1. Spirit Fanfics >
  2. Como (Não) Viver Com Park Jimin >
  3. Epílogo Sem Prólogo.

História Como (Não) Viver Com Park Jimin - Epílogo Sem Prólogo.


Escrita por: vanelope-stars

Notas do Autor


Oi! Sim, é o último capítulo. Como estão? Espero que bem. Não me cobrem pelo final! Era ali que tudo terminava, não havia nada que eu pudesse fazer.
Deixo mais explicações no fim.
Até!

Capítulo 26 - Epílogo Sem Prólogo.


Duvidar dos boatos sobre ele pode te fazer dar de cara com o inacreditável ㅡ mesmo que mais tarde os boatos sejam, um a um, mortos.

Entrar no quarto dele pode te render uma quase agressão com taco ㅡ mas não se preocupe! Mais tarde, você o convence a jogar fora o taco.

Aceitar um desafio dele pode ser a pior (ou melhor) coisa que vai te acontecer.

Debochar dele é um caminho mais fácil até a derrota e encontro com seus lados mais infantis.

Desobedecê-lo trará discussões, mas também é necessário às vezes.

Mudar sua imagem de inimigo para amigo em potencial é o primeiro passo até o amor ㅡ o maior amor que você sentirá na vida.

Achar que está livre dele é uma ilusão, já que ele nunca te abandona ㅡ até quando você merece.

Não se controlar perto dele é o primeiro sinal de que seus olhos abriram para enxergá-lo de verdade, e também primeiro sintoma da vontade inabalável que irá surgir em você de protegê-lo.

Não estabelecer limites entre vocês pode te trazer… boas sensações, e é a abertura que ele precisa para relaxar e se aproximar de você ㅡ de forma bem íntima.

É inevitável ter sentimentos por ele. Te desejo sorte se tentar resistir.

Se você devolver na mesma moeda, se prepare. Ele é muito mais sensível do que você pode imaginar e também muito mais forte. A culpa pode te assolar por meses.

Controlar seu coração? Deus! Se você conseguir, me mande a fórmula! Posso usá-la para impedi-lo de me fazer de idiota mais uma vez.

Dividir a cama com ele é… um vício. Até hoje eu só durmo se for ao lado dele.

Resistir aos encantos dele… Isso é uma piada. Ele é tão, mas tão bom de cama que você nunca mais vai querer transar com outra pessoa. Eu, até hoje, não rolei na cama com mais ninguém.

Depois de dormir com ele, negar seus sentimentos será só uma forma de mentir para si mesmo. Você já se entregou; lide com isso.

Sua última chance de não se envolver demais com Jimin? Ela é um momento decisivo e… quase inútil. Amá-lo não te deixará ir.

Wow, então você desejava ter um feliz para sempre com ele? Nossa, espero que tenha conseguido! Ao lado dele, eu reescrevi Romeu e Julieta como nem Shakespeare poderia fazer.

Conhecê-lo é uma dádiva. Um mistério. É uma missão sem fim da qual você teme se desviar.

Ser o namorado dele é difícil às vezes, pois ele é tão incrível quanto machucado, e muitas vezes ouvi-lo dizer um "Estou mal" pode levar horas, dias. Não desista; há sempre a melhor das recompensas no fim.

Conte a ele. Conte sobre você. Esse ato é tudo por que ele espera ㅡ eu sei, ele me disse.

Esperar por ele pode ser doloroso quando você quer tanto ajudá-lo e vê-lo feliz. Porém, como já vimos, vale a pena e é necessário. Deixe ele ter o tempo dele, pois garanto que ele jamais tentou interferir no seu.

Evoluir, crescer… mudar com ele é maravilhoso, é uma experiência divina, transcendental, eu juro. Não tema.

Aproveitar com ele é uma das melhores partes! Será tão, tão divertido que você vai entender o que é realmente ser feliz ㅡ e então ficará ainda mais apaixonado por ele, vocês e o que têm juntos, o que levará a ainda mais felicidade. Um ciclo incansável.

Correr até ele é o momento em que você deixa, pela primeira vez, o mundo. Só existe ele, e você vai até ele. Tudo se encaixa e você não deseja mais nada.

Viver com ele… É o que tenho feito todo dia, dia após dia. É meu paraíso, meu sonho, de vez em quando acho que é uma ilusão (mesmo que seja impossível, já que Jimin traz a verdade até nós). Viver com ele é o que fez esse manual ter sentido.

Isso pode ser considerado um epílogo, e o motivo de não haver um prólogo é a minha ignorância. Eu não saberia fazer um prólogo sobre ele. Eu não sabia quando comecei a escrever isso. Eu só queria deixar eternizado meu amor por ele, e foi o que fiz. O que estou fazendo.

Mas se eu fosse escrever um prólogo, seria assim:

"Há momentos na vida em que grandes coisas acontecem (e elas nem sempre são boas) e nos marcam. Eu sabia bem disso, eu era cheio de marcas.

Mas não tanto quanto ele, que se resumiu a uma marca, se apresentou como uma e me fez enxergar as minhas ao ver as suas.

Ele me marcou como achei que nada mais faria. 

Ele me tirou do cemitério e me trouxe de volta à vida no céu.

Eu o amo.

Para sempre."

Jimin, agora que chegou aqui não há porquê fingir que outra pessoa está lendo. Esse livro é seu, ele é pra você. Ele é sobre você, sobre tudo o que você é pra mim. 

Eu te amo, meu amor. Eu te amo. Eu te amo pra sempre e estou chorando enquanto escrevo isso porque é verdade! Porque eu não sou capaz de disfarçar! Eu te amo e se eu pudesse mudar algo na minha vida seria o momento em que nos conhecemos. Eu poderia dizer que traria mamãe de volta, mas não quero me apegar a isso. Eu mudaria o momento em que nos vimos. Eu faria ter sido antes, muito antes só pra ter mais tempo com você.

Sei que somos casados, sei que estamos juntos há um longo tempo (nem tanto, mas ainda assim longo) e que, caralho, prometemos estar juntos pra sempre! E estamos! Estamos andando até o para sempre, até a morte. Sei que mesmo que sejamos lançados ao inferno ainda iremos de mãos dadas. O que temos jamais será desfeito.

Eu te amo. Eu te quero. Eu vivo por você. Você me livrou da vontade de morrer e fico feliz em ver que te fiz o mesmo.

Acho que não há pessoa no mundo que me faria mais feliz, que me completaria mais. Eu te amo. Sim, de novo! Mais mil vezes! A cada cinco minutos, como você fazia logo depois que se confessou e como até hoje faz! Como espero que sempre faça.

Te amo. Quero te curar e te acompanhar pra sempre, morrer e nascer infinitas vezes em teus braços. Eu te amo.

Eu te amo, Park Jimin.

Obrigado por me fazer Park Jungkook. 

Obrigado por me fazer seu.

Obrigado por me amar e me deixar te amar ㅡ ainda que eu fosse fazer sem a sua permissão.

Obrigado por tudo!

Ps: já que acabou de ler isso, por que não me recompensa do jeito que só você pode fazer? Perdão pela minha gula. Sabe que sou louco por você. Ah, e também me perdoe se, durante a narração, eu errei algumas falas nossas! Sabe que sou ruim de memória, mas sou bom de coração e foi com ele que escrevi cada palavra. Te escreverei mais se puder.

Termine esse último capítulo, que chamarei de epílogo sem prólogo, e me diga o que achou, tá? Estou ansioso! Te amo.

Ps 2: te amo.

Ps 3: ainda te amo.

Ps 4: te amo pra sempre.

Te amo pra sempre.

 


Assim como a maioria dos meus dias, meu casamento não foi normal. Há uma lista de razões pra isso.

1- Foi na praia e eu passei muito mal na viagem. Acreditem ou não, eu peguei uma virose e cheguei no hotel vazando pelos dois principais buracos. Pensei que fosse ter que casar de fralda, mas podemos passar essa parte, já que eu estava bem melhor no dia seguinte;

2- Eu não tinha tanto dinheiro assim para uma festa e Jimin não queria depender da ajuda de nossos irmãos, então contamos cada nota para o grande dia. E eu esqueci que esse dinheiro tinha o fim de nos casar e o gastei. Taehyung pagou tudo (contudo, eu gastei com um presente para o Jimin, então isso evitou uma possível briga. Comprei uma grande quantidade de mangás eróticos);

3- Por conta do motivo anterior, Taehyung e Hoseok tiveram que ir junto, como eles mesmos exigiram. O que seria um dia todo de sexo violento no hotel até a hora da cerimônia virou um dia andando pela praia com meu irmão. Não preciso dizer o quanto fiquei furioso por não poder realizar as últimas cinco posições marcadas do livro de sexo de Jimin. Estávamos quase! Jimin falou da lua de mel… mas que lua de mel?! A gente ia voltar pra casa logo depois de casar! Eu sairia do carro direto para um dia de trabalho! Eu queria foder! Que saco! Tudo muito ruim;

4- Eu estava triste;

5- Jimin estava feliz e isso me deixava mais triste porque eu não estava feliz com ele;

6- Jimin ficou triste e isso me deixou pior (resolvemos isso depois de transar no banheiro de uma loja);

7- Eu entrei em pânico minutos antes de ir ao altar ㅡ onde Jimin me esperava ㅡ porque percebi que estava casando. Mas não houve alarde! Eu bebi seis latas de cerveja e recuperei a coragem.

Não houve bolo nem festa. Eu fui ao altar, falei algumas palavras bonitas, chorei, beijei, peguei na bunda de Jimin, dancei na areia usando um colar havaiano, tirei fotos com Jimin, Taehyung e Hoseok e entrei no carro, pois no dia seguinte tinha que trabalhar. Foi lindo!

Eu adoraria parecer maduro e dizer que não gosto de falar da minha vida pessoal, porém… Eu postei um texto tão grande no Instagram falando sobre o quanto eu amava Jimin e postei tantas fotos que qualquer pessoa que não me conhecia passou a saber até a cor da cueca com que me casei. Não me arrependi de nada. 

Tirando todos os fatos que tornam esse casamento meu ㅡ ou seja: todos os ruins ㅡ, houve partes muito românticas e lindas. O momento em que eu andei até Jimin no altar na areia, por exemplo. Taehyung me levou; chorou igual criança. Eu casei de vestido! Quis me sentir em um conto de fadas e Jimin aceitou de bom grado. Ele estava de terno e cabelo penteado. O meu príncipe. E eu andei até ele mais apaixonado do que qualquer princesa poderia fazer.

ㅡ Estou tão nervoso…

ㅡ Hyung, quem está casando sou eu ㅡ falei, rindo ao ver Taehyung chorando enquanto andávamos até Jimin.

ㅡ Eu sei. Que droga. Te amo. Cale a boca, é um momento especial. Não estrague.

Revirei os olhos e voltei a encarar meu noivo me esperando de terno branco. Um príncipe. Um príncipe lindo demais. 

Assim que meu irmão me entregou a Jimin e foi chorar nos braços de Hoseok, o casamento de fato começou. Eu segurei as mãos de Jimin e nós nos olhamos durante todo o tempo. Ele sussurrou "eu te amo" várias vezes, e foi quando comecei a chorar. Mas aguentei firme! Não me desesperei para não preocupar Jimin. Ele fez seus votos. Eu tive certeza que morri por alguns momentos.

ㅡ Jungkook… Jeon Jungkook, que em breve será Park Jungkook, eu te conheci há alguns meses e posso dizer sem medo que foi a melhor coisa que já ocorreu comigo. Você… fez eu me apaixonar na época em que você não gostava de mim, e eu acho isso incrível. ㅡ Riu; começou a chorar também. Apertou minhas mãos. ㅡ Eu me apaixonei por seu jeito sincero, seus olhos grandes e teimosos, sua disposição a aprender e me amar. Eu me apaixonei antes, sei que sabe. E não havia outra opção. Eu sei que nunca mais vou amar alguém como te amo. Você é e sempre será o amor da minha vida. Você me libertou, me aceitou, me ensinou e aprendeu comigo. Eu te amo. Eu me colocaria diante de um carro por você novamente. Eu morrerei por você se for preciso, mas hoje estou aqui para comemorar o oposto: minha vida com você. Agora ela se torna… ainda mais especial. Pra mim, já somos casados desde que você pediu minha mão bêbado no chão da sala. Pra mim, sempre fui seu, mesmo quando achava que você jamais seria meu.

Solucei, quase não enxergava devido às lágrimas. Eu o amava tanto, tanto… Ele riu e lambeu os lábios molhados da água salgada que banhava seu rosto. Acho que ele também não acreditava.

ㅡ Eu tive medo de me confessar, mas nunca mais temi depois que falei que te amava. Eu não me envergonhava de me declarar dia e noite e ainda não me envergonho. Eu tive medo, e hoje não tenho mais. E isso se refere a tantas coisas na minha vida! Você sabe disso. Sabe que eu tinha medo de tudo, sabe que eu nem podia ser considerado vivo, sabe que antes de você eu nem achava que merecia viver. Mas… como eu podia acreditar nisso quando você estava ao meu lado? Sorrindo, confiando em mim, me contando segredos? Tamanho privilégio seria dado a alguém que não merece nem a vida? Achei que seria sempre odiado até você me amar como ninguém nunca amou ou amará um dia. Achei que morreria sozinho até você me contar que queria passar a eternidade ao meu lado. Nós rimos, choramos, brigamos, compartilhamos… Eu te disse tudo sobre mim e você fez o mesmo. Hoje, sei que não existimos sozinhos. Somos a mesma pessoa.

Ele fez uma pausa para respirar e eu acariciei seus dedos, tentando acalmá-lo. Eu entendia muito bem o que ele sentia.

ㅡ Estou aqui hoje para deixar registrado de todas as formas que estamos unidos. Se havia um porém, não haverá mais. Você me amou quando achei que ninguém mais faria… Você fez mais, também… ㅡ Mordeu o lábio. ㅡ Você me ajudou a não me odiar. E isso é o que te torna o meu anjo. Você me salvou. Eu nunca vou parar de agradecer por isso, nunca vou esquecer disso. Você é o meu anjo. Por favor, nunca deixe de ser. Prometo estar com você pra sempre sem jamais reclamar. Eu sou ateu, mas quando te vejo questiono isso. Se há um Deus, Jungkook, sei que ele me ama. Pois se não me amasse não teria me dado você. Vamos ficar juntos pra sempre, não é? Sei que vamos. Até depois da morte. Eu juro te amar.

Era a minha vez e eu não lembrava nada do que memorizei para dizer. Não sabia discurso algum, nem mesmo um verso. Joguei para o alto; não importava.

ㅡ Jimin, eu te amo. Cada mínimo detalhe seu, como já disse milhares de vezes. Amo tudo em você. Amo desde que te vi de fato. Você é tão inteligente, tão sagaz, imparcial, justo, bom. Você é tão altruísta e empático, Jimin. Eu me apaixonei por tudo isso antes de me apaixonar pela criança inocente e homem libertino que você é. ㅡ Rimos juntos. Pigarrei. ㅡ Eu nunca fui capaz de superar a ida da minha mãe e achei que depois que… que depois que meu livro fosse publicado eu estaria pronto para me juntar a ela. Eu planejei viver até esse ponto, e depois vê-la do outro lado. Imagine meu choque ao descobrir que queria viver para sempre ao seu lado. Imagine meu choque ao ver que não podia morrer enquanto viver envolvesse você. Você mudou tudo. Você me fez acordar, me ver, te ver, ver meus problemas ao invés de fugir deles. Você me fez viver de novo! Eu reconheço no espelho uma versão mais madura do menino feliz que era antes de mamãe morrer. Isso tudo é graças a você. Eu posso ver vida sem ela agora, porque vejo vida com você. Eu quero estar com você, ser com você, ser você, ser eu, ser nós. Eu quero tudo, tudo com você. Quero que a partir de hoje fiquemos ainda mais unidos, se for possível. Quero escrever livros para você. Sei que ter sua leitura será tão valioso quanto ter a de mamãe. Vocês foram meus anjos. Sei que meus hyungs também fizeram muito por mim, mas você… 

Solucei. Jimin quebrou o código de ética e me abraçou. O apertei forte e senti seu perfume. "Tudo bem. Não precisa dizer se dói", ele sussurrou. Não! Não era possível que eu estivesse me apaixonando mais uma vez! Chorei copiosamente em seu ombro e voltei a falar, tropeçando nas palavras. 

ㅡ Você é como os anjos que ela falava, como as criaturas mágicas das histórias que ela contava, você é o amor que ela descrevia em seus poemas. Você me fez lembrar dela com amor ao invés de querer esquecê-la com dor. Você trouxe tudo à tona! E eu te amo. Não preciso de alianças pra provar isso. Eu te amo. Te amo demais, te amo pra sempre! Estarei aqui com você e serei seu anjo também. É o mínimo que posso fazer depois de todo o paraíso que me deu. Eu te amo, Park Jimin. Me dê seu sobrenome para que o mundo saiba a quem eu pertenço.

Nos separamos, colocamos as alianças, fomos declarados marido e marido. Eu o beijei, Taehyung e Hoseok gritaram e assoviaram, eu e meu marido rimos, eu peguei na bunda dele. Nos beijamos mais e mais e fizemos uma pausa, um momento sozinhos. Nos sentamos na areia e ficamos em silêncio vendo o mar. De mãos dadas. De mãos com alianças. Casados. Processando tudo. Tentando acreditar.

Nos olhamos, sorrimos, nos beijamos. Jimin me ergueu no ar como se fôssemos Ariel e Príncipe Eric. "Vamos à festa?", ele sugeriu. Eu, como recém provado, jamais lhe diria não. Foi então que dançamos músicas que gostamos na areia com colares havaianos ㅡ mesmo que estivéssemos bem longe do Havaí, em uma praia de Busan.

Após muitas fotos e risos em família, entrei no carro de volta ao nosso apartamento. Fiz questão de escrever "Recém casados" no vidro traseiro com batom. O carro ser de Hoseok não foi empecilho algum.

Chegada em casa. Nem mesmo tirei os sapatos: Jimin me pegou no colo e me levou para o banheiro. Tive que pedir um segundo para tirar o vestido de noiva. Era alugado e eu não podia correr o risco! Jimin também ficou preocupado e só transamos depois de guardar o vestido em segurança.

Fodemos, fodemos, fodemos. Um vizinho do prédio vizinho nos viu pela janela. Fechamos a cortina e fodemos, fodemos… Eu fui trabalhar sem conseguir andar direito. A noite havia sido especial em vários sentidos, um deles foi o sexo diferente. Jimin jamais havia sequer mencionado o desejo de trocar as posições devido aos seus traumas, e naquele dia ele me permitiu avançar um pouco. Não pude penetrá-lo e nem queria, isso podia trazer memórias ruins em um dia tão bom. Dei a ele um beijo grego em retribuição a todos os que ganhei.

Era um grande passo pra ele e pra nós, e fiquei feliz. Todas as outras transas também foram ótimas. Todas as doze.

Ele me acordou com beijinhos, dizendo: Bom dia, esposo. E eu respondi: Bom dia, marido. Sorrimos, nos beijamos e fomos juntos tomar banho.

O dia todo no trabalho se passou comigo arranjando qualquer desculpa para conversarmos e então eu poder dizer: Com licença, marido Não me cansava.

Jimin me disse que eu estava perto de ser promovido na empresa. Para quê, eu não sabia. Não me considerava um funcionário ruim, porém passava longe de ser um faz tudo como meu marido. A ideia de ser reconhecido por algo me aquecia o coração.

Só não mais que meu livro, claro. Ele estava passando por processos de avaliação e pequenas edições. Mas seria publicado. O nome era: Até que o céu caia. Eu mudei o nome diversas vezes até achar perfeito. Jimin o leu três vezes quando julguei pronto e me ajudou com furos e inconsistências ㅡ que eram praticamente nulas. Ele disse que amou, que eu tinha talento. Preciso dizer que chorei? Não. É óbvio.

Seokjin também gostou muito e Namjoon acabou lendo, já que Jin hyung não sabia guardar segredos dele. Eu tinha um público já! Pequeno, porém formado só de pessoas importantes.

Muitas coisas boas estavam acontecendo comigo. Muitas recompensas por trabalho duro e libertação de dores antigas. Eu agradeci naquele dia. Agradeci por não ter cometido suicídio depois que mamãe se foi. Eu jamais a julgaria por ter escolhido assim! Só ela entendia o peso da própria dor. Eu entendia o meu e entendia que era suportável, melhor que isso: curável.

Eu não queria mais morrer, eu queria me curar. Me curar junto de Jimin. Nós dois merecíamos vida. Uma boa vida. Não iríamos parar até conseguir.

Foi essa certeza que me fez fazer um convite a ele na hora do almoço no trabalho.

ㅡ Vou ver meu pai. Você vem comigo?

Ele deixou o café de lado, girou a aliança no dedo e revirou os olhos.

ㅡ O que acha que esse anel simboliza? Eu vou ao inferno com você, Jungkook. Você é meu esposo. Seremos felizes para sempre, então você sabe a resposta.

Eu sorri, molinho por ser chamado de esposo. Ainda era novo demais! E tão bom.

ㅡ Obrigado, marido ㅡ falei. ㅡ Vamos comprar Doritos na saída?

ㅡ Vamos. Vamos sim, esposo.


{...}


Descemos juntos de táxi. Eu tinha mesmo que comprar um carro. Pagar ônibus, táxis ou sair de bicicleta com Jimin não estava mais funcionando. Suspirei, ajeitando a touca na cabeça. Jimin segurou minha mão.

ㅡ É uma casa muito bonita ㅡ ele disse. ㅡ Você brincava por aqui? ㅡ perguntou, se referindo ao jardim. Assenti, sorrindo.

ㅡ Sim. Eu corri muito por esse gramado. Mamãe corria comigo. Taehyung ficava para trás porque era o mais devagar de nós. ㅡ Encarei as grandes janelas. ㅡ Papai nunca saía. Ele nunca esteve conosco. De certa forma, acho que não era da família.

ㅡ Compreendo. Se quiser ir, nós vamos. Não precisa se forçar.

ㅡ Não seja tão amável, eu posso aceitar. ㅡ Apoiei a cabeça em seu ombro e apertei sua mão. Suspirei e mordi o lábio. ㅡ Não. Não posso. Tenho que fazer isso. Tenho que… deixar isso de lado. É hora de deixar o passado.

Jimin se virou, segurou meu rosto e me beijou. Tocou minhas bochechas com carinho. Sentir a aliança gelada era muito prazeroso.

ㅡ Estou orgulhoso de você. Vamos juntos. Sempre juntos agora. Tá bom? ㅡ Concordei, roubei um beijo. Segurei suas mãos.

ㅡ Sempre juntos.

Nos viramos para o portão. Toquei o interfone. Respirei fundo. 

ㅡ É o Jungkook. Avise ao meu pai que eu e meu marido, Park Jimin, estamos aqui. Precisamos conversar.


Notas Finais


[ Capítulo revisado em 18/12/2021 ]

Meu amado público, essa fanfic foi mais pra mim do que um dia vocês poderão supor. Ela nasceu e cresceu e eu me assustei com o quão linda ela é. Juro que não fui eu que fiz assim, ela fez sozinha. Eu a amo tanto, tanto.
Eu errei muito com essa história. Mais como fã do que como autora. Eu a desvalorizei infinitas vezes e a deixei de lado sem ponderar mais vezes ainda (se é que é possível). Isso é o que me machuca nesse final. Não o fim ou como ele é, e sim por ver que eu não dei tudo de mim a essa fanfic. Ela merecia mais de mim, mas eu estava doente demais pra dar. Eu gosto dela assim, gosto do final!
Gente, fiquei tão feliz pelo Jungkook! Entendem isso? Ele finalmente foi confrontar o pai dele! Era disso que ele precisava desde o início. Ele traçou a própria jornada e eu fiquei tão orgulhosa dele. A história acaba aqui por isso: porque o que o JK tinha que aprender, ele aprendeu.
CNVCPJ é sobre superar, deixar o passado, aceitar os machucados e cuidar deles. É sobre não julgar, ter empatia. É sobre rir! Não podemos negar. É sobre comemorar todos os momentos estranhos e engraçados que passamos. É sobre a vida e sobre como quem amamos muda ela. É sobre amor, inegavelmente. E, não podemos esquecer do básico, é sobre o Jimin.
Isso é uma declaração de 26 capítulos que o Jungkook fez para o Jimin. Sentiram surpresa? Eu senti. Eu não sabia que essa era a intenção dele. O amor que ele tem pelo Jimin é imortal e atemporal. O amor que ele recebe de volta também é.
Eles se amam e realmente ficarão juntos pra sempre se puderem. É maior que eles, como o Jungkook citou mais de uma vez. Eles renasceram juntos. Nada muda isso.
Os amigos, irmãos... Todo mundo cresceu com eles, mas só eles sabem o quanto mudaram.
Sobre o Jimin, sobre o rei de tudo isso, esperem o capítulo extra. O Jimin também tem muito a dizer. Ele é um dos meus melhores personagens.
Quando eu morrer, gente, juro pra vocês, eu espero passar por uma breve alucinação. Eu quero alucinar com eles. Com os dois. Quero perguntar como estão e agradecer pelo tanto que me fizeram feliz. Espero ver todos os meus personagens em sonhos ou alucinações. Eu amo todos eles, sem exceção.
"Never be the same" ainda é a música do JK para o JM, sem dúvidas, e "Easy" ainda é, e sempre será, a música do JM para o JK. Camila Cabello escreveu pra mim, eu sinto.
Eu continuo corrigindo a fanfic, então ainda tenho trabalho com ela além do extra. E vocês? Bom, vocês sempre podem reler. A respeito de um livro, eu não penso nisso. Por enquanto, não quero adaptar essa fanfic. Talvez um dia.
Eu tenho outros trabalhos, tá? Não vão cair os dedos de vocês se forem lá me apoiar também.
Sobre os perfis dos jikook no twitter, hm... Vocês querem que eu deixe? Eu posso desativar, se vocês não quiserem mais falar com eles. Embora eu ainda vá twittar lá, porque eles têm muita besteira pra falar ainda KKK enfim, me digam.
A # é PRA SEMPRE #aiminhatetinha e eu quero ver vocês usando, tá?
Me perdoem por erros durante a história. E me perdoem ainda mais por ter afeto por esses erros e não me arrepender deles.
Agradeço por terem lido e me dado tanto amor. Espero que vocês alcancem a libertação daquilo que machuca como o casal aqui fez. O caminho é longo, mas vale a pena. Não tenham medo. Busquem ajuda, sejam legais com vocês. O Jimin levou anos para se libertar, se vocês podem fazer antes, façam. Tomem ambos os jikook de exemplo se puderem.
Agradeço demais, mesmo. Eu amei tudo aqui. E não esqueçam do extra!!! Eu nem comecei ainda, mas juro que é... especial demais.
Obrigado por lerem esse manual de Como (Não) Viver Com Park Jimin. Agora, caso encontrem um Jimin, já sabem o que fazer. O Jungkook, tadinho, aprendeu sozinho.
Amem quem apoia e salva vocês todos os dias, tenham empatia, retribuam e jamais esqueçam de se amar também.
Tchau, gente! Nos vemos no extra💕💌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...