1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) >
  3. Counterattack?

História Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) - Counterattack?


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Explicações no fim.
Espero que gostem.

Capítulo 17 - Counterattack?


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) - Counterattack?

Capítulo 17- Contra-Ataque?
P.O.V Rick
*Logo após o tiroteio*
Maggie estava chorando, muito... A cova da Meghan já estava fechada. Eu havia aberto uma para a Beth... Todos a volta choravam. Daryl não conseguia esconder sua emoção... Eu comecei a largar pás de terra em cima dela... Eu fui obrigado a disparar a arma... Aquele tiro doeu em mim... A cada pá de terra era uma lágrima a mais que escorria no rosto da Maggie. 
Quando finalmente todo o corpo coberto, Maggie se ajoelhou em cima da cova. 
Vou vingar sua morte mana... Eu te amo! [...]
P.O.V Emma
*De tarde*
Eu estava em casa... 
Chris estava comigo. Eu estava muito feliz de tê-lo comigo... 
Você não faz ideia do que eu fiz mana. Eu estava lhe procurando dês de quando isso começou. Achei que tinha morrido. 
Eu fiz muita coisa para sobreviver... Mas antes preciso mostrar pra você uma pessoinha que não conhece. Falei indo até um dos quartos. 
Lá estava a Daph. Dormindo. Eu resolvi acorda-la, ela merece ver o tio dela. 
Eu a peguei no colo. Ela logo se despertou. 
Mama?
Em silencio a levei até a sala. 
Christopher ficou surpreso por vê-la. 
Vai me dizer que essa é... Sua... 
Minha filha. Completei.  
Ele ficou coberto por emoção. 
Daph. Esse é o titio Chris, irmão da mama. 
Titio? Questionou ela. 
Deixa eu a pegar no colo?
Daph pareceu inicialmente com medo... 
Chris a pegou... Ela abriu um enorme sorriso. 
Quem é o sortudo? Questionou ele. 
Eu abaixei a cabeça. 
Poxa. Sinto muito. Falou ele que embalava a Daph. 
Você fica aí, vou ver se Rick precisa de algo [...]
P.O.V Tara
*De manhã*
Simon já havia aberto a cela pra mim, Negan não estava, e um bom pessoal estava fora. 
Havia poucas pessoas dentro do Santuário. 
De longe eu consegui ver o Vincent... Logo lembrei das palavras da Beth, Gregory... Um traidor? Se alguma de nós morrer, Vince também saberá... Eu me aproximei dele rapidamente. 
Vince. Apenas escute. O Gregory, ele esteve aqui, ele está armando contra Alexandria. Ele quer se aliar ao Negan. 
Ele ficou pasmo, igualmente a minha reação. 
Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa Simon apareceu. 
Se perdeu no caminho donzela? Vamos. Você vai trabalhar na cerca de novo. Disse ele me pegando pelo braço. 
Vince ficou olhando a mim... Ele estava diferente [...]
P.O.V Daryl
*De tarde*
Eu estava pelas ruas... Samantha estava comigo. 
Então Kat e você eram namorados? Questionou ela. 
Nós só gostávamos um do outro. Nos beijamos algumas vezes... 
Ela lhe contou sobre o noivado? Ela era noiva. 
A Kat! Noiva? 
Ela riu. 
Qual é seu nome? 
Daryl. Resmunguei. 
Ela pareceu pensar. 
Mesmo assim, sei que se importa com a Kat. Que tal a gente sair pra procurar ela? Eu gostaria de revê-la. 
Eu gostaria de que a Kat estivesse aqui...  Talvez a Emma tenha algumas fotos da Kat, elas era carne e unha [...]
P.O.V Rick 
*Começo da tarde*
Ezekiel e eu estávamos logo a saída de Alexandria... 
Obrigado Rei. Falei. 
Ele olhou a mim sério. 
Se eu não tivesse chegado, vocês teriam morrido. 
Eu sei. E estou agradecendo por isso. 
Ele riu. 
Agradeça a Carol. Ele me convenceu a vir aqui. O Reino se compromete com vocês. Agora é nossa guerra. 
Ele estava sério. 
Ezekiel. Você não faz ideia o quanto isso é bom para nós. Juntos vamos acabar com o Negan. 
Vou voltar para O Reino. O dever me chama. Se precisar de mim Rick Grimes, sabe onde me encontrar [...]
P.O.V Natasha
*De tarde*
Nathan e eu estávamos connersando... Eu resolvi falar com ele, o D desconfia dele, não acho que ele seja o traidor. 
Então Nathan... 
O que foi Natasha? Questionou ele parecendo sem paciência. 
Sei que o acabou de acontecer foi ruim. Mas preciso saber, você viu quando pegaram o Vincent? 
Ele riu ironicamente enquanto negava com a cabeça. 
Você acha que eu não me culpo? Rick me culpou, eu me culpo, Carl me culpou. Agora você? Vou lhe responder, eu não os vi. Eu nem ao menos ouvi a o disparo. 
Ele estava com um sorriso no rosto, parecia mais nervoso do que feliz. Era possível ver em seu olhar a culpa que ele carregava. 
Desculpa Nathan. Não foi minha intenção. Sei que você não faria nada contra o Rick. 
Ele colocou a mão em meu ombro. 
Você acha que eu me juntaria com o cara que matou meu irmão? Com o cara que matou a namorada dele? Você vê essa luva? E esse colar? Megan e Cole, estão dentro de mim, se eu parar de ser quem sou, eles morrerão, dentro de mim, a pequena parte deles que está viva aqui. Disse ele apontando para si mesmo. 
Eu não dirigi mais alguma palavra a ele. Apenas o olhar... Era realmente tudo sincero, ele não iria trair o Rick [...]
P.O.V Carl
*De tarde*
Eu estava indo pra casa... Eu percebi que Enid estava nervosa. Ela andava rápido. Sem ela ver eu a segui, ela estava indo aos fundos, quando iria sair eu corri e a parei. 
Enid! Falei a segurando no braço. Onde você vai? Você tá me evitando! 
Ela logo se soltou. 
Me larga Carl. Não quero falar com você. Vai lá ficar com sua namoradinha. 
Eu fiquei sem entender.
Não deveria sair Enid. Nós ficamos tanto tempo separados, por que não nos juntamos? Ficar em harmonia. 
Ela riu ironicamente. 
Não Carl. Não quero ficar aqui, você não manda em mim. E também não quero ficar com você. 
Você tá se arriscando... 
Logo um Walker apareceu. 
Ela o golpeu com uma faca. 
Eu sei me cuidar Carl. Não sou uma criança. Não mais. Agora eu vou sair. E foda-se você! [...]
P.O.V Lizzie
*De tarde*
Judith e Daphne estavam brincando... Eu estava sentada no sofá vendo as duas brincando, Emma estava por aí, e o irmão dela também. Ver a pureza das duas, o quão bom é ser criança... Sinto falta de ser criança, de não ter sangue nas mãos, de não ter que matar para sobreviver. Eu fui obrigada a deixar de ser quem eu era, mas foi para minha sobrevivência, eu fiz isso para não só me proteger, mas proteger as pessoas que eu gosto. Tenho medo de que Mika não entenda essa evolução... Meghan morreu hoje, Beth também, Amy já morreu... E mais uma lista de pessoas morreram, Negan as matou. Quando eu olho para elas me da esperança, quem sabe o que vai acontecer amanhã? [...]
P.O.V Samantha
*De tarde*
Eu estava andando pela comunidade... Procurei a Emma, assim como Daryl me recomendou. 
Uma vez o Ed me contou que viu ela chorando, enquanto olhava uma foto sua. 
Você tem foto dela?
Lentamente eu assenti. 
Kat me deu uma única foto dela, foi há dias antes dela sumir. As vezes não saí da minha cabeça a possibilidade de ela estar morta. Dizia ela com um olhar cabisbaixo. 
Eu sei que já fazem meses que ela sumiu... Mas não acha que ela está em algum outra local? E se ela estiver com outra comunidade, ou perdida?
Ela negou com a cabeça enquanto lançava um olhar sem esperança a mim. 
Não Sam. Sinto informar. A Kat não ficaria com outro grupo sem nos avisar, e Rick disse que ela foi levada a força, e que atiraram contra eles. Rick afirmou ver as pessoas com peles de Walkers. 
Eu comecei a pensar... Pele de Walker? Que tipo de pessoa faz isso? 
Tudo bem. Você poderia me dar a foto da Kat? 
Ela pareceu pensar. 
Kat era minha amiga...
Ela é minha irmã. 
ESCOLHA PARA CRIADORA DA EMMA
() Entregar a foto
() Ficar com a foto 

P.O.V Dwight
*De tarde*
Eu fui conversar com o Rick... Sobre o traidor. 
Você acha mesmo que tem alguém nos traindo? Questionou ele. 
Eu não posso afirmar Rick. Eu não sei se é alguém daqui de dentro, ou se alguém que cruzou por aqui. Tivemos suprimentos pegos, sem anotações e eu achei umas quatro armas, estavam colocadas estrategicamente dentro do tronco de uma árvore. 
Ele ficou pasmo. 
Devemos falar isso com o grupo D. Você suspeita de alguém? 
Sem nem pensar duas vezes respondi. 
Nathan. 
Nathan não faria isso Dwight. Falamos melhor quando você me provar o que está falando. Agora tenho que falar com a Emma [...]
P.O.V Melissa
*De tarde*
Natasha estava aos portões... Depois do ocorrido, resolvi ir até ela e descontrair. 
Então Nat... Você tinha algum laço com alguma das garotas que morreu? Desculpa ser assim. 
Ela negou com a cabeça enquanto tinha um leve sorriso no rosto. 
Eu gostava das duas. Beth e eu não éramos próximas. Mas a Meghan... Eu cuidava da Meghan junto com o D. Eu não sei como estou suportando isso. 
Sem perguntar nada eu somente dei um abraço forte na Nat. Ela ficou sem reação, porém logo me abraçou. 
Logo nos afastamos novamente. 
Por que você fez isso? Questionou ela. 
Eu sei que você gostou. Não adianta negar. Além do mais, você precisava desse abraço. 
Eu olhei bem aos olhos dela... Não sou do tipo de pessoa que fica de romantização. Mas eu conseguia ver a tristeza dela, ao fundo de seu olhar... 
Eu só vim aqui para fazer você ficar bem. Nada de desânimo. O grupo está abalado, mas ainda estamos em guerra... E você viu o soco que o Rick acertou no Negan? Aquilo foi de mais. Aquela velha chegando com um outro grupo. Salvando nós. Foi foda de mais. 
Melissa. Você é uma ótima pessoa. Obrigada, por vir aqui e se preocupar comigo. 
Eu abri um sorriso de canto. 
Você foi a primeira pessoa que eu elogiei daqui. Não foi a única, mas a primeira. E cá entre nós, você é a mais linda delas... É que eu levo respeito a cima de tudo [...]
P.O.V Maggie
*De tarde*
Eu estava ao quarto onde o Glenn estava... Eu estava chorando muito. Eu não pude nem me despedir da Beth. Isso vai ser uma dor incurável. 
O Glenn já estava de olhos aberto, já respirava sem os aparelhos. Graças a Lilly e a Kylie, se não fosse por elas, eu estaria morta também. Glenn é a coisa mais importante pra mim agora. Devo minha vida a Kylie, e a Lilly também. 
Embora o Glenn entendesse o que eu falava, ele não podia falar. Mas eu vi em seu olhar a tristeza, assim que eu falei sobre a morte da Meghan e da Beth... Dói só de falar. Espero que em breve ele saía desse quarto, e que melhore, e que voltaremos a viver bem. Vamos derrotar o ninguém. E tudo volta a paz [...]
P.O.V Rick
*De tarde*
A minha sala, eu estava com a Emma. Ela parecia determinada e brava ao mesmo tempo. 
Rick. Preciso falar com você. É sobre um ataque. Dizia ela que logo parou a minha frente. 
Ela parecia agitada. 
Eu coloquei minha mão ao ombro dela. 
Senta. E fica calma. E diz lentamente o que aconteceu. 
Ela logo sentou na poltrona. 
Eles estão com o Joshua, Rick! O Jake tentou me estuprar! Você feriu sua mão e perna por causa dele! Ele quase te matou! E deve estar fazendo o inferno com o Josh. Não podemos deixar barato. Se deixarmos, será uma ameaça a mais para lidar. 
Tudo que ela falava parecia fazer sentido... E se o Jake se aliar ao Negan? 
Ela logo começou a chorar. 
Eu tive que matar dois homens Rick. Você sabe que eu nunca havia sujado minhas mãos... Dizia ela entre lágrimas. Mas isso mudou. E quer saber? Eu não me arrependo. Disse ela limpando algumas lágrimas que estavam em seu rosto. 
Eu logo fiquei de joelhos a frente dela. 
Sinto muito por ter que matar... Eu não sabia que você estava lá, dou graças a Deus pelo Josh ter arriscado a ele mesmo, e ter salvo você. Não sei o que faria se você morresse. 
Ela então colocou as duas mãos em meu rosto. 
Eu não sou eterna Rick. E você deveria pensar no que eu te falei... Me ouve... Eles estão em menor quantidade. Temos que nos cuidar com as armadilhas!
ESCOLHA PARA OS LEITORES 
() Atacar os Survivals
() Negar pedido de Emma, e permanecer em Alexandria.


Notas Finais


Primeiramente. Essa escolha dos leitores, você faz a escolha que acha a correta, a que tiver mais escolhas será colocada no próximo capítulo. Obviamente muda algumas coisas...
Por segundo, perdão pela falta de capítulos, voltei as aulas, e até eu acostumar com o padrão de levantar cedo e escrever a tarde irá demorar um pouquinho. Terá ao menos um capitulo na semana, espero que sábado saia mais um capitulo.
Próximo capítulo será focado em regiões que não são msotradas a algum tempo. Reino, Hilltop e Santuário. Será um capitulo essencial, qual suas expectativas pra ele?
Espero que tenham gostado.





Ps- Perdão pela mudada na escrita, detalhei algumas coisas a mais, isso aconteceu porque estou trabalhando em um novo projeto de fic, e acostumei com um tipo de escrita, espero que não tenha sido muito diferente dos capítulos passados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...