1. Spirit Fanfics >
  2. Class A >
  3. The fight Part. 1

História Class A - The fight Part. 1


Escrita por: LeeRick

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeee

Cheguei com mais um capítulo para vocês, devo dizer que fiquei um pouco decepcionado com a quantidade de comentários no cap anterior, e as vezes o que motiva o autor são os comentários, mas como tive apenas um, me concentrei nos favoritos que tive. Provavelmente o fator que os levou para de comentar é o tamanho do capítulo e pensando nisso e mesmo não gostando irei cortar os capítulos para que fiquem menores e menos extensos.

Nesse capítulo vocês verão a primeira e unica briga de Diam e Donghae que vinha-se falando, ela será dividida em partes pois quero colocar ela inteira com seus antes, durante e apos do acontecido sem cortar com o presente da fic. Logo tudo que será mostrado é em seguencia,

Aqui ha a presença de oito novos personagens:
JungKook _ BTS
Gongchan _ B1A4
Ravi _ VIXX
Yezi _ FIESTAR
Eunji _ A PINK
Suzi _ Miss A
Jiyeon _ T-ARA
Jeno _ SMRookies

Aproveitem ....

Capítulo 7 - The fight Part. 1


Fanfic / Fanfiction Class A - The fight Part. 1

“A tarde seguiu calma e Diam ficando nem um segundo se quer sozinho, os homens revezavam para poder ficar de olho no menor. Mesmo que ele não quisesse a companhia deles, era melhor do que nada.”

A tarde continuava calma, o jovem enrolado em um lençol de algodão branco estava sentado a beira da janela do quarto a observar o céu sem prestar atenção alguma a seu redor. O homem que o acompanhava estava esparramado na cama atento a tv que transmitia algum programa de variedades qualquer, porém sua atenção é tomada pelo silencio do menor.

- Você esta bem? – perguntou Sr. Rubro se aproximando do jovem

- Sim. – respondeu sem quebrar contato visual com a paisagem

- No que estava pensando? – disse se sentando ao lado do menor

- Nada de importante. – disse de mesmo modo

- Quer que eu te deixe? – perguntou o maior

Em meio aquelas palavras o menor inconscientemente se lembra da primeira e única briga que teve com Donghae e em meio destas acaba desmaiando por não suportar aquelas lembranças para desespero do mais velho. Por mais que tudo já estivesse resolvido, ainda algumas feridas abertas no coração do menor em relação a isso.

 

***

 

Flash back on

Mais um dia começava na ClassAMansion, mas neste dia um pouco mais agitada do que de costume por conta da viagem que Diam faria com Zhoumi e Henry para a China para fazerem juntos uma campanha para uma marca de jeans. Class A e Super Junior estão na sala esperando o menor terminar de fazer suas malas e de se despedir de Donghae, mas a calmaria aparente esconde o alvoroço que acontecia dentro do quarto.

- Desfaz essa cara de quem comeu e não gostou, por favor, Donghae. – pediu o menor fechando a ultima mala

- Então desfaz as malas. – disse serio encarando os próprios pés

- Você sabe que eu não posso fazer isso. -  disse o menor com a cabeça baixa

- Mas porque você foi escolher justo a semana do meu aniversario para viajar? – disse se voltando ao menor

- Você sabe que não sou eu quem escolhe. – disse visivelmente entristecido

- Então quem é? – disse se pondo de pé e cruzando seus braços

- A empresa. – disse o menor desolado

- AH, agora vai jogar suas responsabilidades nas costas dos outros? – perguntou incrédulo

- Não estou fazendo isso, eu só...

-Ah para! Você sabe que tem culpa sim, você sabia que eu queria passar o meu dia com você, te levar para a minha cidade natal e te apresentar minha família, alias se você não quisesse ir era só me falar que eu não tinha marcado nada, não iria ficar bravo, você não precisava inventar essa viajem para fugir de mim. - diz o maior visivelmente transtornado

- Você realmente acha que eu queria ir para a China fazer essas malditas fotos? Acha que eu não queria ficar com você cada minuto do meu dia? Acha que eu não queria conhecer a sua família? Acha realmente que eu não queria te preparar alguma coisa especial? – disse sem mais controlar as lagrimas que caiam teimosas

- Sim para todas. – disse serio

- Acho que estamos exaltados e conversar agora só vai piorar as coisas – disse indo para a porta

- Quer fugir mais? Já não basta você se esconder atrás dessa pose de sensato e bom moço estrangeiro que só veio aqui para trabalhar e se divertir ainda quer fugir disso? – disse segurando o braço do menor o impedindo de prosseguir

- Donghae vai direto ao ponto. - disse se soltando

- Sinceramente acho que foi um erro nós termos tentado, nunca daria certo mesmo, quer dizer olha para nós somos completamente diferentes, e acho que quando eu te disse todas aquelas coisas eu estava me sentindo meio confuso e muito pressionado pelos outros, e também eu nunca me prendi a alguém por muito tempo, é só pegar um coreaninho mais novo que passa, alias tem um treine novo na SM que me parece muito agradável, acho que ele chama Jeno, ele deve ter uns treze anos ... enfim não importa. - diz calmamente

- Se é isso o que quer, faça! Não se sinta preso a mim já que nunca chegamos a ter alguma coisa ou pelo menos sentir algo um pelo outro, então nada te prende, só sinto muito se te fiz perder seu tempo comigo e eu por ter escolhido tão mal meu ultimate. – diz colocando seus óculos escuros para disfarçar seus olhos marcados pelas lagrimas pega sua mala e deixa o outro só no quarto.

Ao chegar as escadas da mansão percebe que todos os olham com cara de espanto, provavelmente por terem ouvido os gritos. As palavras proferidas pelo maior surtiram um efeito devastador no menor, ele estava completamente destruído por dentro, ele queria correr para os braços de seu manager e chorar enquanto houvesse forças para isso, mas não, ele preferiu deixar as malas no chão e partir rumo  a porta sem encarar ninguém

- Espero no carro. – disse controlando sua voz embriagada pela tristeza que sentia.

- Esta tudo bem Daim? – Perguntou Afir  aflita percebendo a dor de seu oppa, mas como resposta obteve apenas o som da porta se abrindo e a visão do menor entrar no carro

- Bom ele não vai falar agora e talvez nem fale, mas por favor sejam pacientes, ele pode se fechar totalmente, mas ele não deixará seus compromissos de lado, por favor cuidem dele. – falou Chung a Zhoumi e Henry.

- Cuidaremos e ligamos mandando noticias todos os dias não se preocupem. - falou Zhoumi tranquilizando o manager dos Class A ou pelo menos tentando.

O motorista que os levaria ao aeroporto adentrou e pegou as malas e as levou para o carro onde o menor se encontrava assim os dois músicos se despediram dos outros e partiram para o carro. Ao que entram dão de cara com o menor de óculos escuros capuz do casaco posto sobre sua cabeça e fones no ouvido em uma musica tão alta que dava para ser ouvida até para quem estava a uma certa distancia.

Assim que o carro dava a partida, Donghae que ainda estava imerso em pensamentos sentado na cama refletindo sobre o que acabava de acontecer, ele assim que se da conta de que havia feito a maior burrada de sua vida corre desesperado atrás do menor, passa pela sala esbarrando em tudo o que encontrasse pela frente causando o espanto de todos na sala.

- DIAM! – gritava enquanto corria a mais rápido que podia em direção ao carro, sua voz saia exausta, o jovem era seguido por seus amigos que ainda estavam sem entender.

Ao que suas pernas falharam tropeçou e caiu de joelhos no asfalto quente do meio dia, tendo como visão o carro se afastar até sua visão turva pelas lagrimas que desciam descontroladamente pelo seu rosto, ele gritava desesperado pelo nome de Diam, mas nada acontecia, assim que Eunhyuk e Siwon chegaram o levantaram e o guiaram de volta para a casa para que se acalma-se.

Ao que chegou na mansão ainda chorava descontroladamente, ele não podia acreditar no que havia acontecido. Em meio as palavras que saiam tremidas pelo choro, ele contou o que havia feito, ninguém o puniu, pois sabiam que não havia punição maior para ele do que a que ele mesmo estava passando internamente.

A viagem foi tranquila, a ida ao aeroporto o menor permaneceu com a face fechada sem pronunciar uma única palavra, se mexia poucas vezes apenas para secar as lagrimas que desciam teimosas, mas assim que desceu para entrar no aeroporto o jovem desfez sua cara emburrada e pôs a sorrir para os fãns que ali estavam, tirou algumas fotos e até sorriu, para espanto dos maiores, assim que embarcou no avião voltou a seu estado de depressão inicial.

A chegada ao destino não foi diferente, Diam seguiu caminho inteiro calado, como chegaram já era um pouco tarde resolveram apenas ficar na casa de Zhoumi, Diam seguiu para o quarto de hospedes e ficou la, se os maiores não tivessem visto ele adentrar o apartamento, não iam notar sua presença tamanho seu silencio.

- É melhor ir chama-lo para comer? – perguntou Henry

- Não, quando ele estiver pronto para sair eu esquento a comida dele. – respondeu Zhoumi

- Será que contamos como o Donghae esta? – indagou novamente

- Melhor não, caso ele queira saber e nos pergunte nós falamos caso contrario é melhor agir como se nada tivesse ocorrido.-  falou Zhoumi comendo

- Me falar o que? – perguntou Diam em pé prado a porta

- Nada de muito importante, venha comer – respondeu Zhoumi enquanto ajudava Henry que havia engasgado pela aparição repentina do menor.

- Porque estou com a sensação de que estão me escondendo algo? - disse se sentando a mesa

- Não é nada, apenas que Henry queria te pedir algo, mas é melhor deixarmos para mais tarde. – Zhoumi enquanto ajudava novamente o outro que havia engasgado novamente com a declaração do maior

- Aish imagina pode falar, o que quer? – falou o menor olhando com uma expressão de completo nada para Henry

- É... não é nada é melhor deixar para lá. - disse com a cabeça baixa e vermelho de vergonha

- Ah não, agora eu estou curioso pode ir falando. – disse tomando um gole de cidra

- É que eu queria te pedir ajuda para uma coisa ... – disse quase aos sussurros – mas eu não sou o único, Zhoumi também quer.- falou recebendo um olhar ameaçador do maior

- Falem de uma vez gente! – disse o menor comendo e ficando cada vez mais impaciente com a demora

- É que ele está interessado na Smer e eu na Rubi – falou Zhoumi com um meio sorriso apaixonado estampado no rosto

- I eu com isso? – falou o menor ainda pouco interessado no assunto por motivos óbvios

- E que nós queremos a sua ajuda para conhece-las melhor. - falou Henry envergonhado

- E desde quando há esse interesse? – falou o menor levando os pauzinhos a boca

- Desde que a vi - falaram os dois ao mesmo tempo com cara de bobos apaixonados.

- Sinto muito mas só isso não é o suficiente para que eu os ajude – falou percebendo os olhares tristes – olhem não estou falando isso para desanimá-los, mas sim para verem se é isso mesmo o que querem, e falo isso de experiência própria, paixão a primeira vista é muito difícil de acontecer e ultimamente estou tendo sérios motivos para crer que ela não existe. Além do mais se realmente existir nada garante que as duas partes se apaixonem – disse abaixando sua cabeça

-Eu passo cada minuto do meu dia vendo a fotos e pensando o quanto posso fazê-la feliz, não consigo tirar ela da cabeça – falou Zhoumi encarando o menor

- Mesmo que você não queira nos ajudar, apenas saiba que eu vou me aproximar com ou sem seu consentimento, apenas te perguntamos pois sabemos que é você quem tem que aprovar os relacionamentos – falou Henry

- Tudo bem eu ajudo, afinal é melhor estar por perto do que ver tudo de longe, - disse se dando por vencido – bem a Smer vai ser fácil pois ela já esta caída por você desde sempre, também pelo fato de vocês dois parecerem dois moleques juntos – disse o menor terminando de comer e olhando para os rapazes sorridentes

- Mas a Rubi vai ser mais difícil ela não é do tipo que se deixa domar facilmente, ela gosta de persistência por mais que não demonstre e também ela sempre gostou de você então acho que pode dar certo, mas cintam-se avisados nunca as façam derramar uma lágrima sequer, pois senão eu caço vocês nem que seja no inferno e os mato de forma bem lenta e dolorosa e não duvidem que eu o faça - completou Diam olhando a cara de espanto dos maiores

- Prometemos, mas já que estamos falando das meninas temos um amigo que esta interessado, assim como nós mas só que na Afir. – disse Zhoumi

- Ja com ela a história é outra pois ela é muito frágil, com ela o pretendente tem que passar por uma prova de fogo para passa passar por mim, mas pelo menos esse amigo tem nome? – falou Diam

- É o Max do TVXQ, - disse Henry

- Ok – disse pensando –e quando posso falar com ele?

- Quando quiser ele também esta aqui na china para um concerto-  respondeu Zhoumi

- Ok mande ele ir para algum centro comercial, pois eu preciso me acalmar fazendo compras pois é muita informação ao mesmo tempo.

Assim os planos de ficar em casa a noite toda para descansar foram por agua abaixo, claro que como Zhoumi era o mais velho e o responsável pelos dois ele tinha que falar não, pois os três tinham compromissos pela manha, mas sabia que Diam mais do que conhecer o pretendente de Afir ele precisava se acalmar do que houve com Donghae mais cedo.

- Annyeong Haseyo- cumprimentou Max ao ver os outros

- Annyeong Haseyo- respondem animados, pelo menos Zhoumi e Henry estavam animados.

- Esta tudo bem com você Diam?- perguntou Max ao perceber o silencio do menor e tentando uma aproximação já que nunca tinha falado com o menor.

- Eu poderia te enganar facilmente e dizer que sim, que meu dia esta super empolgante, mas é que meu dia esta um verdadeiro lixo - respondeu em tom calmo - sabe aqueles dias que você se arrepende de ter aberto os olhos? – perguntou o menor recebendo o silencio alheio – eu estou falando com você ou com o poste?

- Ah desculpe, sei sim.- respondeu com receio

- Não queridinho você não sabe, você não faz ideia do que é isso, - continuou – se quiser me convencer que é alguém bom para a Afir vai ter que se esforçar muito, por que até agora estou achando uma ideia melhor deixar ela namorar um poste do que você - disse andando e olhando uma vitrine com muita atenção

Os dois rapazes não pronunciaram palavra alguma, apenas riam do massacre que estava sendo a conversa de Diam com Max. A caminhada pela rua comercial de Hong Kong seguia a todo vapor Diam fazia todo o tipo de pergunta comprometedora para Max que seguia firme respondendo todas fazendo com que os dois rapazes rissem mais ainda.

- Annyeong Haseyo – disse Zhoumi enquanto atendia seu telefone controlando sua risada.

- Annyeong Haseyo, é o celular do Zhoumi? – perguntou a outra pessoa

- Quem quer saber? – perguntou o ruivo desconfiado

- Ah sim desculpe por não me apresentar, sou Jungkook do BTS -  respondeu

- Ah sou eu mesmo o que deseja? – perguntou aliviado por não ser um fã que havia descoberto seu numero

- Queria saber se posso falar com Diam. Eu até tentei ligar para ele, mas ninguém esta conseguido, parece que ele deixou o celular desligado. - falou o menino afoito

- Ah sim só um instante – falou o maior e foi em direção ao menor - Não querendo atrapalhar sua diversão, mas é para você Diam – disse oferecendo o celular

- Quem é? – perguntou tentando aparentar desinteresse

- Jungkook – mal teve tempo de piscar e o menor já havia deixado as sacolas no chão e caminhava se afastando para conversar com seu amigo

- Kook? – perguntou receoso

- Graças a Deus você resolveu dar sinal de vida sabe o quanto eu, Yezi, Jiyeon, Gongchan, Ravi, Suzy e Eunji estamos preocupados com você... – falava mas fora interrompido por vozes- vou por no viva voz.

- Menino tu não some assim de novo se não eu morro – gritou Suzy

- Para que você tem celular se não usa? – perguntou Gongchan

- Sabe quantas rugas eu vou criar de tanta preocupação que tive? –falou Jiyeon

- Nunca mais se desconecte do mundo assim. - falou Eunji

- Quase tive um infarto quando me disseram que não conseguiram falar contigo! – Ravi

- Gente eu to bem ... eu acho – disse Diam tristonho

- Não minta mocinho pode desembuchar quer que nos vamos ai?- falou Eunji

- Não precisam vir até a China só por mim gente. – falou Diam

- Mas agora falando sério o que aconteceu, porque até agora ouvimos meias histórias e nenhuma conclusão. – falou Ravi

- Basicamente nós brigamos pela viajem ai no meio da discussão ele disse que se cansou de mim e prefere pegar um coreaninho mais novo e já tem até um em vista o trainee novo da SM um tal de Jeno, enfim, ae eu sai e deixei ele la no meu quarto, bom essa é a história mais curta- disse se controlando para não chorar ao se lembrar

- Não chore estamos aqui sempre e você sabe que não vamos te deixar é só você falar “venham” que nós estamos até de malas prontas aqui no  dormitório do A Pink para ir onde for preciso - falou Gongchan

- Nossa gente não precisava mesmo, vocês são os melhores, mas que outra história vocês ficaram sabendo?

- Bem nada que condiz com a verdade, os boatos entre os idols é de que Donghae terminou com você porque você descobriu que ele te traiu e ai você foi tirar satisfações e por ai vai... – falou Yezi

- Nossa como esse povo viaja, deveriam largar mão de ser idols e serem escritores, mas confesso que pensei que alguém da mansão ligaria primeiro.- falou Diam

- Nós também, quando ficamos sabendo, nós tentamos ligar para você mas não conseguimos ... – falou Ravi

- Ae ligamos para seu manager que explicou uma parte para nós ... – disse Suzi

- Ai eu pedi o numero de Zhoumi  e estamos conversando-  completou Jugkook

- Nossa já pensaram e trabalhar para a CIA?-  falou Diam

- Já mas ser idol rende mais, mas enfim Chung pediu para dar um recado, mas não sabemos se é uma boa hora para dizer-  falou JungKook pausadamente como se tivesse deixado a informação escapar por acidente

- É sério que vocês acham que eu to com humor para você ficarem enrolando? –disse  Diam

-Ta é sobre o programa, você vai ter que gravar uma mensagem e mandar um presente para Donghae – Eunji

- Tudo bem então era isso que vocês estavam com medo de falar? – perguntou Diam

- Sim – todos

- Você vai fazer tudo isso?- perguntou Ravi

- Antes de conhecer o Donghae eu jurei que ninguém atrapalharia minha carreira e não vai ser ele que vai me atrapalhar- falou Diam lutando com as lagrimas

-Falou e disse migo – falou Suzi

- Bom gente eu prometo que assim que chegar no apartamento de Zhoumi eu ligo meu celular mas agora vou ter que ir, amo vocês -  despediu - se Diam

- Também te amamos Diam – disseram e Diam encerrou a chamada

- Obrigado hyung – disse Diam devolvendo o celular – vamos?

- Porque esta entrando nessa loja ? – perguntou Henry

- Porque preciso comprar um presente para meu guardião. - respondeu o menor como se fosse a coisa mais obvia do mundo

Dito isso os três homens ficaram parados de boca aberta pensando que a única loja que o menor naquele momento entraria para comprar um presente para Donghae era uma de bombas mas nunca imaginariam que ele pudesse entrar numa loja daquelas.

- Vão ficar ai parados ou vão me ajudar? – disse despertando os maiores do transe do espanto

Por volta das onze horas resolveram parar as compras e por isso leia-se Zhoumi mandou, mas estavam cansados e por fim não houve relutância de ninguém, Zhoumi estava com apenas duas sacolas, Henry estava com cinco e Max estava com quatro sacolas sendo uma um presente seu para Diam mas este por estar carregando milagrosamente trinta sacolas não conseguia segurar seu presente que ganhara e o que comprara para seu guardião que era carregado pelos outros.

Retornaram todos para onde tinham estacionado o carro para que pudessem ir para casa, Zhoumi que estava guiando levaria Max para seu hotel e depois partiriam para sua casa, assim que todos entraram no carro perceberam que o menor estava ainda do lado de fora segurando as sacolas e olhando com um olhar impiedoso para os três.

- Porque não entra Diam? – perguntou Henry abaixando o vidro do carro

- Não to acreditando que três homens não vão me ajudar com essas trinta sacolas que pode não parecer mas estão absurdamente pesadas fora que não sei como vamos levar essa caixa gigante – disse enquanto matava os três em pensamento – ótima maneira de querer minha ajuda

Com isso os três saltaram do veiculo e retiraram as sacolas das mãos do menor e até abriram a porta do carro para que pudesse entrar e guardaram tudo no carro e partiram para seu destino. Diam tentava ao máximo mostrar que não se importava com o que acontecera com ele pela manha, mas não sabia por quanto tempo conseguiria esconder sua dor. Só sabia que não ia conseguir fazer isso por muito tempo.

Diam ficaria apenas uma semana em viagem, uma viagem que já lhe causou muitos problemas desnecessários porém reais, como ele chegou na China pela segunda a noite e o aniversario de seu guardião seria no sábado teve muito tempo para pensar em algo para dizer.

Os dias passaram lentos para o jovem, claro que ele tinha a companhia de seus Hyungs e de seus amigos que ligavam de hora em hora para ver se ele não faria nenhuma besteira nesta mensagem que teria de gravar. O presente fora enviado na terça para ser entregue durante a festa no sábado, e gravaria a mensagem na sexta pela manha.

Foram na quarta fazes as tais fotos para a tal marca, Diam particularmente não era supersticioso mas nunca mais usaria aquela marca, já que só de fazer as fotos pode ter acabado com o namoro, se resolvesse usar ele acabaria morrendo ou  matando alguém por acidente.

O grande dia de gravar a mensagem finalmente chegou, Diam se arrumou da melhor maneira que achou possível, estava mais bonito do que na vez que pisou pela SM pela primeira vez, e como nada do que o jovem faz é por coincidência estava com a mesma roupa daquele dia.

Aproveitaram que o dia estava ensolarado e gravaram a mensagem em uma praça muito bonita de Hong Kong, a mensagem foi rápida e objetiva deixou seus hyungs que o acompanhavam de boca aberta, eles também gravaram mensagens mas nada perto do que Diam fez e falou.

Sábado amanheceu mas o humor de Diam tinha ido para o lixo, desde que ele viu o vídeo que Donghae gravou com o tal de Jeno, o jovem estava, digamos apenas com uma aura negra depois daquilo. Ele não comeu ou falou com ninguém não atendeu o celular e quando Zhoumi veio lhe entregar seu celular com os amigos na linha o jovem apenas pegou desligou e devolveu o aparelho sem soltar nenhuma palavra.

Continua ...


Notas Finais


Bom é isso por agora, o restante ja esta escrito então não haverá atrasos enquanto a isso, peço que se lerem mais de um capítulo por vez comente separadamente pois realmente fiquei triste por ter tido apenas um comentério. Agradeço a pessoa que comentou por isso e as que favoritaram, se sintam abraçadas.

Lhes desejo um Feliz Natal e nos vemos sexta feira com a parte dois

Até o próximo cap!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...