1. Spirit Fanfics >
  2. Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado >
  3. Verdade? Pode ser que não

História Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado - Verdade? Pode ser que não


Escrita por: Myung-

Notas do Autor


HELLOOOOOOOOOOOOOO OOOOU TEM ALGUÉM LIGADO AI??????????
VIADAS E VIADOS NÓS JA SAMO 666!!!!!!!! BEM MACABRO NÉ? KKKKKKKKKKKKK'
Mesmo sendo meu aniversário hoje, não podia deixar de vir atualizar né non? Sobre os comentários do outro capitulo, já estou respondendo eles.
Meus lindos eu quero muito agradecer a vocês por estarem sempre me animando nos comentários, sério! O melhor presente de aniversário que ganhei foi saber que existe uma galera que curte o que eu escrevo, PIRANHONA DO AMOR AQUI AMORES <33333333333333333 Eu quero agradecer por todas as lindas mensagens que recebi e recebo via MP, vocês são pika mano, não tem comparação
VOVÓ MYUNG FAZ 20 ANOS MEUS LINDOS, VOU FAZER UMA VAQUINHA ONLINE PRA VCS ME COMPRAREM UMA CADEIRA DE RODAS
Agora segue em anexo um capitulo novinho! BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOS <333333

Capítulo 12 - Verdade? Pode ser que não


Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado - Verdade? Pode ser que não

Pude escutar Seokjin prender uma risada quando escutou as palavras de Taehyung.

— Não. Não? Não! — o loiro olhou incrédulo para a porta. — A roleta-russa do inferno tá aqui?

— Eu também ‘tava com saudades, Luci. — Seokjin revirou os olhos.

Taehyung largou o lençol que cobria a sua nudez, não só eu como Namjoon coramos na hora. Já Jimin acabou por rir, como se aquila atitude fosse bem comum do Príncipe do Orgulho. Ele correu em direção a Seokjin e pulou em seu colo abraçando-o apertado.

— Cara, tem muita coisa louca na terra! — parecia uma criança. — Tá tudo mudado, sério. Tem até um tal de sorvete agora, esse é gelado pra caralho. Você precisa experimentar. Eu comprei uns potes ontem a noite com o dinheiro que tava na carteira do Hoseok.

— VOCÊ O QUE?! — pronto, a confusão tava formada.

— Ué. — Taehyung desceu do colo de Seokjin. — Mas eu disse depois e você não se importou.

— Eu não me lembro disso.

— Disse sim, porra. — ele voltou para dentro do quarto e apontou para a cama. — Quando eu comecei a fazer aquela coisa com a boca e você tava delirando, daí eu disse que tinha algo importante para te contar e você disse “hã? Que?” ai eu disse que comprei sorvete com o seu dinheiro.

Hoseok começou a respirar fundo com uma das mãos no peito, como se estivesse prestes a ter um infarto. Depois ele assumiu um semblante irritado, já pronto para atacar Taehyung.

— TAEHYUNG, EU NEM SABIA O QUE ‘TAVA FAZENDO! — ele apontou para o loiro. — Era o único dinheiro que eu tinha e você gastou em sorvete.

— Mas tem pote para todo mundo, eu comprei para todos vocês.

Jung balançou a cabeça em negação antes de marchar para fora do quarto completamente puto, até pensei em ir atrás do mais velho só que eu corria sérios riscos de morrer estrangulado. Quando Hoseok ficava irritado, não era muito bom ficar perto dele.

Depois de toda a confusão, saímos para que os dois pudessem se vestir. Namjoon seguiu para a sala com seu pedaço de pau que ele apelidou de “inesquecível”, não me pergunte o porquê. Seokjin ficou no corredor, Park e eu seguimos para o quarto.

— Que doideira, por quê vocês ficaram tão abismados com o ménage que eles fizeram? — perguntou. — Isso é tão comum para nós no inferno.

— Talvez porque não temos uma vida sexual muito ativa. — ri divertido antes de abrir a porta do quarto.

Já dentro do cômodo, fiquei observando Jimin sem que ele percebesse. A pergunta sobre o ménage ainda martelava na minha cabeça e não era sobre o contexto, sabe. Tipo, eu estava curioso para saber se eles… Se eles três já haviam feito juntos.

— Eu sou um ser infernal, Jungkook. — ele riu divertido enquanto ajeitava sua pseudocama. — Eu posso sentir quando estão me vigiando.

— É que… eu fiquei curioso sobre o que você disse sobre o ménage.

— Qual é a sua curiosidade? — Jimin caminhou até a minha cama e se sentou ali.

Senti meu rosto esquentar, sabia que aquela pergunta era bem íntima.

— Vocês três, sabe… — limpei a garganta. — …fizeram…

— Se já transamos os três juntos?

Foi um tiro só, caralho, meu coração quase explodiu. Havia esquecido que Jimin não tem o menor pudor.

— É, tipo isso.

— Ah, então. — ele coçou a nuca. — Sim, isso é bem comum no inferno. Orgias, threesome e tals.

Confesso que fiquei um pouco desconfortável em imaginar os três juntos, mas não pude deixar de imaginar como seria Park Jimin na cama. Como seria ter os seus toques, beijos… Como seria sentir algumas mordidas de leve em meu pescoço. Imaginando-o por cima de mim e…

— Jungkook?

Balancei a cabeça antes de encará-lo.

— S-Sim…? — estava corado.

Ainda bem que ele não podia ler mentes.

— Você tá parando aí há alguns minutos. — riu divertido antes de se levantar. — Vamos ajeitar o quarto e ir para a sala ver os outros, podíamos explorar por aí.

— É, pode ser…

Park Jimin sorriu antes de se levantar da cama. Ao passar próximo de mim, prendi o ar, a presença dele estava se tornando intensa para mim. Quando este saiu, pude respirar melhor. Após aquela experiência fornecida por Seokjin, meu corpo estava reagindo de forma diferente… estranha. Como se algo dentro de mim tivesse despertado.

 

/=/

 

Já havia anoitecido quando voltamos para a casa.

Havíamos rodado por todo o ambiente próximo dali, exploramos a praia e encontramos algumas coisas interessantes. Taehyung ficou abismado quando viu algumas tartarugas, ele parecia uma criança. Todavia já fazia milênios que ele não vinha a terra, então dava para relevar.

Jimin ficou um pouco distante durante a exploração, ficou conversando a todo momento com o Seokjin. Confesso que fiquei um pouco enciumado, principalmente com o loiro me encarando vez ou outra.

Taehyung, Yoongi e Hoseok conseguiram se ajeitar depois de muita conversa, apesar de não fazer a mínima ideia de que argumentos o príncipe usou. Mas eu ‘tava feliz por eles já estarem de boa.

Sentado no sofá junto de Jimin e Yoongi, encarávamos o nada de forma tediosa. Seokjin havia dito que ia dar uma volta, Taehyung e Hoseok foram para varanda conversar e Namjoon estava revirando algo na cozinha. Sério, se não fizéssemos algo, eu enfiaria duas estacas nos meus olhos.

— Eu queria um “completão” agora, sérião. — Yoongi se ajeitou no sofá novamente. Já era a terceira vez. — Tipo, porra, enfiar minha cara em um hambúrguer, nossa.

— Seria do caralho, também to com uma puta fome. — resmunguei.

— Parece que comer é o mais importante para vocês. — Jimin estava apoiado em uma das mãos.

— Você já viu alguém entediado comendo? Ou triste? Comer é a melhor coisa que existe!

O esverdeado respondeu de forma rápida e no fim tive que concordar com ele, comer era a melhor terapia para mim.

— Ainda bem que vamos jogar um jogo maneiro para sairmos do tédio. — Namjoon estava acompanhado de duas vasilhas completamente cheias de pipocas.

Não demorou muito para que os outros também chegassem, Seokjin fez questão de se sentar ao lado de Jimin.

— E que jogos vamos jogar? — perguntou Taehyung de forma animada sentado próximo a mesinha de centro.

— Ah não, já até sei. — resmungou Hoseok com as mãos levantadas. — Eu já aviso logo, não vou pagar mico.

Os três seres infernais olharam para o moreno com um semblante confuso tentando decifrar o que o mesmo tava dizendo.

— O jogo é o seguinte, vamos girar uma garrafa e quem for selecionado tem que responder uma pergunta. — Namjoon explicou. — Vai ser apenas perguntas mesmo, sem mico para pagar. Não vale mentir, ok?

— Não podemos mentir mesmo.

Todos ali viraram em direção a voz que se pronunciou, finalmente Seokjin estava dizendo algo.

— Como assim? — perguntou Namjoon.

— Os príncipes infernais não podem mentir, fizemos um juramento de sangue e quem o fizer, é castigado.

Wow, a parada é séria mesmo. Interessante.

— Mas eu posso. — Jimin disse em um tom brincalhão.

Depois daquela revelação bombástica, seguimos para a brincadeira. Retiramos a mesa dali e posicionamos uma velha garrafa no meio. Diversões a parte, seria interessante descobrir mais sobre eles, principalmente de Park Jimin.

— Eu começo! Yoongi se pronunciou de forma animada.

A garrafa girou e todos olhávamos apreensivos para o objeto. Eu estava quase me cagando, não queria de jeito nenhum que parasse em mim, sério. Aos poucos a velocidade foi acabando até que parou.

Hoseok.

— Ah meu querido amigo Jung. — Yoongi era uma cobra, sério mesmo. — Confesse para nós.

— Pega leve, Min.

— Você ‘tava a fim do Taehyung desde que ele chegou?

O loiro mencionado não pode deixar de soltar um sorrisinho ao olhar para Hoseok, parecia estar se sentindo vitorioso. E eu tava curioso pra caralho pra escutar a resposta dele, o moreno tava um pouco corado.

— Não. — respondeu firme.

— Não? — Dissemos em uníssono, menos Taehyung.

— Nos conhecemos antes de eu vir para cá, por isso ele respondeu não.

Agora tava ficando divertido, podemos escutar um “wow” ecoar pela sala. Taehyung tinha um semblante vitorioso novamente e Jung apenas o encarava incrédulo.

— Estou sentindo uma treta. — Namjoon disse de forma divertida.

— Quem te garante que eu tava a fim de você antes? — Hoseok perguntou olhando de cima até embaixo para o loiro.

— Quer que eu mostre as mensagens?

Agora o clima tava ficando sério e todo mundo tava caindo na risada. Hoseok estava envergonhado e até pensou em retrucar, mas depois ficou quieto. Estávamos morrendo de rir com aquela situação.

O moreno girou rapidamente, sem sequer olhar para Taehyung. Aos poucos a garrafa foi perdendo a velocidade até que parou.

Jimin.

— Que merda, hein. — o escolhido disse ao olhar para a garrafa.

— My turn. — Hoseok se ajeitou no sofá. — Meu caro e querido Jimin, você, por um acaso, já sentiu ou sente algo por alguém aqui?

O ruivo encarou o chão por algum momento antes de sorrir e responder:

— Sim.

Jung me encarou logo, vagabundo. E lançou uma piscada nada discreta, sorte que ninguém percebeu. Fofoqueiro, não falo mais nada pra esse otário.

Mentira, sou trouxa. Amanhã to falando tudo.

A garrafa girou, girou e logo parou.

Namjoon.

— Hm, deixa eu pensar em algo. — Jimin levou uma das mãos ao queixo. — Você é virgem, Namjoon?

— Não. — respondeu naturalmente.

— Interessante. — o olhar de Seokjin foi bem examinador.

Como assim Kim Namjoon não era mais virgem? Porra, ele nunca contou para nós! Sério, me senti traido. Apesar de já saber que ele era bem mais avançado no quesito relacionamento do que nós três, fiquei na curiosidade agora. Vou perguntar mais depois para ele porque sou desses.

O loiro girou e a garrafa foi parando aos poucos.

Taehyung.

— Cara, eu preciso saber, sério. Sempre tive essa curiosidade já que você é o soberano do inferno, né? — parecia um fanboy. — Qual é a sua sexualidade?

— Ah sim. — o loiro riu divertido. — Eu fodo com quem me agrada, independente do sexo ou identidade de gênero, não tenho preferência. Aqui na terra vocês chama de Pansexualidade, certo?

Ele parecia bem culto de repente, não sabia que o jovem Taehyung era tão inteligente.

Novamente a garrafa girou.

Yoongi.

— Você gostou de perder a virgindade comigo e com o menino Hoseok?

— Para, Taehyung! — uma almofada voou na cara do loiro que apenas caiu na risada.

Yoongi olhou para os lados como quem não queria nada, tentando evitar responder. Mas era inevitável.

— Sim. — respondeu corado de leve.

Roda, roda, roda. Foi de novo.

Jungkook.

Eu era a bola da vez.

— Eu prometo pegar leve! — riu divertido. — Qual tua posição sexual preferida?

Eu fiquei estático, todos me olharam. Nossa, esse era o “pegar leve”? Eu queria esganar aquele idiota, sério.

— Eu não sei ao certo, sei lá. — fiz uma pequena careta. — Acho que de pé e a pessoa fica atrás de você.

— Então você é passivo, Jungkook?

Cara, eu ia matar, Yoongi! Puta que me pariu, sério. Eu comecei a entrar em desespero quando Jimin me olhou com um pequeno sorriso, estava ficando extremamente nervoso.

— Uma pergunta para cada rodada. — Seokjin se pronunciou. — Sua vez, Jungkook.

Senti um peso sair de minhas costas, era um alívio.

Girei a garrafa que ficou rodando por um tempo.

Seokjin.

O loiro me encarou logo e eu já senti vontade de me encolher. Sei lá, pressentia que ele tinha algo contra mim.

— Ah… — pensei. — Ontem, quando você chegou e fez os três transarem, você ditava o que cada um tinha que fazer?

Ele não pode evitar sorrir antes de responder.

— Eu só controlei os dois rapazes, Taehyung é imune aos meus domínios. E não, eu não dito. Eu só faço eles “soltarem” a fera interior, ajudei eles a fazer o que tinham vergonha de fazer.

Fiquei boquiaberto junto de Namjoon, já Hoseok e Yoongi encaravam Taehyung de forma incrédula.

— Que foi?

— Taehyung você tava sóbrio o tempo inteiro? — Hoseok perguntou. — POR QUE NÃO NOS PAROU?

— Temos cara de que subimos em cima de pessoas que mal conhecemos para transar? — as palavras de Yoongi saíram de forma atropeladas.

Aquilo tava melhor que os programas de televisão.

— Eu não resisto ao sexo, desculpa. — Taehyung respondeu. — E em minha defesa, eu não sabia que vocês estavam sendo controlados.

A confusão estava armada, precisamos segurar os três em questão, foi bem difícil na verdade e Taehyung nem estava se importando. Muito pelo contrário, tava era rindo demais. Depois de muita discussão conseguimos voltar a jogar.

 

/=/

 

Ajeitei a sala após o jogo terminar, Taehyung, Yoongi e Hoseok já haviam ido para o quarto, enquanto Namjoon foi tomar um banho. Enquanto ajeitava as almofadas, Jimin passou por trás de mim e me cutucou de leve.

— Eu vou indo primeiro.

— Tudo bem, vou tomar um copo d’água e já vou.

— Você está curtindo essas férias? — seu sorriso era fofo. — Quer dizer, eu não sou mais um demônio tão grudento, né?

— Eu preferia quando você era grudento.

Soltei um fraco sorriso e ele apertou de leve a minha bochecha antes de ir, não pude deixar de me recordar da cena dos dois juntos conversando em segredo. Como Seokjin me olhava de forma séria, como se eu representasse perigo.

Ao chegar na cozinha, lá estava ele, olhando pela janela a noite quente. Tentei puxar assunto.

— A lua está bonita hoje.

— Certamente. — respondeu seco.

Suspirei indo até a geladeira, fiquei o observando de soslaio. Ele sequer se moveu. Servi um copo d’água e saboreei, estava bem gelada. O olhei novamente após guardar a garrafa, a pergunta martelava em minha cabeça. Era agora ou nunca.

— Por quê você não gosta de mim?

E pela primeira vez naquele momento ele me olhou, um olhar vazio, muito pior do que os outros que ele já havia me lançado.

— Você representa coisas ruins ao Jimin. — foi rispido.

— Como assim? — estava confuso. — Eu só quero o bem dele, tento sempre fazê-lo se sentir em casa.

— Aqui não é a casa dele, entenda isso. — sua voz séria. — Você faz ideia do que pode fazer com ele? Eu tenho certeza que ele vai morrer nas suas mãos.

— Olha o que você está dizendo! Morte? — soltei uma risada incrédula. — Pelo amor, eu jamais o mataria! Você não é a primeira pessoa a me dizer isto, faz ideia do que sinto ao escutar essas palavras?

Senti um nó forte em minha garganta, meus olhos estavam querendo marejar. Não, não posso chorar na frente dessa cobrinha desgraçada.

— Foi o Luci que disse antes, não é? — perguntou. — Eu tenho certeza, ele foi fraco em não levar Jimin embora. Mas escute bem, Jeon. Eu vou convencê-lo, ele irá embora comigo, para bem longe de você.

Seokjin passou por mim a passos fortes, ao chegar na porta da cozinha eu juntei forças para retrucar.

— Ele é meu servo, não vai a lugar algum.

— Você é apenas um passatempo para ele, Jungkook. Ainda não se tocou? — sua risada ecoou pelo cômodo. — Ele não é nada seu porque vocês não tem um pacto.

Dito isto, o loiro sumiu dali. Senti um misto de tristeza, raiva e vontade de chorar. Era uma grande verdade, não tínhamos nada sério ainda e se dependesse do Jimin nunca teríamos. Mas pensar que Seokjin de fato poderia levá-lo embora, meu coração entrava em desespero.

Porque eu não imagino mais como é passar os dias sem Park Jimin por perto.

Derrotado, segui para o meu quarto onde o ruivo descansava bem sereno. Era um absurdo pensar que ele era um ser tão impuro, sua beleza era linda, a meu ver ele era mais bonito que o próprio anjo caído. Retirei um dos fios vermelhos caídos sobre a sua testa.

— Hm… — ele abriu os olhos de forma preguiçosa. — Chegou para dormir.

— Jimin, preciso pedir uma coisa.

— O que foi? — Bocejou.

— Eu quero que finalizar um pacto com você.


Notas Finais


IALÁ GEON KE KE ISSO??????????????????????????

Essa história também está sendo postada em outras plataformas:

Wattpad: https://www.wattpad.com/story/114963721-como-se-livrar-de-um-demônio-apaixonado-ψ-jjk-%2B
Nyah: https://fanfiction.com.br/historia/774581/Como_Se_Livrar_De_Um_Demonio_Apaixonado/
Inkspired: https://getinkspired.com/pt/story/110627/como-se-livrar-de-um-demonio-apaixonado/

ME DIGAM O QUE ACHARAM GENTE LINDAAAAAAAAA!

Se quiser ficar ligado nas minhas atualizações, me sigam nas minhas redes sociais:

Wattpad: myung-
Twitter: callmyung
Instagram: callmyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...