1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences >
  3. Capítulo 14 "Sorry"

História Consequences - Capítulo 14 "Sorry"


Escrita por: BGJunq20 e drunkmai

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem com vocês nessa quarentena?

Nem demorei a voltar dessa vez

Hoje, antes do capítulo, quero apenas agradecer a vocês pelos votos e favoritos, passamos dos 500 votos (nem tinha me tocado disso até agora) e dos 130 favoritos (no spirit), obrigada

Bom surto, digo capítulo, digo boa leitura e lembrem de votar e comentar

Capítulo 14 - Capítulo 14 "Sorry"


Fanfic / Fanfiction Consequences - Capítulo 14 "Sorry"

Narrador POV

    — Ele não me contou muito mais do que você se lembrou meu amor — Lena murmurou acariciando os cabelos dourados da namorada com carinho enquanto mantinha seu olhar no dela.

    — Mas eu quero saber assim mesmo Kitty — a voz da loira continuava falhada e as duas esqueceram momentaneamente da presença de Lex e John em sua sala de estar e os dois sabiam que elas provavelmente demorariam um pouco para sair do quarto.

    Enquanto Lena contava detalhe por detalhe do que Jack havia lhe contado duas semanas antes, John e Lex começaram a traçar um plano de ação para pegar Jackson e toda a sua quadrilha, alguns poucos agentes viriam até a cidade, disfarçados, sem levantar muitas suspeitas ou qualquer tipo de alvoroço para ajudá-los e Jack havia se comprometido a ajudar como pudesse em troca da promessa que sua avó seria bem cuidada e que as garotas estariam em segurança, longe dessa confusão toda.

{...}

    Kelly sorriu alegre ao ver o pequeno chalé que seria seu naquela pequena cidade, duas semana depois de ter conversado com Jackson, ela conseguiu convencê-lo a lhe deixar ir até a cidade, para se aproximar das garotas e, no fim da gravidez de Kara, conseguir o filho deles de volta, era o plano perfeito.

— Sra. Spheer — a morena de olhos verdes bateu na porta do pequeno chalé enquanto era observada por James não muito longe dali, sua tarefa fora contratar uma mercenária para se passar por noiva de Kelly e formar o disfarce perfeito, por motivos desconhecidos por eles, Jackson jamais deixaria outro homem se aproximar dela.

A porta foi aberta segundos depois, James viu o exato momento em que seu mundo caiu, a mulher negra presente na porta era tão parecida, poderia ser ela? a mulher de Jackson poderia ser sua irmã? como isso era possível? 

Andrea entrou no chalé tão logo que ele poderia ter se enganado, mas ele nunca esqueceria o rosto de sua irmãzinha, era impossível esquecer do rosto daquela que ele tanto amava e lutou para proteger ao mesmo tempo que não pôde impedir o que acontecera, mas ela estava tão diferente que ele não tinha certeza de nada.

{...}

    — Onde estamos indo Lex? — Lena foi a primeira a perguntar, alguns dias haviam se passado desde quando o ruivo chegou e se instalou na cidade em um lugar perto de onde as meninas estavam, com outros agentes do FBI que trabalham no caso, todos disfarçados.

    — Você não queria saber onde eu estou ficando e, com quem? — sorriu animado — Hora de conhecer meu disfarce irmãzinha — abriu a porta dando espaço para que Kara e Lena entrassem.

    — Alex? — as duas disseram juntas, completamente surpresas ao verem a ruiva sentada no sofá, assistindo televisão com um pote de sorvete em mãos.

    — Lena, Kara, que bom ver vocês de novo, vejo que Lex não avisou que eu estaria aqui — elas riram divertidas enquanto Lex revirava os olhos e Alex colocou seu sorvete de lado para cumprimentar as duas.

    — Ele com toda certeza não avisou — Lena riu abraçando a ruiva com carinho e, logo Kara fez o mesmo, sentindo a sensação de familiaridade preencher seu peito, era estranho e ao mesmo tempo, maravilhoso.

    — Nossa que barrigão — Alex não conseguiu se conter e colocou a mão em cima da barriga de Kara, que sorriu, sentindo Leon chutar no exato lugar onde a mão da ruiva lhe tocava — Como ele está? Ele está chutando?

    — Sim, ele gosta quando conversam com ele — Kara sorriu se sentindo bem com aquilo — Nós estamos bem, levando um dia de cada vez — Alex assentiu ainda acariciando a barriga de Kara enquanto sentia o bebê chutando.

    — Hm, você contou a elas o nosso disfarce perfeito, Lex? — riu sarcástica e divertida, era cômico, no mínimo, trágico.

    — O FBI nos mandou falsos sobrenomes iguais e nos faz fingir que somos um casal, você acredita? — perguntou como se fosse a pior coisa do mundo — Eu não conseguiria beijar a Alex nem que minha vida dependesse disso.

    — Com licença, acho que eu deveria dizer que não lhe beijaria nem se a minha vida dependesse disso, afinal, eu sou completamente, 100% lésbica meu amigo — os quatro acabaram rindo — Você é meu melhor amigo há anos e nós dois somos comprometidos com outras pessoas, seria muito estranho, eu estaria traindo minha noiva com um cara.

    — Não sabia que o FBI queria tirar uma com a cara de vocês — Lena riu divertida enquanto os dois se olhavam. 

    — Imagina só, uma lésbica casada com um hétero, é o casal do ano irmãzinha — Lex brincou, arrancando mais gargalhadas das outras mulheres — Mas, o que importa é que estamos aqui para lhes proteger e resolver esse caso, enquanto Alex atua aqui na cidade, eu vou trabalhar no esquema da fazenda, vamos pegá-lo pelos dois lados ao mesmo tempo, assim ele não conseguirá fugir.

    — E o que nós podemos fazer Lex? — Kara foi a primeira a perguntar.

    — Vocês vão fingir que não sabem de nada e vão tentar fazer coisas que ajudem você a recuperar a sua memória Kara, não queremos vocês correndo risco, muito menos você, grávida de cinco meses — Alex foi a primeira a pontuar, não sabia o que acontecia quando estava com Kara, seu lado super protetor simplesmente aflorava, talvez fosse o seu instinto de irmã mais velha que ela nunca pôde desenvolver.

    — Isso significa cunhadinha, que não vão fazer nada estúpido, ok? Pelo bem de vocês, eu preciso que me prometam isso — Lex pontuou se aproximando das duas e abraçou Lena de lado, pegando uma das mãos de Kara — Vocês são duas, ou melhor, três, perdão dindinho ainda estou me acostumando com você — pontuou divertido — São três pessoas muito importantes para mim, para nós e não queremos que vocês se machuquem.

    — Nós prometemos Lex — Lena e Kara disseram ao mesmo tempo com um sorriso emocionado em seus lábios, Lex não era de demonstrar esse tipo de coisas, então quando o fazia, sempre era um momento especial, quase como quando Kara lhe abraçou pela primeira vez há alguns dias.

{...}

    — Nós podemos conversar? — Dona Anna se aproximou das duas, Lena acariciava a barriga de Kara que agora, com 21 semanas (5 meses), já era bastante visível e o pequeno Leon estava quietinho, a loira costumava dizer que ele gostava do carinho de Lena e aproveitava para dormir.

    — Claro Dona Anna, o que quer nos contar? — Lena perguntou, mantendo a mão na barriga da namorada enquanto Kara apenas assentiu, as seções com o Dr. Foster lhe ajudaram muito nas últimas duas semanas, mesmo que fosse doloroso ela se sentia muito melhor por ter confrontado suas emoções nas seções, se sentia mais forte e melhor consigo mesma ainda que nenhuma outra lembrança tenha voltado.

    — Na verdade, eu quero, primeiro, fazer um convite — sorriu animada enquanto as duas assentiram e Mike latiu, como se perguntasse se o convite se estendia a ele — Oh, claro querido, você também pode ir — a mulher sorriu fazendo carinho nos pelos do filhote que já não era tão pequeno assim — Bom, o parque está na cidade, Angelina e Brad irão levar as crianças hoje, eles nos convidaram para ir também.

    — Bom, não sei se é uma boa ideia — Lena pontuou, pensando nos últimos acontecimentos entre Kara e Jack em um parque de diversões, mesmo que já fizessem anos.

    — Vamos Lee, por favor — Kara se pronunciou pela primeira vez — Podemos chamar Lex e Alex também — sorriu ficando mais animada, parques de diversões ainda eram o seu programa favorito, porque em nenhum momento seus sentimentos transformaram aquelas memórias com Jack no parque de diversões em algo triste, era apenas uma memória feliz com uma pessoa que talvez não merecesse mais o seu afeto.

    — Bom, então nesse caso, nós vamos — Lena sorriu e Mike latiu mais uma vez, causando uma risada nas duas — Esse cachorro é muito parecido com você Boo — Lena sorriu brincalhona, pegando o cachorro no colo e deixando-o ali entre elas duas.

    — Ah, agora porque ele gosta de parques de diversões, mesmo sem conhecê-los, a culpa é minha? — Kara brincou enquanto Lena assentiu beijando os lábios da loira com carinho.

    — Eu amo você — Lena sussurrou entre o beijo, acariciando o rosto de Kara enquanto a loira assentia com o mesmo sorriso bobo da morena.

    — Eu também amo você — sussurrou no mesmo tom enquanto Dona Anna mantinha o olhar no casal mais fofo que ela já conhecera.

    — Ei, eu ainda não acabei — Dona Anna riu divertida, tirando-as daquela bolha.

    — Desculpe — as duas disseram juntas, ficando com as bochechas vermelhas de vergonha, como se tivessem sido pegas no flagra.

    — Tudo bem queridas — ela sorriu achando adorável a vergonha das duas — Sabe, eu sei que vocês não me contam tudo o que acontece por aqui, eu não sou boba — começou, se sentando na frente das duas — E eu também sei que todas as vezes que Jack sumiu não foram apenas por trabalho, o que eu não sei é o que aconteceu, mas eu sei que vocês duas sabem. Perdão — a senhora tinha lágrimas nos olhos, se sentia tão culpada pelas ações de seu neto — Me desculpem por não conseguir pará-lo, por ter falhado em sua educação, ele é tudo o que eu tenho queridas e, eu sei que isso não vai apagar o que ele fez a vocês, mas eu me sinto no dever de pedir desculpas — as lágrimas escorriam pelo rosto pálido — Ele parece ter lhes machucado tanto e, mesmo assim, vocês continuam aqui, cuidando de mim, obrigada — fungou mais uma vez, Kara e Lena estavam completamente sem reação.

    — Dona Anna — Kara foi quem começou a consolar a mais velha, lhe abraçando de lado, surpreendendo Lena, lhe enchendo de orgulho e admiração — A senhora e seu neto são pessoas completamente diferentes, Jack cometeu muitos erros sim, as desculpas que ele deu são esfarrapadas? Com toda certeza elas explicam mas não justificam, porém algo é certo: tudo o que ele fez foi para lhe ajudar, para que a senhora tivesse dias melhores e pudesse continuar fazendo seus bolos maravilhosos. Nós não queremos que você se culpe, queremos que seja feliz, o que quer que ele tenha feito, o tempo e o destino vão fazê-lo pagar e quando o fizerem, nós estaremos aqui, para lhe apoiar e lhe cuidar.

    — Você é uma pessoa muito especial Dona Anna — A mais velha sorriu enquanto sentia Lena lhe abraçar do outro lado e limpar suas lágrimas insistentes — Nós amamos você, nada do que Jack tenha feito diminui o que sentimos por você, porque você não é ele, mas agradecemos que tenha pedido desculpas no lugar dele, foi um ato de muita coragem — as três sorriram levemente, concordando.

    — Agora, enquanto o parque não abre, o que acham de uma fatia da torta favorita de Kara? — perguntou, mudando o foco daquela conversa, ela só queria poder proteger e cuidar das duas da mesma forma que ela sentia que elas lhe protegiam e lhe cuidavam.

    — Só se for agora — Kara sorriu abertamente, passando a mão na barriga enquanto sentia o pequeno Leon chutar em resposta — olha, Leon concorda comigo, então vamos logo que…

    — Não podemos deixar a gravidinha esperando — Lena e Dona Anna completaram a fala que Kara sempre dizia, rindo, enquanto caminhavam até a cozinha, juntas.

{...}

    — Alex, Lex disse que você estava aqui e, eu quer… — Kara parou no meio do caminho enquanto entrava no quarto ao ver que a ruiva estava apenas de shorts e sutiã, com os cabelos molhados e suas bochechas ficaram completamente vermelhas enquanto ela tapava os olhos.

    — O que foi Kara? — Alex acabou gargalhando ao ver as bochechas vermelhas da loira e as mãos em cima dos olhos — Nunca viu uma mulher só de sutiã? — a loira negou diversas vezes em uma velocidade que fez apenas com que Alex risse ainda mais — Eu estou aqui, já estou de camiseta, diga, o que precisa de mim? — pediu vendo a loira tirar as mãos dos olhos com as bochechas ainda avermelhadas.

    — E-Eu vim aqui lhe-lhe convidar para irmos ao parque de diversões que chegou na cidade — Kara sorriu levemente, ainda completamente sem graça por causa da invasão de privacidade da ruiva — Hm, desculpa ter entrado assim, é que a porta estava aberta e…

    — Kara, está tudo bem — Alex riu mais uma vez — Acho que eu e meu maridinho vamos amar ir com vocês até lá — as duas riram ao pensar naquele casal improvável, eles sequer combinavam um com o outro, seria como combinar duas coisas muito improváveis de darem certo juntas, mas como pessoas.

    — Tudo bem, nos vemos lá mais tarde — a loira sorriu e beijou a bochecha da ruiva antes de ficar com as bochechas vermelhas mais uma vez e sair apressada dali.

    — Hey, o que houve querida? — Lena perguntou ao ver as bochechas vermelhas da namorada e a forma ansiosa em que ela agia, mexendo nas próprias mãos.

    — Alex estava sem camiseta e com a porta aberta — Kara murmurou completamente envergonhada, mesmo que Alex lhe garantisse que estava tudo bem, para ela, sua privacidade era muito importante para ser simplesmente invadida dessa forma.

    — Oh querida, a Alex é despudorada assim mesmo — Lena sorriu e beijou a bochecha da namorada com carinho — Vem, vamos nos arrumar para ir ao parque — Kara assentiu e as duas logo saíram enquanto Lex não parava de rir das bochechas vermelhas de Kara, para ele era muito fofo.

    Elas voltaram para casa, despiram suas roupas e entraram no banho juntas, elas haviam dado vários passos em relação a intimidade das duas, mas nunca haviam passado dos beijos, Kara ainda não estava pronta, Lena sabia disso e seria paciente até que sua namorada estivesse pronta para mais esse passo. Se arrumaram juntas e saíram, uma das mãos de Kara segurava a de Lena e a outra a guia da coleira do Mike, o cachorrinho bisbilhotava cada pedacinho de chão que via em sua frente, completamente curioso com tudo, ao mesmo tempo que estava atento para qualquer tipo de perigo que pudesse se aproximar de suas donas, ele nunca deixaria ninguém machucá-las, era seu instinto protetor.

    — Tia Kara, Tia Lena — os gêmeos gritaram e correram até as duas assim que as viram perto deles no parque, era sempre assim todas as vezes em que elas chegavam.

    — Oi meus pequeninos — Kara sorriu e beijou o topo das cabecinhas dos dois com carinho, Lena repetiu o ato e Lex logo chegou junto delas animado.

    — Oi tico e teco — o ruivo se aproximou dos dois que correram animados e abraçaram ele.

    — Oi meninas — Brad, Angela, Lex e Alex disseram ao mesmo tempo, causando uma risada em todos.

    — Oi gente — Lena e Kara cumprimentaram todos os outros quando Dona Anna apareceu com duas mulheres, uma negra e outra morena de olhos claros.

    — Boa tarde queridas, olha quem eu encontrei aqui, nossas novas vizinhas — Dona Anna, sorriu, como sempre receptiva — Gente, essas são Kelly e Andrea, são noivas — sorriu animada por ter encontrado outro casal que de certa forma lhe lembrava de Kara e Lena, não apenas pelo fato de serem lésbicas — Meninas, esses são Angela, Brad, os gêmeos, Jenson e Rocco, Lena, Kara, Lex e Alex — a mulher sorriu apresentando-os um a um.

    — É um prazer conhecê-las — Kelly e Andrea disseram ao mesmo tempo, com sorrisos tímidos que logo se alargaram com a recepção acalourada dos gêmeos, eles sempre transformavam os momentos em algo especial para se recordar.

{...}

    — Mamãe, queremos ir no carrossel — os gêmeos pediram pela milésima vez naquele fim de tarde, estavam animados demais, indo nos melhores brinquedos para eles enquanto Kara, Lex, Lena e Alex brincavam nas barraquinhas de tiro ao alvo, pescaria e comiam as besteiras típicas desses parques como maçã do amor, algodão doce, crepe, batata frita, era o paraíso pessoal de Kara.

    — De novo garotos? — Brad perguntou enquanto os meninos assentiam várias vezes.

    — Nós podemos levá-los — Kara sugeriu sorridente, existiam poucos brinquedos que ela consideraria seguro para ir estando grávida, mas a loira gostaria muito de ir no carrossel.

    — Não queremos exigir muito de você querida — Angela sorriu compreensiva.

    — Não há problema com isso Angela, vamos Boo — Lena separou os tickets e as duas acompanharam as crianças no carrossel em uma volta especial com Kara e Lena segurando os gêmeos e fazendo piadinhas bobas e brincadeiras com eles, era simplesmente incrível a conexão que elas tinham com os meninos enquanto Brad segurava a guia de Mike e Angela segurava o ursinho de pelúcia que Lex havia ganhado para Leon, uma pequena zebrinha.

    — Vamos, tire a foto — Kara pediu no fim da volta, Lena sacou o telefone e a tirou, guardaria para publicar mais tarde no instagram, eram raros os momentos em que a loira se sentia confortável o suficiente para ser fotografada.

    — Pronto senhorita me fotografe — Lena riu junto com a loira e elas saíram com os gêmeos dali.

    Elas voltaram a passear com as crianças por mais algum tempo, até pararem juntos em um restaurante ali perto, era a noite do karaokê e Kara parecia querer fazer com que todos participassem e cantassem pelo menos um pouquinho, era seu pedido com olhinhos de criança e um bico irritantemente fofo que ninguém conseguia resistir, nem mesmo as crianças.

    Enquanto Kara se distraia com a música que outro casal cantava, Lena aproveitou para postar a foto que havia tirado mais cedo da loira, era uma foto de Kara, na frente de um dos cavalos do carrossel com as mãos na barriga e um sorriso bobo nos lábios, era simplesmente perfeita.

 

“Um dia descobrimos que apaixonar-se é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. 7 bilhões de pessoas no mundo e você é a única que me faz sorrir igual uma boba ao ver sua carinha amassada pela manhã, 7 bilhões de pessoas e você é a única que me prova com cada sorriso que os pequenos gestos são os mais significativos… Esperando ansiosamente pelo dia em que nosso pequeno Leon se una a nós, a nossa família”

 

    Pelo sorriso que Lena tinha nos lábios, Kara sabia, Lena havia postado uma foto no instagram, pediu o celular da morena para ver a publicação e aproveitou para fazer mais uma, dessa vez, com uma foto de Lena na frente da roda gigante.

 

    “Não se alcança o coração de alguém com pressa, obrigada pela paciência, sua Boo… 

P.S.: Lena quase não posta fotos aqui, então, um bônus para vocês”

 

    Kara devolveu o celular para Lena e a morena sorriu ao ver a legenda e a foto que ela sequer viu a loira tirando de si, era simplesmente perfeito, beijou os lábios de sua namorada e também a sua mão, antes de lhe entregar a letra de uma música que havia escolhido para que elas cantassem junto com o pessoal, todos haviam concordado com aquilo, era, no mínimo fofo, e repassava exatamente a mensagem que Lena tentava repassar todos os dias para Kara.

 

{n/A: Para quem quiser acompanhar o nome da música é You Have More Friends Than You Know - Versão do Glee - Link nas notas finais }

 

Kara sorriu ao ver a letra da música e começou cantando.

 

We feel, we hear

(Nós sentimos, nós ouvimos)

Your pain, your fear

(Sua dor, seu medo)

But we’re here to say

(Mas estamos aqui para dizer)

Who you are is ok

(Que não há problema com o que você é) 

 

Lex logo se uniu a ela, elas nem sabiam que ele cantava.

 

And you don’t have to go through this on your own

(E você não precisa passar por isso sozinho)

You’re not alone

(Você não está sozinho)

 

You have more friends than you know

(Você tem mais amigos do que pensa)

Some who surround you

(Alguns ao seu redor)

Some you are destined to meet

(Outros a quem está destinado a conhecer)

You have more love in your life

(Você tem mais amor na sua vida)

 

Don’t let go, give it time, take it slow

(Não deixe para lá, dê tempo a isso, vá devagar)

Those you love you the most

(Aqueles que mais te amam)

May need more time to grow

(Podem precisar de mais tempo para crescer)

It’s gonna be ok

(Vai ficar tudo bem)

You have more friends than you know

(Você tem mais amigos do que pensa)

 

    Lena finalizou aquela estrofe com um sorriso nos lábios.

 

Be brave, be strong

(Seja corajoso, seja forte)

You are loved, you belong

(Você é amado, você faz parte)

Someday soon you will see

(Em breve você verá)

You’re exactly who you’re supposed to be

(Você é exatamente quem deveria ser)

 

And you don’t have to go through this on your own

(E você não precisa passar por isso sozinho)

You’re not alone

(Você não está sozinho)

 

    Lex, Lena, Kara, Alex, Dona Anna, Brad e Angela cantavam juntos, os três últimos sequer entendiam o significado daquela canção no coração de Kara. A loira, sentia como se estivesse sendo apoiada não apenas por Lena e Lex, mas por tantas pessoas que ela nunca esperava, era tudo tão diferente que as primeiras lágrimas começaram a se formar nos cantos de seus olhos, eram pessoas mostrando que se importavam, que estavam ali por ela, lhe oferecendo um ombro amigo, lhe aceitando com todos os seus defeitos e limitações, era muito mais do que ela poderia pedir para qualquer pessoa.

 

It’s gonna be ok

(Vai ficar tudo bem)

You have more friends than you know

(Você tem mais amigos do que pensa)

 

Be who you are

(Seja quem você é)

Learn to forgive

(Aprenda a perdoar)

It’s not about who you love

(Não é sobre quem você ama)

But how you live

(Mas, sim, como você vive)

 

    A melodia continuou tocando naquele Karaokê enquanto as pessoas lhes aplaudiam de pé, sabiam que muitas vezes a noite de karaokê era apenas para se divertir, mas para uma pessoa que precisa, usar a música certa, no momento certo, pode significar muito mais do que apenas uma noite divertida, pode significar o mundo, pode ajudar sem conseguir sequer mensurar o quanto, pode ser exatamente o que a outra pessoa precisava. Kara se sentia assim, aquela noite seria inesquecível em seu coração, ela nunca achou que seria feliz novamente, no entanto, agora, se sentia com o coração cheio de amor.

    Depois de jantarem juntos, todos foram para suas respectivas casas, Kelly e Andrea estavam bastante pensativas, mas por motivos diferentes, a morena de olhos claros sabia sobre a história de James, os dois eram amigos há algum tempo e, parecia surreal tudo o que ele havia passado com a irmã, ao mesmo tempo, aquela mulher ao seu lado, de certa forma, lhe parecia com a garotinha que ela via nas fotos de James, será que era ela? Ela não sabia. Kelly, por sua vez, prestou atenção em cada detalhe, em como Kara e Lena se olhavam, como a loira parecia feliz apenas em segurar a mão da morena ou brincando com o cachorrinho delas, como Brad olhava para Angela como se ela fosse seu mundo, e o era, era tanta coisa para sua mente confusa processar que ela não sabia o que pensar, ainda mais porque ela nunca havia visto esse olhar nos olhos de qualquer outra pessoa que olhasse para si.

{...}

    — Olha quem saiu da cadeia — James riu sarcástico, virando mais uma dose de tequila, ele já havia perdido a conta de quantas tiveram o mesmo destino naquele bar de beira de esquina, ele simplesmente não conseguia processar o rosto que viu mais cedo, não conseguia simplesmente deixar isso para lá, ele precisava ter certeza de que era ela.

    — Olha quem parece tão miserável quanto eu — Jack devolveu no mesmo tom, pedindo duas doses e virando uma em seguida, enquanto se sentava ao lado do outro homem.

    — Seu irmão pensou que você fosse uma carta fora do baralho — James murmurou — Como conseguiu passar tanto tempo trabalhando com ele? — não queria dar muitas pistas de que era completamente contra a tudo o que eles faziam, mas estava tão atordoado e tão desesperado por respostas que quase deixou tudo escapar de suas mãos sem ao menos saber se Jack era contra o irmão, aquele poderia ser seu fim.

    — Eu precisei, assim como desconfio que você também precisa, ninguém aguenta passar tanto tempo com Jackson, nem mesmo eu — Jack suspirou, virando a segunda dose, havia passado uma semana na cadeia, na segunda semana os depoimentos, as estratégias tomaram suas tardes enquanto Kara e Lena ficaram com Dona Anna a pedido dele e de Lex, quanto mais elas ficassem juntas, mais se afastariam de tudo o que acontecia ao seu redor e mais seguras ficariam.

    — De boas intenções o inferno está cheio Jack, mas você já sabe disso — riu sarcástico pedindo mais uma dose para eles — Kara é a prova disso.

    — Me diz você James, o que tanto você esconde? Minhas intenções estão claras para todos, menos uma delas, eu provavelmente não deveria dizer isso, mas minha intenção agora é acabar com isso, acabar com meu irmão, antes que ele possa fazer qualquer outra coisa com Kara, ele provavelmente já deve saber que ela está viva — Jack olhou o homem, sabia que James escondia muito mais do que ele dizia — Eu ainda me pergunto como ela conseguiu fugir dele, ele jamais deixaria brecha para isso.

    — Eu entrei nisso para fazer o mesmo que você quer agora, mas eu passei muito tempo achando que fazia isso pelo motivo certo, agora eu já não tenho mais certeza, talvez, o motivo tenha mudado — James apertou o copo que tinha em mãos — Jackson acabou com a vida da minha irmã, agora vai pagar por isso e, sim, ele sabe que Kara está viva, mas fui eu quem lhe ajudou a fugir — foi firme enquanto começava a contar aquela longa história para Jack.

    — Eu vou chamar o Lex, ele precisa ouvir isso — o moreno pontuou.

    — Quem é Lex? — James estava um pouco confuso pelo álcool e, agora, pelas suas próprias lembranças.

    — Agente do FBI, ele está trabalhando para acabar com isso — Jack sacou o telefone e mandou uma mensagem para Lex que logo chegou no bar e se sentou com eles em uma pequena mesa mais afastada.

    — Você disse que tinha algo a me contar, o que é? — Lex estava um pouco confuso pela chamada repentina tão tarde, mas tudo valia naquele caso.

    — James trabalha para o Jack, mas assim como nós, quer destruí-lo — pontuou rapidamente — Jackson sabe que Kara está viva.

    — E vai fazer o possível para recuperá-la, agora que ele sabe que ela está viva e, principalmente, grávida — James suspirou baixinho — No começo, Kara concordou em ajudá-los, ele e a mulher queriam um filho e a mulher dele pediu para ela, eu não conhecia a mulher até hoje — foi um pouco vago com relação a mulher de Jackson — Quando eu soube daquela loucura fiquei revoltado sabe, ela era minha amiga, eu ajudei ela quando todos resolveram fechar os olhos, ela não tinha a menor condição de tomar qualquer decisão sensata, ela concordou em ser uma espécie de barriga de aluguel, mas quando ela não engravidou logo de cara, as coisas começaram a ficar difíceis, eu só queria ajudar e acabei piorando tudo — ele continuou explanando o que sabia.

— Não é seguro conversar sobre isso aqui — Jack e Lex pontuaram ao mesmo tempo.

— Vamos para minha casa, lá poderemos conversar melhor — Lex ofereceu e os dois concordaram se levantando dali e indo pra casa do ruivo, ele tinha certeza de que agora conseguiriam encurralar Jackson, antes que ele pegasse sua irmãzinha.


Notas Finais


You have more friends than you know: https://www.youtube.com/watch?v=L4-R1H66fLs

E aí? Chocados? Todos bem?

Eu vou deixar aqui a sinopse da minha nova One pra quem ainda não leu e, muitas pessoas ainda não leram, quem quiser, passa no meu perfil para conhecer a One

Last Christmas: Lena não gostava mais do natal, não depois de perdê-los poucos dias antes do feriado do último ano. Porém, Kara estava disposta a fazer a amiga sorrir novamente, só não esperava que olhos azuis e uma cabeleira ruiva seriam o motivo disso. Elas não esperavam ser encontradas, encantadas e cativadas por Lisa, a garotinha de cabelos vermelhos e olhos azuis precisando desesperadamente de ajuda. O natal, depois disso, nunca mais seria o mesmo.

Quem quiser conversar comigo em privado, pode me chamar no twitter (@BGJunq20) - vão me ver surtando muito por causa de au (Eu leio umas 500 e surto em todas), no wpp (quem tiver meu número), por mensagem aqui, ou no instagram (@bibi_junqueira), estou sempre disponível pra tirar dúvidas, mas já vou avisando que não dou spoiler (mentira kk)
tt: https://twitter.com/BGJunq20
Insta: https://www.instagram.com/bibi_junqueira/

Pra quem não conhece minhas outras fics passem no meu perfil para ler e se encantar
My New Boss: https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-new-boss-15870689
Last Christmas: https://www.spiritfanfiction.com/historia/last-christmas-18830442
Who Knew: https://www.spiritfanfiction.com/historia/who-knew-17653872
Take Me Home: https://www.spiritfanfiction.com/historia/take-me-home-16957768
Fractured: https://www.spiritfanfiction.com/historia/fractured-16278168
A Melhor Amiga da Noiva: https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-melhor-amiga-da-noiva-16116410
You Are Not Alone: https://www.spiritfanfiction.com/historia/you-are-not-alone-16048490


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...