1. Spirit Fanfics >
  2. Collecting Hearts

História Collecting Hearts


Escrita por: kissme_grier

Fanfic / Fanfiction Collecting Hearts
Sinopse:
Eu fiz o que já estava previsto. Dei as costas e andei até meu carro, não coloquei o cinto novamente e dirigi lentamente até minha casa. Já era noite e as ruas estavam engarrafadas, mas eu não liguei.
Estacionei o carro e entrei em casa, depois de trancar a porta e subir as escadas até meu quarto eu caí de joelhos e sentei-me encostada na porta chorando como uma criança que tinha se perdido da mãe. Eu sabia que não iria dar uma resposta a Lydia e sabia que falaria com Kira, mas falarei apenas depois de uns dois meses quando ela já tenha me esquecido, mas não completamente. Só para fazê-la se lembrar do quanto nós fomos felizes por um tempo, do quanto ela me amava e fazê-la perceber que ainda sente coisas por mim. Então eu sumiria.
Querendo ou não eu coleciono corações.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 50
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 2.797
Concluído Sim
Categorias Teen Wolf
Personagens Kira Yukimura, Lydia Martin, Malia Tate
Tags Amor, Corações Partidos, Corações Quebrados, Heartbraker, Heartbroken, Homossexualismo, Kira, Lydia, Malia, Teen Wolf

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
1
50
2.797

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.