1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bbdarkbuild

bbdarkbuild

Nome: Bbdarkbuild
Localização: Jikook
Cadastro:
Escritor amador.
Ele/Dele

Aqui você vai encontrar coisas gays, boilices e muito mais.
Um pouco e tudo aqui amores🥀🖤

Histórias (2)

Meu Ômega, Meu Alfa - jikook

escrita por bbdarkbuild
Fanfic / Fanfiction Meu Ômega, Meu Alfa - jikook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, um alfa lúpus que nunca sentiu atração por ômegas, dizia que o cheiro o envoaja, mas não conseguia se controlar ao sentir o cheiro do baixinho de cabelos rosas.

O cheiro o atraiu como nenhum outro, e seu lobo respondeu por si.

MEU ÔMEGA.

Jimin é um ômega recente marcado, mas amargurado pelo seu parceiro, após uma pequena confusão, com o marido a frente da balada, Jimin desmaia sendo socorrido por um alfa estranho. Jimin descobre que seu lobo havia rejeitado a mordida de seu "marido".

Se Jimin não achasse um alfa que seu lobo quisesse até o próximo cio, ele morreria, em outra situação jimin surtaria, seria impossível achar um alfa em um mês, porém seu lobo já havia achado.

MEU ALFA


JM Bottom
JK Seme
  • 29
  • 8

FRIENDS VegasPete

escrita por bbdarkbuild
Fanfic / Fanfiction FRIENDS VegasPete
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias KinnPorsche
Gêneros Comédia, Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
ShortFic AU - VEGASPETE

Pete e Vegas são melhores amigos desde que Pete tinha seis anos e Vegas sete, se conheceram num parquinho, desde dali os dois se tornaram inseparáveis.

Agora os dois se encontravam terminado o colégio juntos, e continuavam inseparáveis, para ser sempre assim, Vegas decidiu ir para a mesma faculdade de Pete, seria incapaz de deixar seu menino frágil sozinho.

Era assim que o mais velho via o moreno, um doce menino frágil, mesmo Pete não sendo nada disso.

Na verdade, Pete era a própria definição de rostinho de anjo, quando na verdade o mesmo era um demônio, um lobo em pele de cordeiro.

E só descobriu isso quando o mais novo o colocou contra a parede e o disse todos os pensamentos que tinha do mais velho, já adiantando que em nenhum deles Pete via Vegas com somente seu melhor amigo.
  • 16
  • 5