1. Spirit Fanfics >
  2. Como Conquistar (ou não) Um Alfa >
  3. X-Príncipe

História Como Conquistar (ou não) Um Alfa - X-Príncipe


Escrita por: kaewt e mtaeilx

Notas do Autor


Oi, chamegos. Boa noite.

Link de fic nova nas notas finais.

Enjoy

Capítulo 2 - X-Príncipe



Naquele dia o ômega havia acordado com a lubrificação escorrendo em abundância, após mais um dos milhares sonhos eróticos que tivera com Jungkook, então antes de ir para academia tivera que se aliviar com um dos seus consolos.

Jimin estava sentado em um banquinho na academia a espera do instrutor que, acredite, estava atrasado cinco minutos, o que nunca acontecia. 

— Vamos. — seus pensamentos foram interrompidos assim que ouviu a voz do mais novo. Levantou seus olhos para o mesmo que olhava-o sério. 

— Está atrasado. — lembrou o ômega, enquanto se levantava.

— Mas cheguei. É isso que importa. — virou as costas para o ômega pronto para caminhar em direção ao equipamento de exercício do dia, quando o mais velho segurou seu braço com firmeza. 

— Aliás, está ótimo com essa camiseta. Quer transar? — o alfa puxou o braço e seguiu em direção aos pesos, enquanto tinha o menor seguindo-o em passos rápidos.

— Vamos começar com pesos menores, tudo bem? — pegou dois pesos pequenos dando ambos para o ômega que prontamente segurou-os.

— Tudo bem, Jungkook-ssi. — o alfa revirou os olhos.

— Erga ambos, um de cada vez, três vezes de quinze. — disse o alfa observando o menor.

— Eu ja te disse que você é o ovo que falta na minha marmita? — perguntou o ômega, começando a erguer os pesos.

— Preste atenção. — murmurou mudando o peso de sua perna para a outra.

— Jeon, você gosta de melancia? — Jimin questionou.

— Não. 

— É porque e- porra, você estragou a cantada, Jungkook. — resmungou o ômega emburrado. 

— Você deveria levar isso aqui mais a sério! — o alfa disse jogando os cabelos grudados na testa para trás. 

— Eu levo, mas não é pecado paquerar. — disse piscando com um olho para o maior que respirou fundo pela vigésima vez — Pronto. — deixou os pesos sobre um banquinho que havia ali ao lado. 

— Mas não acabou. — o alfa olhou-o questionador. 

— É que perto de você sou igual miojo, fervo em três minutos. — disse antes de completar — Preciso beber água. — seguiu em direção ao bebedouro sem mais nem menos.

Assim que voltou, o alfa estava no mesmo lugar parado enquanto anotava algumas coisas em um pequeno caderno em mãos. Olhou diretamente para a bunda marcada pelo short colado do alfa, enquanto sua regata colada destacava os poucos músculos que enlouquecia o ômega. Jungkook além de lindo, era extremamente gostoso, e ainda usava aquelas roupas que tiravam a concentração do cinzendo a cada minuto. 

Aproximou-se aos poucos e sussurrou em seu ouvido.

 — Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.— e de maneira atrevida, mordeu o lóbulo da orelha do mais novo, assustando-o e fazendo com que este se afastasse rapidamente. 

— Controle-se! — disse sério, olhando-o com firmeza — Caso não tenha se tocado, esse é meu local de trabalho, e por causa das suas ações posso ser prejudicado. 

— Isso não é problema. — disse desinteressado — Eu ja te convidei para conhecer minha casa mas você ignorou. — tornou a pegar os pesos.

— Você é insuportável. — passou a mão sobre a própria nuca.

— E insaciável. — completou ouvindo um leve bufar do maior, o que fez com que soltasse um riso.

***

Era tarde da noite quando Jimin finalmente havia terminado de jantar, caminhou até seu quarto e se jogou sobre sua cama ansioso, não demorando em pegar seu celular e procurar pelo novo contato adicionado. 

Em suma, a história era que, depois de muitos dias insistindo havia conseguido o número de Jungkook com um dos alunos que era bem próximo do alfa instrutor, por ja frequentar a academia a anos. 

Assim que apertou no chat de mensagens, não demorou em mandar mensagem, ja que havia se segurado o dia inteiro para tal.

Jimin:

"Sabia q se vc fosse um lanche seria um X-Príncipe?"

 22:38h, pm

Aguardou ansioso a resposta do alfa, enquanto mordia com força o lábio inferior.

Instrutor Sexy:

"Como conseguiu meu número?"

 22:43h, pm

A resposta seca veio, fazendo o menor soltar um riso ao perceber que o alfa ja sabia que era ele. 

Jimin:

"Não é algo que seja necessário saber, 

Kookie." 

22:43h, pm

"Apenas o fato de ter seu número

 e poder te enviar fotos de quando estou duro por ter pensado em você

 já me é o suficiente." 

22:44h, pm

Esperou ansioso a resposta do moreno, que apenas depois de alguns minutos havia visualizado mas ainda não havia respondido. 

 Instrutor Sexy:

"Irei te bloquear" 

22:51h, pm

— Puta merda, em. — bufou indignado assim que leu a resposta. Sentiu-se um pouco desesperado, afinal, cara, conseguir o número do gostosão não havia sido fácil. 

O cinzento teve que dar em cima do alfa que havia lhe passado o número do instrutor. Por sorte sabia usar seu charme natural e essência de ômega. O ruim mesmo foi ter que ficar ouvindo aquelas baixarias que o alfa nojento dizia. 

E agora, depois do perrengue para conseguir o número de Jeon, ele aparecia com essa de bloquear? Quem diabos havia inventado essa função ridícula? 

Jimin:

"Não faça isso, Jungkook! 

Sabe como  foi difícil conseguir seu número?" 

22:52h, pm

"Só não é mais difícil do que sentir esse vazio dentro de mim 

q poderia muito bem ser preenchido pelo seu pau, 

caso deixasse de fazer o doce."

 22:53h, pm

Instrutor Sexy:

"Você sequer deveria ter ido a

atrásdo meu número, Park." 

22:59h, pm

"Como consegue escrever tanta merda assim?"

23:00h, pm

Jimin:

"Quando o assunto é você eu realmente não consigo ter controle algum. 

E nem faço questão, viu." 

23:00h, pm

Resolvendo ser mais atrevido ainda, abaixou rapidamente sua calça moletom e sua boxer até seus joelhos, abriu a câmera da mensagem e tirou a foto de sua excitação já bastante presente.

[mídia] 

23:02h, pm

"Vê como eu ja estou?

 Esse é o poder que tem sobre mim!"

 23:03h, pm

Soltou uma risadinha ao terminar de digitar com uma das mãos, enquanto com a outra acariciava seu próprio membro com firmeza. 

Jimin:

"Estou duro e molhado apenas 

conversando com você." 

23:04h, pm

Instrutor Sexy:

" Jimin... "

23h05h, pm

Jimin:

"Olha só, ja evoluímos. Até me chamou pelo nome"

 23:05h, pm

"Gostou? Por que não vem aqui em casa ver em 3D?

 Dá até pra tocar." 

23:06h, pm

"É tudo seu."

23:06h, pm

 Instrutor Sexy:

"Você não deveria mandar 

essas coisas para qualquer um." 

23:08h, pm

O mais velho bufou pela chatisse do alfa. 

 Jimin:

"Estou mandando para o alfa com quem eu quero foder, não qualquer um" 

23:09h, pm

"Você deveria parar de se fazer de santo." 

23:09h, pm

Assim que mandou, o alfa visualizou quase que no mesmo instante, mas não respondeu. 

O ômega respirou fundo antes de continuar escrevendo.

Jimin:

"Não fodo a quase cinco meses, Kookie, desde que te conheci.

Até quando vai me deixar necessitado assim?" 

23:13h, pm

Instrutor Sexy:

"Amanhã resolveremos este problema."

 23:14h, pm

Instantaneamente o ômega sentiu seu corpo se esquentar e suspirou, apertando seu pau com força e sentindo sua entrada molhada se contrair. 

 Jimin:

"Ótimo, senhor instrutor." 

23:15h, pm


Mais uma noite em que teria que se satisfazer com um de seus diversos consolos. Esperava ansioso pelo dia seguinte. 

E não havia sido o único a ter que se satisfazer com suas próprias mãos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...