1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences Hurt. - Second Season >
  3. Je suis fou.

História Consequences Hurt. - Second Season - Je suis fou.


Escrita por: Chibi_Bunny

Notas do Autor


Hey Pessoinhas!!!
Quem sentiu saudade da Buh??
~Eu que não!~

Vocês tiverem um bom Reveillon?Comeram bastante?Gritaram e beberam até não conseguir mais?
Pois é,eu não...
Então...suas lindas,eu voltei para ficar!A fic está com nova cara,e devo avisar que é para preparar o forninho!
Pois é,eu estou super animada,estou pulando na cadeira e jogando doritos pelos ares!
Eu espero que tenham uma boa leitura e que não se engasguem com panetone!

Capítulo 1 - Je suis fou.


Fanfic / Fanfiction Consequences Hurt. - Second Season - Je suis fou.

Eu gritava e berrava,seguravam meus braços e não deixavam eu me mover me fazendo ficar ainda mais nervosa.Eles vestiam branco,e tentavam repetidamente me aplicar algo numa seringa.Mesmo vestindo uma camisa de força eu conseguia me debater como nunca.

Tentei abocanhar um dos homens e ele gritou se afastando,minha mordida foi um pouco forte e eu consegui arrancar sangue de seu braço.

Os homens me encararam assustados,e logo colocaram uma mascara anti-mordida.Me debati sem parar,até ver meus pulsos marcados e vermelhos.Um deles se aproximou de mim e aproveitou que eu tinha acabado com minhas forças.Tomou em suas mãos uma seringa e aplicou em meu pescoço,logo o efeito foi surgindo e eu apaguei.

.

.

Abri meus olhos lentamente,tive a visão de uma parede totalmente branca,olhei lentamente para os lados,pois não consegui mover meu pescoço.

Lembrei-me daquele sonho,e tirei a conclusão de que não era um sonho.Era apenas uma lembrança.

Olhei para meus braços,tendo a visão daquela camisa de força que prendia minha movimentação.Suspirei e fechei meus olhos tentando ao máximo não acordar o frouxo do "Bunny" acordar.Ele sempre estragava com tudo dizendo que todos eram inocentes e bonzinhos,que só estavam fazendo o trabalho deles,e blá,blá,blá e blá.

Ouvi a grande porta de ferro ser aberta e fazer um som alto que fazia meu corpo estremecer e se encolher no canto da cama.

- Você não dormiu esta noite,não é? - A enfermeira disse encarando meu olhos escondidos atras de meus cabelos.

Não respondi absolutamente nada,afinal minha boca havia sido tampada na noite passada por morder o braço de um dos abutres.

A enfermeira começou a desabotoar aquela camisa me deixando finalmente livre.Ela sorriu ao me ver mexendo a cabeça.Aquilo era realmente um grande passo,pois eu não o fazia a anos.

- Hoje é seu aniversário! - Ela disse animada,tentando me contagiar.Mas falhou. - Seu primo irá te buscar,ele disse que tem uma surpresa muito agradável para ti.

Eu não estava nem um pouco animada,afinal ele sempre fazia surpresas como esta em meu aniversário.Eu já até imaginava ser levada para a sorveteria,e nos próximos dias eu ficaria na casa da vovó até passar alguns meses e eu voltar para cá.

"Não é tão ruim ficar na casa na vovó!" O idiota do bunny já estava acordado para me encher a paciência.

"Cale-se!" Parecia que ele havia obedecido e se calado.

.

.

.

Eu já estava sentada naquela cadeira azul,meus olhos não desgrudavam do vazio,e eu apenas ouvia os resmungos dos outros lucos ao meu redor.A enfermeira se aproximou e abaixou-se a minha frente com um sorriso largo.Ela esticou a mão me entregando meus comprimidos.Desci-os goela a baixo fazendo-a se espantar.

- Eu já não disse que é para você beber a água? - Ela cruzou os braços apertando as sobrancelhas encima dos olhos.

Eu não me importava se isso acabaria com minha garganta.Parecia que depois desses seculos internada aqui,eu nem mesmo sentia dor.

A enfermeira saiu da minha frente e sumiu.Fiquei brigando com o Bunny,que insistia em dizer que eu estava sendo muito grossas com as pessoas que eu tenho.Eu não me importava,nada me importava.

Senti alguém se aproximar de mim.Eu já esperava que fosse o Josh.Ele iria me buscar como sempre.Nos sábados e domingos,nos meus aniversários e nos feriados.

- Ei priminha linda! - Ele disse se abaixando em minha frente.

Eu pude sentir Bunny extremamente agitado dentro de meu corpo."Pare com isso seu idiota!"Resmunguei fazendo-o parar.

- Quer ir tomar um sorvete? - Ele sorriu acariciando meu rosto.Sua mão quente contra minha pele gelada fez Bunny invadir meu lugar.

Assenti lentamente.Meu corpo ficou por tanto tempo sem se movimentar normalmente,que era até difícil andar,correr,falar ou sorrir.

As enfermeiras ajudaram-me a me banhar.Vestiram-me e eu já estava pronta para sair com Josh.Algumas pessoas ali,que conversavam comigo tentando me fazer falar,ou porque estavam tentando não ficar tão loucos quanto eu,me acenavam,ou me davam os parabéns.

O sol que invadia a terra irritou meus olhos.Coloquei lentamente o capuz da jaqueta e adentrei seu velho carro.Josh havia tirado a carteira de motorista e finalmente comprou seu primeiro carro.Mas ele nem mesmo pensou que estava sendo passado para trás,e que havia comprado uma lata velha como carro.

Depois de Josh ter guardado minhas coisas no porta malas,ele adentrou o carro e deu um breve sorriso malandro para mim.

- Está pronta para ir tomar sorvete? - Ele falava animado como se tomar sorvete fosse a coisa mais radical do mundo.

Bunny tentava de todos os jeito tomar meu lugar,mas eu não deixaria que alguém desconhecido tomasse conta de meu corpo me fazendo parecer uma idiota.Eu não deixaria nada nem ninguém mandar em meu corpo igual quando eu tinha quinze anos e deixei alguém mandar em meu coração acabando com minha vida e sanidade mental.

Encostei minha cabeça no vidro da minhonete enferrujada e suspirei.Tentei conversar com Bunny,mas ele estava chateado por eu ter dito aquelas coisas sobre ele.

.

.

.

Chegamos a sorveteria muito conhecida minha e de Josh.Ele me abraçou minhas costas e me levou para dentro.Eu estava caminhando lentamente,parecia uma senhora de maior idade tentando andar.

Entramos naquele lugar colorido,cheio de rosa e branco,com algumas partes azuis e verde por todo canto.Eu achava um pouco forçado e humilhante vendo aqueles uniformes dos atendentes.

Sentei-me sobre uma cadeira e esperei Josh fazer o pedido.Fiquei observando meus dedos,totalmente roídos e soltando pele.Meus pulsos marcados,minha mão não tinha nem metade de cicatrizes comparado ao meu corpo inteiro.

Josh sentou-se a minha frente,um sorriso largo iluminava sua face,como se ele estivesse fazendo aniversário.Ele segurou minhas mãos e a acariciou.Ele era bastante carinhoso,mas eu não poderia confiar em outra pessoa e acabar como antes,se acontecesse isso novamente,eu não conseguiria aguentar tudo o que eu passei.

O garoto que atendia trouxe uma bandeira.Nela havia dois milkshakes e um pequeno cupcake de chocolate que trazia uma vela marcando 17.

Josh sorriu empurrando o cupcake para mim e dizendo:

- Feliz aniversário,priminha! - Ele praticamente cochichou serrando os olhos.

Bunny me forçou um sorriso que quase me matou.Respirei fundo e tentei,eu tentei,EU,Fallon,tentei dizer obrigada,mas não saiu.

.

.

.

Josh quase me forçou a tomar o milkshake e comer o CupCake.Já estava um pouco tarde e ele já havia me entregado para vovó.Ele havia dito que a surpresa ainda não tinha acabado,e eu me espantei,afinal ele SEMPRE me levava para a sorveteria e deixava os dias se passarem até eu voltar para o hospital.

Vovó e vovô eram muito receptivos,queriam me empanturrar de comida.Mas eu neguei,deixei eles falando sozinhos,e fui para o meu quarto.

Passei a noite toda sentada na cama.Eu não tinha sono como antes.Eu passava as noites em claro.Sem saber o que fazer,apenas acordada,sentada na cama.

Fechei meus olhos.Aquela escuridão parecia se formar em algo,um objeto.Se formou em dois olhos azuis,azuis como o céu.Logo se formou em lábios,lábios rosados.Eles sussurraram algo para mim.Não consegui ouvir e logo o barulho da porta se formou em meu ouvido e eu abri os olhos.

- Oi querida,que bom que já acordou! - Julie,minha prima de segundo grau sorriu ao me ver. - Vá se arrumar,Josh disse que iria passar cedo aqui para te buscar.

Ela saiu do quarto e eu fiquei pensando no quê josh estava aprontando.Levantei-me da cama e comecei a tirar minhas roupas.Fui ao banhei e me joguei embaixo do chuveiro.Aquela água fria e pesada caia sobre meu corpo estraçalhado.

.

.

.

Saí do banheiro,parei em frente ao espelho observando aquele corpo magro.Observei minha queimadura,que caminhava até parte de meu pescoço.Eu nunca havia percebido que ele era tão alto,eu nem mesmo liguei para isso porque estava apaixonada.Observei meus braços marcados por  uma tesoura,aquelas cicatrizes em formato de letras.Observei meus pulsos e tornozelos marcados por ser amarrada quando surtava.Observei que meu pescoço tinha marcas de uma corda,aquela foi a melhor tentativa que eu tive,e foi arruinada por alguém,alguém que eu nem sei quem foi.Observei também as marcas que eu fazia por ser louca,eu arranhava todo o meu corpo tentando fazer Bunny emendar com a Fallon,mas ele simplesmente quis ser um parasita que eu vou levar para o resto da vida.

Vesti qualquer roupas que eu achei em meu guarda roupa.Coloquei o capuz da jaqueta e desci as escadas.Josh passava para lá e para cá,levando algumas malas,inclusive a minha.Ele tinha um carinho especial por minhas coisas,e tratava meu violão como uma relíquia.Nem eu mesma fazia isso.Ele me olhou alegremente e tossiu fazendo todos ali o olharem.

- Vamos? - Ele perguntou ainda com um sorriso para mim.

- ...Para onde? - A primeira coisa que eu consegui dizer,mas minha voz ainda estava rouca,baixa e falha.

- Você vai ver! - Ele disse ainda com um sorriso e foi se retirando.

Andei lentamente atrás dele e entrei em sua caminhonete.Pela janela pude ver ele e o vovô colocando minha moto na traseira da caminhonete.Estranhei o fato,pois eu não á usada desde muito tempo.

Josh entrou no carro todo feliz.Me encarou e deu partida.Nós viajamos durante muito tempo.Eu acabei dormindo,e acordando depois de um tempo,percebendo que nós estávamos entrando numa cidade.A cidade parecia toda em reforma,mas eu estranhei ainda mais passarmos por um internato que parecia me trazer lembranças,lembranças de algo que eu não lembro.

A cidade parecia ser pequena,e parecia estar em reforma por inteiro,pois havia construções inacabadas e alguns pequenos comércios sendo abertos.

Ouvi o som de uma moto,de uma moto de motocross.Olhei rapidamente e vi o vulto do piloto,que tinha cabelos não tão longos e castanhos.Algo em meu peito quis sair.Pensei que fosse o Bunny,mas ele alegou que não foi ele.

Comecei a reconhecer a cidade.Acho que Josh estava me levando para a casa da mamãe.Fiquei até um pouco animada,mas a animação acabou quando eu vi a casa vizinha e me lembrei de algo.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Pessoal,eu estou usando as fotos da Elizabeth Gillies,porque ela cabe no perfil da Feh!Quem não lembra ela é a Jade West do Victorious.
http://data3.whicdn.com/images/42756501/large.jpg

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-consequences-hurt-2470791


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...