1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta tons de Lalisa >
  3. 02. Segundo tom: azul;

História Cinquenta tons de Lalisa - 02. Segundo tom: azul;


Escrita por: yeontography

Notas do Autor


Se a minha vida fosse uma fanfic, o enredo seria drama e tragédia.










E ainda por cima seria flop, já que seria sobre mim, o flop em pessoa.



Boa leitura aos novos leitores e aos antigos só deslizem pra cima, pronto e acabou.

Capítulo 2 - 02. Segundo tom: azul;


Fanfic / Fanfiction Cinquenta tons de Lalisa - 02. Segundo tom: azul;

“Este azul ficou bem em você!”, Lalisa ouviu de Jisoo no dia em que decidiu mudar a cor do seu cabelo. Aquilo foi o suficiente para a magrela se sentir toda, toda. Porque, se Jisoo diz que ficou bom, então realmente havia ficado bom.

Jisoo tinha um bom gosto e Lalisa não duvidava nenhum pouco dele. Tecnicamente, Lalisa dependia do bom gosto de Jisoo para escolher suas roupas — não que ela não tivesse um bom gosto, muito pelo contrário, ela só pedia ajuda de Jisoo quando precisava se sentir mais “feminina”.

– Se azul fica bem em mim, então me aguardem porque eu sou capaz de pintar de azul até os pêlos do meu cu!

E não, Lalisa não falou da boca para fora, ela realmente era capaz de pintar os pêlos do cu de azul. E se duvidasse, pintava os pêlos da vagina, também. E, por receber um elogio de Jisoo, Lalisa também era colorida em diferentes tons de azul.


Notas Finais


Lalisa sou eu mudando cor de cabelo, e eu faço isso só de 84 em 84 anos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...