1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences Hurt. - Second Season >
  3. Réunion pas si bon.

História Consequences Hurt. - Second Season - Réunion pas si bon.


Escrita por: Chibi_Bunny

Notas do Autor


Hey Pessoinhas!
CP SUPER tarde hoje!Desculpem-me,é que eu tive problemas na postagem!
Tenham uma boa leitura!
Eu responderei os coments depois porque está tarde hahaha!!!

Capítulo 2 - Réunion pas si bon.


Fanfic / Fanfiction Consequences Hurt. - Second Season - Réunion pas si bon.

Me neguei a sair da caminhonete,fiquei apenas observando a casa da...

- Vamos Fallon! - Josh parecia frustado ao perceber minha reação.

"Vamos,deixe o futuro cuidar da gente!" Bunny se agitava dentro de mim.Ignorei totalmente o pedido dele.Não queria continuar aquela história que foi deixada no passado.

- Tudo bem,vou chamar o Dani para vir falar contigo! - Josh adentrou a casa de mamãe carregando minha bagagem,que não era tão grande.

Fitei toda a sacada da casa percebendo que ela estava abandonada.Estranhei a grama sem cortar,e as janelas fechadas.E tirei logo a conclusão de que a "cobra" não morava mais ali.

- Hey,irmanzinha querida!!! - Senti os braços de Daniel me envolver me arrancando de dentro do carro.

Bunny estava agitado novamente,mas eu confesso que fiquei feliz em vê-lo.Poucas vezes eu o via,no natal e no ano novo para ser mais exata.

- Que saudades...Você está...ótima... - Ele forçou um sorriso e voltou a me apertar entre seus braços.

Depois de um tempo eu fui arrastada para dentro de sua casa sem nem mesmo ter dito absolutamente nada.Daniel estava diferente,parecia até um homem mais velho.Havia marca de barba em seu rosto,mas ele nunca perdia o olhar brincalhão.

Ao entrar na casa de mamãe,logo vi Joe sentado no sofá,que levantou num pulo e veio me encher o saco.Ele também estava diferente,mas nada que eu tenha notado e achado interessante.

- O pessoal vai ficar tão feliz.A Marie...A MARIE!!! - Daniel gritava feliz,fazendo-me torcer os lábios numa tentativa de sorrir.

- Calma Dani.A Feh acabou de chegar de viajem,ela tem que descansar! - Josh sorriu para mim,e Joe concordou.

- Ok...Vamos fazer uma surpresa para eles...Eles vão ficar tão felizes que vão morrer de... - Daniel parou no mesmo momento que mamãe entrou pela porta.Ela estava deslumbrante,parecia uma mulher de negócios.

- Fallon!!! - Ela disse animada,embora não parecesse TÃO animada quanto Daniel.Ela passou os braços pelo meu corpo me dando um abraço apertado.

.

.

.

Depois de ter sido abraçada varias e varias vezes de Daniel e mamãe,eu fui descansar.Já havia escurecido e Josh já estava na estrada voltando para casa.Eu pensei em agradecer,mas ele disse que voltaria outro dia para ficar ao meu lado.Josh havia substituído o amor que ele tinha por sua irmã Cat,e havia transportado para mim,sendo assim,,eu virei sua irmã mais nova,como Cat.

Entrei lentamente no meu antigo quarto.A porta fazia um barulho horrível por causa do tempo que ficou sem ser aberta.Olhei a fundo no quarto vendo minhas coisas,todas cheias de poeira.Percebi que algo estava debaixo de minha cama.Quando cheguei perto ele se mexeu.Era ele,meu antigo cãozinho,agora adulto.Ele me encarou e logo voou encima de mim me lambendo e latindo.Eu também estava super feliz de vê-lo,mas ele se superou deitando de barriga para cima e esperando me eu fizesse carinho em seus pelos.

Fiquei tão cansada da viajem que me joguei encima da cama e adormeci ali mesmo.Depois dos meus quinze anos,eu nunca mais consegui dormir a vontade.Todas as vezes eu deitava e acordava no meio da noite,ou nem mesmo dormia.

.

.

.

Senti a claridade do sol invadir minhas pálpebras.Abri meus olhos lentamente sentindo-os arder.Observei que havia dormido de com aquela roupa desconfortável mesmo,mas que foi o melhor dia que tive,isto eu não posso negar!

Levantei me esticando ainda.Fui ao banheiro e tomei um longo banho frio.Para acordar meu corpo de vez.

Coloquei qualqquer coisa que eu achei,mas não neguei vestir minha jaqueta e colocar meu capuz.

Desci as escada rapidamente.Meu cão corria entre minhas pernas quase me fazendo cair de cara no chão.

Peguei minha mochila e tomei em mão meu Risperidona.Ao enfiar os comprimidos na boca,percebi olhares sobre mim.Mamãe,Joe e Daniel me encaravam enquanto eu tomava os remédios.Mamãe parecia segurar o choro,enquanto Joe e Daniel disfarçavam.

- Bom dia! - Daniel quebrou o silencio. - Você dormiu bastante essa noite!

Eu apenas dei um sorriso quase que forçado.

- Está com fome,meu amor? - Mamãe sorriu acariciando meu rosto e tirando meu capuz.

Eu balancei quase que forçadamente a cabeça.Mas mamãe não me "escutou" e mesmo assim me fez sentar-me afrente da mesa e comer.Eu belisquei algumas fatias de pão caseiro e engoli o café todo de uma vez.

- Eu vou te levar para fazer uma surpresa a Marie! - Daniel disse amarrando sua camisa xadrez na cintura. - Nós estamos com um...projeto novo!

- Olha lá que projeto novo é esse,ok? - Joe avisou,pegando usa maleta,dando um beijo mamãe,Daniel e,me assustando,dando um beijo em minha testa.

Depois que Joe saiu,mamãe se despediu de nós indo com uma cesta cheia de roupas sujas,indo direto para a lavanderia do andar de cima.

- Vem,papai e mamãe não podem saber sobre esse "projeto"! - Daniel cochichou em meu ouvido fazendo aspas com as mãos.

Saímos pela rua.A cidade estava mais agitada do que o habitual.Eu reparei que havia bastante construções,e até mesmo comércios que não tinham aos meus quinze anos.

- Pois é! - Parecia que Daniel havia lido minha mente. - Depois que você foi embora,o prefeito decidiu fazer algumas obras que faltavam nesta cidade...

Observei seus olhos brilhando.O sol estava quente,e algumas crianças brincavam com a mangueira no meio da rua.Isso nunca acabou,nem mesmo quando se viram libertos de mim.

Bunny parecia calmo.Não dizia nada desde que eu acordei.Estranhei isso,mesmo quando ele dormia antes de mim por causa dos remédios.

Fui reconhecendo a entrada da escola onde eu estudava.Eu me lembrava como era,pois eu sempre vinha pelo atalho.

De longe eu já podia ouvir muito barulho de alguns adolescentes gritando,batucando e outras coisas mais.Estranhei o fato de que era sábado,e não teria aula,sendo assim a escola estaria fechada.

- Está ouvindo? - Daniel me olhou animado. - Esse são seus amigos!

Estranhei,mas ainda mais estranho foi ver todos aqueles adolescentes com placas escrito ofensas e algumas coisas que eu não fiz questão de ler.Havia alguns policiais observando,eles recebiam alguns xingamentos e ofensas.

- O que está havendo? - Perguntei assustada.

- Esse é o preço de morar aqui! - Daniel disse rindo e me puxando para um grupo de adolescentes que escreviam com tinta spray em um cartaz.

Não pude acreditar ao reconhecer todos eles.Na verdade,poucos daqueles mal ditos loucos que completaram a minha história de vida.Reconheci apenas DJ,Peter,Jenna,Benjamin e Lua.

- Olha só quem está de volta?! - Daniel disse animadamente fazendo todos eles se virando e correndo para os meus braços.Foi um abraço coletivo como sempre,mas agora foi bem mais confortável,e até mesmo me arrancou um riso.

- Meu Deus! - Lua disse sorrindo. - Eu estava com saudade!

Eu não tinha folego para dizer nada.Quando abri meus lábios para dizer algo ouvi uma voz grossa e alta dizer atrás de mim:

- Fallon?! - Quando me virei,dei de cara com um rapaz alto e relativamente bonito.

- Markus? - Olhei fixamente em seus olhos recebendo um abraço muito apertado,MUITO mesmo.

- Por Deus,você está viva! - Não entendi este suspiro dele.Eu deveria estar morta?

Paramos de "nos" abraçar e Markus ficou olhando em meus olhos.Até Daniel quebrar o silencio limpando a garganta.

- Vamos fazer os cartazes! - Lua disse sorrindo para mim. - Chegou na hora certa!

- Mas o que vocês estão fazendo? - A olhei curiosa.

- Bem...Sabe uma vingança?! - Ela me perguntou com um leve sorriso e eu assenti. - Pois é,nós estamos nos vingando da cidade grande.

- Como assim?

- O idiota do prefeito está tentando tornar nossa cidade num buraco de poluição! - DJ cortou a fala de Lua.

- Vocês estão protestando contra o governo? - Perguntei abismada.

- Estamos protestando por nossos direitos! - Lua de repente começou a gritar fazendo todos ali gritar junto.

- Não queremos poluição! - Markus gritou junto. - Somos a favor do mundo verde!!!

Ouvimos o som de um motor potente.Vimos um grande carro estacionando um pouco distante de nós.Logo algumas pessoas comentavam sobre algo do tipo "A vaca chegou".Não entendi e logo me virei para ajudar Daniel com os cartazes.

Ouvi mais um motor,mas agora o motor era de uma moto,uma motocross.Me lembrei daquela moto que passou quando eu estava vindo para cá.A moto estacionou ao nosso lado bruscamente,e quando eu olhei,reconheci aquele rosto,era a Marie.

- Marie!!! - Pulei em seu pescoço fazendo nós duas cairmos no chão.

- Baixinha da minha vida!!! - Ela gritava grudada em mim.

Quando conseguimos levantar,eu reparei eu sua antipatia com Lua.

- O que ouve? - Perguntei para Daniel,e ele logo disse"Nem te conto".

- Seu bando de BASTARDOS,voltem para suas casa e sosseguem! - Ouvi aquela voz,AQUELA VOZ! - Eu não vou mais tolerar essas coisas na MINHAS CIDADE!!! - AQUELA VOZ!

Eu estava totalmente congelada.Não podia estar sonhando com uma coisa tão séria.Eu me negava a me virar para trás,e dar de cara com aquela pessoa novamente.Minhas pernas tremulas e minha boca seca não poderia ser ainda o efeito do remédio.Eu estava mesmo ao lado daquela pessoa novamente.

Consegui voltar ao meu corpo e me virar lentamente para trás,colado meu olhar nos dela.Melody estava bem em minha frente.Seus olhos azuis olhavam os meus.Ela mexeu a boca dizendo algo que não pude ouvir,e foi como um tiro.Meu peito doeu com uma queimadura.Ela estava ainda,ainda mais do que antes.

Ela piscava lentamente,e seus cabelos cor d'ouro brilhava quase que me segando.Ela me encarou,parecia não acreditar no que estava vendo.Seu rosto perfeitamente desenhado,parecia ter sido feito com as mãos.Ela estava linda,e minha vontade era de correr e abraça-la.Mas por outro lado eu senti um grande medo de chegar mais perto e ter uma decepção como eu tive da ultima vez.

Meu coração palpitava,eu não aguentava mais nem um minuto de pé.Eu comecei a ter tonturas e náuseas.Meu coração começou a falhar e minha visão ficou turva,me fazendo recuar dois passos e sentar me encostando na parede.Eu voltei ao normal quando Marie tapou minha visão,e eu não podia mais vê-la.

- Você está bem? - Marie me perguntou preocupada.Logo olhou para trás e tirou sua conclusão. - Vou te levar para outro lugar...Vou te levar para visitar Caroline.

Eu apenas assenti e fui tirada de lá.Parecia um sonho.Mas eu não estava sonhando.Eu realmente vi Melody parada me encarando.

 

 

 

 


Notas Finais


Não me matem...Matem a Fallon!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...