1. Spirit Fanfics >
  2. Conversando com a Lua >
  3. Sabe é aquele da chegada

História Conversando com a Lua - Sabe é aquele da chegada


Escrita por: nickyxin

Notas do Autor


Oii, pessoal estava morrendo de vontade de escrever novamente, mas estava sem tempo e com zero criatividade e mesmo este não sendo o melhor momento foi agora que consegui escrever novamente, espero que gostem.
Bjs e boa fic.

Capítulo 1 - Sabe é aquele da chegada


Jamais imaginei que minha mudança pra São Paulo deixaria minha vida tão movimentada. Quem sou eu? Me chamo Manuela Lopes Rodrigues, tenho 1,64 de altura, olhos castanhos, cabelo médio e cacheado castanho claro e pele clara, sou youtuber, tenho 24 anos, apaixonada pela Lua, formada em astronomia a 1 ano e morava até então no interior do Paraná com minha família que é dona de uma pizzaria. Mas afinal o que levou a mudança pra outro estado? Simples, oportunidade!

Até porque todo o meu trabalho fica mais fácil em São Paulo tanto o Youtube, quanto as pesquisas e também já havia feito muitas amizades, além de viajar com mais frequência, mudar era de fato é a forma mais econômica.

Meu apartamento é em frente à de um amigo meu, ou melhor, ele é meu melhor amigo chamado Lucas Vinícius, ele também é youtuber e sinceramente estava mais empolgado com a minha mudança do que eu.

Estava terminando de arrumar minhas coisas e esperando o Uber chegar até que meu telefone toca, era o Lucas.

LIGAÇÃO ON

- Alô.

- E aí Manu já está na rodoviária?

- Ainda não, estou esperando o Uber.

- Hum, e você acha que vai chegar aqui que horas?

- Lá pra umas oito da manhã.

- Qual o número da plataforma?

- 24, e tem mais o Orochi vai chegar junto comigo.

- Sério?

- Sim, o ônibus faz parada em Maringá daí compramos a passagem no mesmo dia pra sentarmos juntos.

- Bacana, mas, ele não vem de mudança?

- Não ele só vem pra passear e também pra gravarmos um vídeo cheio de colab pro Coisa Nossa.

- Mas o pessoal vai tá todo aqui?

- Sim, a Doarda que era a única que eu não tinha certeza chegou ai em SP ontem e está num hotel.

- Ah, acho que era por isso que o Canella tava tentando me contar e eu não deu bola nenhuma vez.

- Que feio da sua parte não dar bola pros seus amiguinhos.

- Relaxa com você eu nunca faria uma coisa dessas.

- Acho bom mesmo e bem vou ter que desligar o Uber chegou.

- Até mais.

- Até.

LIGAÇÃO OFF

POV LUCAS ON

Mano a Manu chega amanhã e sinceramente não entendo o porquê de estar tão animado mesmo ela sendo minha melhor amiga e já que ela estava prestes a embarcar decidi voltar pra casa afinal já tinha pegado tudo o que precisava aqui no mercado e lá junto com a rapaziada teríamos algumas ideias juntos.

...

- PÔ Cara! Abre a porta, esqueci a chave!

- Fala cara beleza? Entra aí. A casa também é sua. Diz Canella naturalmente.

- Vocês já receberam alguma ideia do Roberto pro próximo vídeo?

- Não né ele quer esteja todo mundo no estúdio pra daí passar o roteiro. Responde Igor entrando na conversa.

- Roteiro, tá como se eu fosse ler alguma coisa. Responde Canella.

- Mas Canella você nunca lê o roteiro. Respondem os outros dois.

- Lucas, sabe quem tá vindo pra cá? Pergunta Igor.

- Sim, o Orochi e a Doarda.

- Ela não te contou que vem? Não acredito a Manu nunca faria isso.

- Ah claro que ela me contou né primo, eu que vou buscá-los na rodoviária inclusive.

- Você nem tá feliz com isso não é verdade?

- Preciso responder... É claro que sim. Até porque faz muito tempo em que não vemos nem o Orochi e nem a Manu.

- Você tá mais preocupado com a Manu do que com o Orochi.

- Estou mesmo, mas mudando de assunto bora jantar.

Finalmente consegui sair do assunto Manuela, embora eu não me importe em falar dela, afinal somos melhores amigos e nada além disso.

...

Amanheceu e meu celular despertou as sete e por um instante me perguntei o porquê de ter colocado pra despertar tão cedo sendo que a Manu só chegaria às oito. No mesmo instante lembrei “São Paulo né”.

Estava de shorts então só vesti uma camiseta preta, coloquei meu tênis nos pés, fui até a cozinha tomei uma xícara de café peguei as chaves o celular e a carteira e segui em direção da rodoviária.

 POV LUCAS OFF

POV MANU ON

Depois de embarcar cochilei um pouco até Orochi subir no ônibus, conversamos um pouco e na outra parada descemos pra gravar alguns stories e fazer um lanchinho. Voltando pro ônibus dormimos bem, mas assim que chegamos a São Paulo antes de chegar à rodoviária olhei para meu amigo e disse:

- Nunca mais divido o banco com você.

- Mas por quê?

- Orochi você roncou a viagem inteira de Maringá até a entrada do estado.

- Não tenho culpa.

-Sei, tomara que essa noite eu consiga recuperar o sono meio perdido.

- E o bom humor também.

- Engraçadinho você não é mesmo.

Assim que disse isso o ônibus parou na rodoviária e ao olhar pela janela vejo Lucas e pela primeira vez tive uma sensação estranha, algo como um frio na barriga, não eu não posso estar gostando dele. Dei tchauzinho e ele acenou de volta. Orochi e eu descemos do ônibus, pegamos nossas malas e fomos de encontro com Lucas.

- Ei eu também quero cumprimentar nosso amigo Manuela.

Sim Orochi estava reclamando porque eu simplesmente abracei o Lucas e não larguei mais.

 - Tá seu chato pode cumprimentar ele também.

POV MANU OFF

POV LUCAS ON

Pela primeira vez não enfrentei trânsito nesse trajeto, agora são 08:45 e eu já estava na rodoviária em frente a plataforma 24. Assim que o ônibus chegou pontualmente as nove, olhei para a janela e logo vi Manuela acenando pra mim e pela primeira vez também senti um frio na barriga ao vê-la e isso nunca tinha acontecido antes, afinal somos só melhores amigos.

Os dois desceram e pegaram as malas e de imediato abracei Manuela e só a soltei porque Orochi estava incomodado.

- Estou feliz em ver você também Orochi, vamos?

- Claro. Responde Manuela.

Chegamos até o estacionamento, entramos no carro e decidimos parar em uma padaria para tomar café da manhã. Chegando lá pedi um pão na chapa e café, o Orochi um salgado de frango com suco de laranja e Manuela três pães de queijo e um pingado.

- O Robertinho já falou alguma coisa?

- Não Manu, ele tá esperando estarmos todos juntos.

- Ah sim, olha lá quem chegou.

Sim, Matheus Canella, Igor Guimarães e a Doarda estavam chegando afinal eu e Matheus sempre vamos nessa padaria.

- Fala Orok e aí Manu. Cumprimentam os três que acabam de chegar.

- Oi pra vocês também. Respondo.

- Olá Lucas. Respondem.

E assim os três também fazem seus pedidos e se unem a nós. Bem começamos todos a conversar, mas não sei exatamente quando mas num determinado momento da conversa parecia que só estávamos eu e a Manuela, acho que foi quando ela me mostrou os seus covers.

POV LUCAS OFF.

POV MANU ON

Sinceramente não sei o que me deu pra mostrar meus covers pro Lucas, talvez porque ele seja o único que sabe que eu canto. Provavelmente, mas desde que comecei a falar com ele sobre o assunto parecia que só estávamos nós dois na padaria.

- Galera bora a van chegou. Diz Canella.

- Sério que a van veio nos buscar aqui que top. Digo.

- Vem comigo já...

- Já dizia o Kuririn. Responde Doarda cortando Igor.

- Boa garota. Digo fazendo High five com ela.


Notas Finais


É muita coisa vai rolar dentro dessa van o caminho até o estúdio não será suficiente pra tanto assunto.
Vlw bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...