1. Spirit Fanfics >
  2. Colecionista de Canções >
  3. Cambiaste mi Vida

História Colecionista de Canções - Cambiaste mi Vida


Escrita por: Kelly_Michaelis

Capítulo 15 - Cambiaste mi Vida


 

Gaara ainda se encontrava olhando fixamente para os límpidos oceanos azuis que eram os olhos de Ino. Quando o ruivo tinha a loira perto de si se sentia seguro, como se nada pudesse machuca-lo, é como se Ino fosse seu porto seguro que sempre o mantém estável.

Estava tudo indo tão maravilhosamente bem, por que sua mente tinha que fazer isso consigo e trazer de volta as lembranças daquela mulher repugnante? Com toda certeza  Gaara não quer perder sua amada loirinha por causa de lembranças do passado.

 

O ruivo colocou Hana que até então estava no seu colo dentro do carrinho e sentou-se no chão de novo segurando sem muita força os pulsos dela fazendo-a olhar dentro dos seus olhos. Suspirou se sentindo um pouco derrotado e começou a conversa tão complicada.

 

- Ino Aimi foi minha noiva durante muito tempo, eu a conheci por acaso em uma das festas de reunião dos acionistas da empresa amigos do meu falecido pai. Ela era a filha mais nova de um dos melhores amigos e o maior acionista da empresa. Masashi Ryuuku. Nossos pais nos apresentaram e devo dizer que no começo não fui muito com a cara dela, mas depois começamos a sair, a conversar enfim se conhecer melhor e a partir dai eu comecei a gostar dela. Ela era linda, tinha tudo o que uma garota poderia sonhar em ter. Envolvemos-nos e começamos a namorar, depois eu a pedi em casamento. Ela me parecia ser a mulher dos meus sonhos, perfeita para mim e eu acreditei nisso até o último instante, mas tudo mudou. No dia do nosso casamento ela me deixou no altar esperando, ela foi embora com um amante e com todo o meu dinheiro, os dois juntos limparam minha conta me deixando sem nada, demorei dois anos e meio para recuperar tudo financeiramente, mas a dor e a decepção que ela me causou ficaram em mim por muito tempo até que eu te conheci. – Gaara acariciou o rosto de Ino e ficou fitando seus olhos. – Eu te amo sua boba e nada vai mudar isso eu olho para você e vejo algo raro e diferente, você tem algo especial dentro de si, me transmiti calma e segurança, conforto eu me sinto bem do seu lado é como se você fosse meu porto seguro. Desculpe-me se essa situação te magoa eu não sei minha mente está me dando lembranças ruins e isso me perturba e não quero te ver mal por isso então vou entender se você quiser ir embora.

 

Ino aproximou-se de Gaara e selou seus lábios nos dele num beijo cálido e repleto de sentimentos. Finalizou o beijo com vários selinhos, olhando fixamente nos olhos de seu amado a loira sorriu deixando Gaara confuso.

- Eu jamais te deixaria por razão alguma, você se tornou algo importante na minha vida você é como uma rotina, uma droga viciante se eu me afastar ficaria louca, pois minha vida agora sem você não é nada. Eu também te amo Gaara e muito e vou ficar do seu lado pro que você precisar.  

 

Ino puxou Gaara para perto de si numa ato de abraça-lo para poder lhe passar a confiança que ele tanto gostava de sentir. Gaara poderia parecer um homem forte, frio e distante, mas ninguém sabia que tudo isso era uma máscara e que no fundo ele é bem vulnerável e sensível, um garotinho assustado precisando de alguém que o tire desse mar de medos. Não seria certa loirinha de olhos azuis que fará isso? Quem sabe...

----------(***)-------(***)--------(***)--------(***)-----------

 

Sasuke se encontrava sentado no sofá entre ao tio, que tomava sem preocupação alguma uma boa e forte xícara de café. Sasuke observava as atitudes do tio com certo tédio, não estava ali para ficar “apreciando” a visão do seu tio tomando café.

 

Logo Madara percebendo a cara do sobrinho colocou a xícara em sua da mesinha de centro e olhando fixamente o sobrinho começou a conversa assim quebrando o silêncio.

 

- Para você ter vindo aqui interromper minha hora do café deve ser algo sério não? – Madara sabia que o sobrinho não estava bem, e o assunto até poderia imaginar. Uma certa mentira que ele contou a certa rosada.- Vamos comece a falar, sou todo ouvidos.

 

- Tio pare de ironias eu estou aqui por algo importante.

 

- Eu sei disso então vamos fale.

 

Sasuke respirou fundo e começou a falar.

 

- Tio eu estou perdidamente apaixonado por aquela garota, não consigo mais imaginar minha vida sem ela, eu estou amando tio depois de tanto tempo perdido naquela escuridão, vivendo uma existência vazia encontrei alguém que mudou tudo isso e eu não quero perder uma garota incrível como a Sakura por causa de uma mentira. Mas também tenho medo sabe, medo de quando ela souber quem eu sou da verdade mude radicalmente e comece a se mostrar como uma interesseira que acredito que ela não seja. Minhas consciências me enlouquecem, me ajuda tio, por favor.

 

Madara escutava as palavras do sobrinho atentamente, observando bem as expressões que ele fazia. Ficou surpreso ao ouvir o sobrinho dizer que estava apaixonado, com toda certeza essa garota tem algo de especial pensou o Uchiha  mais velho.

 

Madara queria jogar um pouco com o sobrinho para ver se ele realmente amava aquela garota ou se tudo isso não passa de uma ilusão de sua cabeça, pois Sakura não merecia uma decepção por causa da insegurança de seu sobrinho.

 

Pov’s Madara.

 

Estava sentando em frente ao meu sobrinho, conversávamos sobre um assunto um pouco complicado, parece que Sasuke está apaixonado por aquela garota que vi mais cedo com ele no hospital. Meu sobrinho é tão confuso que não sabe se fala sobre sua verdadeira identidade ou não.

 

Eu nunca gostei de mentiras minha querida Mikoto muito menos, mentiras não trazem beneficio nenhum pelo contrário somente causam desordem por onde são deixadas. Sasuke sabe o que pensamos sobre esse tipo de atitude não entendo porque ele não disse logo à moça que é Uchiha Sasuke o grande e famoso pianista e compositor.

 

Essa insegurança dele sempre o prejudicou no passado, mas ele havia parado com isso, tinha mais firmeza e confiança em si próprio não entendo porque agora ele voltou a se sentir assim.

 

Fiquei o observando por um tempo, ele me olhava confuso aguardando minha resposta. Suspirei , e comecei a massagear as têmporas me sentindo um pouco frustrado com toda essa situação, mas sem delongas fui direto no que importava.

 

- Sasuke você tem certeza que a ama? – Eu sei que meu sobrinho está apaixonado, mas quero ouvir isso justificadamente. – Você sabe como é o amor?

Ele me olhou confuso não esperando essa pergunta, ele queria resposta, conselhos não perguntas eu via isso em seu olhar eu conhecia bem ele. Sasuke abriu a boca algumas vezes, mas nada disse.

 

Recostei-me no sofá e quando ia pegar mais café ele me respondeu.

 

- Tio o senhor sabe por acaso porque o sol ilumina o dia e a lua noite, não o aposto? Você sabe porque os pássaros cantam? Sabe porque o relógio faz tic-tac? Não porque tem coisas na vida que não existem respostas e assim é o amor. Sem Sakura minha vida era vazia, solitária, dolorosa depois da chegada dela tudo se modificou. O sorriso dela consegue iluminar o meu coração tão escuro, seu olhar doce e inocente me hipnotizam até a alma. As palavras dela tem um poder estranho sobre mim, ela é especial diferente e sinto que ela é a garota perfeita para mim assim como o senhor amo a tia Kim eu também amo a Sakura. É como o senhor disse eu encontrei alguém que está me mostrando o lado bom da vida e que bom que não foi tarde demais.

 

A resposta de Sasuke me deixou surpreso de boca aberta, nunca esperei que o frio e temeroso Uchiha Sasuke poderia dizer tais coisas. O homem que sempre via as mulheres como objetos para satisfazer seu próprio prazer estava realmente apaixonado. Seus olhos brilhavam apenas de falar o nome dela, eu vi um sorriso em seu rosto tão sincero que não via há anos, seja lá quem for essa garota com certeza ela caiu como um anjo na vida do meu querido sobrinho.

 

- Sasuke se você realmente a ama porque não confia nela e conta verdade? Você acredita que um relacionamento pode ser construído em cima de mentiras? Um namoro, casamento enfim, uma vida a dois é como se fosse uma ponte e a confiança são os pilares dessa ponte. Quando os pilares caem à ponte vai junto não é? A mesma coisa num relacionamento se não existir confiança, ou ela se perde tudo acaba, pois sem confiança não existe nada. Se você realmente ama a Sakura conte a verdade meu querido e eu tenho certeza que independente do que você seja, ou o nome que você carregar ela vai te amar pelo que você é não por seu dinheiro.

 

Meu sobrinho me olhou com os olhos brilhando por pequenas gotículas de lágrimas. Ele levantou-se e abraçou-me forte agradecendo intensamente.

 

- Sabia que eu te amo muito tio? Obrigado por sempre estar cuidando de mim.

- De nada meu querido, eu sempre vou estar aqui para você, sempre.

 

Separamo-nos e eu dei um beijo no topo da cabeça de Sasuke, levantei e o segui até a porta. Ele se despediu de mim e entrou no carro, a tão querida e amada lamborghini preta a preferida de sua coleção de carros. Deu a partida e assim o carro foi sumindo de minha visão.

 

Entrei de volta para a casa. Fui indo até a estante e peguei a foto de minha irmã, ela sorria alegre, doce enquanto carregava Izuna. Sorri ao me lembrar daquele dia. Sentei-me no sofá outra vez e segurei a foto contra o peito.

 

- Espero que ele faça a coisa certa minha querida Mikoto.

 

Pov’s Madara off.

 

--------(***)-------(***)-------(***)--------(***)----------

 

Sasuke seguia até o hospital dessa vez nada o impediria de dizer a verdade a sua rosada e assim eles poderiam seguir juntos felizes sem nenhuma mentira o assombrando. Antes de ir para o hospital decidiu passar na velha floricultura que sempre ia precisava fazer algo antes de contar a verdade.

 

Pov’s Sasuke.

 

Estava seguindo rumo à floricultura, não demorei a chegar, estacionei o carro em frente à mesma e entrei no estabelecimento. O cheiro agradável de rosas e cerejeiras me embriagava, principalmente os de cerejeiras que me lembrava o da minha rosada.

 

Aproximei-me do balcão e lá estava a velhinha simpática que durante todo esse tempo me atendia. Ela sorriu para mim e me deu boa tarde. Retribui.

 

- Olá Sasuke-kun no que posso ajuda-lo hoje?

 

- Olá Chino-san eu queria um grande buquê de narcisos e lírios brancos, por favor. – Algo dentro de mim queimava me pedindo para fazer o que estava prestes a fazer. Sakura conseguiu proporcionar mudanças em mim e a principal delas foi ter feito sentimentos despertarem em mim talvez. Não demorou muito e a velhinha voltou com um grande e lindo buquê nas mãos. – Quanto fica?

 

- 2,500 ienes.

 

Peguei o dinheiro e entreguei a senhora saindo assim em seguida. Entrei no carro e coloquei o buquê no banco do passageiro. O cheiro das flores invadiram o carro e não achei ruim já que minha querida mãe amava flores.

 

Estava tudo tão silencioso que resolvi ligar o rádio. Procurando uma boa estação por incrível que pareça começou a tocar uma de minhas composições, eu iria trocar de estação, mas a música, a letra me fizeram lembrar dela, de Sakura então resolvi deixar ali mesmo e sem perceber eu estava cantando minha música enquanto lembrava dela em cada trecho.

 

Tudo mudou quando eu te vi,

Do branco e preto ao colorido me converti.

E foi tão fácil te querer tanto,

Algo que eu não imaginava,

Foi te entregar o meu amor com um olhar,

Tudo tremeu dentro de mim

O universo escreveu que você era para mim

E foi tão fácil, te querer tanto,

Algo que eu não imaginava,

Foi me perder no teu amor,

Simplesmente aconteceu, e todo seu já sou.

 

Antes que passe mais tempo contigo amor,

Tenho que dizer que você é o amor da minha vida.

Antes que eu te ame mais, escuta por favor,

Deixe-me dizer que tudo te dei!

E não tem como explicar, e muito menos duvidar

Simplesmente assim senti, quando te vi.

 

Me surpreendeu tudo de você

Do branco e preto ao colorido me converti,

Sei que não é fácil dizer te amo

Eu também não esperava,

Mas assim é o amor,

Simplesmente passou e todo seu já sou!

 

Antes que passe mais tempo contigo amor,

Tenho que dizer que você é o amor da minha vida,

Antes que eu te ame mais, escuta por favor,

Deixe-me dizer que tudo te dei.

E não tem como explicar, e muito menos duvidar

Simplesmente assim o senti, quando te vi.

 

Tudo mudou... quando te vi

 

Nunca achei que uma composição minha pudesse ser tão perfeita, ela descrevia tudo absolutamente tudo o que eu sentia em relação à Sakura. Me distrai tanto que nem me dei conta que estava no hospital. Estacionei o carro, olhei para o buquê do meu lado e suspirando peguei-o em mãos e segui até a recepção.

 

Para minha sorte, ou azar Fuugi estava na recepção. Quando ela me viu o sorriso que até então estava no seu rosto sumiu e o que ficou no olhar foi uma feição de escarnio. Fazer isso seria mais difícil do que eu pensava.

 

- Boa tarde senhor Sasuke no que posso ajuda-lo?

 

- Boa tarde, eu vim ver o meu irmão.

 

-Claro aqui está o crachá. – Ela me entregou o cartão e não disse mais nada. Só que depois ela levantou o olhar para mim e fitou o buquê em minhas mãos seus olhos brilharam quando o viu e ela não pode deixar de falar. – Bonitas flores seu irmão vai adorar.

 

Olhei para ela e sorri o que fez a mesma se assustar. Qual é eu sou tão frio assim.

 

- São suas preferidas não são? – Mais um olhar surpreso. – Obrigado, mas dessa vez elas são para o Itachi e sim para você. – Estendi o buquê a ela que o pegou e me olhou completamente perdida e confusa.

 

- Para mim? Por que?

 

- Quero lhe pedir desculpas pelas duras e frias palavras que lhe proferi naquele dia sei que fui errado e queria me redimir. Você é uma moça legal independente do que aconteceu entre a gente acredito que não tinha o direito de dizer aquilo. Você me desculpa?

 

A moça quase eu disse quase desmaiou quando terminei de falar. Fuugi estava pálida e com os olhos arregalados em surpresa. Isso até que não foi tão difícil.

 

- Você está bem?

 

- Meu Deus quem é você e o que fez com o Sasuke? Estou surpresa com essa sua atitude o que houve?

 

Sorri sem graça e coçando a cabeça respondi.

 

- Alguém foi capaz de me mudar só isso.

 

- Dê meus parabéns a essa pessoa, porque ela deve ser muito especial para fazer tal mudança nunca imaginei ver Uchiha Sasuke se rebaixando a pedir desculpas a um dos seus troféus. Eu desculpo você e obrigada pelas flores realmente são minhas preferidas.

 

Fuugi saiu da recepção e se aproximou de mim, pensei que ela iria se jogar para cima de mi, ou algo do tipo, mas ela simplesmente me deu um beijo na bochecha e seguiu para lanchonete com as flores na mão.

 

- Eu não fui o único a mudar por aqui. - Pensei comigo mesmo e assim segui para o elevador rumo ao 3º andar.

 

Cheguei ao tão conhecido quarto, abri a porta lentamente e lá estava ele imóvel entubado como sempre. Queria poder dizer que não fiquei mal, que estava acostumado, mas isso tudo seria mais uma mentira minha.

 

Sentei-me na cadeira do lado da cama, segurei na mão fria de Itachi e fiquei fitando seu rosto. Muitas pessoas me perguntam por que ainda insisto nele, porque o deixo ainda vivendo nesses aparelhos por tanto tempo. Muitas pessoas me perguntam por que faço tudo por ele sendo que não existem mais chances dele acordar.

 

Então eu respondo, porque ele é meu irmão que fez tudo por mim e que só se encontra assim porque ele quis me proteger, me salvar. Eu faço tudo isso porque eu o amo e acredito que ele vai despertar e nós vamos voltar a ser a família única que éramos junto com o tio Madara.

Olhei para meu irmão mais uma vez e suspirei me sentindo cansado antes de começar meu costumeiro dialogo.

 

- Yo nii-san faz um pequeno tempo que não venho aqui não é? Aconteceram algumas coisas esses dias que me deixaram um pouco ocupado, mas eu não me esqueci de você, jamais me esqueço. Nem sei se você pode mesmo me ouvir, mas queria que você soubesse que eu encontrei alguém que está mudando minha vida para melhor é claro, ela é linda, doce, meiga, gentil, companheira, determinada ela é tão especial você com certeza vai gostar dela. Itachi queria tanto que você acordasse tanto nii-san, você faz tanta, tanta falta na minha vida. Eu te amo muito Itachi e eu não vou desistir de você enquanto eu viver você também vai continuar vivendo. Acorde logo nii-san, onegai acorde. – Levantei-me e depositei um beijo em sua testa, depois fiquei acariciando os longos fios negros que desde pequeno sempre amei, o cabelo do meu irmão sempre teve um cheiro gostoso para mim. Afastei-me dele e fui me dirigindo até a porta e para minha surpresa Izuna estava lá parado na soleira da porta me observando- Desde quando você está ai?

 

- Não faz muito tempo, mas foi suficiente para ver o quanto você o ama.

 

Meu tio se aproximou de mim e tentou me tocar, mas como todas às vezes eu me desvencilhei de seu toque e segui para fora do quarto.

 

- Pode ficar se quiser não vou impedi-lo dessa vez, mas não tente se aproximar de mim como se as coisas entre nós dois estivessem corretas e estáveis, pois não estão. – Ele nada me respondeu apenas sentou-se na cadeira onde eu estava antes e começou a conversar com meu irmão. Devo dizer que me comovi só um pouquinho com a cena, mas meu coração ainda sente muita raiva pelas coisas do passado. Todavia antes que eu fosse embora olhei para meu tio e por incrível que pareça o agradeci pelo conselho. – Só para você saber não que isso te importe eu vou contar a verdade a Sakura, obrigado pelo tapa e pelas palavras acho que precisava daquilo.

 

Assim sai do quarto, mas antes eu pude ver um sorriso no rosto do meu tio. E não era um sorriso de vitória, deboche ou algo do tipo. Era o mesmo sorriso daquelas duas, da minha mãe e de Sakura, era um sorriso sincero.

 

- Realmente eu não sou o único a mudar por aqui.

 

Segui até o elevador rumo ao andar onde Sakura está. Se realmente a quero comigo preciso começar a confiar mais, mas não nela e sim em mim mesmo.

 

Pov’s Sasuke off.

 

Hinata agora estava arrumando suas coisas para ir embora, depois de atender sua emergência e mais um paciente a médica foi para casa já que Fuugi disse que as outras duas consultas foram remarcadas para o dia seguinte.

 

A morena pensava numa solução para Tenten, não na verdade era isso que queria pensar, mas a verdade que seus pensamentos só a levavam a uma pessoa, Uzumaki Naruto.

 

O loiro não conseguia sair de sua mente a cena que viu mais cedo mexeu um pouco consigo e conseguiu faze-la ter uma ideia diferente do loiro. Massageou as têmporas e afastou o loiro dos seus pensamentos. Estava indo embora quando seu primo entrou em sua sala.

 

- Já está indo embora? – Perguntou seu primo encostado na porta.

 

- Sim não tenho mais consultas hoje.

 

- Sua sala é linda quem a decorou?

 

- Nagato-san.

 

- Imaginei.

 

- O que quer dizer com isso?- Perguntou a morena ao primo um pouco confusa.

 

- Sempre achei que ele gostava de você, ou melhor. gosta só você não percebeu.

 

-Pare com isso eu e o Nagato-san somos apenas bons amigos.

 

- Isso é o que você pensa.

 

- Ah é eu pensava que você gostava da Tenten, ou melhor, você gosta só que não percebeu ainda. – Hinata disse debochando do primo.

 

- Encontrou com ela Hina? Eu gosto sim da Tenten nunca neguei isso, mas essa nova Tenten não tem nada que me atraia eu preferia a antiga.

 

- Você me surpreende.

 

- Às vezes até eu me surpreendo comigo mesmo, mas não vim aqui para isso queria saber se você não está afim de jantar comigo sabe colocar o papo em dia.

 

Hinata olhou o primo surpresa, não que os dois fossem afastados um do outro, mas Neji não gostava muito de sair para lugares como restaurantes sempre foi de barzinhos o primo com certeza precisa desabafar.

 

- Desculpe-me Neji-nii-san, mas o Nagato-san me chamou para ir jantar fora hoje então não posso, deixe para outro dia está bem?

 

Neji a olhou com um sorrisinho no rosto muito malicioso pensou.

 

- Tudo bem pode ir jantar com ele eu chamo o Naruto para ir comigo no barzinho. Mas depois quero detalhes desse jantar. Quer carona? Estou indo embora agora também.

 

- Olha nem vou responder ao seu comentário, mas aceito a carona.

 

Hinata saiu de sua sala acompanhada do primo e os dois foram conversando todo o trajeto. Despediu-se de Fuugi e ao ir a saída do hospital deu de cara com o loiro arrogante e metido como gostava da qualificar Naruto.

 

- Já está indo Neji?

 

- Sim Naruto estou, mas você não gostaria de ir ao barzinho comigo?

 

- Vou passar dessa vez, desculpa Neji, mas estou cansado aquele caso me mata eu vou ficar em casa mesmo. Foi mal.

 

- Não tudo bem você precisa descansar mesmo está um caco. Deixa para uma próxima.

 

Hinata observou bem o loiro e realmente o mesmo estava um caco. Os cabelos mais bagunçados que o normal, olheiras profundas, pele pálida. Ficou curiosa e pensativa sobre o caso complicado que o loiro trabalhava, deveria ser importante para deixa-lo assim.

 

Então sua mente se lembrou do paciente entubado que vira mais cedo. Com certeza deveria ser ele o caso difícil do jovem médico.

 

- Bom então até mais Naru, vamos Hina você não pode se atrasar no seu jantar.

 

- H—aaii- Hinata não soube mais gaguejou por causa da direta de seu primo. Olhou de soslaio para Naruto e o loiro estava com uma expressão estranha. Ignorou aquilo e continuou andando juntamente com o primo.

 

Entrou no carro e colocou o cinto, seu primo fez o mesmo logo em seguida. Durante o caminho os dois conversavam pouco, Hinata não prestava muita atenção no que seu primo dizia, pois sua mente se focava na expressão de Naruto.

 

Seria aquilo ciúmes? Não ele não tem razão para isso”.

Pensou Hinata, mas será que sua mente não estaria certa e se aquilo fosse ciúmes vindo do loiro arrogante e metido que agora ocupava sua mente.

 

----------(***)--------(***)--------(***)----------(***)-----------

 

Naruto estava agora indo para sua casa, não tinha cabeça para mais nada ao não ser para comer um bom rámen e cair na cama. O caso de Itachi estava o esgotando, por mais que pesquisa-se e pesquisa-se não conseguia encontrar nada que ajudasse o irmão do seu melhor amigo despertar logo.

 

Naruto morava num simples apartamento em um condomínio não tão luxuoso. Sempre gostou do básico, simples, mas confortável por isso quis ficar logo independente e sair da casa dos pais.

 

 

Não que não gostasse de seus pais, muito pelo contrário os amava não poderia ter pais melhores só que sua vida era muito rodeava de luxo e isso lhe incomodava. Estava louco para chegar em casa, mas antes decidiu ir até a casa de seu avô queria ver ele e o tio.

 

Naruto tinha uma forte ligação com seu tio Nagato, admirava-o assim como a seu avô e seu pai. Os três eram seus heróis quando mais novo e ao se formar sempre pensou no tio. Ultimamente com tanto trabalho mal o via e queria saber como ele estava.

 

Chegou rapidamente a grande mansão Uzumaki, estacionou o carro e tocou o interfone, logo a voz conhecida da empregada falou e assim que a senhora ouviu a voz do loirinho permitiu a entrada.

 

Nana era a governanta da casa, a senhora o viu crescer e até ajudou sua mãe Kushina a lhe criar assim como a seu pai e a seu tio, os três a haviam como uma segunda mãe.

 

O loiro entrou na residência e foi muito bem recebido.

 

- Naruto há quanto tempo meu menino. Como está?

 

- Bem, cansado, mas bem e você Nana que saudades.

 

- Estou bem obrigada. Veio visitar seu avô?

 

- Sim ele está?

 

- Não ainda não chegou daquele vicio sabe? Mas seu tio está lá em cima

 

- Então eu vou vê-lo

 

Naruto subiu a grande escadaria de mármore e foi em direção aos quartos, se perguntava às vezes como não se perdia naquela enorme casa. Encontrou o quarto de seu tio, bateu na porta e logo a voz rouca disse entre.

 

Seu tio estava em frente ao espelho se arrumando totalmente elegante, ele não usava nada formal como um smoking, ou terno, trajava uma calça jeans escura, blusa polo preto com listras brancas, o cabelo estava amarrado com um pequeno rabo de cavalo alto valorizando os cabelos ruivos que o mesmo possuía, marca registrada dos Uzumakis, somente ele e seu pai não o tinham.

 

Sua mãe Kushina também era da família, ela é uma prima de segundo grau de seu pai e tio.

 

Ficou olhando o tio terminar de sua arrumar, o mesmo nem notara sua presença ali até que o loiro curioso o abraçou por trás sentindo o cheiro de morango que tanto amava dos cabelos do tio.

 

- Aonde vai tão arrumado titio?

 

- Naruto você me assustou! Desde quando está aqui?

 

- Eu bati na porta você respondeu e eu entrei, mas não em respondeu aonde vai?

 

- Vou sair para jantar com uma amiga

 

- Amiga? Sei. Essa amiga não é aquela morena que o senhor está apaixonado é?

 

- E se for? É um apenas um jantar. Oras

 

Naruto se afastou do tio e caiu na cama do mesmo de tanto rir, seu tio ficou tão vermelho de constrangimento que mesmo não gaguejando percebia sua vergonha.

 

Nagato sorriu ao ver que o jeito criança do sobrinho não mudava. Continuou se arrumando enquanto conversava com ele.

 

- O que veio fazer aqui?

 

- Nossa estava com saudades dattebayo. – Naruto cruzou os braços  e fez seu famoso biquinho.- Tio ela sabe sobre o que você sente?

 

- Não vou dizer isso hoje a ela.

 

- Então boa sorte.

 

- Obrigado. Diga-me você está bem pálido o que houve?

 

- Trabalho demais só isso. E também entrou uma garota nova hoje no hospital e eu não a suporto ela é muito metida.

 

- Sério? Coincidência a minha amiga foi transferida hoje para lá.

 

- Ah é uma pena eu não a vi. Quem sabe amanhã... Estou louca para saber quem é a dona do seu coração

 

- Quem sabe. E pare com isso. Vamos eu preciso ir busca-la.

 

- Tudo bem bom jantar.

 

- Como estou? Você acha que ela vai gostar?

 

- Claro que sim você está lindo. A propósito tio como é o nome dela?

 

- Seu esquecido. É Hinata, Hyuuga Hinata prima do Neji.

 

Naruto arregalou os olhos como assim a mulher que seu tio amava era a morena irritante e convencida que ele detestava?

 

- O QUÊÊÊÊ? Hinata? Quer dizer que aquela morena irritante é a Hinata?

 

- Do que você está falando? Que morena irritante? Pois a Hinata é um amor.

 

- Ah não tio agora o senhor vai ter que me dizer direitinho como ela é.

 

-------------(***)------------(***)----------------(***)------------------(***)-----------------

 

Izuna ainda se encontrava sentado conversando com o sobrinho. Pensava quando o veria acordado de novo. Talvez se ele estivesse acordado conseguiria mudar a cabeça de Sasuke.

 

O sobrinho mais novo com certeza não seria fácil de lidar. Queria se reaproximar e recuperar tudo que perdeu, mas isso estava saindo mais difícil do que pensava.

 

Sua mente também se focava em certa rosada dos olhos azuis que acabara de ver e até mesmo de roubar um beijo. Um beijo simples mais um roçar de lábios do que em beijo, mas ainda sim a sensação deliciosa lhe invadiu e percorreu o corpo ao sentir os finos lábios tocando nos seus.

 

Finalizou a conversa e levantou-se, deu um beijo na testa do sobrinho e saiu do quarto. Como seu horário já estava acabando resolveu ir embora, mas ao sair do quarto se esbarrou em alguém. Abaixou-se para ajudar a moça que para sua surpresa era Cris a empregada de Sasuke.

 

- Cris-san desculpe-me não a vi, deixe-me ajuda-la.

 

- Obrigada senhor Izuna. Sempre nos encontramos assim não é. – A moça lhe sorriu doce o que fez algo em si queimar.

 

- Veio ver o Itachi?

 

- Sim vim trazer essas flores.

 

-Gentil da sua parte, bom eu estou indo embora foi um prazer revê-la.

 

- O prazer foi meu.

 

Assim Izuna saiu andando em direção ao elevador, com sua mente ainda focada em Samy, mas seria ela mesma mulher que ele tanto queria? Ou seria a simples empregada que o observava partir?

 

 

A vida nos impõe certas situações um pouco difíceis de lidar, ou aceitar, ás vezes aparecem obstáculos complicados que sempre vão estar dispostos a nos derrubar. Mas lembre-se enquanto acreditar em si mesmo não vai existir nada que possa tira-la do lugar onde mereça estar, pois não importa o quão difícil seja sua vida sempre haverá sempre dias melhores para você prosseguir.

 

(Black Swan- Colecionista de Canções)

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e mais uma vez desculpa a demora. Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...