1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) >
  3. The King, and Queen

História Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) - The King, and Queen


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo focado no Reino.

Capítulo 51 - The King, and Queen


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) - The King, and Queen

Capítulo 51- O Rei, e a Rainha


P.O.V Carol
*De manhã*
Eu estava junto ao Ezekiel, nos últimos dias a gente tem passado bastante próximos... Tenho certeza que toda a questão de "Rei e Rainha" tá sendo bastante favorável a nossa relação. A gente estava ao trono, ele estava sentado nele, enquanto eu sentava no chão, logo a seu lado.
—Em breve terá um trono pra você. —Dizia ele empolgado. —Bem aqui do meu lado, e aí seremos os donos de tudo. 
Eu sorri para ele, todos seus planos... Estava tão empolgado com tudo isso.
—Como Sophia está lidando com isso? —Questionou ele curioso.
Eu dei de ombros.
—Eu não sei como ela se sente... As vezes bem, as vezes mal... Adolescentes...
Ele assentiu quieto, e então logo fomos interrompidos por Lulli.
—Temos novatas! [...]
P.O.V Jerry
*Amanhecer*
O grupo de buscar, desta vez éramos Lulli, Louis e eu.. A gente estava a busca logo de manhã cedo, antes do sol nascer... Estávamos a procura de mais suprimentos, e talvez alguns sobreviventes novos.
—Então, estamos atrás exatamente do que? —Perguntou Louis.
Lulli sorria.
—A qualquer coisa que nos seja útil. —Falei sério. —É melhor a gente ficar atento, talvez tenha algum Walker por aqui.
Nós então seguimos, eu segurava meu canivete... Era pequeno, mas adiantava para muita coisa, pelo menos para autodefesa...
Logo a gente chegou até um chalé, ele aparentava estar inteiro, logo Lulli gesticulou, Louis chutou a porta já mirando com sua arma... Eu então saquei minha pistola, e mirava atentamente nas nossas costas, onde só havia uma estrada, sem algum movimento, Louis entrou, juntamente Lulli e eu fiquei na cobertura. Logo foi possível ouvir gritos, juntamente a algumas falas, e risos... Parecia ter mais alguém ali dentro... Logo olhei para trás, reparei que vinham duas garotas novas, uma delas eu já havia visto na farmácia...
—Você de novo. —Falei abaixando a arma.
Logo atrás dela vinha a nova garota.
Ela então deu de ombros.
—Meu nome é Gabrielle, e essa é a Megan.
—Ela tá precisando de ajuda agora. —Ironizou Louis. —Mas a gente vai ajuda-la, por que somos assim.
A morena apenas revirou os olhos...
—Eu nunca neguei ajuda de vocês. —Disse a tal Megan. —Eu vou com vocês, mas se a Gabi não quiser...
Ela não falou nada, e logo Lulli saiu lá de dentro.
—Não há nada de útil, talvez a gente ache mais alguma coisa antes do sol nascer, aí então voltaremos. —Disse Lulli. —É melhor as duas colaborarem conosco [...]
P.O.V Sophia
*De manhã*

Eu estava na casa da Jane, ela estava fazendo uma trança em mim, eu estava sentada na cadeira em seu banheiro, em frente a um espelho... Enquanto ela segurava seu secador de cabelos, e logo a minha frente havia um creme.
—Seu cabelo é ótimo, sempre foi assim, liso? —Questionou ela.
—É. —Afirmei. —Na verdade eu até preferiria ele cacheado, é mais bonito...
Ela sorriu enquanto trançava meu cabelo.
—Meu sonho era ter o cabelo roxo, sabe aqueles sonhos de adolescentes? —Disse ela rindo. —Eu pintei ele de roxo, e fui a maior merda que já fiz no meu cabelo, além de ter ficado horrível, meu organismo não reagiu muito bem... Meus cabelos caíram. Eu devia ter uns doze anos. Eu fiquei tão envergonhada, eu passei a ir pra escola só de touca, foi horrível, mas nasceu de novo, e ele está incrível, pelo menos tenho história de adolescência. —Dizia ela enquanto sorria.
—Você tem filhos, ou teve? —Perguntei curiosa.
Ela inclinou sua cabeça, e permanecia com um sorriso no rosto.
—Eu só fiquei com três garotos em toda minha vida, eu não era das mais sociáveis... Me sinto horrível por não ter aproveitado tanto quanto deveria. Esses três garotos foram os mais estúpidos de toda história... Mas então eu encontrei o Louis, sabe, a gente ficou junto por anos e sim, eu engravidei dele, foi bem no começo, a merda já havia começado... O que aconteceu? A gente se separou, eu fiquei vivendo sozinha por aí e acabei perdendo o bebe. E ele nunca soube que eu estava grávida.
—Por que não contou?
—A gente vivia numa correria, atrás da tal "cura", foi aí que a gente se separou... Mas vamos falar sobre você garotinha, quantos anos você tinha quando isso começou? Onde estava?
Eu passei a lembrar... Aqueles momentos foram horríveis...
—Mamãe a recém havia me buscado na escola, o exército havia emitido um alerta, todos ouviram ele, e quem não ouviu morreu... Nós chegamos em casa, papai estava com toda a casa trancada, ele estava segurando uma arma, ela uma de suas armas de caça. Ele estava sangrando, ofegante e suando tanto... Ele então ergueu sua camiseta, mostrou que havia sido mordido quando estava tentando entrar em seu carro, o filho da puta ia nos abandonar... Mamãe apenas o ignorou, não disse uma palavra, apenas pegou nossas roupas e saiu, abandonamos ele... Ele era o ser humano mais babaca da face da terra, ele era covarde e batia na minha mãe... Ele iria pegar o carro e nos abandonar, ele não dava a mínima para nós, e mesmo assim não consigo sentir ódio dele, apesar de tudo, ele segue sendo meu pai.
Ela estava com a cabeça abaixada, parecia comovida, e seguia trançando meu cabelo.
—Triste garotinha, as vezes eu penso como seria se eu tivesse minha filha aqui, ela se chamaria Juliana, seria a criança mais amada do mundo... Apenas, não rolou.
Logo senti ela soltar meus cabelos, então fiquei de joelhos na cadeira, e fiquei olhando a ela. Passei a mão em seus cabelos.
—Sei que qualquer coisa que eu disser não será nada, mas você supera Jane, depois da mamãe, você é a pessoa mais forte que já conheci, e Louis estará aqui para você, assim como eu e o Reino todo.
Ela logo olhou para mim e sorriu.
—Vamos logo terminar essa trança. [...]
P.O.V Gabrielle
*De manhã*
Eu estava sendo direcionada para uma capela? O local era tão grande, tão cheio de vida, nunca saberia que essa comunidade é tão grande. Megan ia logo ao meu lado, e a nossa frente a tal Lulli.
—Onde estamos indo? —Perguntei.
—Verão o Rei e a Rainha. —Disse a garota.
Eu apenas ri, e cutuquei a Megan, que permanecia séria.
Logo a porta cheia de detalhas amarelos e dourados foi aberta, havia várias fileiras de bancos de madeira, além do tapete vermelho que se estendia até um trono, onde havia um homem negro com dreads acompanhado de uma senhora de armadura, cabelos curtos e brancos. Logo nós duas fomos até a frente dos dois, e a Lulli saiu dali... A senhora que estava sentada no chão então levantou-se e ficou de pé ao lado do trono.
—Quem são vocês? —Perguntou o homem.
—Eu sou Gabrielle.
—E eu Megan, mas quem são vocês?
Logo a mulher interrompeu a pergunta, ela tinha um tom de voz grosso.
—Depois as nossas respostas... Da onde vocês vem?
—A gente se encontrou na estrada, nos ajudamos para sobreviver... Sabe, não somos parecidas, acho que isso tá nítido. Enfim, eu não tenho ligação nenhuma a mais ninguém, e pra mim é uma surpresa encontrar uma comunidade com muros, e pessoas... —Expliquei séria.
O negro sorriu.
—Estamos dispostas a colaborar com tudo. —Disse Megan.
—Ela disse por ela. —Falei ironizando sua fala, e logo depois finalizando a frase. —Mas contem comigo...
Logo os dois se olharam, e pareciam chegar a um acordo...
—Sou o Rei Ezekiel, essa é a Rainha Carol... E vocês estão no Reino, sejam bem vindas ao nosso Reino [...]
P.O.V Benjamin
*De tarde*
Lulli e eu estávamos juntos em casa, fazia um tempinho que não tínhamos algum tempo sozinhos... Ela estava deitada em meu colo, e eu fazia cafuné nela.
—Sabe, fazia um tempo que você não fazia isso. —Disse ela. —Os dias estão tão corridos... Depois que o Negan caiu a gente tem passado o dobro de trabalho.
—Antes Negan era o dono, ele "administrava" tudo, agora não mais, nós temos que limpar os muros que antes não enchiam.
Eu assenti quieta, faz algum sentido, embora pareça loucura.
—Mas isso é até melhor, a gente não é mais submisso a ninguém, não precisamos temer, afinal Alexandria, Hilltop e Reino são as donas de tudo.
Eu sorri.
—É tão bom ouvir isso, não só pensar... A gente conseguiu lutar, perdemos muitos soldados, todos perderam, mas valeu a pena... Os que morreram lutando, são eternizados.
—Qualquer um que morre. —Falei enquanto fazia cafuné nela.
Percebi que ela fechou os olhos... Era aquele momento, ali no sofá que eu queria viver pra sempre, numa calmaria, com quem amo [...]
P.O.V Ezekiel
*De tarde*

Eu estava sozinho, alimentando a Shiva com alguns pedaços de carne de porco, dos nossos porcos... Ela estava em sua jaula, eu não solta ela há uns dias, tem passado tão depressa que eu nem tive tempo. Enquanto eu a acariciava na cabeça lhe dava os bifes... Ela estava tão mansa...
—Desculpe por não vir te visitar querida. —Falava eu. —Sabe, os dias voam...
Ela vinha a grade, parecia entender tudo que eu falava, e esfregava seu rosto em minha mão, enquanto mastigava a carne, logo percebo que Carol se aproxima ao meu lado.
—Você ama ela né. —Disse Carol sorrindo.
Eu sorri a ela, e logo continuei acariciando Shiva.
—Eu salvei ela, e ela tá ficando velha... Não quero perde-la.
Quando Carol foi falar algo fomos interrompido por um dos soldados que entrou lá rapidamente.
—Walkers! A gente precisa de seu auxilio Vossa senhoria!
Logo peguei minha lamina, rapidamente saí de lá ao lado de Carol que já vestia sua armadura...
Nós dois fomos correndo até o portão principal, ele estava entreaberto, e logo dei ordem para abri-lo. Ele então foi aberto, uma dezena partiu adentro dos nossos portões... Logo ao meu lado apareceram as novatas, eu apenas assenti com um olhar. Megan foi a primeira a partir pro combate... Com minha lamina eu os acertava a certa distancia, acertando o primeiro e rachando sua cabeça ao meio, fazendo-o cair aos meus pés... Logo olho ao lado, Ben estava com sua faca, acertando todos... Nessa distração um Walker conseguiu me atacar, logo o mantive afastado de mim com meus braços, coloquei minha mão em sua cabeça, enfiando meus dedos em seus olhos... Eu senti eles entrando, os olhos sendo furados, era nojento... Com a outra mão passei a lamina no pescoço, em um único movimento rasgando sua pescoço, tirando sua cabeça fora. Logo outro se aproxima, antes que eu pudesse ataca-lo ela vai ao chão, assim que ele caí posso ver Gabrielle... Então sigo enfrentando a horda, que está chegando ao fim... Acerto mais um, dessa vez enfiando a lamina em cabeça, e logo num movimento rápido acerto outro que se aproxima, Carol então está logo ao meu lado, ela acerta o joelho doutro, e o finaliza pisando em sua cabeça... Logo então o portão é fechado.
—Obrigado. —Falei para os soldados ali. —A gente se virou muito bem, caso alguém queira consultar, veja com nosso médico. —Falei, logo me afastando...
—Rei! —Ouço me chamarem.
Logo viro-me, e a Megan.
—Tem alguém no portão.
Volto então rapidamente... Os portões foram abertos, era o Joshua... Ele vinha para o grupo de buscar, ele logo entrou, e os portões foram novamente fechados, Carol veio o receber, junto a Sophia que tinha seu cabelo trançado, ao seu lado Jane.
—Tá tudo bem em Alexandria? —Perguntou Carol preocupada.
Ele negou com um olhar cabisbaixo.
—Cindy foi morta, Cissa, e Henrique.
Merda...
—Quem os matou? —Questionei irritado.
—Quero falar com você em particular.
Eu assenti.
Logo me dirigi com ele até o local onde Shiva estava, na jaula. Ficava perto da adega, e lá é um lugar particular, nós fomos até lá, e eu logo fechei a porta, para não haver interrupções.
—Tem uma nova ameaça. —Disse ele precipitado. —Eu não sei como se chamam, ou quantos são... Eu só sei que Max, o nosso antigo inimigo, ele está envolvido... Ele matou Cindy, um grupo foi atrás deles, Cissa morreu, e Henrique foi a procura do Carl que estava perdido, ele também foi mordido...
Eu logo coloquei a mão sobre meu rosto... Elas estavam sujas de sangue, e sujaram meu rosto...
—Sinto muito, sei que Cissa era importante pra você.
Ele logo abaixou a cabeça, estava extremamente acabado.
—Isso aconteceu ontem durante o dia... Eu estava tomando forças pra vir aqui, as pessoas não valem a pena Ezekiel.
—Sente ódio delas? Você quer matar?
Ele negou lentamente com a cabeça, enquanto lágrimas escorriam por seu rosto.
—Sinto pena delas Ezekiel, não quero matar, quero mostrar pra elas o quão ruim isso é, elas não podem ser chamadas de pessoas. E toda essa merda que está acontecendo, eles matam por maldade... Eles vão nos derrubar, destruir o psicológico de cada um lá dentro... Rick está instável, se Carl ou Judith tropeçarem eles derrubarão Rick, eu não quero ver isso acontecer, não quero ver ele cair...
Eu logo coloquei minha mão em seu ombro, talvez aquilo o ajudasse...
—É desesperador ouvir isso, Rick é a chave dentre nosso laço, ele não pode se desestabilizar... Vocês não podem deixar, Carl não pode deixar! Sobre essa ameaça, vamos fazer de tudo para derrota-los, já derrotamos o Negan e era "impossível", não será eles que nos fará desistir [...]
P.O.V Sophia
*De noite*
Eu estava deitada... Segurando uma fotografia, nela continha uma foto minha, junto a minha colega, eu sinto tanta falta... Por que isso aconteceu? Pode ter cura? As pessoas mortas podem voltar a vida? Quantas perguntas, e nenhuma resposta... Só me resta viver essa vida medíocre, nesse lugar onde ninguém se importa com ninguém, todos olhando para seus próprios narizes... Já não acho que a humanidade tenha salvação, todos estão mortos [...]









 


Notas Finais


Então, o capítulo 52 será focado na fazenda.
O 53 em Hilltop
E o 54 voltará normalmente com as distribuições de tramas...

Espero que tenham gostado;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...