1. Spirit Fanfics >
  2. Class A >
  3. At first sing

História Class A - At first sing


Escrita por: LeeRick

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeee

Desculpem a demora sei que prometi que não ia sumir de novo, mas tive alguns problemas pessoais e não deu tempo de postar.
Espero que gostem e conversamos mais la embaixo.

Lhes apresento os Class A

Capítulo 6 - At first sing


Fanfic / Fanfiction Class A - At first sing

“E imerso naqueles pensamentos promete a si mesmo que faria o melhor pedido que fosse possível, para que ninguém mais duvide de quanto se gostam. Depois de um tempo acaba adormecendo.”

 

Apesar de se sentir mais aliviado por ter a aparente aprovação dos familiares de seu amado, Donghae ainda não consegue dormir em paz, ele a todo momento, fica reouvindo as palavras de Trin em sua mente, como se fosse um fantasma a atormentá-lo.

A manha chega, como o jovem não havia dormido imerso na infinidade de pensamentos não teve maiores problemas para despertar, se levanta cambaleante da cama e segue caminho para o banheiro.

Após seu banho percebe que despertou mais cedo do que planejava, ele até poderia preparar o café da manhã com o tempo que lhe restava, mas como não sabia, decidiu não retirar a “boa impressão” que causara aos familiares de Diam.

Já que dormir ele não conseguiria mais, decidiu continuar sua leitura de onde parara...

 

 

***

 

Manual pov’s on

Flash Back on

 

 

A semana passara mais devagar do que os jovens queriam a transferência de escola já havia acontecido e faltavam apenas algumas horas para estarem morando na mesma casa. A ansiedade era tamanha que passaram a semana em claro, arrumando a mala milhares de vezes, confirmando o voo de hora em hora, enfim não conseguiam de conter de ansiedade.

- Hyung!!! – disse Diam enquanto descia as escadas de sua casa para recepcionar seu manager. – Porque veio tão cedo?

- Olá dongsaeng! -disse retribuindo o sorriso que recebera.  - vim conversar um pouco com você a sós, já que se tornou o líder de cinco jovens da noite para o dia, achei que seria melhor tomar umas lições antes.

- Ah! Isso seria ótimo, ainda não tenho ideia de como lidar com isso, digo, é que eu nunca fui responsável por nada e agora terei de liderar cinco adolescentes completamente diferentes, estou perdido. – disse o menor encaminhando seu manager para a sala para que pudessem conversar.

- Bom então ai vai a primeira lição, - disse o manager enquanto se sentava no imenso sofá branco da sala. - controle suas emoções e saiba as transmitir a eles.

-- Por quê? – perguntou sem entender.

- Pois eles sempre vão precisar de alguém em se apoiar e se espelhar, é como você age que todos agirão, tente controlar seu nervosismo e lhes transmita calma, tenha sempre tempo para escutá-los, como vão morar juntos, tente sempre achar um meio termo, apazigue discuções, enfim seja pai e amigo deles, por mais que eles tenham a mim eles precisam de alguém que os intenda de igual para igual. Além do que quando vocês estiverem em um país diferente que fale uma língua totalmente diferente eles vão querer sempre estar perto de você, então sempre tome a liderança por eles, eles vão precisar se sentir seguros e a segurança deles será ter você ao lado deles. – Chung disse como se fosse natural para ele, mas Diam estava de boca e olhos abertos devido ao banho de responsabilidades que lhe era despejado.

- Ual, mas como é que eu faço isso?

- Seja confiante primeiramente em você e acredite no grupo que você tem nas mãos, se separados são excelentes, vocês juntos são a melhor coisa depois que inventaram a internet. E nunca deixe que ninguém diga o contrário, e sempre que disserem isso arranje um jeito de fazê-los seguir em frente. - disse com um sorriso nos lábios transmitindo confiança ao menor.

Passaram a tarde inteira conversando, Chung transmitia todos os deveres que Diam teria como líder e que começaria já com os cinco morando com ele, claro que todos morando em uma cidade que ele conhecia em sua casa, Diam teria uma ótima vantagem para se tornar intimo dos jovens. Mas morando fora deverão se tornar muito unidos.

A hora dos cinco chegarem estava cada vez mais próxima, os quartos estavam prontos aguardando apenas a chegada dos jovens. Como moravam em estados diferentes, viriam e horários diferentes, mas relativamente próximos.

A primeira a chegar foi Afir vinda do Rio de Janeiro, ela não possuía muitas malas eram apenas seis. Depois chegou Tanz vindo de Minas Gerais, igualmente com pouca bagagem apenas cinco malas. Seguido de Trin de Santa Catarina, com muitas bagagens, dez para ser mais exato. Seguido pela Smer vinda do Espirito Santo com dez malas maiores que as do Trin. E por ultimo Rubi vinda de Pernambuco com suas incríveis vinte malas.

- E vocês me julgando pelas dez malas. – disse Trin emburrado no sofá da sala.

- Desculpa se eu tenho com o que me vestir. - disse Rubi com cara de desdém para o menor.

- Ou para cobrir néh, por que, deve ter coisa para esconder ai hen!! – disse o menor com um sorriso no rosto.

- Você ta insinuando que eu Rubi, a delícia, está com alguma imperfeição no corpo? – disse a mais velha com cara de fúria.

- Eu não citei nome nenhum mas se carapuça serviu, pode ficar, vai que ajuda a cobrir essa espinha monstro na sua cara. – disse Trin correndo para traz de seus hyungs e noonas para se proteger da maior que queria estrangula-lo.

- Ok, já sabemos que vocês se amaram assim que se viram mas não precisa demonstrar, agora vamos sentar enquanto os empregados levam a bagagem para os quartos. – disse Diam tomando as rédeas da situação.

- Bom agora vamos conversar sobre o debute de vocês para daqui dois anos. – disse o manager se sentando e sendo copiado pelos outros.

- Os diretores de marketing amaram a ideia de vocês e aprovaram tudo, a casa que vocês vão morar é uma mansão de três andares, com um jardim de fundo e piscina enorme, o primeiro andar tem a sala, escritório, cozinha, biblioteca e estúdio de gravação. O segundo ficam os quartos e em cada há um banheiro para evitar discussões.

-Ótimo assim ninguém perturba no meu banho. – disse Rubi

- Também com tanta coisa para lavar ia levar o dia inteiro se tivesse um banheiro só. – disse Trin

- Não comecem tudo de novo. – falou Diam sério.

- Continuando, e tem o subsolo, onde há um espaço para ensaios coreográficos, gravações de dances pratices e afins, como a casa é enorme os idols debutados da SM terão acesso a esses espaços quando necessário, mas vocês terão prioridade.

- Nossa estão investindo pesado em nós. – disse Tanz com expressão de surpreso

- Estou com medo e não atender a essas expectativas. – disse Afir preocupada

- A SM está sim botando muita fé em vocês porque sabem que são capazes, acreditem, eles não fariam isso se não achassem que vocês iriam para frente. Então não se preocupem com nada – disse o manager tranquilizando os jovens.

- Bom tem mais uma coisa na metade do tempo de traineers, vocês irão gravar o primeiro single, mas apenas será liberado o áudio, a imagem de vocês será revelada apenas na estreia do mv e debute de vocês, mas antes de lançar o mv será lançado o tiser, mas nesse vocês estarão usando mascaras para que a identidade de vocês não seja revelada. – disse o manager animado ao ver o sorriso no rosto dos jovens.

- Ai no dia de lançamento do mv seus perfis serão liberados para o mundo no programa, “Treining Stars” onde um artista de cada grupo vai ser guardião de vocês e ensinar tudo o que eles tem  a transmitir, mas vocês e eles só irão saber na hora quem irá ficar com quem;

A conversa seguia animada a resto da tarde e o começo da noite já se fazia presente, assim que jantaram foram dormir para no dia seguinte começarem seu treinamento para debutarem. Os jovens depois de se instalarem ficaram até tarde no quarto de Diam se conhecendo melhor e jogando conversa fora.

- Bom é melhor irmos dormir, amanha acordamos cedo, e não queremos levantar atrasados logo no primeiro dia. – disse o líder do grupo.

Os jovens concordaram e seguiram cada um para seu quarto para poderem repousar, Daim não podia ficar mais radiante com toda a situação que se passava em sua vida. Seu sonho estava apenas começando.

 

 

Flash back off

Manual pov’s off

 

***

 

Donghae interrompe sua leitura com seu estomago protestando por comida, então se levanta da cama e seguem em direção a cozinha para beliscar alguma coisa. Ainda nas escada sente o aroma de comida vindo da cozinha e pensa que Chung já havia levantado e já preparava o café da manhã.

Ao chegar lá da de cara com sua sogra ao fogão, seu sogro arrumando a mesa e sua cunhada sentada a mesa brincando com uma maçã, estavam conversando rápido demais para que Donghae pudesse entender qualquer palavra.

- Bom dia querido! – disse Angela, mãe de Diam ao notar a presença de se genro. – Por favor não fique acanhado com nossa presença, sente-se. – disse a mais velha com um sorriso no rosto.

- Obrigado. – disse o moreno acatando o pedido da mais velha.- Conseguiram dormir? – perguntou na tentativa de quebrar o gelo.

- Um pouco, por mais que demonstremos aparente calma, por dentro estamos destruídos pela falta de nosso pequeno. – disse Vicent, pai de Diam enquanto se sentava a mesa.

- Entendo bem  isso. – disse enquanto abaixava a cabeça.

- Mas já que acordamos mais cedo, porque não nos conta mais de você? – disse Sophie, a irmã de Diam

- Podem perguntar o que quiserem saber. – disse enquanto levantava a cabeça e mostrava um belo sorrio.

- Quais são suas intenções reais com o meu filho? Sabe que ele não gosta de se decepcionar com as pessoas? Você já olhou sua idade e comparou com a dele? Vocês já chegaram fazer algo mais sério? Você por algum acaso já fez meu menino chorar? – Vicent perguntava ao jovem enquanto ia chegando mais perto, parando apenas quando o jovem havia engasgado com a própria saliva e sendo socorrido pelo médico.

- Não de muita atenção a ele, ele só está brincando, por mais que também queira que elas sejam respondidas vamos deixá-las para o final. – disse a mãe do loiro controlando a risada causada pela cena que havia acabado de presenciar. – Mas vamos começar por algo mais fácil de se responder...

- Como por exemplo, conte-nos como esse lance de vocês começou. – disse a psicóloga interrompendo sua mãe.

- É uma história um pouco comprida mas vamos a ela, ...

 

***

 

Flash back on

 

A notícia de que a SM entertainment em parceria com a Sony Music lançariam uma banda estrangeira na Coréia, chegou tão rápido e com um efeito tão devastador quanto se podia imaginar, ainda mais pelo fato de já terem tudo já encaminhado.

Todos os artistas da empresa estavam muito curiosos com a notícia, queriam saber tudo sobre aqueles que integrariam o quadro de idols da empresa, e faziam de tudo para pelo menos ver a foto deles, mas o treinamento e debute corria de forma secreta, nenhuma informação podia ser passada ou roubada, simplesmente estavam guardando isso a sete chaves.

Depois do anunciamento que diminuíram o tempo de debute dos jovens em um ano e com o lançamento do single, o nervosismo e o alvoroço apenas aumentava, os fãns clubes já começavam a demonstrar amor pelos seis jovens e os artistas já começavam a ficar cada vez mais impacientes.

Donghae que havia se apaixonado por apenas uma voz, ouvia a música diversas vezes apenas com o intuito de ouvir a voz com que fizera seu coração bater mais forte, mas ficou decepcionado com o tiser do mv, pois nele eles não mostravam seus rostos, no lugar haviam mascaras, cada um com uma cor diferente, mas ele sentiu alguma coisa diferente pela pessoa que usava uma mascara cravejada de brilhantes, chegou até a por a foto dessa pessoa no celular para sempre ve-la.

Quando adiantaram novamente o debute da banda em um mês, ficaram todos muito mais nervosos, uma reunião então, foi marcada de ultima hora para conversar com os lideres e managers de cada grupo para saberem como o programa de debute procederia.

No dia da reunião, apenas Diam tinha compromissos, uma seção de fotos que levaria a noite e a madrugada anterior  toda, por ser fora de Seul, mas com certa urgência conseguiu correr acabar as fotos e voltar a tempo da reunião, ainda no caminho para a SM, Diam ligou para ver se estava tudo bem com seus dogsaengs.

- Onde vocês estão? - diz Dian

- Saindo de casa e em meia hora estamos na SM, e você hyung? – perguntou o menino saindo porta afora.

- Acabei de chegar já to descendo do carro e indo direto para a sala de reunião.... mas que porra é essa? – Diam disse adentrando o saguão do prédio da SM, e se surpreende ao ver todos os idols com seus olhares curiosos sobre si  a espera, apenas para vê-lo.

Ele para por um segundo olhando todas aquelas pessoas o encarando, mal podia acreditar que todas aquelas pessoas que ele admirava a distância estavam ali para conhece-lo. O jovem retira seus óculos escuros e tenta procurar seu manager que estava a sua espera, ao avistá-lo caminha incerto a ele.

- Hyung você morreu ai? – perguntou Tanz aos gritos já dentro do carro.

- N-não ainda to vivo, mas enfim quando chegarem eu não vou estar a espera, vocês vão almoçar aqui na empresa mesmo e la na cantina nos encontramos e nos falamos melhor. – disse o moreno sem se despedir ou dar essa oportunidade ao outro.

O caminho nunca foi tão longo, no caminho pode ver pelo canto de olho as pessoas o olhando e fazendo alguns comentários aos outros, alguns apanhando ... sim ele pode ver Tao bater no braço de Kris que estava de boca aberta, a mesma situação pode ser vista com D.O e Kai, com Sehun e Luhan, com Taemin e Minho, Key e Jonghyun, Heechul e Siwon e assim a cena se repetia enquanto caminhava.

No meio do caminho, Diam viu de quem seu manager estava perto, ele estava ao lado do manager do Super Junior e ao lado deste, os próprios, o jovem se controlava o máximo para não surtar e começar a dar gritos histéricos que qualquer fã daria, mas apenas respirou fundo e se aproximou.

Assim que piscou achou um par de olhos que o admirava silenciosamente, e com aquele momento, sentiu seu coração pulsar mais forte, sentiu uma coragem tomar conta de si, seguiu caminho sem cortar o contato visual, mas assim que chegou o contato visual se quebrou pela parte do outro e Diam pode sair do transe em que estava.

- Annyeong Haseyo! – disse o jovem se curvando perante os mais velhos. – sou Diam do Class A.

- Annyeong Haseyo! – disseram todos os meninos do Suju, alguns com um sorriso no rosto, e outros matando o jovem com os olhos, o fazendo se sentir mal.

- Vocês terão muito tempo para se conhecerem, mas agora temos que ir estávamos a sua espera mocinho porque demorou tanto? – perguntou Chung

- Se eu descesse do carro e viesse correndo não chegaria mais rápido, isso te garanto – respondeu o menor em português para que mais ninguém entendesse e com um sorriso sarcástico no rosto, seu mal humor de não ter dormido e ainda ter uma reunião que prometia ser longa

- Gente o que ele disse? – perguntou Kangin

-Assim que eu aprender português eu te respondo – falou Kyu recebendo um leve tapa na de seu líder

- Você e Leeteuk veem também? – disse Chung ao outro manager, o que respondeu positivamente.

Se despediram e partiram os quatro seguidos pelos outros managers e lideres para a reunião, no caminho até o elevador enquanto conversava com Leeteuk, Diam guarda o celular que estava em suas mãos e nem percebe que havia deixado o aparelho cair.

Donghae até tenta correr com o celular em mãos mas as portas se fecham antes que pudesse fazer alguma coisa.

- O que vai fazer com isso? – perguntou Siwon ao notar a volta de Donghae com o aparelho em mãos.

- Ta afim de saber por que? Quer você ir lá entregar? Porque pelo jeito que estava babando deve querer!!! Sinceramente não sei porque eu levantei da minha cama hoje! Eu não merecia passar por essa vergonha Choi Siwon, eu poderia fazer o que eu quisesse quando estava la no exercito que você nunca ia ficar sabendo, você tem ideia de quantos soldados eu dispensei por você? Ae vem um mais novinho e você perde o controle do seu...... – Heechul não consegue terminar sua fala com o beijo do outro que é apenas interrompido pela necessidade de ar.

- Estava babando porque estava olhando para você! – disse Siwon  olhando nos olhos de Heechul.

- Você tem sorte de saber a coisa certa a dizer, mas um dia a sua sorte vai acabar e você vai se ver comigo – disse o ruivo dando de ombros paro o outro.

- Eu te amo! – disse o moreno ao pé do ouvido abraçando o outro por trás, o fazendo arrepiar e recebendo um sorriso como resposta.

- Bom não sei se respondo, mas vou esperar ele sair e entregar. – disse Donghae para seus amigos

- Ve se agarra essa oportunidade que Deus te deu, porque não da mais para você ficar sozinho por ser tímido, e se você demorar muito para se aproximar dele, você vai se aproximar dele do meu jeito, então aconselho que seja do seu. – disse Hyuk ao menor.

- Nossa, mas porque tanta revolta? – perguntou Donghae fazendo cara de assustado.

- Porque cansamos de te ver sofrendo por pessoas que você ama e não consegue se aproximar delas por medo, vergonha, timidez, insegurança, com esse carinha parece ser a coisa mais forte que você já sentiu por alguém, então com ele vai ter que dar certo Hae.- disse Sungmin sendo apoiado pelos outros.

-Ok com ele eu vou fazer dar certo mas vou precisar de ajuda.

- Vamos te ajudar no que for preciso... – a conversa é interrompida com o silencio que se instalava no recinto novamente, os outros cinco Class A haviam acabado de chegar.

Agora foi a vez do Hyuk ficar de boca aberta junto com todos os outros, realmente os idols se surpreenderam com a beleza dos novos idols. Novamente os comentários foram feitos as pessoas apanhavam e Heechul ficava de olho em Siwon que preferiu não olhá-los para não ter confusão. Ao que eles passaram foram direto ao encontro do auxiliar de Chung que os acompanhou para uma sala para poderem ficar mais reservados.

- Faço das suas palavras as minhas Hyuk. – disse Hae, recebendo um olhar repreensivo e fazendo os outros rirem.

Depois de cerca de uma hora os idols já se acomodavam nas mesas da cantina começando a comer, quando todos estavam acomodados em seus lugares adentrarem o recinto os cinco Class A fazendo com que o burburinho de pessoas conversando se cessasse e as atenções se voltasse a eles novamente.

Os jovens por mais que estivessem constrangidos com toda aquela atenção de seus idols, pegaram o que queriam e seguiram sozinhos para uma mesa vaga, e a única era uma no meio do salão entre Super Junior, EXO, SHINee e Girls’ Generation, assim que se sentam as pessoas começaram a retomar as conversas mas agora parece que eles eram o assunto.

Donghae ve uma ótima oportunidade de saber mais daquele que ele gosta. Ele chama Key para próximo a porta e arrasta Kyunhyn com ele.

-Preciso de um favor de vocês. – disse Donghae com cara de desespero os dois

- Só dizer hyung. – disse Kyunhyn ao maior.

- O que eu ganho com isso? – disse Key sério- Tipo eu estava comendo então tipo não se arrasta uma pessoa que ta comendo.

- Eu te dou meu cartão de crédito para você ir fazer compras. – disse incrédulo

- Quem eu tenho que matar?- disse Key mais animado.

- Ninguém, eu chamei vocês, pois vocês são simpáticos e conseguem tirar informações fáceis de qualquer um. Então quero que vão até a mesa dos Class A  e descubram tudo o que conseguirem sobre o líder deles. – disse quase empurrando os dois para irem. – mas não digam que sou eu que quero saber.

Assim Donghae voltou para sua mesa e os dois partiram para a mesa dos novatos. Donghae estava nervoso apenas com esse pequeno plano que havia arquitetado em pequenos minutos, sabia que os lideres voltariam a qualquer momento, mas não estava se importando muito com isso.

- DA PARA VOCÊ OLHAR PARA MIM ENQUANTO EU FALO COM VOCÊ? – perguntou Hyuk já impaciente com o menor desatento.

- Desculpa estava distraído. – disse voltando-se para seu prato.

- Porque puxou o Kyuh e o Key para o canto? – perguntou Hyuk abocanhando uma batata frita de seu prato.

-Porque eles descobrem as coisas fácil, então pedi para descobrirem todo o que conseguissem sobre aquele garoto. – disse Donghae bebendo seu refrigerante.

- Finalmente tomou a iniciativa. – murmurou Reyeowook  e ao notar que foi ouvido se afundou na cadeira.

- Eu não vou perder ele. – disse Donghae determinado

Os dois idols não sabiam o que falar com eles e nem o que deveriam extrair deles, Kyuhyum  também resumiu a importância de ajudar o maior, ficaram pensando em conjunto uns cinco minutos até seguirem para a mesa dos novatos.

- Annyeong Haseyo! – disseram Kyu e Key se sentando na mesa assustando os jovens que não esperavam por isso.

- Annyeong Haseyo! – responderam os novatos acanhados se recuperando do susto.

- Desculpem o mal jeito, mas é que queríamos conversar com vocês, é um assunto de vida ou morte. – disse Key

- Podem falar então – disse Rubi receosa.

- Mas primeiro vocês poderiam matar a curiosidade desse jovem e lindo idol sul coreano divo que esperou um ano e falar o nome de vocês? – disse Key implorando quase se ajoelhando.

- Eu sou Tanz,  e esses são Rubi, Afir, Smer, Trin e o nosso líder é o Diam que está na reunião.

- Amei o conceito de vocês, tipo super me identifiquei ...

- HUHUM!!! foco Key. – Kyu pigarreou chamando atenção.

- Vou explicar a situação para que não fiquem pensando que somos sequestradores que abusam de crianças indefesas. – disse Kyuh fazendo Trin e Key soltarem gargalhadas, mas as mesmas foram cessadas com os olhares interrogativos dos outros.

- Bem eu e Key, temos um amigo em comum que esta interessado no líder de vocês e pediu para que viesse-mos aqui saber tudo o que podíamos sobre ele, vocês vão poder ajudar a gente? – perguntou Kyu.

- Isso é um alívio, pelo menos não vamos precisar mais ir atrás de alguém. – disse Smer para estranhamento dos maiores.

- Não acompanhei o raciocínio. – disse Key com cara de perdido.

- É que desde que começamos a nossa vida de treine, ele não ficou com mais ninguém dando a desculpa de que estava cansado ou que não tinha tempo, mas nós sabíamos que era porque ele não queria perder o foco e deixar a gente na mão de alguma forma. –disse Tanz

- Mas de uns tempos para cá queremos retribuir todo o sacrifício que ele fez pela gente, e decidimos que faríamos tudo para achar alguém para ele, mas ta sendo difícil. – disse Afir completando seu amigo.

- Então temos a solução, esse nosso  amigo que procurou a gente nunca esteve tão interessado em alguém como ele está pelo líder de vocês. – disse Kyu

- Mas não pensem que é fácil o Diam se aproximar de alguém, ele apenas se aproximou de nós porque ele foi meio “forçado”, e nem mesmo assim foi fácil, desde que ele se decepcionou, nunca mais confiou facilmente em alguém. – disse Rubi interrompendo a felicidade momentânea

- E vocês não pensem que é sempre que nosso amigo toma iniciativas, ele é muito tímido, tem medo de se aproximar das pessoas e é muito sensível, então me parece que ele foram feitos um para o outro.- disse Kyu recebendo sorrisos como respostas.

- Mas me digam o que esse nosso amigo precisa saber para se aproximar de Diam. – disse Key aos menores.

- Bom, ele tem que ser cavalheiro, nunca em hipótese alguma pressionar o Diam, tem que surpreender sempre, nunca cair na mesmice, tem que ser caseiro mas sair de vez em quando, tem que saber o entreter e essas coisas. - disse Tanz

- Quando existir um homem assim eu quero um para mim, mas como você sabe que é homem? – perguntou Key perplexo

- Porque você acabou de confirmar. - respondeu Tanz

- Não acompanhei o raciocínio de novo. – disse Key com cara de perdido.

- Ele jogou verde para colher maduro Key. – disse Kyu. – Mas vamos a alguns detalhes como... se ele tem preferencia por altura, se ele bebe, se ele ele tem algum bias?..

- Ele prefere os mais baixos que ele, ele bebe socialmente no máximo dois copos pequenos e ele tem um bias e um ultimate bias que ninguém sabe quem é só sabemos que ambos são do Suju, que é a banda preferida dele. – respondeu Smer

- Mas não sabem qual é o bias ou o ultimate? E porque a preferida? – perguntou Key sem disfarçar sua indiferença ao que SHINee não fora citado

- Não sabemos quem é o ultimate, esse ele guarda a sete chaves não fala nem para a mãe dele.- respondeu Trin

- E o Suju foi a primeira banda k-pop que ele ouviu então ela é muito importante para ele. Ele também odeia que falem mal do Super Junior perto dele, se ele não se levantar e deixar a pessoa falando sozinha ele vai brigar feio com ela – respondeu Rubi notando um sorriso enorme no rosto de Kyunhyn.

 -E quem é o bias dele? – perguntou Key cheio de curiosidade

 - Cho Kyuhyun, porque Diam é tão mau quanto você – respondeu Afir olhando para Kyuhyun – e muito fofo também. - completou a menor envergonhada

Conversaram mais uns cinco minutos sobre o que poderia ajudar na aproximação, ao que avistaram a chegada dos lideres voltaram cada um para sua mesa mas não antes de confirmar com os novatos de que não o avisariam de que tinham ido ali conversar com eles.

Os lideres chegam no refeitório animados todos conversando sobre os assuntos tratados na tal reunião, cada um pega o que quer comer e vai para a mesa de seu grupo, Diam chega logo depois por estar conversando com seu manager sobre seu celular que sumira. Ele caminha junto de Leeteuk até se separarem e cada um sentar em uma mesa.

- Quem começa?  - perguntou Diam depositando sua bandeja na mesa e se sentando.

- Começa o que? – perguntou Smer

- A falar o porque estão com esse sorrisinho de que aconteceu alguma coisa, e nem tentem falar que é porque estão aqui porque eu e vocês sabemos que não é. – disse o líder começando a comer

- Ainda vou descobrir como você descobre as coisas sem perguntar nada.   – indagou Trin

- Não mudem de assunto, espero que não seja alo relacionado a esse plano de vocês arrumarem alguém para mim. – falou o líder comendo e recebendo o silencio como resposta.

- Ta já vi que é. – disse o líder desistindo de comer – E então qual são as novidades?

- Você só precisa saber que temos alguém em vista. – disse Rubi

- Posso saber como se estamos aqui a duas horas? – perguntou Diam curioso

- O destino deu uma ajudinha, mas agora conte o que aconteceu na reunião. - falou Afir com um sorriso no rosto.

- Bom como eu vou descobrir isso mais cedo ou mais tarde não vou insistir, mas adiantaram nosso debute para hoje, ou seja daqui a pouco estão soltando o mv completo e ainda hoje começamos a gravar o programa, eles disseram que os ingressos do programa começaram a ser vendidos hoje de manha e já se esgotaram. - disse Diam voltando a comer.

A tarde seguia tranquila, os idols seguiram para as salas de gravação ou estúdios de ensaios até a hora de começar a se preparar para o programa, e como os Class A não haviam debutado oficialmente, gastaram seu tempo livre vagando pela SM para conhecer o prédio, cada um começou por um lado e nenhum se encontrou nos corredores do prédio.

Diam estava animado por estar em um lugar que sempre quis estar, então aproveitou para conhecer cada cantinho do prédio, nos corredores da empresa pode ver que vários couples eram reais, viu Luhan e Sehun se pegando no banheiro do terceiro andar, viu Key e Jonghyun quase se comendo perto das escadas do quinto andar e viu Heechul e Siwon se beijando escondidos atrás de uma planta que havia no corredor, ele não foi visto por nenhum deles.

O ultimo andar que visitou foram os estúdios de gravação e viu que estava em uma das salas as Girls’ Generation e assim que as meninas os viram o cumprimentaram de longe,  de relance pode ver Super junior em outra, ele ficou ali olhando seus idols a distancia assim que é avistado corre sentido terraço causando estranhamento nos rapazes.

- Porque ele fez isso - perguntou Reyeowook com uma voz tristonha

- Talvez porque seja difícil estar perto de seus artistas favoritos . – disse Kyu como se fosse a coisa mais normal do mundo deitado no sofá que havia ali.

- Mas comigo ele agiu normalmente mais cedo. – falou Leetewk

- Ele sabe esconder muito bem o que sente. – respondeu Kyu

- Ok, como você sabe tudo isso sobre ele? – Perguntou Heechul adentrando a sala com Siwon

- Porque os Class A me contaram quando eu e Key fomos falar com ele a pedido de Donghae. – respondeu sendo obrigado a se levantar pelos outros se aproximando e se ajeitando em circulo em volta do mais novo.

- Não acredito que Donghae tomou alguma iniciativa, que orgulho. – falou Hyukjae enquanto bagunçava os cabelos do mais novo.

- SHIU todo mundo, Kyu comece a falar  tudo o que sabe. – falou enquanto encarava apreensivo a fala do mais novo.

Kyuhyun começou a falar com detalhes de tudo que sabia e de como descobriu, eles ficaram surpresos com tudo que ouviram pois era muita coisa que o mais novo consegui, Donghae ouvia a tudo com muita atenção para memorizar cada palavra, ele não pode deixar uma cara feia em saber que o bias de Daim era Kyu, mas ele ainda tinha esperanças de ser seu ultimate e por isso seu sorriso voltou.

Sungmin depois de saber que Kyu era o bias de Diam também não gostou e fechou a cara de vez depois disso. Todos os membros vibraram em saber que eles eram a banda preferia dele, por isso se esforçariam para não decepcionar o jovem.

- Bom e isso é tudo o que deu para colher.- falou Kyu cansado de tanto falar1

- Vai ficar ai parado ou vai atrás dele agora Hae? –perguntou Sindong

Donghae não respondeu, apenas pegou o celular que havia guardado em sua mochila e correu para o terraço do prédio torcendo para ele ainda estar la. Como não estava com muita paciência preferiu ir pelas escadas e aliviar um pouco de sua tensão.

Assim que chegou de frente a porta que dava acesso a parte externa parou, respirou fundo para se recompor, ajeitou suas roupas, ajeitou seu cabelo e abriu a porta. Assim que sua vista se normalizou pela claridade repentina pode ver a silhueta parada encostada no parapeito.

- Tome cuidado para não cair. - disse Donghae ficando na mesma posição e ao lado do menor encarando a vista, o maior não tinha coragem de encará-lo novamente como havia feito mais cedo, pois sabia que ali sozinhos ele podia não se controlar.

- Ah sim tomarei. – respondeu Diam de cabeça baixa, pela vergonha de estar ao lado de ninguém menos que Lee Donghae, mas por estar triste por ter perdido seu celular que gostava tanto, mas o nervosismo era maior.

- Por que esta triste ... ainda não sei seu nome desculpe – disse Donghae voltando-se para o jovem

- Ah desculpe você não ter me apresentado, sou Daiki Stroffty ou Diam do Class A – falou o menor cuvando-se

- Gostei do nome, quando estivermos sozinhos não precisa de tantas formalidades, mas ainda não me disse porque esta triste.- falou Donghae olhando mas não recebendo olhar algum de volta.

- É que eu não sei onde eu perdi meu celular, e nele tem coisas que eu não queria perder, ai eu fiquei meio triste, mas daqui a pouco passa, não se preocupe Lee Donghae-ssi. – disse o menor com uma voz chorosa.

- Por um acaso eu posso ter achado um celular no chão por ai. – disse Donghae com um sorriso segurando o celular nas mãos.

Assim que o menor ouviu isso, ergueu seus olhos e pode ver o maior segurando seu aparelho nas mãos, não pode acreditar no que estava vendo, suas duas coisas preferidas juntas.

- Obrigado.... – disse estendendo sua mão para poder pegar seu celular mas o maior não entregou.

- Só entrego se você prometer nunca mais tirar esse sorriso lindo do seu rosto e me chamar de Hyung ou Donghae ou Hae. – ou de amor pensou Donghae

- Prometo Donghae. – disse olhando nos olhos do maior e pegando seu celular e se certificando de havia guardado direito em seu bolso corretamente.

- Desculpa a pergunta mas qual a cor da mascara que você usa no mv? – perguntou o maior querendo confirmar suas suspeitas.

- A cravejada de brilhantes. – respondeu e notou que o maior havia paralisado olhando para ele, como s estivesse diante de um fantasma.

Por mais que Donghae havia gostado do rapaz não tinha certeza de que o cara da mascara e a mesma pessoa que a que estava diante dele. Com a resposta do menor Donghae teve a certeza de que havia se apaixonado pela mesma pessoa e estava aliviado por não ter se apaixonado por pessoas diferentes.

- Você esta bem? Eu falei alguma coisa errada? – perguntava enquanto tentava chamar a atenção do maior.

- Ah sim estou bem só fiquei muito feliz pelo que me disse. – disse Donghae voltando a fitar o horizonte.

- Não entendi,-  respondeu Diam

- Se eu for sincero, você promete não sair correndo? – perguntou Donghae olhando para o menor

- Prometo. Disse o menor receoso

- Bom sei que vai parecer muito estranho o que eu vou dizer, mas peço que não me julgue, desde que lançaram a música “Precious” eu não parei de ouvir e sempre me focava em uma voz em especial, a pessoa que canta os primeiros versos, depois no tiser do mv a pessoa que mais me chamou atenção foi a que usava a mascara de diamante, e desde então não consigo mais tirar essa pessoa da minha cabeça. E hoje mais cedo quando olhei em seus olhos senti algo tão forte que eu simplesmente fique hipnotizado. Não estou pedindo que comesse a namorar comigo agora, mas apenas que me deixe conhecer você melhor. – disse o maior encarando suas mãos recebendo o olhar do mais novo.

- Como pode ter tanta  certeza que eu gosto de meninos? – perguntou fazendo uma cara de espantado

- Digamos que meus amigos e os seus amigos se conheceram e compartilharam informações suas a meu pedido. – disse o maior dando um risinho sem graça para o menor e recebendo uma risada como resposta

- Ah isso explica o sorrisinho deles mais cedo, e o que exatamente você sabe sobre mim? – perguntou o menor espantado

- Acho que tudo o que eles sabem, mas você ainda não me respondeu. – falou o maior olhando nos olhos do menor e segurando suas mãos

- Vish, se mesmo sabendo o que eles sabem ainda quer me conhecer melhor acho que se fomos devagar e sem pressa, podemos tentar, mas eu só quero te pedir para não contar nada para meus dongsaengs e nem para o Chung, só quero contar quando for algo sério, não quero preocupa-los sem ter motivos.- disse o menor

- Prometo – disse o maior sorridente

- E vocês? Prometem? – disse o menor abrindo a porta do terraço e dela caindo os outros membros do Super Junior super sem graça.

- Sim – disseram se levantando

- Como sabia que eles estavam ali?- perguntou Donghae

- Palpite. - respondeu Diam ajudando os maiores a se levantarem

- Desculpem a intromissão, eu até votei contra eles virem aqui mas como fui voto vencido não pude impedir. – falou Leeteuwk se arrumando

- Mas bem que na hora de ouvir foi um dos primeiros -  falou Heechul se limpando

- Gente olha o barraco na frente do novato – falou Siwon, mas se arrependeu amargamente

- Você quer perder os dentes? – perguntou Heechul

- Não senhor- respondeu Siwon de cabeça baixa escondendo o riso

- NÃO PARECE, PORQUE HOJE EU TO DOIDO PARA BATER E VOCÊ ESTA DOIDO PARA APANHAR, DA CERTINHO – gritou Hechul - e outra se ele gosta tanto assim do Super Junior que se acostume com os barracos, fazem parte de nós e vem com o pacote. – falou Heechul se esquivando dos beijos de Siwon

- Que pacote? – perguntou Kyunhyun ao perceber a piada que o maior queria fazer

- O chamado Lee Donghae – falou Heechul fazendo o menor corar instantaneamente

- Como sabem que o Suju é minha banda preferida? – perguntou o menor olhando seus hyungs

- Digamos apenas que um daqueles meus amigos que eu falei me entregou suas informações na frente de todos. – falou Donghae rindo da vermelhidão no rosto do menor

- E por “um daqueles amigos”- falou fazendo aspas com as mãos – devo entender Kyuhyun

- Ou se preferir seu bias né Diam-falou Heechul recebendo o olhar mortal de Sungmin e o envergonhado do menor

- Eu juro que mato aqueles cinco. – falou o menor completamente envergonhado com a cabeça baixa- ai que vergonha!

- Não quero mais que zoem com ele – falou Donghae com a feição séria

- Só se ele disser quem de nós é o ultimate Bias dele – falou Eunhyuk rindo e sendo seguido pelos outros

- Se ele quiser contar ele conta, não precisamos saber. – interveio Donghae em favor ao menor recebendo um olhar sorridente em resposta do mesmo

- Exato, bom agora vamos pois ainda temos que nos aprontar para o programa – Falou Leeteuk e Donghae o agradecendo com o olhar

- Mas não se preocupe que não é você Hyuk, não gosto de macacos – falou Diam fazendo o maior ficar parado com cara de taxo e os outros rirem

- Espero ficarmos com o Diam para ser o nosso “protegido” ou seja la o nome que deram – falou Reyeowook

- Seria muito bom mesmo – murmurou Donghae fazendo o menor sorrir

 

Flash back off

 

***

 

- Own, que fofo, mas é um tanto quanto estranho ele ter aceitado de cara assim. – falou Sophia sentada a mesa enquanto ouvia a história do cunhado

- Também acho, mas o porque dele ter aceitado é outra história que eu só descobri a pouco tempo - falou Donghae

- Que queremos ouvir também, - falou Vicent

- Mas agora vamos comer e deixar essas histórias para mais tarde. – falou Angela ouvindo a aproximação dos outros.

- Bom dia ...– falaram os músicos adentrando a cozinha- estamos interrompendo algo? Podemos voltar depois

- Não estão interrompendo nada, podem se sentar, estávamos apenas conversando – respondeu Angela terminando de por a mesa

- Ta tudo bem? – murmurou Chung ao ouvido de Donghae

- Sim, estava contando como tudo começou com Diam – murmurou de volta

- Quem cochicha o rabo espicha - falou Sophia

-Quem reclama o rabo inflama- falou Trin rapidamente enquanto colocava algumas torradas em seu prato- ae desculpa tava no altomático- disse o menor fazendo todos rirem

- Mas como levantaram todos ao mesmo tempo ? E cedo? – perguntou Donghae mudando de assunto

- Prefiro não comentar essa maldade que foi feita conosco. – falou Rubi bufando

- Deixa que eu falo, foi assim, eu peguei o perfume mais doce que eu tinha e espirrei no nariz de cada um enquanto inspiravam o ar, ae quando inspiraram o aroma espirraram feito loucos, vocês não ouviram? – falou Chung chorando de rir

- Não, acho que nem notamos – falou Vicent

- Não sei da onde vocês tiram tanta graça em acordar a gente assim, daqui a pouco vão acordar a gente com um porrete. – falou Smer séria

- Ideia anotada – falou Donghae

- Era brincadeira nem pensem em fazer isso – falou Tanz assustado, pois sabia que eles fariam isso se necessário.

Os jovens passaram a manha, toda conversando animadamente, sobre o primeiro contado de Diam e Donghae, todos deram suas opiniões  e versões sobre o dia em questão, também se especulou sobre esse famoso ultimaite bias de Diam, Donghae se recusou a contar a história por completo, mas sempre que lembrava mantinha um sorriso no rosto

 

***

 

Cabana pov’s on

O sol se mostrava imponente e seus raios adentravam as janelas do quarto em que o jovem Diam sem encontrava deitado na cama com uma grande quantidade de pensamentos transitavam em sua mente. Seus olhos se encontravam abetos fitando algum ponto qualquer do grande quarto. Seu corpo tremia em pequenas vibrações de frio mesmo estando coberto com um groso edredom, e as gotas de suor caiam pelo rosto.

- Bom dia pequeno hora de lev ... – disse o Sr. Azul adentrando o quarto e se deparando com a situação do menor. – Lindo, olha para mim, fala comigo! – falou correndo em direção ao menor e o acolhendo em seus braços.

- Que gritaria é essa? – perguntou Sr. Rubro adentrando o quarto seguido pelos outros quatro rapazes.

- Não sei o que aconteceu, eu entrei e ele estava assim. – explicou o Sr. Azul colocando a mão no rosto do menor – ele esta ardendo em febre

- Ainda bem que eu fiz residência em enfermagem - disse o Sr. Verde indo em direção ao menor.

Ao que o homem examinava o jovem, o mesmo não esboçava reação alguma, o olhar se mantinha fixo em algum ponto qualquer, os espasmos se mantinham o suor, a temperatura elevada, tudo fazia com que o clima se mante-se tenso no quarto, era clara a preocupação no rosto dos seis homens.

- Ele parece estar em um tipo de crise de abstinência, vi isso algumas vezes no hospital que residi, ele provavelmente não dormiu a noite toda, vou aplicar um sedativo para que ele durma e possa recuperar a consciência – falou o Sr. Verde aplicando o sedativo e aos poucos os olhos do menor se fecharam e os tremores cessaram

- Sabia que isso não ia dar certo – falou Sr. Roxo

- sério se ele continuar assim eu mesmo levo ele para longe daqui – disse Sr. Laranja

- não era para isso acontecer. – Sr. Branco

- Calma gente, nós todos não queremos que nada de mal aconteça a ele, mas histeria coletiva não ajuda, vamos manter a calma e aguardar. – disse o Sr. Rubro para seus companheiros. – O Sr. Verde vai ficar aqui de olho no nosso pequeno e nos vamos ajudar no que for preciso

Todos se retiraram do quarto permanecendo no quarto apenas o Sr. Verde, o homem ajeitou o menor na cama, o cobriu devidamente, checava sua temperatura a cada meia hora e acada dez trocava o pano úmido que colocara na testa do menor.

O jovem permaneceu assim por longas cinco horas, ao que o menor demostrava sinais de que despertaria o homem ,retirou o pano e o termômetro e aguardou.

- Que horas são? – perguntou o menor  tentando se levantar.

- Meio dia e você não vai se levantar. – disse o homem o impedindo de continuar

- O que aconteceu? Porque minha cabeça esta doendo? O que você fez comigo? – perguntava o menor enquanto era deitado na cama pelo homem

- Alem de te ajudar, não fiz nada seu ingrato. Voce estava tendo um pequeno ataque que ao me parece ser de abstinência, eu te apliquei um sedativo para que se acalmasse, sua dor de cabeça deve ser pelo fato de passar a noite em claro. – disse o maior enquanto se sentava ao lado do menor

- Desculpe, eu não lembro de nada. Mas por um acaso você é médico?– disse o menor fechando seus olhos

- Sou enfermeiro, e tudo bem, mas qual é a ultima coisa de que se lembra?

- Eu me lembro de deitar e me lembrar da primeira vez que falei com Donghae – falou Diam entre soluços e lagrimas que saiam de seus olhos

- Bom contra isso não posso fazer nada, mas por hora va tomar banho e quando sair estarei aqui com sua comida.

- Não estou com fome. –disse se levantado e indo ao banheiro com as roupas que o maior havia pegado

- Também não estou perguntando. – disse o homem saindo do quarto

- Grosso – falou o menor dentro do banheiro

- Se você que ainda não viu já esta falando imagine quando ver – falou o homem fechando a porta do quarto e seguindo caminho

O jovem deixava a agua cair sobre si como se as gotas frias fossem amenizar a dor que sentia em seu interior, Diam se sentia fraco, estava exausto de viver longe de seu amado, mesmo quando um ou o outro tinha que viajar, sempre tinham o Skype para se ver.

Mas agora ele se sentia sozinho, estava sem animo para nada, se não fosse pela vontade de rever seu amado, ele não teria resistido a essa crise, quando adormeceu por conta do sedativo administrado. Sonhou que estava em um campo deitado embaixo de uma arvore no colo de Donghae, e o mesmo acariciava seus cabelos e embalava o sono do menor murmurando “não me deixe”.

Mesmo que fosse um sonho o jovem não queria deixar seu amado e muito menos seus amigos, precisava estar perto deles novamente. Assim que se seca e se veste, olha no espelho e se assusta com o reflexo cansado e abatido.

Ao sair do banheiro da de encontro com os seis homens a sua espera

- Venha e coma, seu lindo – falou Sr. Roxo o guiando para a varanda onde sua comida estava posta

- Não estou com fome.- relutou o menor

- Nem que seja um pouco vai ter que comer, ou te obrigamos por outros métodos – falou Sr. Branco ao pé do ouvido do menor e mordendo sua orelha ao final da fala.

- Só um pouco- disse o menor se dando por vencido e bebericando o suco de laranja

A tarde seguiu calma e Diam ficando nem um segundo se quer sozinho, os homens revesavam para poder ficar de olho no menor. Mesmo que ele não quisesse a companhia deles, era melhor do que nada.

Continua ....


Notas Finais


Não sei se é porque eu li esse cap um milhão de vezes mas achei ele muito chato, enfim:
1. Sei que ha pessoas que não gostam de comentar, mas nem que seja para deixar um "bom" ou um "ruim" nos comentários ou só dar a nota, vai ajudar muito.
2. Quero que me digam se estão gostando do rumo que as coisas estão tomando até agora, mas tem que dizer agora pois depois não vai ter volta.
3. ~Momento chato para caramba~ se não for pedir de mais peço para voc~e leitor que gosta da minha fic que compartilhe com seus amigos, as visualizações são muito importante para um escritor.

Até o próximo cap!!!!!

Bjs!!!^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...