1. Spirit Fanfics >
  2. College - Park Jimin >
  3. Levado a sério...

História College - Park Jimin - Levado a sério...


Escrita por: Kakau14

Notas do Autor


Hello!!!

Olha mais uma atualização aqui para vcs!!! Esse capítulo é bem intenso, cheio de caos acontecendo, mas eu gostei de ler ele!

Fiquem com o capítulo:

Capítulo 16 - Levado a sério...


Fanfic / Fanfiction College - Park Jimin - Levado a sério...

 - O que aconteceu? - pergunto enquanto me sento na beirada da cama da Bora, vendo-a encolhida e com o rosto totalmente vermelho. Ela estava chorando por horas!

 - Ele não me quer! - sua voz sai clara e fria, como se ela estivesse com raiva. - Ele disse na minha cara que prefere sair com qualquer outra pessoa, que prefere se casar com qualquer outra pessoa, a ficar comigo. Ele disse sem nem ao mesmo hesitar e depois foi embora, sem olhar para trás!

 - Bora - tento pensar em alguma coisa para falar, mas nada me vem à mente. Ela sabia que ele não prestava, que ele não gostava dela e que estava a traindo. - Mas... você já sabia, então por que?

 - Você não entende? - ela se levanta e senta na cama, me olhando. Vejo seus olhos castanhos claros, com a cor dourada rara, vermelhos, sua pele branca com pequenas manchinhas vermelhas e seus lábios mais rosados do que o normal. É, ela realmente chorou bastante! - Eu sabia que ele me traia, mas ele nunca me disse que não me queria. Ele nunca confessou que não queria se casar comigo. Agora ele diz isso, que eu não sou alguém que ele escolheria... Eu o amo e isso - sua mão vai até o seu peito - foi como uma facada aqui - indica o seu coração.

Suspiro, não sabendo o que falar, e a abraço quando seu choro volta a fazendo soluçar. Eu nunca vi ela chorar, ela sempre foi forte e sempre passou por todos os problemas com a cabeça erguida sem derramar uma única lágrima. Essa Bora, essa amiga que está na minha frente, é totalmente diferente da Bora que eu conheço! Apesar de que ela está diferente desde que está em Seoul, parece que os anos fora a mudaram completamente.

 - Você decidiu terminar? - ela assente enquanto eu passo a mão pelo seu cabelo. - Por que?

 - Porque eu posso aguentar qualquer coisa, menos ele me dizer que eu não sou boa o suficiente! - assinto e deixo o silêncio se instalar, não sabendo o que falar. Dos amigos do Jimin, Suga é o que menos fala, ele está sempre quieto e na dele. Sua expressão é sempre a mesma e eu nunca posso entender o que ele está pensando. Eu não o conheço muito bem, por isso não sei como ajudar! - Como você vai falar para os seus pais?

 - Isso não importa - ela se separa e eu arqueio uma sobrancelha, - o importante é que nós não vamos ficar juntos. Ele não vai mais estar preso a mim, simples! Eu não vou ser mais um fardo para ele...

 - Eu não acho que ele te ache um fardo - comento alto, pensando no YoonGi e no qual mal ele parecia mais cedo.

 - Isso por que você não viu a expressão no rosto dele! - ouço seu suspiro e a vejo voltar a deitar, puxando a coberta até o pescoço. Nós não estamos exatamente no frio para ela se cobrir tanto assim. 

 - Você quer que eu fique? - ela me olha e sorri, um sorriso falso e triste.

 - Não, pode ficar - volta a se levantar em um pulo, como se tivesse lembrado de algo, e me olha subitamente animada. - Você começou a namorar o Jimin, certo? - arqueio uma sobrancelha. Como é que ela sabia disso? Nós estamos namorando há alguns dias... - YoonGi me contou, antes de... Você sabe!

Assinto e sorrio, pensando no Jimin. Antes de eu vir para cá, quando eu estava tendo a minha mini crise sobre deixar a Bora sozinha, ele me confortou tanto que eu cheguei a achar que os problemas estavam apenas na minha cabeça. Apesar dele ainda aparentar ser frio na escola, eu sei que na verdade ele é bem carinhoso quando estamos só nós dois. E tem um aegyo tão natural!

 - Vocês estão bem? Ele está tá tratando bem? - volta a perguntar me fazendo focar nela novamente.

 - Perfeitamente bem - sorrio me lembrando dos seu abraços e beijos repentinos, tão carinhosos e cheios de amor. - Parece que ele não é a mesma pessoa.

 - É, te entendo - olho para ela e não sei decifrar se a sua expressão é de tristeza ou raiva. Ou até mesmo ambos! 

 - Acho melhor eu ir - digo depois de um tempo de silêncio. Eu quero ajudar, realmente quero, mas eu não acho que eu vou conseguir agora. Ainda está muito recente e ela está de cabeça quente, sem saber o que pensar e fazer direito. - Até mais, Bora-a - dou um último abraço nela. - Me ligue se precisar!

 

 

Sinto os braços de alguém passarem pelo meus ombros e um beijo ser depositado no topo da minha cabeça logo em seguida. Sorrio por já saber quem é. Jimin é bem característico com o seu carinho, ele sempre beija o topo da minha cabeça. Eu comecei a lavar o cabelo todos os dias!

 - E então? - ele senta na minha mesa e cruza os braços enquanto me olha. Arqueio uma sobrancelha, e então o que? - Como a Bora Noona está?

 - Eu já falei que não gosto do Noona - comento fazendo uma careta. Não é justo ele chamar todas as meninas mais velha que ele de Noona menos eu! 

 - Eu já te expliquei sobre isso - ele levanta a minha cabeça me fazendo olhá-lo e sorri ladino. Droga, esse sorriso consegue fazer qualquer pessoa perder os sentidos! - Vai me responder? 

Balanço a cabeça e tento voltar a mim, não dando muito certo. Parece que o Jimin faz eu entrar em um mundo paralelo onde eu quero apenas admira-lo. Ênfase para esse cabelo cinza dele que o deixou mais bonito ainda, com o corte mais curto. Senhor amado pai! Deu para ver como eu sou perto dele, não é? Minha vida...

 - Então! - falo voltando a mim, tentando focar no que nós estávamos falando antes de eu me perder. Vejo ele rir e jogar a cabeça para trás, bagunçando o seu cabelo logo em seguida. - Então - volto a exclamar, - ela ainda está meio deprê. Está muito recente, não tem nada que eu possa fazer - dou de ombros me lembrando de como ela está triste. - Ela está certa do que quer.

 - Hum - ele dá de ombros e olha para um ponto na parede, pensando. Volto a fazer a minha lição enquanto ele pensa, eu estou bem atrasada para um lição que será para próxima aula. - Suga hyung não parece muito bem também. 

Levanto a cabeça, confusa. Bora falou que ele a dispensou, que ele falou que não iria querer ficar com ela nunca. Que preferia qualquer outra pessoa a ela. Então por que ele estaria mal quando ele nunca quis esse casamento? Quando ele nunca quis esse relacionamento? Se bem que, ele parecia gostar da Bora, mesmo que apenas um pouco. 

 - Ele gostava da noo... Bora-ssi - Jimin fala, se corrigindo ao mesmo tempo. Sorrio com isso e abaixo a cabeça para ele não ver. Ele é tão fofo! - Mesmo que não pareça, ele gosta dela. Ele só ficou... acostumado, digamos assim, com a ideia de ter ela sempre ali não importasse o que ele fizesse.

 - Isso não justifica ele ter sido um babaca com ela - aponto a caneta para ele e o vejo dar de ombros, sorrindo ladino. 

 - Ele não me falou essa parte de história - Jimin tomba a cabeça, pensando. Se você for parar para pensar, essa história está bem mau contada. Bora diz que ele foi extremamente escroto com ela, mas ele não parece ter sido. Ele mal parece ter tido a chance de falar alguma coisa.

 - A onde ele está? - pergunto já me levantado. Algum dos dois vai ter que me explicar essa história direito, e acho que é mais provável que ele conte a verdade.

 - Na sala dele? - ele arqueia uma sobrancelha e eu sorrio, passando meus braços em volta do seu pescoço.

 - Obrigada - sussurro e sinto seus lábios nos meus logo em seguida, me fazendo sorrir.

 

 - Hyung? - Jimin chama o mais velho que está junto com os outros. Os quatro se viram, nos olhando com sorrisos.

 - Jimina, você tem quatro hyungs, qual deles? - Hoseok comenta, passando um braço pelo pescoço do mais novo. Sorrio com o ato e com a cara de poucos amigos do Jimin.

 - Não sou bem eu que quero falar com vocês - ele me indica com a cabeça e eu encolho com os olhares sobre mim.

 - E então? - YoonGi pergunta com a cara de tédio de sempre e o seu mesmo tom calmo. 

 - Na verdade, eu quero falar com você... Oppa... - a palavra sai mais baixa do que o esperado, mas mesmo assim é o adequado. Ele é mais velho e melhor amigo do meu namorado, não teria como eu o chamar de sunbae. Vejo ele arquear uma sobrancelha, mas logo em seguida um sorriso surgir em seus lábios.

 - Continuo com a mesma pergunta: e então? - assinto e arrumo a minha franja, nervosa. Como é que eu começo esse tipo de conversa? Então, você traiu a minha melhor amiga, não é? Por que? Não é exatamente muito confortável. - Bora? - levanto a cabeça, confusa. - É sobre a Bora, certo? - assinto.

 - Ela realmente te ama - começo ainda receosa. Por algum motivo o seu sorriso me dá coragem para falar. Talvez seja porque eu quase nunca o vejo sorrindo. - Ela está triste por causa do que você fez e falou. Mais por causa do que você falou - ele arqueia uma sobrancelha, seu sorriso começa a sumir, - ela já sabia sobre as traições.

Sua expressão se transformar de um sorriso para surpresa, confusão, raiva e, por fim, tristeza. Vejo ele abaixar a cabeça e colocar as mãos em sua nuca, preocupado.

 - Ela sempre soube - ele me olha, confuso. - Ela sempre soube e aceitou, porque te ama.

 - Ama? - uma risada de indignação sai de seus lábios e eu encaro os outros, que estão o encarando. - Então por que ela surtou? - arqueio uma sobrancelha. - Ela não te contou, não é? 

 - Ela me falou apenas o que você falou para ela.

 - O que eu falei para ela? - outra risada de indignação. - Ela surtou, não eu! Ela gritou comigo por não a amar o suficiente. Ela falou que eu não percebia o que ele fazia por mim, que eu apenas a via como um fardo. 

YoonGi bate em uma mesa, assustando a mim e a alguns alunos que estão ali, e se agacha com as mãos entre as mãos. Por que essa história parece ser errada de todos os lado? Eles poderiam simplesmente ter se acertado, mas nenhum aceita que está errado em diferentes aspectos!

 - Sabe, eu a amo - volta a falar, a voz um pouco mais rouca. Me aproximo, me agachando a sua frente. Por algum motivo eu atendo o que ele está sentindo. - Ela só... Deixou de ser ela mesmo! E isso - ele me olha, um olhar triste, - isso eu simplesmente não consigo conviver com! 

 - Como assim? - pergunto confusa. 

 - Ela simplesmente não é mais ela mesma! Ela não é mais a Bora, ela parece ser apenas alguém que quer se tornar perfeita - ele dá de ombros e eu assinto, sabendo exatamente do que ele está falando. Minha amiga realmente não é mais ela mesma, mas isso não justifica... - Eu tentei fazer ela voltar a ser ela, saindo com outras pessoas a provocando. Ela só aceitou tudo! 

Ah, agora eu entendi! Ele tentou fazer ela revidar, como a antiga Bora teria feito. A antiga Bora teria dado um chilique e batido nele até não poder mais. Teria mandado ele para o inferno e ele teria que rastejar para consegui-la de volta! Faz sentindo ele ter tentando, mas ele não conseguiu... Ela continuou sendo essa estranha que simplesmente aceita tudo!

 - Tudo bem, levanta - me levanto oferecendo a mão para ele. O vejo olhar dela para mim e sorrio. - Nós vamos dar um jeito nisso!

 

 

Sorrio para o meu namorado e coloco a cabeça no seu ombro, fechando os olhos. Resolver problemas dos outros é extremamente cansativo! Meus únicos problemas eram a minha mudança e o Jimin. Está quase tudo resolvido, então só sobra os problemas dos outros!

 - Olha quem voltou - falo abrindo a porta do quarto da Bora. - Bora! - grito enquanto corro até o seu corpo cheio de sangue  sobre a cama. Ela está com os olhos fechados e uma faca em uma das mãos. - Liguem para emergência! - grito para os dois meninos enquanto pego alguma coisa para estancar o sangue.

Eu não acredito que ela fez isso, ela não aparentava ter algum pensamento sobre isso quando eu sai mais cedo. Tento estancar o sangue, enquanto limpo minhas lágrimas para ver, e logo depois sinto alguém me tirar de cima dela a levando logo em seguida. Observo enquanto tiram ela da cama e a colocam em uma maca, a levando para baixo. Sinto alguém me abraçar e apenas deixo, não conseguindo pensar em mais nada, apenas na vida da minha amiga...

 - Ela vai ficar bem - alguém sussurra no meu ouvido, Jimin!, e eu me viro para abraçá-lo molhando sua camisa com as minhas lágrimas. 

Sento em um dos bancos do corredor do hospital e descanso minha cabeça em uma das minhas mãos, sentindo minha dor de cabeça voltar. Os médicos ainda não nos deram informações e isso está me matando. Como eles podem não nos dar informações? É tão difícil falar que ela está bem? Por que é isso que ela está, bem! Ela não pode morrer, simplesmente não pode!

 - Quem é o responsável pela Kwan Bora? - um médico com uma prancheta na mão pergunta. Me levanto ao mesmo tempo que ouço o YoonGi se manifestar. - Ela está bem, apenas perdeu um pouco de sangue. Por sorte vocês chegaram um pouco depois dela começar a perder sangue. Nós estamos repondo o sangue e ela deve acordar daqui a algumas horas.

Respiro aliviada e volto a me jogar na cadeira. Se eu tivesse me preocupado mais, se eu tivesse prestado um pouco mais de atenção! Por isso ela falou que precisava do YoonGi, por isso ela falou que agora ele estaria livre dela, por que ela estava pensando em se matar.

 - Mais uma coisa - o médico volta a falar, uma expressão mais preocupada no seu rosto. - Enquanto estávamos trocando as roupas dela, notamos algumas cicatrizes no interior de suas coxas... Vocês já sabiam sobre? - os dois meninos me olham e eu nego, sendo uma surpresa para mim também. Como é que isso foi acontecer? - Bom, eu só achei que seria bom avisar.

Escuto o YoonGi agradecer, mas não presto muita atenção. Quando ela me falou que precisava do Suga para sobreviver, passou pela minha cabeça ela se machucar, mas eu não cheguei a pensar seriamente nisso. Acho que eu deveria! Eu deveria ter dado mais atenção a mudança súbita da personalidade da minha melhor amiga!

 - Acho melhor você ir tomar um banho e se trocar, eu irei ficar com ela - YoonGi fala, coçando a nuca. Ele também estava chorando, bem menos do que eu, mas estava. 

 - Eu não vou sair do lado dela! - ele suspira e olha para o Jimin, um olhar que pede ajuda. - Eu não vou deixar ela com você quando você foi o culpado disso! - levo minha mão até a boca quando percebo o que eu falei. Sinto o Jimin apertar a minha outra mão e tento falar alguma coisa, mas o olhar que o YoonGi me lança é o suficiente para me calar.

 - EU me importo com ELA tanto quanto VOCÊ se importa, senão mais! - sua voz é calma, mas a sua expressão faz eu me encolher. Eu falei besteira! - Acho melhor vocês irem, amanhã vocês voltam!

Incapaz de fazer alguma coisa eu apenas ando quando o Jimin me puxa. Eu não deveria ter falado aquilo! Ele não tem culpa de nada, não tinha como ele saber! Por que eu o culpei? Por que eu abri a minha boca? Agora ele vai me odiar, assim como a minha amiga por não conseguir ajudar ela! Eu sou tão burra!

 - Hey, vai ficar tudo bem - Jimin comenta enquanto senta na minha cama. Eu estou sendo transportada para os lugares sem ao menos perceber. Ele me puxa para si me fazendo sentar no seu colo. - Suga hyung sabe que você não falou aquilo por mal.

 - É minha culpa - sussurro.

 - O que? - a voz dele denúncia a sua confusão.

 - Eu não fui capaz de ficar com ela e perceber o que ela queria fazer! - Jimin seca uma lágrima que rola pelo meu rosto e sela seu lábio no meu.

 - Você não é a culpada de nada! - levanto o olhar para ele. - Não tinha como você saber sem ela falar! Não tinha como ninguém saber, hum? - assinto, pouco convencida, e fecho os olhos com o carinho em minha bochecha. - Acho melhor você ir tomar banho e jogar esse uniforme fora - arqueio uma sobrancelha e ouço ele rir, se levantado e me levando até o espelho que tem no meu quarto.

É, eu definitivamente vou ter que jogar o uniforme fora! Eu estou coberta de sangue, do meu pescoço até os meus joelhos. Tem alguns pontos de sangue até no meu rosto, ou no meu cabelo. Queria muito saber como eles foram parar aí! Minhas mãos são piores, não tem como ver o tom da minha pele, apenas vermelho... Além de que eu estou horrível!

 - Você vai tomar banho sozinha ou eu vou ter que te dar? - me viro assustada para ele e o vejo me encarar me fazendo duvidar que é uma brincadeira.

 - Eu vou! - me encaminho até o banheiro, mas sou impedida pela sua mão no meu pulso.

 - Não foi sua culpa! - volta a repetir, me encarando. Assinto e dou um sorriso fraco para ele, feliz por ter ele ali. 

 - Obrigada! - sussurro no beijo e o sinto sorrir. - Eu te amo!


Notas Finais


Oq acharam? Eu avise que seria caótico!

Oq acharam da Min Hee tentando resolver as coisas? Ou dessa historia do YoonGi e da Bora? Ou da parte final?

Até o próximo capítulo...



Por Que os Meus Sentimentos? - Jeon Jungkook
https://www.spiritfanfiction.com/historia/por-que-os-meus-sentimentos--jungkook-bts-11698958


Vizinhos - Min YoonGi
https://www.spiritfanfiction.com/historia/vizinhos--min-yoongi-13464209




Mudanças! - Min YoonGi
https://www.spiritfanfiction.com/historia/mudancas--min-yoongi-13215061


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...