrás dele.

—Gabbie? —Perguntava ele.

A garota então surgiu de um dos cômodos.

—Ah oi Nate.

Eu então logo cheguei atrás dele.

—Quem é ele? —Falou a me apontando.

—Sou irmão dele, Cole. —Disse.

Ela abriu um leve sorriso.

—É ele?! —Falou ela surpresa. —Minha nossa, não fazia ideia de que ele tinha o rosto queimado, você não tinha me contado.

Eu então dei uma risada de canto.

—Eu também não sabia...

—Mas onde estão meus modos... Prazer sou Gabriella. —Falou ela esticando sua mão pra comprimento.

Eu então a cumprimentei, mas me mantive sério.

—O que aconteceu? —Perguntou ela.

—Meu amigo Daryl e eu... Tentaram nos matar... —Falava eu até ser interrompido.

—Espera aí! —Disse ela. —DARYL? Ele está com você?

—Você o conhece? Ele ficou pior do que eu... Mas vivo.

Ela pareceu em choque.

—Gabbie? —Perguntou Nate preocupado.

—Meu nome é Gabriella Dixon... Eu sou prima do Daryl Dixon, e do Merle... Onde eles estão?!

Eu então demorei um pouco até entender toda a situação, assim como Nathan.

—Daryl está em Alexandria... Merle? Não faço ideia, nem o conheço.

Ela colocou a mão em meu ombro.

—Me leve lá! [...]

P.O.V Abraham

*Chegada à Alexandria*

Depois de uma viagem não muito longa nós chegamos...

—Não liguem, estamos sem portões, mas em breve teremos de volta... —Desculpou-se Glenn.

Elas permaneceram em silêncio.

Eu então entrei e manobrei o carro até o lado da torre, Beth estava lá sentada junto ao Hershel e Alasca. Maggie rapidamente desceu, assim como o restante de nós.

—O que aconteceu? —Perguntei.

Beth parecia em choque, então Alasca respondeu.

—Ela disse que Katherine saiu pelos portões, Daryl foi atrás e alguém pegou os dois. —Falou Alasca.

—Pegaram a Kat? —Exclamou Michonne. —Rick não voltou?

Beth então tremeu, parecia querer falar algo.

—Ele falou... “Diga para seu líder me encontrar na torre”.

Glenn então interrompeu.

—Nosso líder é o Rick, neste caso é o Rick, Diana não saberá lidar com essa situação... E temos pessoas novas, quero que vocês a tratem bem. Hershel, as examine e veja se não precisam de nenhum medicamento. —Ordenou Glenn como se fosse o líder. —Essa é a Tara, Lilly e Meghan.

—Cuida da Beth Maggie. —Falou ele. —Venham comigo garotas.

Glenn novamente tomou a frente.

—Mantenham a calma, não quero ninguém falando isso... Fiquem prontos, Michonne, Abraham, Rick e eu iremos ir. Nós ficaremos de cobertura.

Eu assenti.

—Concordo. —Falei.

Michonne também assentiu.

Glenn começou a agir como um líder, confesso que preferiria ela ao Rick [...]

P.O.V Rick

*Após a conversa*

Emm e Gregory saíram de lá sorrindo, pareciam amigos íntimos.

—Confesso que tem coragem garota. —Falou ele com um sorriso irônico no rosto.

Ela riu.

—Então? —Interrogou Rosita.

—Nós temos um acordo... Dês de que vocês consigam eliminar Os Salvadores...

No mesmo instante veio um flash... Negan falando sobre nosso acordo, é amanhã, já tenho tudo separado, porém... Isso pode ser um problema.

—O que teremos que fazer? —Perguntei.

—Eles pegam praticamente tudo da nossa comida, para vocês irá sobrar muito pouco, tenho que manter minha comunidade bem alimentada... Talvez nem cinco por cento sobre para vocês...

Eu mantive-me sério.

—Daremos um jeito. —Falei.

—Sei que darão...

No mesmo instante Cole, Nathan e uma garota entraram rapidamente na sala.

—O que aconteceu Gabbie? —Perguntou o velho.

—Eles estão com o DARYL! Eu vou com eles! Preciso ver ele! —Falou a garota gritando.

—Quem é você? —Exigi respostas.

—Prima dele...

—Como podemos confiar? —Falou Rosita desconfiada.

—Ela é minha amiga... Confiem nela. —Disse Nate.

Eu então encarei o Cole.

Antes de eu falar algo o rádio que estava comigo chamou...

—Rick... Urgência! Aqui é o Dwight, alguém raptou dois de seus amigos, Alexandria precisa de você.

No mesmo instante eu já havia tomado minha decisão de ir o mais rápido possível.

—Eu agradeço Gregory... Conversaremos mais sobre isso...  —Falei saindo já pela porta.

Eles vieram atrás de mim também correndo, assim como a garota veio correndo atrás...

Nós entramos no carro e logo sai de lá, jamais abandonarei Alexandria...

*Chegando lá*

Eu fui o primeiro a descer, Glenn estava à espera.

—O que aconteceu? —Perguntei.

—Tudo indica, que Os Salvadores vieram aqui... Eles pegaram Daryl e Kat...

—Daryl?! Kat?! —Exclamei.

—Estão lhe esperando na torre, fica a uns oitante km daqui.

Logo atrás de mim veio os outros do carro.

—Pegaram o Daryl?! —Perguntou a garota nova. —Eu vou ajudar!

Logo atrás do Glenn veio Abraham e Michonne.

—Nós vamos para apoio. —Disse Michonne.

—Michonne, você fica aqui! Sem nós você é a mais consciente e poderosa... Cuide de Alexandria, você está no comando. Cole, Glenn, Abraham e eu iremos ir. —Falei.

Rosita deu um selinho no Abe.

—Nós vamos voltar. —Disse ele.

Eles então entraram no carro, antes de eu entrar Nathan me chamou.

—Hey Rick... Por favor, não deixe nada acontecer com eu irmão, ele é a última coisa que tenho [...]

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Arrisco dizer que esse é o melhor capítulo da fanfic, sem enrolações e fui direto ao ponto, sem contar aos personagens mais secundários que apareceram mais...
Espero que tenham gostado, assim como eu...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...