1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidences - Muke >
  3. Please do not come back

História Coincidences - Muke - Please do not come back


Escrita por: eyebag_boy

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro ><

Capítulo 2 - Please do not come back


Fanfic / Fanfiction Coincidences - Muke - Please do not come back

01:30 a.m

Todos nós estamos sentados na sala, entediados e com frio.

- Galera o que vamos fazer?- pergunta Sam

- poderiamos explorar mais a mata ao redor da cabana.- sugere Calum

- nem fodendo, eu tenho medo de bichos. e aliás isso não é hora de fazer uma excursão pelo mato!- comenta Charlie

- tenho uma ideia melhor...- diz Mike e sai de cena

Ele volta com a sua mochila em mãos e retira um pedaço de papelão de dentro dela. Reconheço o objeto de imediato. Um tabuleiro Ouija.

- NÃO!- grita Sam saindo de perto

- qual é o problema?- pergunta Ash sorrindo e sentando no chão.

- Por que trouxe isso?- pergunto seco

- é uma casa antiga! não poderia perder essa oportunidade.- responde ele sorrindo

Reviro os olhos. Eu e Sam odiamos a ideia, mas os outros já estão sentados em circulo envolta daquela coisa.

- galera não acho uma boa idéia.- comento

- eu concordo com o Luke, minha mãe me ensinou que eu não posso mexer com isso!- diz Sam com os olhos arregalados

- qual é Sam, isso nem funciona de verdade.- murmura Ash

- Por favor.- sussurra Mike para mim

Suspiro e me viro para Sam.

-  Somente algumas perguntas e se ficar estranho a gente para, tudo bem?- digo pegando em sua mão.

- tudo bem, mas se o negócio ficar feio eu saio fora!- Sam resmunga

Sentamos em volta do tabuleiro e colocamos o dedo no indicador.

- tudo bem, eu pergunto.- diz Mike com cara de pensativo

- Temos que esquentar o tabuleiro primeiro, movendo ponteiro em circulos.- comenta Sam

Movemos o indicador e Mike faz sua pergunta.

- tem alguma entidade querendo fazer contato?

Calum solta uma risada e Sam dá um soco no seu braço e o olha com cara feia.

Nada. O ponteiro nem se moveu.

- Eu disse que não funcionava.- murmurou Cal

- Cale a boca.- resmunga Charlie

Suspiro e estou pronto para retirar meu dedo e sair dali. Até que, um impulso move o ponteiro para o SIM.

- Qual é Ash isso não tem graça!- reclamo

- Eu juro que não foi eu!- ele diz pasmo

- quietos.- fala Michael.- Você morava nessa casa?

Um arrepio percorre meu corpo e o ponteiro se mexe novamente.

SIM.

Sam estava com o rosto pálido e respirava fundo.

- Você é homem?- pergunta Mike novamente.

O ponteiro gira algumas vezes.

NÃO.

Tenho a sensação de estar sendo observado, ou talvez seja somente paranoia minha.

- como você morreu?- o ponteiro começa a dar letras.

C.

A.

N.

C.

E.

R.

Lembro de Mike contando-me sobre sua doce avó, e de como o cancêr havia atingido seus pulmões.

- Quantos anos você tinha quando morreu?

O ponteiro move-se para a parte inferior do tabuleiro indicando os números

6.4

Mike parecia ter levado um choque. Sua testa suava, sua respiração era ofegante e seus olhos estavam arregalados.

- v...vovó?- pergunta ele gaguejando.- É você?

Nesse momento um barulho agudo de vidro se quebrando preenche o lugar.

- Veio da cozinha.- sussurra Sam

- tudo bem pra mim chega.- Cal se levanta e Sam também.

Mike não se movia.

Calum segurou na mão de Sam e os dois foram para o quarto.

- Mike, já chega. Estamos assustando as meninas.- diz Ash se levantando e seguindo para o quarto.

- Michael, meu amor.- passo a mão em seus cabelos e ele olha pra mim com os olhos marejados.- Já chega.

- Acha que é ela?- sua voz falha e ele se encolhe.

- Eu não sei Mike.

Pego o tabuleiro e o coloco dentro da mochila novamente.Vou para o cozinha checar a origem do barulho e encontro um copo estilhaçado no chão. Amanhã darei um jeito.

Levanto Michael do chão e o abraço, sinto suas lágrimas molhando meu ombro.

- shii... ta tudo bem...- sussurro em seu ouvido.

=-=-=

Acordo assustado por causa de um pesadelo que acabei de ter. 03:29 da manhã, ótimo perdi o sono.

Vejo Mike deitado ao meu lado com seus cabelos azuis cobrindo seus olhos e o rosto relaxado, o que me fez sorrir.

Sinto o lado direito do meu corpo se arrepiar, olhei em volta e a sala estava vazia.

A não ser... o que é aquilo?

Uma sombra está no canto da sala, atrás da porta. Vejo apenas uma silhueta, não tem rosto, nem cabelos. Ouço o barulho de corda rangendo acima de mim.

Fico imóvel, tento chamar por Michael, mas minha boca não se mexe.

As madeiras do chão rangem e percebo que aquela coisa está se movendo em minha direção. O medo toma conta de mim, não consigo fazer nada a não ser encara-la.

Ela senta ao meu lado no colchão. A sombra negra, permitindo que eu enxergue somente seus olhos vermelhos. Sua boca deformada se estica, formando uma espécie de sorriso.

Seus dedos longos se aproximam do meu rosto mais e mais. Ainda estou paralisado, apenas esperando minha morte. No último segundo suas mãos torcidas agarram meu pescoço e eu solto um grunhido. Ela está em cima de mim, sorrindo e me olhando perder o ar. Sua boca se abre, sua lingua é comprida e cortada ao meio, parecendo duas serpentes. Sinto o cheiro podre de seus dentes e sua lingua lambendo a lateral do meu rosto.

Minha visão fica embaçada e começo a chorar, soluços escapam de minha boca e ela parece se divertir com aquilo.

Até que sinto uma mão macia em meu peito. A coisa em cima de mim desaparece, e Michael toma seu lugar.

- Luke? Luke você ta bem?

Sua voz me faz chorar mais e meus movimentos voltaram. Começo a me debater e a gritar.

- Luke para!- ele segura meus braços e eu o encaro.

Seus olhos verdes brilham para mim e eu o abraço, como se fosse a ultima vez que iria tocá-lo.

Respiro e me acalmo depois de alguns minutos.

- O que aconteceu?- ele pergunta olhando em meus olhos.

- Nada, foi só um pesadelo.

Ele me abraça novamente e eu rezo para que aquilo nunca mais apareça. Afinal, que merda era aquela?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...