1. Spirit Fanfics >
  2. Contando Segredos. >
  3. Capítulo cinco.

História Contando Segredos. - Capítulo cinco.


Escrita por: Ana_zzkit

Notas do Autor


Iae garerinha :3
Aká estoy yo novamente u.u
Kkk
Falei que ia postar quarta, não falei? :p
Na cara de quem duvidou de mim ~como eu mesma kkk
Mudando de assunto:
Só quero avisar que vai ter Momento propagando nas notas finais. u.u
Kkk
Podem ler agora :3

Capítulo 5 - Capítulo cinco.


- Ladybug!! - Exclamou a morena automaticamente e então se lembrou de onde lembrara aquilo - V-Você é aquela coisa que transformou a Marinette na Ladybug.

Uma carranca de formou sobre a face de Tikki.

- Coisa? - A surpresa foi embora e Alya percebeu seu erro.

- Sem ofensas - Acrescentou e sorriu nervosa, se sentindo insegura.

- Sem ofensas? - Repetiu Tikki calmamente e então seu tom de voz se alterou - É claro que foi "com ofensas" - A vermelhinha voou até ficar na altura dos olhos de Alya e apontou para ela. Seus olhos azuis estavam ardendo em chamas - Olha aqui, Alya. Eu não sou "aquela coisa". - Falou carregada de desdém - Eu sou um kwami, escutou. Um k-wa-mi.

Elas se encararam por um tempo até Alya piscar sem entender. 

- Cu-o que? 

- Que "Cu-o que"? Eu disse kwami. Você é uma humana e eu sou um kwami. - Tikki gesticulava enquanto falava como se estivesse se dirigindo a uma criança.

Alya a olhou recheada de curiosidade.

Nunca tinha estudado sobre esses tais "Kwamis". Nem fazia ideia do que eles eram.

Elas se encararam durante um tempo até Alya não conseguir se segurar mais.

- Existem mais de vocês?

Tikki revirou os olhos como se ela aquela tivesse sido uma pergunta idiota. E de fato fora, ao menos para ela.

- Sim. Como você acha que Chat Noir conseguiu seus poderes? Com certeza não foi o papai noel que deu para ele de presente - Falou cheia de sarcasmos, o que só irritou a outra.

- Ei, calma aí, coame. Eu não sei porque você está tão nervosinha assim.

Tikki inspirou tentando buscar paciência. - Tikki.

- Que? - Alya a olhou confusa.

- Meu nome é Tikki - Repetiu e então balançou a cabeça e murmurou descrente - Coame... Pelo amor, nem sabe pronunciar kwami...

- Desculpe, Tikki, por eu ser tão leiga sobre você. Afinal o mundo inteiro sabe tudo sobre os kwames. - Alya retrucou já cansada da irritação e ignorância da outra.

- É kwamis - Repetiu a menor e então balançou a cabeça tentando se acalmar - Tem razão, Desculpe. Você não é obrigada a saber...

Ela ficou em silêncio enquanto seus olhos se arregalaram, o que provocou uma expressão surpresa da morena.

- Como você conseguiu o Miraculous da Marinette? - Perguntou abruptamente.

Alya olhou para a caixinha em sua mão processando as palavras da kwami e então apontou para sua bolsa.

- Caiu da minha mochila quando eu fui arruma-la - Respondeu inocente e o olhar de Tikki se encheu de suspeitas.

- Não acredito... - Seu olhar se tornou enraivecido quando Tikki finalmente chegou a uma conclusão sobre o assunto - Depois de eu ter te defendido você ousou roubar o Miraculous da Marinette.

Alya fez uma careta de indignação misturada com surpresa.

- Eu o quê? 

- Como você pôde, Alya? - Tikki cuspia as palavras enojada - Mesmo tendo brigado com a Marinette eu não consigo acreditar que você foi capaz de roubar o Miraculous dela...

- Eu não roubei nada não, okay. Pare de ficar me acusando.

O clima ficou carregado sobre elas e a tensão que as envolvia era quase palpável.

- Até parece. De que outro jeito o Miraculous dela ia parar na sua bolsa? - questionou a kwami.

- E eu lá vou saber? - Alya retrucou irritada.

- Nunca que a Marinette iria te entregar o Miraculous del... Ah não...

Seus olhos se arregalaram repletos de medo e a expressão de Alya se tornou preocupada.

- O que foi, Tikki?

- Isso está errado. Ela não pode fazer isso. Ela não faria isso. Não comigo - Murmurou consigo mesma com as mãozinhas apertando sua cabeça enquanto ela a balançava não querendo acreditar na verdade evidente.

- Tikki - Chamou Alya um pouco alto demais e Tikki a olhou espantada, como se tivesse esquecido que ela estava na sua frente.

- A-A Marinette tirou os miraculous... Ela os entregou para você... - Falou com a voz fraca e lágrimas comecaram a rolar em sua pequenina face.

Alya, tomada pelo instinto maternal, envolveu a kwami com as mãos e a abraçou enquanto está soluçava sem parar.

- O-Obrigada - Tikki agradeceu quando finalmente se acalmou.

Nunca antes isso tinha acontecido. Nunca um portador do miraculous da joaninha tinha o entregue à outra pessoa. 

Tal ideia assombrou Tikki como ela nunca tinha pensado antes.

Estava apavorada, mas ao mesmo tempo estava agradecida.

Ela não sabia como Marinette tinha entregue seu Miraculous à Alya, porém mesmo assim agradeceu por não ter caído nas mãos de uma pessoa qualquer.

Afinal, mesmo sem saber, Alya era tanto sua amiga quanto de Marinette.

E a pequena confiava na morena de olhos vendados.

A porta foi aberta e Tikki se escondeu em questão de segundos.

- Alya? - Fora a mãe de Alya quem abrira a porta enquanto carregava um punhado de roupa, provavelmente indo guardar para a filha - O que está aqui ainda? Você não foi para a escola? - Questionou a mulher desconfiada.

Alya não era o tipo de garota que simplesmente cabulava aula, nunca foi.

- E-Eu me atrasei - Alya soltou uma risada nervosa, pegou sua bolsa e saiu do quarto sentindo o olhar de sua mão em suas costas.

- Você pode pegar um coocke para mim, por favor? Estou morrendo de fome - Tikki sussurrou de dentro da bolsa de Alya a assustando. Não vira a kwami entrar ali.

- Claro - Respondeu hesitante e deu uma rápida passada na cozinha e desviou alguns coockes para sua bolsa. 

Tikki agradeceu com um sorriso e passou a comer o que lhe fora dado com muita satisfação.a aqueles coockes eram quase tão bons quanto os de Marinette.

Marinette.

Pensar na garota tirou um pouco do apetite da pequena.

Não sabia se a amiga estava bem e isso a deixava preocupada. 


Não preciso me preocupar. Marinette é uma garota forte. Sempre foi. Pensou banhada de orgulho. 

Enquanto Tikki pensava na amiga com melancolia misturada com orgulho Alya saiu de casa e olhou a hora em seu celular. Estava atrasada e, com toda a certeza, nem se corresse conseguiria chegar na primeira aula.

Por isso ela optou por ir lentamente e entrar apenas na segunda aula.

- É por sua culpa que a Marinette vive se atrasando? - Perguntou Alya ao recordar dos frequentes acontecimentos. Não conseguia se lembrar de quando a garota chegou no horário certo durante todo esse ano em que estudaram juntas.

- Claro que não - Respondeu na defensiva a kwami, então pensou um pouco sobre o assunto e assentiu com a cabeça - Para falar a verdade, tecnicamente foi sim minha culpa. Por causa de ser a Ladybug ela se cansava muito ou ia dormir muito tarde, por causa disso acabava perdendo a hora.

Tikki ficou pensativa por um tempo e Alya sorriu.

- Faz sentido - Respondeu indiferente e logo chegou na porta da escola.

Como havia previsto ela estava atrasada e pôde entrar em sua sala apenas quando o sinal da segunda aula tocou.

Esperou o professor sair da sala e caminhou lentamente até as mesas, se surpreendendo quando encontrou o lugar de Marinette vazio.

- Ela faltou? Ela não é de faltar... - Tikki murmurou distraida enquanto Alya se aproximava e depositava sua bolsa na cadeira de Marinette.

- Sim, isso é estranho - A morena concordou e Nino se virou e passou a olha-la com uma expressão de suspeita.

- Com quem você esta falando? - Indagou e Alya sentiu um frio na espinha.

- Eu só estava pensando alto - Respondeu e Adrien também se virou para olha-la.

- Você e Marinette se resolveram? - Perguntou o loiro recebendo um soco no braço cheio de indignação do amigo - Que foi? Sei que você também quer saber.

- Não, não nos resolvemos porque não temos o que resolver - Retrucou a morena, o que só fez Nino revirar os olhos cansado dessa atitude.

- Esquece Adrien. Ela é orgulhosa demais - Resmungou o moreno se virando em sua mesa e fixando seu olhar na lousa.

Adrien deu um último olhar à Alya antes de se virar igual ao amigo.

Diferentemente de Nino, que passara o dia anterior inteiro tentando achar um jeito de ajudar as amigas, Adrien decidiu deixar as coisas seguirem seu rumo.

Mesmo não sendo nítido ele percebeu uma leve mudança na amiga e sorriu.

Ele esperava que, como Alya ia conhecer a kwami de Marinette - cuja boa personalidade Plagg teve o prazer de lhe contar - ela poderia acabar mudando de ideia.

Ver isso, mesmo que de forma sutil e camuflada, encheu seu coração de esperança.

A aula passou sem grandes surpresas, apenas um trabalho para a semana seguinte que seria facilmente feito durante o intervalo.

E foi isso que Alya fez.

Mesmo a sala tendo esvaziado durante o intervalo a morena permaneceu lá adiantando o trabalho, não por estar com a agenda cheia durante essa tarde, muito pelo contrário, ela queria se distrair e o trabalho daria a ela esse favor.

- Você já está acabando? - Tikki falou assustando Alya que tinha momentaneamente esquecido a estadia da kwami em sua bolsa.

- Sim - Respondeu e mostrou para ela o que já tinha feito - Só falta eu terminar de escrever sobre o Egito antigo...

- Isso é fácil - Tikki respondeu e após ler o trabalho da amiga passou a corrigi-lo.

Como tinha vivido naquela época ela tinha muita sabedoria além de saber sobre muitas coisas que os livros não passavam para os alunos.

Alya aceitou a ajuda de bom grado, história nunca fora sua melhor matéria.

Elas terminaram o trabalho minutos antes do sinal tocar e todos voltarem para a sala.

- Obrigada - Alya agradeceu e Tikki sorriu como resposta.

Mesmo tendo brigado com ela de manhã Tikki não podia negar que sentia um forte laço de amizade com a garota.

Deve ser por causa de Alya ser a melhor amiga de Marinette, concluiu a kwami quando esse fato se fez presente.

Era sempre assim.

Por causa de viver praticamente colada ao portador Tikki acabava criando laços de amizades com aqueles que o cercavam, mais por causa do contato de seu portador com essas pessoas do que outra coisa.

- Você já fez o trabalho? - Adrien exclamou impressionado quando viu o trabalho feito na mesa da garota.

Nino apareceu atrás do rapaz e olhou a situação interessado.

- Bem... Sim - Alya respondeu ligeiramente incomodada, não fazia ideia de como iria explicar para ele de onde tirara tais informações que Tikki a passara.

Ela poderia falar para a professora que tinha tirado da internet e perdido o endereço do site, porém não teria como essa mentira colar com os amigos pois ambos sabiam que ela estava sem crédito e, como resultado, sem 3G.

Adrien apenas sorriu e, para alívio da outra, não perguntou mais nada.

Não que ele não estivesse interessado, porém ele já sabia de onde ela tirara tais informações e pretendia fazer o mesmo quando chegasse em casa.

Isso se Plagg colaborasse.

Suspirou desejando que seu kwami fosse mais responsável e pensasse em outras coisas além de queijo.

O sinal tocou e o dia acabou.

Alya se levantou apressada e saiu da escola sem olhar para trás, porém notou que não tinha motivo para correr tanto e passou a andar mais calmamente.

- O que você tem em mente para hoje? - Perguntou Tikki curiosa.

O único contato que tinha com a garota era através de Marinette e por isso não fazia ideia do que ela fazia quando não se encontrava com a amiga.

Alya deu de ombros.

- Sei lá, o que um kwomis faz quando não está corrigindo trabalhos de história? - Perguntou cheia de humor e Tikki riu.

- É Kwamis - Corrigiu amigável sem mais se incomodar com a pronúncia da outra.

Ela tinha ficado irritada daquela forma mais por causa do susto do que por outra coisa.

Agora, porém, estava feliz por estar na presença da morena.

Elas se davam bem.

Um barulho de vidro quebrando enche a rua e assusta as duas.

Elas olham para o fim da rua e percebem que as pessoas estão correndo desesperadas para o lado oposto ao do barulho.

- O que est...

- É um akuma - Tikki afirmou confiante e Alya congelou no mesmo lugar.

Antes ela iria correndo atrás da confusão para filmar os grandes heróis de Paris em ação.

Porém agora ela não sabia o que fazer.

Ladybug não estaria lá para lutar contra o akuma, afinal agora Alya era quem tinha posse dos Miraculous da heroína.

- Alya, o que está esperando? Coloque os brincos e se transforme em Ladybug. - Tikki falou exasperada oferecendo os dois pequenos objetos para a garota.

- Alya? - Uma voz estranhamente familiar chamou a morena e esta se surpreendeu quando viu quem a chamava.

Chat Noir estava ao seu lado, a olhando com uma expressão confusa.

- Chat Noir? - Exclamou exaltada e apontou para onde a confusão se desenrolava - O que está esperando? Você tem que derrotar o akuma.

- Estou esperando a Ladybug, esperando você. 


Notas Finais


Momento propagando prometido:

Para aqueles que, mesmo amando todas as possíveis e existentes formas de shippar o Adrien e a Marinette, ainda assim shippam, mesmo que bem no fundo de seu kokoro, a Marinette e o Nathaniel ~meu ruivo maravilindo~ eu escrevi uma fic sobre esse shipp tão lindo :3
Para os interessado aqui eis o link kkk

https://spiritfanfics.com/historia/volpnette-6761813

Uhuuul kkk
Então até a próxima quarta :3 kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...