1. Spirit Fanfics >
  2. Cio >
  3. Capítulo 12 - Marcada

História Cio - Capítulo 12 - Marcada


Escrita por: spoiledgirl-

Notas do Autor


Eu volteii, gente não surtem, eu não sei agora quando sairá a próxima atualização mas o próximo capítulo vai pegar fogo, não me matem nos comentários, ok? Nos vemos nas notas finais? Beijocas. ♡♡

Capítulo 12 - Capítulo 12 - Marcada


~♡~

Marcar é o ato de, literalmente, morder e marcar o seu ômega e somente Alfas podem fazer isso. É o ato mais forte que um ômega e um alfa podem ter. As mordidas só podem ser feitas no pescoço, mais especificamente na parte de trás ou do lado próximo ao ombro. Quando um ômega é marcado pelo parceiro alfa dele, os outros alfas e betas deixam de sentir o feromônio do ômega especifico. A marca é tão poderosa que tudo que seu parceiro ômega sente o alfa sabe e também um pode escutar os pensamentos do outro, onde está e como está.

O ômega que for marcado só poderá praticar atos sexuais com o alfa que lhe marcou, quando praticado com outro, eles passal mal, sentindo enjôos e mal estar, porém o mesmo não ocorre com os alfas, esse é uma laço inquebrável que dura durante toda a vida.

~♡~

Abro os meus olhos lentamente sentindo o sol forte bater contra o meu rosto, não dura nem cinco segundos e parece que todas as sensações que eu senti voltam todas de uma vez só, as lembranças de ontem surgem em minha mente e é impossível eu não chorar, no final eu sei que a culpa foi minha. 

Sasuke queria ter ficado em casa, ele não queria ter ido pois notou que eu estava diferente, por que apenas eu não fui perceber isso? Suspiro sentindo várias lágrimas rolarem pelos os meus olhos e começo a me contorcer na cama sentindo um líquido quente escorrer pela a minha vagina, uma excitação enorme me preenche e sem pensar duas vezes eu ergo a camiseta de Sasuke que é a única peça que cobre meu corpo e levo os meus dedos até a minha intimidade.

Começo a massagear lentamente o meu ponto de prazer mas é como se isso e nada fosse a mesma coisa, me lembro das palavras de minha dinda falando sobre Karin e Sasuke ficarem juntos e sinto uma repulsa enorme, Sasuke definitivamente não será de ninguém além de mim.

Eu não consigo acreditar que o Sasuke vá cair em alguma provocação de Karin, mas ao mesmo tempo eu não consigo pensar muito nisso pois eu estou ocupada demais me preocupando com o fato de que a qualquer momento e a qualquer hora um alfa descontrolado possa entrar aqui e me estuprar.

Não, definitivamente os céus não podem permitir isso, eu só quero ser do Sasuke, de ninguém mais.

Como eu pude acreditar na minha dinda? Como eu pude me deixar ser enganada? Eu fui tão burra, eu acreditava que ela realmente estava feliz por mim e pelo o Sasuke, eu não achava que ela estava conspirando com a Karin esse tempo todo.

O que o Sasuke vai fazer quando souber de tudo isso? Céus, é muita coisa para uma pessoa só.

Eu só queria arrumar um meio de falar com o Sasuke, se eu conseguisse fazer uma ligação se quer eu tenho certeza que o mesmo viria correndo até mim e desistiria de ir nessa viagem, mas não tem como, eu não consigo nem me mexer por causa dessa maldita fraqueza.

Se aquela injeção que a Mikoto inseriu em mim é a que eu estou pensando e a que eu deduzi ontem eu estou completamente ferrada, a idéia de ser marcada por um desconhecido e viver a minha vida toda sem puder ter o Sasuke e ele me ter acaba comigo.

Tento me sentar na cama mas falho miseravelmente, eu estou parecendo uma completa inútil, nem me mexer eu estou conseguindo, o que foi que eu fiz para merecer isso? Minha dinda era uma das pessoas que eu mais amava e confiava, por que ela está fazendo isso comigo? Tudo isso para fazer com que a Karin fique com o Sasuke? Isso é doentio.

— Tem alguém em casa? Dona Mikoto? Sakura?

Saio de meus pensamentos quando escuto uma voz familiar no andar de baixo, uma chama enorme de esperança surge em mim e sem pensar duas vezes eu começo a gritar por socorro.

Naruto, eu tenho certeza que essa é a voz do Naruto.

Começo a sorrir e a chorar ao mesmo tempo só de pensar que eu posso conseguir fazer com que o Sasuke venha até mim, eu não me preocupo com o fato de Naruto ser um alfa pois ele já tem a marcada dele então não poderá fazer nada comigo.

— Naruto, aqui em cima, por favor me ajuda. - grito e solto um rosnado fazendo com que ele me escute, qualquer alfa escutaria um rosnado, eles têm os ouvidos extremamente sensíveis.

Começo a chorar alto quando não obtenho respostas e começo a temer que a minha dinda tenha o encontrado e inventado alguma desculpa e o mandado embora.

Não não, isso é tudo o que eu menos espero que tenha acontecido.

— Sakura? - tento me levantar quando escuto a voz de Naruto no corredor mas não consigo e apenas choro baixinho por causa da dor.

A porta do quarto é aberta com força e eu vejo Naruto arregalar os olhos quando me vê jogada no chão desse jeito deplorável, o mesmo sem pensar duas vezes caminha até mim e me pega no colo em um estilo noiva me carregando até a cama de Sasuke.

— Sakura, o que aconteceu? Pelos céus, por que você está assim? O Sasuke, eu preciso chamar o Sasuke. - ele fala e tenta sair mas eu seguro o seu braço.

— C-calma, não pode deixar... - falo com falha na voz, nem conseguir pronunciar uma frase direito eu estou conseguindo. — Minha dinda te ver.

— Por que? Ela pode te ajudar e...

— Sua prima e ela fizeram isso comigo, elas querem - suspiro e solto um grunhido de dor enquanto vejo Naruto arregalar os olhos novamente. — Unir o Sasuke e a Karin.

— Tem certeza?

— Absoluta. - aponto para a seringa no chão e vejo o mesmo tirar a minha mão de seu braço e se levantar.

— Certo, eu vou pular a janela para que a dona Mikoto não me veja e irei encontrar o Sasuke, não deixe que ela te toque, tente de tudo para que ela não te machuque mais, ok? Não deixarei que a Karin venha atrás do Sasuke, apenas contenha a sua dor e espere.

O mesmo nem me deixa responder e sai em uma velocidade impressionante pela janela.

Solto um suspiro aliviada mas a minha alegria não dura muito tempo pois eu consigo escutar passos no corredor que me fazem rapidamente ficar com um medo enorme, esse cheiro...

Esse cheiro não é de um ômega, mas sim de um alfa.

Não, não, por favor não.

— Ela está aqui nesse quarto, não a machuque pois ela é a minha afilhada, apenas a marque e a satisfaça, de qualquer maneira vocês estarão conectados pelo o resto da vida então não seja rude com ela por favor, tenho certeza que com o tempo ela irá se apaixonar por você e vai ficar tudo bem. - arregalo os olhos e uso o restante de forças que eu ainda tenho para engatinhar até a beirada da cama.

Rapidamente me jogo no chão e sinto os meus ossos se estalarem, eu preciso sair daqui.

Escuto a porta se abrir e quando olho para a porta meus olhos se arregalam levemente quando vejo um homem que aparenta ter uns cinquenta anos me olhando com desejo, mesmo não querendo a minha intimidade começa a latejar e eu sinto mais líquidos escorrerem pela a minha intimidade.

Isso é horrível.

— Pegue leve com ela. - minha dinda só fala isso e me lança um sorriso antes de sair fechando a porta atrás de si.

O homem fecha os olhos e começa a cheirar o ambiente fazendo com que eu sinta os meus olhos lacrimejar e sinta o meu corpo cair no chão perdendo totalmente as forças, o desejo e a dor são horríveis dentro de mim.

Eu não acredito que o meu corpo está desejando ser tocado por esse velho babão e ridículo, isso é nojento.

— P-por f-favor, fique longe. - falo entre lágrimas e vejo o homem me analisar por alguns instantes.

— Você quer que eu espere? - ele solta uma risada. — Quanto tempo? Está com medo?

— Eu quero me preparar mentalmente, s-será a minha primeira vez. - falo baixo.

É óbvio que eu estou mentindo, eu só quero o enrolar até que o Sasuke chegue, já fazem alguns minutos desde que o Naruto saiu, ele deve ter ido transformado atrás do Sasuke então porque o Sasuke já não está aqui? A escola é longe mas transformado um alfa chega lá em três ou quatro minutos.

— Eu prometo que irei ir devagar. - ele começa a se aproximar e quando o mesmo está bem perto ele me puxa por um braço com uma força enorme e me joga na cama.

Sinto o desespero me tomar e fecho os meus olhos quando vejo ele se aproximar de meu corpo, eu só quero que isso passe logo, eu não quero engravidar desse desconhecido e nem ter o meu primeiro cio com esse homem céus.

Um cheiro bem conhecido por mim surge no ambiente e isso faz com que eu instantaneamente abra os meus olhos, o homem que estava sorrindo pra mim é arremessado para longe com uma força absurda e eu sinto várias lágrimas preencherem os meus olhos. 

— Sasuke-kun, você está aqui...

— Eu não vou te deixar nunca mais, eu prometo. - ele olha para mim e desvia o seu olhar para o homem que se encontra com a boca cortada.

— Filho!! - a voz de minha dinda surge no ambiente e eu vejo os olhos vermelhos de Sasuke encararem a mesma com nojo.

— Nunca mais me chame de filho, você me dá nojo, conversaremos outro dia. - ele diz e se volta para mim. — Eu preciso cuidar da minha namorada primeiro.

Solto um gemido alto sentindo todo o meu corpo pegar fogo enquanto olho para os músculos de Sasuke e os seus olhos vermelhos, pensamentos nada puros começam a surgir  na minha mente e eu só consigo imaginar esses olhos vermelhos me encarando enquanto Sasuke me fode sem dó.

— Não fale desse jeito comigo, eu sou a sua mãe! 

Sasuke simplesmente a ignora e me pega no colo, o mesmo deposita um beijo em minha testa e caminha até a sacada do quarto.

— Você não vai p-pular né... - tarde demais, Sasuke saltou da janela comigo em seu colo enquanto sua mãe gritava com o mesmo desesperadamente e ao mesmo tempo falava para aquele homem vir atrás de nós.  

— Me desculpe, desculpe por isso, eu fui um baka em ter te deixado Sakura, eu não deveria ter ido, eu deveria ter ficado, não deveria ter te dado ouvidos, eu...

— Você não teve culpa, eu só quero ficar com você agora Sasuke, não quero nunca mais passar por isso, eu senti tanto medo, medo de que outra pessoa me tocasse que não fosse você, eu... - sinto o mesmo me dar um pequeno selinho me interrompendo completamente.

— Eu nunca deixaria que isso acontecesse.

Vejo o carro preto de Naruto mais a nossa frente e também vejo o loiro abrir a porta do banco de trás assim que vê eu e Sasuke surgindo no nosso campo de visão, eu vou ser grata ao Naruto pelo o resto da minha vida.

— Conseguimos chegar à tempo? - Naruto pergunta olhando atentamente para Sasuke que acente.

— Sim, ele não conseguiu tocar nela. - Sasuke fala sério e me coloca sentada no meio do banco e logo o mesmo entra ficando ao meu lado.

Vejo Naruto fechar a porta e parar um instante para atender uma ligação no telefone dele.

— Por que não me ligou? Eu teria vindo na mesma h...

— Sua mãe jogou os meus aparelhos na piscina. - falo apenas isso e vejo o mesmo desviar o seu olhar para o chão.

Sinto o cheiro másculo de Sasuke invadir minhas narinas e eu sinto os meus olhos mudarem de cor instantaneamente, Sasuke parece notar o meu olhar sobre si e rapidamente ergue o seu olhar para mim fazendo com que eu note que os seus olhos estão vermelhos.

— Não me olhe assim, não por enquanto, eu estou me segurando desde o momento em que eu cheguei aqui e senti o seu cheiro, eu prometo que irei te fazer minha hoje.

— V-Você vai me marcar? - pergunto hesitante. — Sasuke, a sua mãe injetou em mim uma injeção com uma cor escura, se for a que eu tô pensando e você transar comigo eu ficarei g...

— Naruto já me contou, e eu já me decidi.

— D-decidiu o que? - falo receosa.

— Que nós teremos um filhote. - ele sorri e eu sinto o meu coração explodir em meu peito. — É o seu primeiro cio, eu quero que você sinta todas as sensações do mundo, sensações boas é claro.

— Seria impossível eu sentir alguma sensação ruim com você estando por perto. - falo encarando os seus olhos e logo vejo o mesmo se aproximar.

Sasuke beija a minha bochecha, e lentamente vai descendo os seus beijos para o meu pescoço, levo minhas mãos até os seus ombros e aperto os mesmos de leve soltando um gemido baixo a cada beijo que Sasuke deposita em meu corpo.

— Eu preciso de você Sasuke, o mais rápido... - sou interrompida quando sinto os dentes de Sasuke se cravarem em minha pele e uma sensação completamente nova preencher o meu corpo.

Fecho os meus olhos respirando fundo e sentindo todo o meu corpo pegar fogo de dentro para fora, sinto os meus olhos mudarem de cor e suspiro baixo sentindo uma força extrema tomar todo o meu corpo e meus ossos.

— Você é completamente minha agora, até os seus olhos se tornaram vermelhos, da mesma cor que os meus. - escuto os pensamentos de Sasuke e isso faz com que o meu coração comece a acelerar.

— Você é completamente meu agora também, Uchiha Sasuke. 

Penso enquanto ainda assim sinto várias sensações me preencherem cada vez mais, essa é a sensação da marca, é completamente perfeita.

Fecho os meus olhos e sem pensar duas vezes acabo adormecendo ainda sentindo os dentes de Sasuke gravados em meu corpo.


Notas Finais


Viu, eu falei para vocês não sofrerem antes do tempo iakskdkfk, atualizarei o mais rápido possível prometo. Será que teremos um mini Sasuke? Como vai ser a reação da mãe da Sakura? E da Karin ao saber que o Sasuke marcou a Sakura? Eu estou mais ansiosa que vocês. Nos vemos nos comentários? Beijocas. ♡♡

Lembrando: Estupro é um ato doentio e nojento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...